Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 230,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 128 Positivos: 1777 Negativos: 116 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 92Não 2115
Oral Sem:Sim 1720Não 487
Beija:Sim 1526Não 681
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
freguês_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#2221 Mensagem por freguês_br » 19 Mai 2025, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:Harine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Harine,

Branca, parece ter leve ascendência italiana, cabelo liso de tom arruivados acastanhados, se apresenta com uma roupa coladinha
Chegando no quarto ela prepara cama e corro para o chuveiro

ela fica deitada e venho por cima da Harine e lasco beijos bem gostos. Os seios são médios, onde vi marcas de percing nas pontas dos mamilos,
chupa sem cabap, sem ficar com cara de nojinho
colocamos capa, ela ajuda com abocanhando e esticando a camisola com a boquinha
vou fazer aquele oral matador nela com muita vontade com ela delpilada e toda lisinha pra mim, a Harine, com um leve gozada logo libera o néctar docinho
iniciamos um ppmm, fiquei um bom tempo com Harine vendo a mulher fêmea virando os zoinhos rsrsrs
depois variammos para de 4, meto bem forte e vontade bem hard, só queira ouvir a Harine gemer
foi difícil segurar para gozar, pois a Harine mais aletava o pau grosso ao movimento subia e descia passando as pregas nele,
fiquei mais excÍtado ao perceber que gostava mesmo de dar pra estranhos kkk
acabei me que gozei fartamente naquela bumda, o mue rosto pingado de suor (infelizmente o quarto tava sem ar condicionado funcionando)
não consegui finaliza no oral o que é uma pena, na carinha ela deixava
Últimos minutos antes do tocar a campainha do interfone, avisando que o tempo acabou
Harine se deita bem pertinho de mim com rostos colados em formato de concha descansando comigo,
aha.... Harine é uma amor de pessoa, uma fêmea aconchegante que conseguiu apaziguar um macho

Considerações:
Está malhada de academia,
mais gata da última vez que vi, nota 10, pode se que fez lipo, ou outro procedimento estético, pois estábme diferente
Mulher experiente gente boa, conversa bem, não tem frescura. Vale repeteco 8)

Saio da sala de baixo satisfeito e com a guia numerada pago o Pix referente ao meu atendimento pro japonês da recepção. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

willmadness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2222 Mensagem por willmadness » 19 Mai 2025, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Eleonora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Senhores Cavalheiros
Espero que todos estejam bem

Primeira vez na Clinica Yankin (14/05/2025)
(Bem lotada)

Foi com a Eleonora

Linda , cabelos longos, seios naturais, corpo gostoso ( eu vi ela na apresentação linda agora quando ela tirou a roupa ticou maravilhosa )

Eu fui para clinica Yankin procurar uma Garota muito linda (sem sucesso).

Fui ate a clinica sem agendamento, novo lugar para conhecer e lotado quase tinha que esperar por uma vaga na sala :shock:, as Donas da casa pedi para as Garotas se apresentar, varias Garotas todas lindas eu gostei da Kiara, Eloá dessa e que eu mais gostei ....., MAS MAS mas..... eu estava na vibe (humor) de relaxar estava tudo agitado, eu ia escolher a Eloá só que um cara escolheu primeiro (tem que ser rápido ) , Kiara é bonita mas eu gostei da Eloá, eu estava pensando em desistir ate uma das Donas falar comigo se eu gostei de mais alguma..... (pensei em desistir), ate que ela aparece , SIM senhores a Eleonora não tinha me recordado dela nos status, mas eu vi os comentário daqui.

Escolhi ela e fomos para o quarto, e conversamos para quebrar o clima e fui tomar banho HUEHEUHUE :badgrin: , como sou do mau quando ela estava pelada pedi para ela trazer a toalha :mrgreen:.
E eu vi ela pelada :P eita GOSTOSA , ela igual ao vídeo tem um peitinho legal e claro senhores (UMA BUMDA GOSTOSA), não sou doido de ficar no banheiro muito tempo já me sequei para poder ir para onde ? (FIGHT !!!).

Perguntei para ela se faz oral sem capa só mediante a taxa (não sei o valor) , Anal não faz de jeito NENHUM, começamos ela foi no primeiro e Famoso Oral (com capa) , logo fomo com pro ppmm ficamos ate um tempinho conversando (povo não é tipo conversa e não faz nada), para não sem uma coisa SECA , que muitas iniciantes não saber, não é para só conversar e para fazer MASSAGEM , depois fomo na posição D4 (senhores não tenha DUVIDA bati na bunda dela) e ficamos ate mudar para ela Cavalgar em cima de min parece que não ficou muito tempo, trocamos para a posição Frango Assado depois ela perguntou se eu gozei, não estava na vibe de gozar saber e dai finalizei na camisinha

colocamos as roupas e conversamos para finalizar, terminamos antes do telefone e você ACHA que eu sou sair antes de tocar ? NÃO, o próximo que espere igual quando eu fui na Clinica Tokyo eu esperei :twisted:

Nota: 0 a 10

Corpo: 1000
Oral:08
D4: 09
Cavalgada:09
AS outras Posições :09
ppmm: 1000

NOTA: 9

*** Observações ***

Não Beijei ela (não perguntei)
NÃO se faz Anal
NÃO finaliza na Boca (provavelmente seria uma taxa AMAIS do sem capa ou não finaliza na boca mesmo)

1/6

Repeteco SIM

Link:
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#2223 Mensagem por JASPION6969 » 19 Mai 2025, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cris morena (quando vi o vídeo dela no status, pensei que fosse a Mirian Gabriela (Eymirian) que tem vários vídeos no Xvideos.

