Clínica Fuji - Rua Padre Landell de Moura, 115 - Jardim Anália Franco
R$ 120,00 - Telefone: (11) 2227-0999

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 626 Negativos: 14 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 153Não 195
Oral Sem:Sim 560Não 35
Beija:Sim 609Não 79
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caioswing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Fuji - R. Serra de Bragança, 1606 - Tatuapé

#211 Mensagem por caioswing » 13 Fev 2011, 00:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Visitei essa casa pela primeira vez após ler os TD's postados aqui no fórum. Chegando lá, pedi que chamassem a Camila Loira de quem tanto lí. Ela realmente é deliciosamente bonita e tem um corpo sensasional. Ela é mais alta do que o pessoal relatou e acho que deve ter um pouco mais de 1,60m. Pela aparência, parece pesar uns 50kg. Tem cabelos loiros longos até a cintura e o corpo de menina com formato de garrafa de Coca-Cola, bem minhonzinho.

Logo que subimos para o quarto, nos beijamos e despimos um ao outro. Meu pau já ficou duro de prontidão e a safada já meteu a mão massageando o "minino". Ela caiu de boca e fez um oral tão delicioso que quase gozei lá mesmo. Pedi para parar e fiz oral nela. Ela tem uma vagina lisa e cheirosa e bem apertadinha. Ela geme bem gostoso e mostrou que gosta da coisa e é bem safada como uma cachorrinha no cio.

Não aguentei e fui logo de ppmm e depois enchi a bocharra com ela d4. Ela sempre super simpática me vez ficar duro de novo. Mas como meu alvará estava curto, tive que ir embora.

Com certeza vai ter repeteco e provavelmente com ela de novo. Nota 1000 (já estou ficando duro ao escrever este TD).

Garota: Camila Loira TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Agosto 2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#212 Mensagem por Riko » 15 Fev 2011, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sami

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:D :D TD feito no dia 10/fev Fui conhecer as novidades e gostei da Sami (mestiça). Muito bonita, tem um pouco dos traços orientais, muito gostosa, um par de seios naturais maravilhosos, uma pele sedosa, no quarto conversamos um pouco, depois do banho, beijamos muito ,que boca deliciosa ela foi descendo e começou uma chupeta s/c sensacional, ficou por um bom tempo, depois ficamos no 69, que buceta cheirosa,. ela ficou molhadinha, aí eu pedi para colocar a camisinha, ela coloca magestralmente com a boca, ela veio por cima ,que delicia, mexe muito gostoso, num ritmo legal, mas eu já não estava mais aguentando e pedi para ir por cima e fiquei controlando. Essa garota é muito carinhosa, paciente, ficamos brincando bastante, aí comecei a brincar no seu clitoris enquanto metia, ela começou a gemer, gemer aí , pedindo para não parar aí ela gozou e tb não aguentei e gozei tb. Sensacional. Garota 10. Fuiii

Link:
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#213 Mensagem por veiocomerdor » 15 Fev 2011, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Loira

:mrgreen: Salve camaradas!!!!!

Liguei para Kelly hoje para ver se tinha novidades, ela me disse que, novidade tinha o retorno da "Camila Loira". Eu perguntei se era o dos posts positivos, ela confirmou. Como estava próximo fui conferir.

Realmente, é uma ninfetazinha. Um mignhonzinho. Subimos e depois da cama arrumada, ela começou a tirar a roupa. A Camila é super alto astral, conversadeira o que deixa a gente muito a vontade, tem um bom nível cultural por ser universitária. Tem seios médios, durinhos com biquinhos deliciosos para chupar. Um belo conjunto que está bronzeado com marquinhas de biquine. Bunda média, compatível com o corpo. Depois do banho, ela fez um oral que tive que me esforçar para não gozar na boca dela, não perguntei se permite. Então encapei, foi de frente mesmo, achei apertada, tenho pau grosso. Depois de um ou dois minutos acabei enxendo a borracha. Gozei tanto que parecia ter recebido massagem tântrica que dizem prolongar o prazer...

