NEUTRO
Nome da Garota:Agnes
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD realizado com a Agnes.
Morena baixinha, cabelos castanhos abaixo dos ombros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxinhas durinhas e bundinha empinadinha...
Primeiro TD com a gostosinha da Agnes... TD do mês passado... já fazia um tempo que via as fotos dela no status da clínica, finalmente deu certo
de agendar com ela... vi que ela estava na casa e mandei mensagem pra agendar um horário às 14:30 h...

cheguei um pouco antes do horário
marcado... pouco depois ela foi me buscar na recepção com um sorriso... me perguntou quanto tempo ficaria... disse que seria uma hora... ela
pediu um creme na recepção para a massagem... ela só não sabia que eu não faço massagem...

subimos para o quarto 2... baixinha
gostosinha, bonita de rosto, seios pequenos naturais, cintura fina, coxinhas durinhas e bundinha redondinha, estilo ninfetinha mignon... disse ter
23 aninhos...

assim que entramos no quarto tentei uns beijinhos, mas só consegui uns selinhos com má vontade, disse que não beija...
um pouco de conversa pra quebrar o gelo, sem muito sucesso, garota meio reservada, não era muito de conversa... deixei o celular em cima da
cama pra controlar o horário, pois na Yankin não tem relógio nos quartos... banhos tomados, perguntou se eu preferia a massagem antes ou
depois do programa...

como sou macaco velho, não disse que não faço massagem, disse que preferia depois pra não gerar nenhum stress...
nem tentei mais beijar pois vi que não daria em nada... perguntei se podia fazer oral nela, ela consentiu, então chupei aqueles peitinhos macios
e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha... fiquei chupando aquela bucetinha depilada e acariciando aqueles seios gostosos... lambi
muito aquela bucetinha e chupei aquele grelinho pequenininho... perguntei se ela gostava de usar sugador, ela disse que não...

continuei
chupando mais um pouco mas quase sem reação da parte dela, até olhei pra cima pra ver se ela não estava dormindo...

pelos menos ela
ficou meladinha... ajoelhei na cama pra ela chupar... ficou D4 e começou a chupar... boquinha pequena, chupou gostosinho... deixou meu
pau trincando... botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM... passei um pouco de lubrificante e meti bem devagar naquela bucetinha
apertadinha... soquei até o fundo e fiquei metendo devagar... comecei a socar um pouco mais forte e ela já pediu pra mudar de posição,
disse que estava machucando... tudo bem, sem problema... virei ela de ladinho passei mais lubrificante, segurei pela cinturinha e pela nuca
e continuei metendo naquela bucetinha pequenininha... meti um bom tempo assim de ladinho, dava pra meter bem fundo... estava toda
meladinha, mas não esboçava nenhuma reação... virei ela de bruços e continuei metendo... dava pra meter mais forte e sentir meu pau
entrando bem fundo naquela bucetinha pequenininha...

faltava uns 15 minutos pra dar uma hora... pedi pra ela ficar D4, mas ela
disse que D4 ela não iria conseguir, que eu poderia machucá-la...

continuei metendo com ela de bruços, soquei até não aguentar e
encher aquela bucetinha pequenininha de porra...

deitei um pouco pra descansar, ainda faltava uns 7 minutos pra acabar o horário e
na Yankin, eles só interfonam quando dá o horário e aí você tem que tomar banho correndo e descer... tenho a impressão que a maioria
das meninas que atendem na Yankin preferem pegar clientes de meia hora e eu sempre fico uma hora... conclusão, não vou dar negativo
porque fiquei quase uma hora metendo e ela aguentou, só negou uma posição... ninfetinha gostosinha, mas não tivemos muita afinidade...
foda muito mecânica e praticamente sem interação... com certeza não repetirei...
Abs