POSITIVONome da Garota:Cris
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cris morena (quando vi o vídeo dela no status, pensei que fosse a Mirian Gabriela (Eymirian) que tem vários vídeos no Xvideos.
Rosto: Bonito, cabelos pretos e bem cacheados. Tem olhos claros, não sei se é lente de contato, mas se forem naturais, são de uma beleza rara.
Peitos: P/M, naturais, macios e bonitos. Os mamilos dela são médios e muito gostosos de chupar.
Bunda: Média, proporcional à estatura dela. Macia, levemente arrebitada, gostosa e com cuzinho gostoso.
Corpo, estatura, idade: Tem + ou – 1,63m, peso normal (pessoa que não é magra e nem tem sobrepeso), 24 anos, branca, pele macia, com piercing na língua e não lembro de ter visto nenhuma tatuagem.
Beijo: Beija muito gostoso com a língua, no estilo da Mary gaúcha.
Massagem: Não.
Oral: Chupa maravilhosamente bem, olhando nos olhos, fazendo garganta profunda, batendo o pau no rosto, lambendo as bolas e demonstrando sentir muito tesão. Finaliza no oral e não desperdiça nenhuma gota.
Transa: Enquanto ela arrumava a cama, já fui tomar o meu banho para não perder tempo, mas quando foi a vez dela, ela me convidou para entrar junto. Com isso, após a gente usar o enxaguante bucal, que eu sempre levo, já começamos a nos beijar debaixo do chuveiro e logo em seguida ela já se ajoelha e começa um oral maravilhoso, que sem nenhuma dúvida, colocaria entre as 3 melhores que já tive na vida.
Para não queimar a largada, eu volto a beijá-la e depois passo a chupar os seus seios molhadinhos. Em seguida, eu a abraço por trás para poder sentir todo aquele corpão molhadinho e encaixo o meu pau no meio das suas pernas. Me ajoelho, abro bem a bunda dela e passo a lamber a sua ppk e cuzinho, deixando a Cris louca de tesão. Ficamos nessa chupação insana debaixo do chuveiro, no mínimo uns 10 min.
Parecia que a Cris era uma namorada que estava a mais de 1 ano sem transar. Ela é uma das garotas mais fogosas que já conheci nos últimos anos, no estilo da Mary gaúcha, com a diferença, que ela gosta de falar safadezas do tipo, “Arromba meu cuzinho, seu FDP!”, “Quero ver você lambuzar toda a minha bucetinha de leitinho!”, etc.

Ela ficou toda excitada também quando falei que iria encher o cuzinho e a boquinha dela de leitinho.

E gosta muito de levar tapas na bunda, tanto que ela mesma ficou dando tapas, enquanto eu enfiava a língua na sua bucetinha.
Como a cama do quarto 2, é bem alta, comi a Cris somente no ppmm (com muitos beijos voluptuosos) e depois no frango assado, com ela na beirada da cama. E foi nessa posição que fiquei chupando a ppk e o cuzinho por um bom tempo e quando vi que o cuzinho dela já estava bem lubrificado com saliva, eu comecei a roçar a cabeça, até que ela não aguentando mais de tesão, pega com a mão e introduz devagar.

Ao entrar a cabecinha, ela passou a se masturbar e a gemer de um modo tão excitante, que tive que pausar o movimento de vai e vem, várias vezes para não gozar rápido demais.

O cuzinho dela estava bem apertadinho e mesmo assim, teve uma hora em que a Cris fez um movimento em que entrou todo o meu pau e nessa hora ela deu um grito e começou a gemer com muito tesão. Nessa hora eu não aguentei e acabei gozando no fundo do cuzinho dela.

Quando o meu pau amoleceu um pouco, eu tirei para fora, jogando a camisinha no chão e passei a me masturbar e voltei a chupar a ppk dela. Fiquei fazendo isso até me recuperar e quando já estava meio-bomba, pedi para fazermos 69, onde pude ver em close aquela bunda gostosa.
Como eu queria ver a Cris me chupando com aqueles olhos claros lindos dela, pedi para ela se deitar, chupei muito os seus mamilos e passei a pincelar a sua ppk. Em seguida, eu subi até os mamilos e fiquei esfregando a cabeça e fiz uma espanhola super excitante.
Como sabia que estava acabando o tempo, logo subi até a sua boquinha e mesmo o meu pau não estando 100% duro, só de ver a Cris me chupando, esfregando na sua linguinha e no seu rosto e pedindo leitinho, já me deixou louco de tesão e não demorou muito para eu explodir a “champanhe” pela segunda vez, lambuzando os seus lábios e enchendo a sua boquinha. No fim, ela limpou os lábios com os dedos e degustou todo o meu leitinho sem desperdiçar uma gota.

Anal: Faz com taxa, mas de modo que parece realmente gostar.
Presença: Ela é bem simpática e sorridente. Mora no extremo sul de SP, na região de Parelheiros.
Disse que era o segundo dia dela na Yankin e que antes tinha só trabalhado de freelancer.