Breve higiene de nós dois. Batemos um papo. Olhei no relógio e devia faltar uns 10 minutos, então ela começou novamente um oral na pele e em pouco tempo, já estava me segurando de novo. Capa no pau e pedi para ela ficar em pé. Encaixe perfeito sem Gel nas duas vezes... Pegar ela por trás segurando os seios, mexendo no grelo, segundo na cintura e ela jogando a bunda para cima de mim!!!! Afe!!! parece que eu não transava a meses, acabei rapidinho de novo!!!!

Vou repetir se possivel....

Eu recomendo!!!!

R$ 110 no cartão por 1 hora

Link:
🔗

KOCAY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Tainá

#214 Mensagem por KOCAY » 16 Fev 2011, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

KOCA NA AREA, ATRASADOS EM DIA!!!

SABADÃO NA FUJI...CASA QUE POR SINAL ANDA BEM MOVIMENTADA...COMO SEMPRE MUITO BEM RECEPCIONADO PELA KELLY :roll: ....LATINHA NA MÃO,OLHOS ATENTOS NO DESFILE DE BUNDAS...E PAA, ESCOLHI A TAINÁ.

MAL ENTRAMOS NO QUARTO A MINA JÁ VEIO CHUPAR MEU PAU, NEM TIREI A CALÇA...KKK...DEPOIS JÁ PELADO...BANHO TOMADO,CAMISA NO NENEM...ELA D4, DE LADINHO, EM PÉ, BOMBADAS NUM RITIMO ACELERADO...E CAMISOLA CHEIA, PAUSA, BANHO,BATE PAPO E 2 TEMPO, ORAL NO PELO, PAU ENCAPADO, E LÁ VEM ELA CAVALGAR, NUM MOVIMENTO NOVAMENTE ACELERADO...ELA ME OLHANDO E DERREPENTE...ELA ME PEDE LEITINHO...JA TIRO A CAMISA,COMEÇO A PUNHETAR E ELA LAMBENDO A CABEÇA DO PAU...EEE PEDIDO ATENDIDO, DEPOIS BANHO E FUI.

TAINA: MORENA, TIPO ÍNDIA
CORPO: 9
ORAL: 10 S/C
VAGINAL: 10 LUBRIFICAÇÃO NATURAL, GOSTA DE ROLA
ANAL: NÃO QUESTIONEI

RESUMO: GAROTA SIMPATICA...INICIANTE, POR ISSO SEM VICIOS,PROGRAMA ROLOU 100%
TD POSITIVO
R$100 P/ HORA + 1 CERVEJA
JÁ KI TEM MILHAGEM 2/5

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

#215 Mensagem por exorcista » 21 Fev 2011, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:SIM
Fui a semana passada na Fuji, e escolhi novamente a Mel, garota bem conhecida pelos colegas foristas, morena, cabelo curto, rosto bonito e um corpão, realmente muito gostosa.
No quarto fomos para o banho juntos e lá mesmo com eçou um oral no couro, excelente.
Coloquei a camisinha e me acabei no vaginal, desta vez não teve anal.
Continua recomendada, o único senão foi que fiquei no quarto do fundo, realmente muito ruim, o bom é que eles estarão atendendo a partir de terça-feira (22/02) em novo local, conforme informativo no site da clínica.
www.clinicafuji.com.br

