Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 258 Positivos: 7259 Negativos: 108 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 949Não 5833
Oral Sem:Sim 7108Não 693
Beija:Sim 6685Não 1097
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marujo2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#226 Mensagem por marujo2007 » 06 Jul 2012, 20:05

TD Realizado dia 03/07 Terça.
Repeteco com a Geovana.
Resumindo, Chupa muito, beija muito, da muito.
Recomendo ela, certeza de prazer...kkkk
Ela adora leitinho na boca, foram 2.
Até semana que vem.....rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Satoshi_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#227 Mensagem por Satoshi_SP » 06 Jul 2012, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Realizado hj com horário marcado pra garantir.

No quarto banho de ambos, começamos com um oral sem e dps um 69 onde ficamos um bom tempo.
Cavalgada, D4 e PPMM onde finalizei.
Como sempre uma boa pedida.

Repeteco sempre.
R$ 70,00 por 30 min.

Link:
🔗

beginner_42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#228 Mensagem por beginner_42 » 07 Jul 2012, 03:24

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

Beijou na Boca:SIM
Data: 06/07

Surgiu uma brecha e lá fui eu desbravar esta, até então desconhecida casa, não antes de ligar e agendar (no escuro) com a sempre muito bem citada por tantos: Natasha.
Ao vê-la gostei, filezinho tipo ninfetinha, pequenina com tudo proporcional (peitinho, bundinha, etc), também gostei do rosto, bonita, pele macia (deve tomar banho com amaciante)
Subimos, banho e beijos calientes sem miséria. Caiu de boca sem capa, pressão média e boa umidade, com caricias nos gêmeos. Retribui chupando-lhe os peitinhos pequenos e firmes (belos seios) e aquela petequinha careca com um grelinho maravilhoso. Pedi para come-la, capa no menino e...... dormiu (achou que era cobertozinho, oooo tadinho deeeele !!!). Pois bem, ela não se abalou (eu sim, mas não espalha) e brincamos, proseamos e apesar de se dedicar no boquete, já era, minha reputação se resumia a um espaguete cozido....kkkk. Toca o interfone e vazo.
Aproveitei para ver outras meninas, gostei de algumas e voltarei firme e forte para terminar o serviço.

R$ 70 1/2h
1/6 no cartão fidelidade.

Link:
🔗

mico albino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#229 Mensagem por mico albino » 07 Jul 2012, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela ninfeta

Fez Anal:NÃO
Novamente na casa, novamente com essa ninfeta gostosa...
Linda, muito linda mesmo. Descendentes de alemães, morena do Paraná, queria marcar duas horas para ficar namorando, só havia uma hora, está cada dia mais difícil ficar com ela, isso porque ela só tem duas semanas na casa.
Diversas posições entre elas de quatro e ela por cima, olhando para a cara da safadinha.
Espero que esteja errado, mas ela não deve ficar muito tempo, porque vai ter BOP que vai tentar tirar ela dessa vida. Não tem cara de GP de maneira nenhuma.

Tudo 10

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#230 Mensagem por komekomegatas » 07 Jul 2012, 16:11

beginner_42 escreveu:Data: 06/07

Surgiu uma brecha e lá fui eu desbravar esta, até então desconhecida casa, não antes de ligar e agendar (no escuro) com a sempre muito bem citada por tantos: Natasha.
Ao vê-la gostei, filezinho tipo ninfetinha, pequenina com tudo proporcional (peitinho, bundinha, etc), também gostei do rosto, bonita, pele macia (deve tomar banho com amaciante)
Subimos, banho e beijos calientes sem miséria. Caiu de boca sem capa, pressão média e boa umidade, com caricias nos gêmeos. Retribui chupando-lhe os peitinhos pequenos e firmes (belos seios) e aquela petequinha careca com um grelinho maravilhoso. Pedi para come-la, capa no menino e...... dormiu (achou que era cobertozinho, oooo tadinho deeeele !!!). Pois bem, ela não se abalou (eu sim, mas não espalha) e brincamos, proseamos e apesar de se dedicar no boquete, já era, minha reputação se resumia a um espaguete cozido....kkkk. Toca o interfone e vazo.
Aproveitei para ver outras meninas, gostei de algumas e voltarei firme e forte para terminar o serviço.

