Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 230,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 128 Positivos: 1777 Negativos: 116 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 92Não 2115
Oral Sem:Sim 1720Não 487
Beija:Sim 1526Não 681
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
suo ammiratore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2131 Mensagem por suo ammiratore » 12 Fev 2025, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atendimento dia 09/02/2025 - Passei com a Maya. Garota delicada. Sabe meter muito. Carinha de inocente mas cavalga e chupa como uma puta, e isso é um grande elogio. Todas as mulheres deveriam aprender a ser putas. Damas na sala e putas na cama. A Maya certamente conhece essa máxima.

Foi logo atacando e sugando meu pênis com vontade. Chupava e me olhava com uma cara bem safada. Pediu para não gozar na boca mas avisei que não sabia se iria me controlar. Deixou o membro bem duro! Pedi para por o preservativo e sentar. Ela sentava com ferocidade mas de uma forma delicada. Deu alguns beijinhos e falou no meu ouvido "mete na minha boceta, quero gozar, quero pica". Não resisti e gozei. Ela fez uma cara de decepcionada. Sem dar tempo de reação e sem sequer remover o preservativo a virei e comecei a chupar sua boceta, ela pediu para não por o dedo e ai o desafio foi maior, mas em pouco tempo a vi me xingando e gozando ao som de "me chupa mais cachorro, chupa minha boceta, engole meu gozo."

Tomamos uma ducha, e já em seguida ela começou a provocar novamente. Com uma cara sacana perguntou: "sera que ele fica duro novamente?" Respondi que não sabia mas com paciência quem sabe! Ele começou a chupar meu pênis novamente, me olhou com uma cara bem safada. Chupou, ele ficou duro, e ela começou um movimento de massageá-lo entre sua pernas e contra seu corpo. Com ele muito duro sussurrou no meu ouvido "mantém ele duro que quero meter e gozar no seu pau". Eu disse para ser rápida. Ela encampou o brinquedo e sentou, engolindo dessa vez de forma bem suave. Comentou: se eu rebolar muito você goza novamente. Controlou a sentada habilmente. E quando finalmente gozou removeu rapidamente o preservativo e caiu de boca.

Falava: vou te chupar mas não goza na minha boca. Só podida ser provocação. Apesar de avisar que ia gozar ela não soltou e sugava tudo até a última gota. Abriu a boca e com uma cara safada e cheia de gozo disse: falei para não gozar na minha boca!!! Era pura provocação!!!

Ela cuspiu, se lavou e voltou. Eu disse: você não tirou a boca e eu não aguentei. Ela com uma cara bem sacana disse: adoro porra! Mas só de alguns clientes. Gozei duas vezes! Você merecia um mimo.

Certamente merece repeteco. Experiência maravilhosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

suo ammiratore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2132 Mensagem por suo ammiratore » 12 Fev 2025, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Lilly Cooper

Atendimento dia 07/02/2025 - Atendimento com a Lily Cooper. Uma deusa ruiva. Delicada e sofisticada. Mas também bem-humorada o que é fundamental.

Conversamos e ela começou um oral delicioso. Com seu corpo por cima provocava meu mastro de forma profissional. Pedi para chupar sua boceta e ela desconversou e abocanhou novamente meu membro. Recomeçou delicadamente e aos poucos partiu de forma feroz. Passava a língua, fazia uma garganta profunda e olhava com seus lindos olhos. Não aguentei e enchi sua boca com meu néctar. Ela lambeu os lábios. De forma discreta foi até a pia e cuspiu disfarçadamente. Sabe ser sexy, vulgar e chique tudo em uma só mulher.

Voltou para cama, conversamos e pouto tempo depois partiu para um novo oral. Disse delicamdamente: tenho uma boceta na boca. Ferozmente lambeu de todas as formas possíveis e imagináveis; mordiscava, apertava, soltava, torcia, esfregava no rosto, massageava. Ela sabe tudo de oral e masturbação. Não pude resistir e gozei novamente. Ela olhava com uma cara de “gostou filho da puta?”

Certamente terá repeteco e dessa vez não terá escapatória; quero sugar sua boceta e retribuir no mesmo nível o prazer recebido.

Link:
🔗

toyotacorolla2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#2133 Mensagem por toyotacorolla2 » 12 Fev 2025, 21:35

NEUTRO
Nome da Garota:Kiara

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Quarto dia dela na casa. Magrinha cabelo preto, tatuagem no rosto, pequena abaixo d lh direito.

