Foi logo atacando e sugando meu pênis com vontade. Chupava e me olhava com uma cara bem safada. Pediu para não gozar na boca mas avisei que não sabia se iria me controlar. Deixou o membro bem duro! Pedi para por o preservativo e sentar. Ela sentava com ferocidade mas de uma forma delicada. Deu alguns beijinhos e falou no meu ouvido "mete na minha boceta, quero gozar, quero pica". Não resisti e gozei. Ela fez uma cara de decepcionada. Sem dar tempo de reação e sem sequer remover o preservativo a virei e comecei a chupar sua boceta, ela pediu para não por o dedo e ai o desafio foi maior, mas em pouco tempo a vi me xingando e gozando ao som de "me chupa mais cachorro, chupa minha boceta, engole meu gozo."
Tomamos uma ducha, e já em seguida ela começou a provocar novamente. Com uma cara sacana perguntou: "sera que ele fica duro novamente?" Respondi que não sabia mas com paciência quem sabe! Ele começou a chupar meu pênis novamente, me olhou com uma cara bem safada. Chupou, ele ficou duro, e ela começou um movimento de massageá-lo entre sua pernas e contra seu corpo. Com ele muito duro sussurrou no meu ouvido "mantém ele duro que quero meter e gozar no seu pau". Eu disse para ser rápida. Ela encampou o brinquedo e sentou, engolindo dessa vez de forma bem suave. Comentou: se eu rebolar muito você goza novamente. Controlou a sentada habilmente. E quando finalmente gozou removeu rapidamente o preservativo e caiu de boca.
Falava: vou te chupar mas não goza na minha boca. Só podida ser provocação. Apesar de avisar que ia gozar ela não soltou e sugava tudo até a última gota. Abriu a boca e com uma cara safada e cheia de gozo disse: falei para não gozar na minha boca!!! Era pura provocação!!!
Ela cuspiu, se lavou e voltou. Eu disse: você não tirou a boca e eu não aguentei. Ela com uma cara bem sacana disse: adoro porra! Mas só de alguns clientes. Gozei duas vezes! Você merecia um mimo.
Certamente merece repeteco. Experiência maravilhosa.