R$ 70 1/2h

kkkkk será que foi o tipo de camisinha usada, pois têm umas de parede grossa que tiram muito a sensibilidade, ou o tamanho errado, pois me aconteceu algo, mas ao contrário uma vez, a garota me colocou uma camisinha de "!" adolescente ""!!! e caralho a coisa foi boa demais.....de repente foi só o psicológico ( adolescente de 45 anos ), e ultimamente tenho me deparado com camisinhas muito ruins, e tem dado um certo trabalho na hora do vamo ver... sei lá.Mas não falho não......dou um jeito.....kkkk

abção

KKG

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#231 Mensagem por Caio Jr » 08 Jul 2012, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Diante das opções da Ceci, escolhi a Nicoly. Morena clara, cabelos pretos compridos, olhos castanhos, bonita de rosto, corpo mignon, seios pequenos. Deve ter 20/21 anos. Muito simpática.

No quarto, alguns beijos tímidos. Banho, cama e namoro. Como era a primeira vez, faltou sintonia entre nós, e ficamos meio “longe” um do outro. Mas fomos nos encontrando com os beijos (ainda um pouco tímidos por parte dela) e abraços.
Ela desceu e caiu de boca no junior. Chupou bem, por um tempo. Puxei-a de volta e alguns beijos, e botamos a capa. Ela veio por cima, mas senti ela ainda distante. Chegou no meu ouvido e perguntou se queria mudar de posição. Pensei, vamos acabar logo com isso, e pedi d4. Bela visão.

Bombei um pouco, segurei seus cabelos levemente, e aumentei o ritmo, até esvaziar o saco e encher a camisinha.

Vai um positivo, com sensação de neutro, e com vontade de retornar para tentar um TD melhor. Mas as opções da Ceci são muitas e não sei se volto com ela.

R$ 70,00 – 30 min.

Link:
🔗

Satoshi_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#232 Mensagem por Satoshi_SP » 08 Jul 2012, 17:10

Aproveitei o meu cartão cheio e passei ontem an casa.

Já tinha visto a Erica outro dia e me interessou.
Garota morena mechas loiras nas pontas, peito e bunda medias, leva barriga (já é mamãe), mas cara de ninfetinha.

No quarto, banho, uns amassos, e começou um orla sem mto bom, pedi 69 e que bucetinha deliciosa.
Capa e cavalgada, mudamos pra D4 e finalisei no PPMM.
Ficamos conversando até a campanhia tocar.

30 min no cartão cheio, preciso voltar pra começar um novo.

Link:
🔗

pica_latejante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#233 Mensagem por pica_latejante » 09 Jul 2012, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Monalisa

Passadinha hj, feriado em SP e a Ceci aberta :P
Cheguei no começo da tarde e esperei a Mona, qdo ela desce dá uma espiadinha e me vê e abre um sorriso, fiquei feliz tb.
Ela vem em minha direção no sofá e me cumprimenta c/ um beijo e falou q ia tomar uma água.
Qdo ela volta, já me chama p/ a luta (Anderson Silva e Chael Sonnen), onde obviamente fui o Sonnen, pois saí de lá acabado :lol:
Qdo chegamos no quarto, já demos um abraço e beijinhos p/ matar a saudade, aí fui tomar banho e depois foi ela.
Ela então já veio me beijando e punhetando o jr. ela cospe na mão e deixe o bichão q ne enguia qdo tentamos pegar...kkkkk
Tb fiz o mesmo c/ o mariscão dela e ela desce p/ chupar o sr. pinto q nessas alturas já estava todo pimpão e todo melado, chupeta no pêlo muito bem executado, depois ela encapou e veiopr cima, dei muitas bombadas, ela tb aí troquei e peguei ela D4, mandei bala e ela acabou por gozar assim.
Aí foi um ppmm clássico, e depois peguei ela de ladinho, e assim esgotou a 1a meia hr, dobrei e continuamos c/ as peripecias, onde ela me chupou muito de novo aí peguei ela de brucinhos e acho q ela gozou de novo...kkkkkk
Mas acabei por gozar nos peitos dela e foi muita porra, e assim acabou a minha hora completa

- Custo: R$ 110,00 p/ quem posta e + um pontinho o cartão fidelidade :wink:

REPETECO SEMPRE Q PUDER :D

Link:
🔗

beginner_42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#234 Mensagem por beginner_42 » 10 Jul 2012, 03:19

komekomegatas escreveu:

R$ 70 1/2h

kkkkk será que foi o tipo de camisinha usada, pois têm umas de parede grossa que tiram muito a sensibilidade, ou o tamanho errado, pois me aconteceu algo, mas ao contrário uma vez, a garota me colocou uma camisinha de "!" adolescente ""!!! e caralho a coisa foi boa demais.....de repente foi só o psicológico ( adolescente de 45 anos ), e ultimamente tenho me deparado com camisinhas muito ruins, e tem dado um certo trabalho na hora do vamo ver... sei lá.Mas não falho não......dou um jeito.....kkkk

abção

KKG

kkkk...apesar dos 42, sou novato ainda com as profissas, minha programação mental está acostumada com as civis, por ser meu 4º TD me dou este desconto, quando e se, eu chegar perto dos teus TDs e falhar, aí vou procurar um médico.....kkkk, mas valeu por tentar jogar a culpa na camisinha, me senti mais confortável.