No quarto ela falou que não fazia anal nem finalizava No oral.. O resto ela disse que tudo ok.. Sem problemas...
Porém não é bem assim. A menina vira o rosto afrontosamente e regula selinho de um jeito que deixa sem graça. Corta o clima total. Uma infeliz coisa que se repete nessa clínica com essas meninas que são do fastfoda.

O orla dela, s/c foi estranho... Feito meio grosseiro e até machucou um pouco.
Mas posições, ela não regulou, mas o envolvimento foi baixo... Muita cara virada pro lado e olho fechado, daquelas que parece que está fazendo exame ginecológico.

Tentei um bocado e não consegui finalizar. Não recomendo.

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#2134 Mensagem por blackrock » 14 Fev 2025, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Emily Coreana

Fez Anal:SIM
Nota:9
Escolhida foi a Emily Coreana... aparece de vez em quando na casa.

Pós banho, já caiu de boca num oral sc sensacional... boa pressão, alternando com tentativas de garganta profunda... quase gozando pedi capa e cavalgou por cima, ppmm, frango assado sentindo a buceta latejar... mandei ficar D4 e aí gozei tudo lá no fundo.

Garota tirou a capa cheia de porra e foi se higienizar.

Essa vale repeteco.

Custo R$170 por 1/2h

Link:
🔗

Bomb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#2135 Mensagem por Bomb » 14 Fev 2025, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Nota:9
Salve confrades,

Primeira vez na casa, já conhecia de nome por uns amigos e a Eva uma vez na Tangara me falou que era bom lugar.
Bem atendido na recepção, Eva não estava e peço apresentação. Casa cheia e movimentada, gostei da Isis, super sorriso e gostosa, vou com ela.

Morena com marquinhas, seios M naturais, uma delicia! Bunda quase G e coxão de ciclista, a mina ta sarada!
TD completo, chupa com maestria S/C, uma simpatia impar, fizemos de tudo e a mina parecia curtir.

Voltarei. Gostei da mina e da casa!
ABRAX

Link:
🔗

naovoltomais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2136 Mensagem por naovoltomais » 16 Fev 2025, 12:42

Tem garotas pela manhã 10-11h ou começam a chegar mais depois do 12h?

Mensagem do Moderador DK

Manda mensagem pra clinica e pergunta, na maioria delas pela manhã tem menos garotas !

Link:
🔗

Lott
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#2137 Mensagem por Lott » 18 Fev 2025, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mary Lima

TD da semana passada com a Mary Lima.
Branquinha, seca, malhada, mid 30’s, elástica, bem gostosa.
Ela abre o compasso de um jeito bem diferente. Nunca havia metido com as pernas da mulher em 180o. Marcante.
E um fodao. Gulosa. Não vá se estiver cansado, ela cavalga violentamente e é gozadeira.
Já a conhecia de outra casa e vou repetir.

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#2138 Mensagem por stinson » 21 Fev 2025, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Nota:8
Visita na casa, Isis já me vê e abre o sorriso, e bora pro quarto.

Banho juntos e cama. Ela no oral, arrebitando aquela raba malhada dela. Eu dedilhando aquela buceta greluda, molhadinha, ela me mamando forte.

Capa e ela por cima. Cavalgando, aqueles peitinhos na minha boca, eu pegando ela forte pela cintura.

Sobe e desce, o reflexo dela no espelho, cuzinho piscando a cada estocada.

Pego ela de 4 na beira da cama, puxões de cabelo, tapas na bunda, finalizo com ela sorrindo, me olhando de ladinho, pedindo rola até o talo.

30 min, pra esvaziar o saco.

Banho e rua.