Link:
🔗

raul_comedor@tatuape
Forista
Forista
---
Ver TD's

#216 Mensagem por raul_comedor@tatuape » 22 Fev 2011, 08:45

Caros amigos, resolvi postar logo cedo para que os "sem-vergonhas" de plantão fiquem atualizados
Fui ontem na inauguração da nova casa da Fuji !!
Simplesmente animal ... Decoração um espetaculo , a sala e gigante. A kelly como sempre muito simpatica me apresentou as novas instalações . Quartos grandes, bem montados e decorados, tem um espaço ate para festas com churrasqueira e tudo mais. show de bola. Vamos ao que interessa agora , o plantel parece que mudou bastante, tem muita bisca nova e gostosa, mas como sempre quem me despertou foi a Paula, loira alta, gostosa de mais, cabelos estio chanel, tava um absurdo... ontem dia 21/11 não teve massagem so apresentação da casa. hoje eles estarão atendendo normal ja no novo endereço: Padre Landell de Moura , 115 e na rua no Nafuca, restaurante japones que tem la no tatuape, uma travessa da Eleonora Cintra, no Analia franco..
Fica ai o recado a todos , vale a pena conhecer as instalações e o plantel muito show de bola..
a esqueci a Kelly me passou mais um dos telefones de la : 2638 1999.
Com certeza irei hje pra levar o junior pra chorar !! abraço a todos
fuiiii

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

Re: Clínica Fuji- Rua Padre Landell de Moura, 115

#217 Mensagem por exorcista » 22 Fev 2011, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Anal:SIM
Fui inaugurar a casa, por sinal muito bonita, segundo a Kelly falta ainda as cortinas. Os quartos são amplos, um deles tem uma pequena hidro-massagem. Foi nesse que eu fui acompanhado da Raquel.
A Raquel é loira, um corpo muito bonito, mas o principal é que adora transar, faz com vontade e sem frescuras.
Fomos tomar banho juntos, lá começou um oral fantástico. Fomos para hidro e continuou o oral. Posta a camisinha, peguei-a D4, depois de ladinho comi o cuzinho, flnalizei nos peitos dela, uma delícia.
Recomendadíssima, e a casa também.

A maneira mais fácil de chegar saindo da Radial, e entrar na Rua Apucarana (Ao lado do Metrô Carrão), seguir a Apucarana até o final, termina na Eleonora Cintra, a seguência já é a Tua padre Landell de Moura.

.

Link:
🔗

caioswing
Forista
Forista
---
Ver TD's

#218 Mensagem por caioswing » 23 Fev 2011, 07:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estive na fuji em novo endereço a casa está muito linda bem mais discreto agora!
subi de novo com a minha ninfetinha camilinha , loira,,magrinha,gostosinha, toda bbzinho,apertadinha
safada ,papo gostoso ,universitaria muito legal ela conversar de td
essa garota adorar meter muito,adorar bj na boca , uma chupeta muito loca
essa representar a fuji adorar sexo nem parece profissional

adorar leitinho na boca :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Garota: Camila Loira TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Agosto 2011

Link:
🔗

boro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#219 Mensagem por boro » 23 Fev 2011, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Estive ontem na inauguração da nova clinica, a casa eh muito boa, porém ainda deixa um pouco a desejar: na minha opinião só faltou trocar os colchões e colocar ar condicionado nos quartos.

Mais uma vez escolhi a Mel para a inauguração; Menina com cabelos cacheados, seios pequenos mas com uma traseira GG. Tomamos banhos juntos, a partir dali foi uma sessão de oral, beijos até chegarmos na cama. Essa mina não nega posição e faz quase tudo para te agradar.

Tempo: 2h
valor 110,00 para pagamento com cartao

Link:
🔗

KOCAY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

SAMI

#220 Mensagem por KOCAY » 24 Fev 2011, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Sami

ATRASADOS EM DIA!!!

