POSITIVONome da Garota:SABRINA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de uns 6 meses sem aparecer voltei a casa, sempre gostei da advance, escolho a suite , sempre em ordem e as garotad sempre disponiveis.
solicitei apresentação e vieram mais de 10 garotas nesta terça feira (semana passada).
fiquei na duvida entre 4 fantasticas e com ajuda escolhi a Sabrina, Loira toda de preto salto alto corpo bem definido, sob as roupas, um decote que mostrava um par de peitos de levantar qualquer um.
Ok..vou para o quarto e começo a tomar banho enquanto aguardo a Sabrina, não demorou mais que 5 minutos, e ainda brinquei " me pegou entrando" e ela logo veio em minha direção me beijando e acariciando, me emprestou seu sabonete/ xampu etc...ao sair ela logo entro no chuveiro., se secou e colocou a calcinha preta, tipo fio dental...EU estava enrolado com a toalha e ela sem pensar , ja falou : "vamos tirar isto aqui que atrapalha, e passou a mão em meu pau, que ja estava duro., ficamos nos beijando igual namorados, acho isto um tesão, deitamos e ela de calcinha,; ai fui beijando aquela pele clara ate chegar em sua bucetinha toda depilada e cheirosa, chupei ate ela gozar, me empurrava a cabeça e falava , deixa eu te chupar agora, vou fazer vc sofrer...e assim ficamos ate ela me pedir para come-la , colocou a camisinha e de forma estrategica sentou em cima de meu pau , e sfrega meu saco com sua maos....ficou assim ate ela gozar e u pensando ainda é cedo, tenho que mudar de posição. fui para o tradicional depois com ela de 4 não resisti.
A sabrina tem 29 anos com cara de 23, peitos turbinados, casou cedo tem 2 filhos mora em osasco, e trabalhava com carros.
Sorte a nossa te-la nesta casa.
sabe conversar, não perde tempo
Realmente muito gostosa
Chupa sem camisinha
beija na boca
pele macia
buceta perfeita
Transa R$ 150,00 de presente para a Sabrina, taxa da casa R$ 150,00 a massagem
vou voltar na casa mas para verificar as outras, senão volto com ela com certeza