Link:
🔗

Shadow moon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#2139 Mensagem por Shadow moon » 21 Fev 2025, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Passei na casa, muito bem recebido pela Bela, Carla e Nivaldo, escolhi a Eva (por indicação do Nivaldo), e olha, foi a senhora indicação, ela é baixa, + ou - 1,60, branquinha, magrinha, cabelo liso e castanho, gata de rosto, menina super simpática, trata agente muito bem, foi a primeira, mas parece q me conhece a muito tempo, sem nenhuma pressa ou vício de boate. Beija bastante, de língua, como se fosse namorado, sem nenhuma frescura, é cheirosa, depilada e limpa. Partimos para o 69, fiquei ali até ela gozar, como é bom sentir o líquido do prazer dela escorrendo, e mesmo assim, continuou, eu q tive q falar pra ela parar senão ia na boca dela, e olha q eu aguento bastante. Peguei ela no ppmm, como ja estava no limite, não aguentei nem 5 min, depois ela pega e fala: - relaxa, deita aqui em cima de mim até dar o tempo, coisa q a maioria não faz, gozou, bora tomar banho e vazar.
É sem sombra de dúvidas a melhor q conheci na casa (isso se não for a melhor q conheci no ramo, se não for a melhor, está no top 3). Ainda mais por interagir e gozar comigo, sem essa de ser "profissional".
Repeteco com toda certeza, ela não vem sempre mas falei pra q na próxima oportunidade q der pra aparecer na casa e ela estiver, vou com ela

Link:
🔗

toyotacorolla2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#2140 Mensagem por toyotacorolla2 » 22 Fev 2025, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fui na yk ontem, em um horário mais tarde que o meu hábito. Não estava botando muita te não... Vi as meninas, muito mais do mesmo, aquelas moças da yk que vc já sente que não vão fazr um o serviço...
Escolhi a Valentina. Uma baixinha não exatamente magrinha, mais ainda no porte. Cabelo loiro e olhos verdes. Muito bonita ela.
A menina foi muito autêntica e simpática. Disse que beijo era só se linho e que não recebia oral. Nenhum problema...
O oral que ela fez foi um dos melhores em tempos... Realmente excelente... Ela tem várias técnicas, não apressou nada o serviço, fez várias coisas que poderiam er me levado a finalizar ali mesmo na língua dela... Me apareceu que isso não seria um problema.

Fui no ppmm e ela se entregou muito mesmo. Excelentes movimentos, muita disposição, gemidos que eu senti serem honestos.... Ela realmente parece se envolver com a coisa.
Terminei quando tocou o sinal e confesso que fiquei muito satisfeito.
Meninas assim sapo raridade na yk.

Link:
🔗

bigpaulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#2141 Mensagem por bigpaulo » 22 Fev 2025, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Data do TD: 19/02/2025 por volta das 12:00h

Com não podia ser, agendei com a Leila. Cheguei antes dela pouco tempo depois ela chegou, toda alegre e sorridente. A casa tem muitas garotas, mas preferi ficar na segurança de um bom TD a aventurar-se e se lascar.
O Ary disponibilizou o quarto 03, do 1º andar. Quatro grande com boa cama, box com chuveiro, ar condicionado, mancebo para pendurar as roupas, lençóis e toalhas limpas.
A Leila, como já descrito em TD’s anteriores, é uma morena linda, com mais ou menos 1,55m, em torno de 50Kg, cabelos pretos, lisos e compridos, olhos castanhos, seios médios naturais com auréolas médias e mamilos grandes, bunda pequena para média, barriga em ordem, pele lisinha e cheirosa e com muitas tatoos pelo corpo.
Após higiene de ambos partimos para beijos ardentes. Ela se entrega muito como namoradinha, o que deixa a gente mais excitado.
Na cama, mais beijos, chupação de seios até que cheguei na PPKK para um oral onde a deixei se contorcer de prazer. Ficou toda molhadinha.
Na vez dela fez um oral muito bom, fazendo garganta profunda, babando muito no Bráulio. Ficou um bom tempo pois gosta muito de fazer oral.
Com camisinha no Braúlio, pedi para vir por cima, no PPMM, de D4, na beira da cama e de bruços, onde fui finalizado.
Ainda ficamos namorando um pouco. Banho de ambos e rua.

CUSTO: R$230 por 1 hora. Não tem promoção para foristas.
BIOTIPO: 24 anos (mas aparenta 18 anos), 1,55 m, 50 quilos, cabelos pretos, lisos e compridos, olhos castanhos, pele morena lisinha e cheirosa, barriguinha zerada. Muitas tatuagens. Muito bonita.
ROSTO: Pequeno, lindo, pele acetinada e bem tratada. Tem um sorriso lindo, uma boca maravilhosa com lábios carnudos. Beijou do começo ao fim.
BUNDA: Pequena para média - firme e bem distribuída.
SEIOS: Pequenos para médio – naturais, aréolas médias com bicos grandes, bons para apertar e chupar. Tem muita sensibilidade e os bicos ficam duros com muita facilidade.
PELOS PUBIANOS: Depilados.
BEIJO NA BOCA: Sim, durante todo o TD e de língua.
ORAL: Fez sem capa e foi muito bom. Faz garganta profunda com muita baba. Não deixa finalizar.
ORAL NELA: Fiz. Bucetinha pequenina, limpinha, cheirosa e apertada. Chegou a soltar melzinho e se contorceu de prazer.
VAGINAL: Fizemos cavalgada de frente, PPMM, D4, na beira da cama e de bruços. PPKK pequena, quente e apertada.
ANAL: Não faz.
ESTILO: Namoradinha, gosta de trepar. Ótima companhia.
SITUAÇÃO: Repetiria sempre. De 0 a 10 ela merece 10.