Abço

Link:
🔗

jamilmurad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Anita

#235 Mensagem por jamilmurad » 10 Jul 2012, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Estive na sexta-feira (06/07) por volta de 14:10 hs na casa e pedi
apresentação pra Rafa.
Vieram: NIcole, Marcela, Cris, Natasha, Anita, Giovana, Erika, e
algumas outras que não lembro o nome.
Queria conhecer a Gabriela mas ela não estava na casa, a Monaliza
estava atendendo, fiquei entre a Natasha e a Anita, resolvi ficar com
a Anita, já que conheço bem a Natasha e queria comer uma carne nova.
Subimos e enquanto eu tomava banho ficávamos conversando.
Para quem não conhece a Anita, ela tem 22 anos, disse que é prima da
Monaliza, tem cabelos compridos lisos bonitos, estava de shortinho
jeans, tem uma bundinha pequena e arrebitada, tem um pouco de estrias
na bunda, peitinhos pequenos, bucetinha raspadinha e cuzinho também,
disse que namora, enfim, ela tem estilo ninfeta.
Ela arrumou a cama, nos beijamos com bastante envolvimento, muito
liberal e linguas, depois pedi para ela sentar na cama e chupar meu
pau sem camisinha, chupou gostoso quase gozei, pedi para ela deitar e
ficamos namorando, muitos beijos e chupadas, enquanto beijava, atolava
o dedo na bucetinha, chupei um pouco a bucetinha dela, tava bem
cheirosinha, ia chupando e o dedo entrando na xota, pedi para ela
ficar de 4 e ela sentou no meu dedo, abri um pouco aquela cuzinho e
fiquei alisando o rabinho... metemos a camisinha e comi ela no PPMM,
depois de 4 de novo onde comi bastante enquanto ela rebolava no pau
até gozar gostoso.
Td positivo e recomendado.
70 reais, meia hora.

Link:
🔗

Richard_Rich
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#236 Mensagem por Richard_Rich » 10 Jul 2012, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Monalisa

TD realizado com a Monalisa horas antes da primeira libertadores do Corinthians.

Morena bem gostosa com seios deliciosos. Logo que sai do banho ela já foi pegando a camisinha pra chupar encapado. Depois que eu disse que era forista as coisas mudaram hehehe ela chupou meu pau deliciosamente sem capote por um bom tempo, depois ppmm, d4 e cavalgada. Ela ficava dando umas indiretas que queria uma caixinha, que onde trabalhava sempre dava, e blablabla. Simplesmente ignorei.

Metida nota 7,5.

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 833
Ver TD's

Gabriela

#237 Mensagem por Palestra » 10 Jul 2012, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Passada durante a semana. Plantel praticamente completo, com boa parte das comentadas por aqui. Estava curioso em saber da Gabriela, que estava em atendimento. Não demorou muito e desceu, num tubinho preto, é mignon, como prefiro. Rosto e corpo OK, não é aqueeela ninfeta, corpinho bem normal.

De temperamento e atendimento gostei muito. Garota bem bacana, conversa espontânea e irradia alegria. Boas preliminares com beijos e envolvimento muito bom. Gostei!

70/30min

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#238 Mensagem por TheMagician » 10 Jul 2012, 22:06

beginner_42 escreveu:
komekomegatas escreveu:

R$ 70 1/2h

abção

KKG

kkkk...apesar dos 42, sou novato ainda com as profissas, minha programação mental está acostumada com as civis, por ser meu 4º TD me dou este desconto, quando e se, eu chegar perto dos teus TDs e falhar, aí vou procurar um médico.....kkkk, mas valeu por tentar jogar a culpa na camisinha, me senti mais confortável.

Abço
Legal saber que há outros "novatos" com idade acima dos 25 anos. Concordo na questão de "programação mental com cívil" e compartilho esse pensamento. Apesar de eu ter gostado dos pouquíssimos TDs feitos até agora, ainda acho esse "novo mundo" bastante estranho. Mas é ir desbravando e ver o que acontece!

