Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 230,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 130 Positivos: 1813 Negativos: 118 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 94Não 2160
Oral Sem:Sim 1755Não 499
Beija:Sim 1561Não 693
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
capatazsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2236 Mensagem por capatazsp » 26 Mai 2025, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Alina Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite srs safados!

Mais uma vez na Yankin pra começar bem a semana lá estava eu alguns minutos após a casa abrir. Os que frequentam clínicas sabem que a maior parte das garotas chegam após o almoço mas sendo uma das maiores o plantel é sempre bem servido recheado de opções. Apesar disso desejava começar bem a semana sem riscos e com uma bela metida já fui certeiro na querida Alina Gaúcha.

Alina Gaúcha é uma garota já muito bem descrita nesse fórum, alta de cerca de 1,67m; deve estar aí com uns 63kgs de muita gostosura. Sempre bem humorada e disponível pra trazer o máximo de tesão para dentro do quarto, peguei aquele cartãozinho vermelho feliz da vida e subimos pra um dos aposentos superiores.

Trocamos uma ideia, atualizamos o papo, banho de gato em ambos e bora foder! Alina montou por cima toda provocadora, soltou um dos mamilos perto da minha boca e prontamente já comecei a chupar. Hj o tesão estava forte, apesar de Alina estar segundo próprias palavras ainda meio convalescente, ainda que com delicadeza estava o puro suco da testosterona com o cacete duro que nem pedra e o saco cheio de leite. Após a bela apresentação e uns poucos amassos já desceu pro meu cacete e deu ali um trato bem gostoso, pacote completo chupando as bolas e mamando como deve ser. Retribui no 69, tome mais mamada e babada no meu cacete, depois viramos de joelhos com beijos apaixonados, toca na piroca e parti pra cima no ppmm.

O tesão estava tão grande que quando percebi Alina estava toda torta esmagada contra a parede naquele colchão de hospital sem lençol com as pernas deliciosamente abertas como uma bailarina enquanto o bonitão aqui socava forte, fundo e sem dó. Segurei as pontas para não leitar, sai da posição de namorado, me postei de pé fora da cama e chamei a loira de 4 na pontinha do colchão. Encaixei o cacete só a cabeça e fiquei brincando de botar a cabeça e tirar. La pela vigésima entrada e saída Alina balbuciou gemendo de tesão que estava gostoso e começou a rebolar também. Dei uma judiada na garota mais alguns minutos, peguei pela cintura firme e aumentei a socada até encher a borracha com pelo menos uns 2 jatos de porra. Que tesão pqp…como diria um colega de putaria nesses momentos que a gente se dá conta que ninguém poderia estar numa situação mais prazerosa que essa puta-que-pariu.

Bom demais

Por isso que comemos, recomemos, recomendamos algumas garotas…

Enfim

Nota 10

Mais um banho de gato, roupa e rua

170 Lules por meia hora de diversão

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#2237 Mensagem por stinson » 27 Mai 2025, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Visita na Yankin, 26/05, poucas garotas disponíveis.

Esperei alguns minutos, até que a Isis apareceu.

Melhor opção, optei por ir com ela.

Quarto 6, banho pra lavar o pau e ela me esperando na cama. Subo e ela já me abocanha, mamando e deixando a pica muito dura.

Chupando gostoso, eu em pé e ela de 4 na cama. Aproveitei e dedilhei a bucetinha dela.

Capa no garoto, me deito e ela vem sentando. Visão no espelho dela subindo e descendo no meu pauzão, que foda!

Foi aumentando o ritmo, estocadas fortes, ela com aqueles peitinhos na minha cara.

Coloquei de 4 e mandei ver, fundo. Segurando ela forte pela cintura, ela arrebintando a bundinha.

Gozei gostoso ao ver aquele cuzinho piscar.

Brincou que libera na proxima, quer comer!

Banho e rua

Responder

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”