Link:
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#2142 Mensagem por Dr Sin » 23 Fev 2025, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Anna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
TD feito na semana retrasada!
Chego na casa, sento no sofá e fico vendo o movimento quando apareceu a Anna. Mulher muito bonita e elegante! Chamei para conversar e fomos para o quarto.
Após banho, beijos tímidos aí ela pediu para eu deitar e já encapou o menino. Chupou gostoso e quando animei, ela perguntou qual o jeito que eu queria! Comecei por cima, depois com ela D4 e finalizei! Conversamos um pouco e fui embora.
Paguei 170,00 por meia hora.

Link:
🔗

Mcnulty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2143 Mensagem por Mcnulty » 23 Fev 2025, 19:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Iris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:3
Loira magra, corpo bonito, super séria, fala pouco, Tentei quebrar o gelo antes e durante o sexo, mas não foi possível. Ela entra no modo "mete o que eu vou fazer", gente eu senti como se eu as estivesse estupr*ndo, foi muito desagradável, nem um pouco de expressão dela, ela parecia entediada

Link:
🔗

Mcnulty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2144 Mensagem por Mcnulty » 23 Fev 2025, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Nota:7
Essa mulher sente prazer é safada, gosta de sexo, O problema aqui, como já li com outra menina, é que ela estava muito cansada e que se pudesse, gozar no oral, então chupou bastante , mas nao consegui gozar, Começamos a transar cerca de 5 minutos, queria que eu ja goze, Mas a entrega dela foi suficiente, me recomendou chegar em um horário melhor, só selinho...

Link:
🔗

capatazsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#2145 Mensagem por capatazsp » 26 Fev 2025, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Alina Gaúcha

Bom dia confrades!

Mais uma vez na casa sempre muito bem tratado pela gerente Carla, cheguei cedo mas pasmem já tinha alguns cuecas por lá rsrsrs

Na apresentação várias gostosas no plantel, escolhi a já conhecida Alina Gaúcha.

Alina é uma guria dos pampas, alta com cerca de 1,67m; deve ter ali uns 62kgs bem distribuídos com destaque para os peitos G e as pernas bem compridas. Corpão em dia, 28 anos declarados, algumas tatuagens pelo corpo, cabelos pouco acima dos ombros com algumas luzes, estava num vestido verde e usando um batom vermelho. Fomos para um dos quartos de cima, botamos o papo em dia, banho em ambos e bora pra pegação.

Começamos com uns beijinhos, logo a safada foi descendo até a piroca e começou um oral fenomenal. Deu um trato nas bolas, chupou cana no meu pau, mamou, mamou e mamou….pqp que maravilha!

Retribui engatando num 69, ficamos ali um bom tempo preparando pau e buceta pro que viria depois. Trocamos de posição mais um pouco, aproveite mais do boquete, já estava quase perdendo a batalha botei a toca no Júnior e bora pra metelança.

Começamos um ppmm bem gostoso, pegado, aquela sensação de estar no motel com a namorada pela primeira vez rsrsrs. Soquei gostoso, Alina abria as pernas, apertava meu pau, gemia, chamava de safado, enquanto isso me concentrava pra não terminar ali mesmo.

Mudamos pra de 4, sempre a melhor posição, fiquei por entre as pernas, cuzão lindo apontando pra lua (na próxima vou incluir no orçamento se for monetizado), soquei gostoso, alternava ritmo, Alina socava sua bunda em minha direção, rebolava, estava já com um tesão da porra, percebi que restava pouco pra gozar, saltei pra fora da cama engatado, melhorei a posição pra socar com a vontade que estava, aquela coceirinha na cabeça da piroca quando vi gozei fartamente.

Nota 10

Banho, roupa, bombachas e rua

230 Lules por 1 h de diversão

Link:
🔗

Responder