Rosto: Bonito, cabelos pretos e bem cacheados. Tem olhos claros, não sei se é lente de contato, mas se forem naturais, são de uma beleza rara.

Peitos: P/M, naturais, macios e bonitos. Os mamilos dela são médios e muito gostosos de chupar.

Bunda: Média, proporcional à estatura dela. Macia, levemente arrebitada, gostosa e com cuzinho gostoso.

Corpo, estatura, idade: Tem + ou – 1,63m, peso normal (pessoa que não é magra e nem tem sobrepeso), 24 anos, branca, pele macia, com piercing na língua e não lembro de ter visto nenhuma tatuagem.

Beijo: Beija muito gostoso com a língua, no estilo da Mary gaúcha.

Massagem: Não.

Oral: Chupa maravilhosamente bem, olhando nos olhos, fazendo garganta profunda, batendo o pau no rosto, lambendo as bolas e demonstrando sentir muito tesão. Finaliza no oral e não desperdiça nenhuma gota.

Transa: Enquanto ela arrumava a cama, já fui tomar o meu banho para não perder tempo, mas quando foi a vez dela, ela me convidou para entrar junto. Com isso, após a gente usar o enxaguante bucal, que eu sempre levo, já começamos a nos beijar debaixo do chuveiro e logo em seguida ela já se ajoelha e começa um oral maravilhoso, que sem nenhuma dúvida, colocaria entre as 3 melhores que já tive na vida.
Para não queimar a largada, eu volto a beijá-la e depois passo a chupar os seus seios molhadinhos. Em seguida, eu a abraço por trás para poder sentir todo aquele corpão molhadinho e encaixo o meu pau no meio das suas pernas. Me ajoelho, abro bem a bunda dela e passo a lamber a sua ppk e cuzinho, deixando a Cris louca de tesão. Ficamos nessa chupação insana debaixo do chuveiro, no mínimo uns 10 min.
Parecia que a Cris era uma namorada que estava a mais de 1 ano sem transar. Ela é uma das garotas mais fogosas que já conheci nos últimos anos, no estilo da Mary gaúcha, com a diferença, que ela gosta de falar safadezas do tipo, “Arromba meu cuzinho, seu FDP!”, “Quero ver você lambuzar toda a minha bucetinha de leitinho!”, etc. 😂😂 Ela ficou toda excitada também quando falei que iria encher o cuzinho e a boquinha dela de leitinho. 😂😂 E gosta muito de levar tapas na bunda, tanto que ela mesma ficou dando tapas, enquanto eu enfiava a língua na sua bucetinha.
Como a cama do quarto 2, é bem alta, comi a Cris somente no ppmm (com muitos beijos voluptuosos) e depois no frango assado, com ela na beirada da cama. E foi nessa posição que fiquei chupando a ppk e o cuzinho por um bom tempo e quando vi que o cuzinho dela já estava bem lubrificado com saliva, eu comecei a roçar a cabeça, até que ela não aguentando mais de tesão, pega com a mão e introduz devagar. 😂😂
Ao entrar a cabecinha, ela passou a se masturbar e a gemer de um modo tão excitante, que tive que pausar o movimento de vai e vem, várias vezes para não gozar rápido demais. 😂😂 O cuzinho dela estava bem apertadinho e mesmo assim, teve uma hora em que a Cris fez um movimento em que entrou todo o meu pau e nessa hora ela deu um grito e começou a gemer com muito tesão. Nessa hora eu não aguentei e acabei gozando no fundo do cuzinho dela. 😂😂
Quando o meu pau amoleceu um pouco, eu tirei para fora, jogando a camisinha no chão e passei a me masturbar e voltei a chupar a ppk dela. Fiquei fazendo isso até me recuperar e quando já estava meio-bomba, pedi para fazermos 69, onde pude ver em close aquela bunda gostosa.
Como eu queria ver a Cris me chupando com aqueles olhos claros lindos dela, pedi para ela se deitar, chupei muito os seus mamilos e passei a pincelar a sua ppk. Em seguida, eu subi até os mamilos e fiquei esfregando a cabeça e fiz uma espanhola super excitante.
Como sabia que estava acabando o tempo, logo subi até a sua boquinha e mesmo o meu pau não estando 100% duro, só de ver a Cris me chupando, esfregando na sua linguinha e no seu rosto e pedindo leitinho, já me deixou louco de tesão e não demorou muito para eu explodir a “champanhe” pela segunda vez, lambuzando os seus lábios e enchendo a sua boquinha. No fim, ela limpou os lábios com os dedos e degustou todo o meu leitinho sem desperdiçar uma gota. 😂😂

Anal: Faz com taxa, mas de modo que parece realmente gostar.

Presença: Ela é bem simpática e sorridente. Mora no extremo sul de SP, na região de Parelheiros.
Disse que era o segundo dia dela na Yankin e que antes tinha só trabalhado de freelancer.

Link:
🔗

Responder