Link:
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

Nicoly

#239 Mensagem por Universo Paralelo » 11 Jul 2012, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Colegas,
Passei na casa no feriado, final de tarde.
Quantidade boa de garotas, e a sala lotada de cuecas. A Rafa estava no comando da casa. Sem muita demora, veio a apresentação e o plantel está bem diversificado: para todos os gostos.
Fiquei novamente tentado pela Cris, mas optei por um repeteco com a Nicoly. A Monalisa apresentou-se, mas já estava subindo e havia uma fila engatilhada. A Marcela também chama a atenção pelo sorriso na apresentação.
Ou seja, estou com uma listinha pronta para novas visitas na casa. :lol:
A Nicoly tem um rostinho bonito, belo corpo, pele branca, cabelos pretos e longos e comigo já está bem a vontade. Apresentou-se com um vestidinho preto, coladinho ao corpo, que foi o que me fez optar pelo repeteco.
A Cris chama a minha atenção, mas poderia também instigar um pouco mais na apresentação, usando uns vestidinhos mais provocantes, deixando a calça jeans de lado.
Enfim, subi e a Nicoly foi mais espontânea e relaxada, conversando bem descontraída. Banho de praxe, e já partimos para uma pegação básica. Ela fez um oral sem capa para começar, muito gostoso. Depois foi a minha vez e ela ficou bem molhadinha.
Então, ela voltou para o oral muito bem executado e com vontade. Em ponto para o abate, encapuzado, pedi para ela ficar de quatro. Pedido atendido, e iniciei o vai e vem com vontade. Apertei sua bundinha e segurei firme em sua cinturinha. Excelente. Depois de um bom tempo, finalizei, muito satisfeito.
Conversa para terminar o tempinho, toca o interfone, banho express e rua.
Plantel excelente, ótima recepção com a Rafa, e depois chegou a Careca para completar a festa.
Vou voltar para completar a minha lista de intenções com a Marcela, Cris e Monalisa. porém vai ter de esperar um pouco, porque essa semana vai ser pauleira, então só na próxima semana. :roll: :(
Valeu
UP

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 738
Ver TD's

#240 Mensagem por tkdfaixapreta » 11 Jul 2012, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:MONALISA

Fez Anal:SIM
DEI UMA PASSADINHA NESTA TARDE DE QUARTA-FEIRA PARA REVER A MONALISA, GAROTA QUE CONHEÇO BEM, UM ATENDIMENTO ESPETACULAR, ACHO QUE É A DÉCIMA TERCEIRA VEZ QUE PASSO COM ELA, UM TD PERFEITO.
AO ADENTRAR NO QUARTO, AQUELE BEIJO DEMORADO QUE TE DÁ A IMPRESSÃO QUE VOCE ESTÁ BEIJANDO SUA NAMORADINHA, BEIJOS DE ADOLESCENTE APAIXONADOS, LOUCURA TOTAL, BANHOS JUNTINHOS E FOMOS PARA A HORIZONTAL, ONDE ELA INICIA UM ORAL EXCELENTE BABADO E MOLHADO, CHUPANDO AS BOLSAS, ENGOLINDO TODO O MASTRO, FICANDO UM BOM TEMPO ALI, QUE QUASE ME ACABO, EM SEGUIDA COMEÇA A CAVALGAR BEM CADENCIADO, PEGUEI NA MINHA POSIÇÃO FAVORITA ISTO É, NO FATHER AND MOTHER ONDE ACELEREI O RITMO NÃO DESGRUDANDO DAQUELA BOQUINHA DELICIOSA, CHUPANDO AQUELA LINGUINHA ANIMAL, COMO ESTA MENINA GOSTA DE BEIJAR, APÓS FICAR BOMBANDO INCESSANTEMENTE ELA DISSE QUE GOZOU, DISSE-ME QUE SEMPRE CHEGA LÁ COMIGO, ME SENTI ENVAIDECIDO E AGRADECI E FOMOS PARA MAIS UM CHUVEIRO, NA VOLTA FICAMOS UM BOM TEMPO NO ORAL, ONDE FINALIZEI FARTAMENTE, QUE DELÍCIA.
NA SAÍDA TOMEI UM CAFEZINHO CORTESIA E FUI SATISFEITO PROMETENDO VOLTAR.
MONALISA: VOCE CONTINUA SENDO AQUELA OBRA PRIMA DO LEONARDO!
ABRAÇOS A TODOS.
TAE KWON DO.

Link:
🔗

Responder