VOLTEI PRA SACANAGEM...PRA CASA DE MASSAGEM :lol: ...E KOCA NA FUJI ... DESFILE DAS GOSTOSAS...E PÁA ...ESCOLHIDA SAMI...TRAÇOS ORIENTAIS, JÁ CONHECIDA DE OUTRAS CASAS DE SP E ABC...RUMAMOS P/ O QUARTO, BATE PAPO P/ O ENTROSAMENTO, DEPOIS JUNTINHOS NO BANHO NOS BEIJANDO MEU K CENA, SIMBORA PRA CAMA...COMEÇOU COM UM ORAL 10 BABADO, CHUPANDO SÓ A CABEÇA, DEPOIS COM MEU PAU INTEIRO ENTERRADO NA BOCA DELA, COMECEI UM ORAL NELA...MEU K BUCETA CHEIROSA,ZOIO DE TANDERA DA MINA PISCANDO NA MINHA LINGUA...PENA K NÃO LIBERA...OU NÃO LIBERO PRA MIM :cry: ...CAMISOLA NO PAU COMEÇAMOS NO PPMM,DEPOIS ELA D4, E O KOCA DE OLHO DO ZOINHO DELA, MAIS UMA LINGUADA E NADA DE LIBERAR...O JEITO FOI ELA VIR CAVALGAR E BORRACHA CHEIA...E 2 TEMPO, NOVAMENTE NA CHUPAÇÃO, EU NELA ELA EM MIM..CAMISINHA NO MENINO, E LÁ VEM ELA CAVALGAR, K VISÃO, O CORPO DA MINA É 10...AI EU ME ACABO...E ACABEI MESMO.

CORPO: 10
BUNDA: MÉDIA LISINHA
PEITOLAS: REDONDINHOS
ORAL: 10 S/C
VAGINAL: 10 LUBRIFICAÇÃO NATURAL, GOSTA DE ROLA, CHEIROSA
ANAL: ESSA EU TENTEI...OU EU TO MOLE...OU NÃO LIBERA MESMO. :?: KKK

RESUMO: GAROTA 10, DESDE O BATE PAPO ...ATÉ A TRANSA
TD POSITIVO
R$100 P/ HORA + 1 CERVEJA
JÁ KI TEM MILHAGEM 3/5[/quote]

Link:
🔗

Expedito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#221 Mensagem por Expedito » 24 Fev 2011, 19:04

POSITIVO

Ela é uma jovem de pele bronzeada, cabelos compridos loiros, menos de 1,7m, corpo longilíneo, peitos médios e firmes, bucetinha sem pelos, bundinha média e firme.
Quanto ao td, achei seu oral desencapado fraco, porque só ficou na cabeça e não durou nem 5 minutos. Fora esse deslize, as coisas andaram bem. Não regulou a metida e nem beijos. Foram duas gozadas, uma na buça e outra na sua boca.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#222 Mensagem por rapaz solitário » 28 Fev 2011, 11:28

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 26/02 as 16:00

Fui ao novo endereço, na Rua Padre Landell de Moura. Em relação ao local, mais espaçoso. Mas, eu não dou muita importância pra essas coisas, pois já achava bom o outro espaço. Fui na intenção de fazer um TD com a Sami, mas a Kelly disse que ela não estava e fiz um repeteco com a Camila. Fomos ao quarto, tomei um banho, e depois, ela tomou o banho dela, e enquanto isso, conversando um pouco, já que ela conversa bastante. Ela começou num oral, ela sentada na beirada da cama e eu em pé. Foi um oral cadenciado, babado, em que ela se concentrava na cabeça e dava umas linguadas nas laterais. Depois, fiz um oral nela, mas meu pescoço estava doendo e parei depois de uns 5 minutos. Ai, ela fez uma massagem, pois eu reclamei de cansaço (vim da casa do caramba até o local e estava muito cansado mesmo). Depois, ela começou outro oral pra reanimar o júnior e recomeçarmos o TD. Só que, durante o TD, em que estávamos no PPMM, estava suando pra caramba e muito cansado, e sem conseguir gozar. Ai, tirei a camisinha pra gozar nos peitos dela, mas não consegui!! Muito cansado!! A Camila, aparentemente, se preocupou comigo e até foi pedir alguma coisa pra eu comer!! Trouxe uns pedaços de carne e um pão, de um churrasco que o pessoal estava fazendo numa outra parte da clínica. Resultado do TD: passei em branco! Estava muito cansado e, penso eu, os remédios que eu estava tomando me fizeram não conseguir chegar ao orgasmo, mesmo eu tendo interrompido o tratamento por uns 2 dias. Acho que meu organismo não eliminou por completo os remédios, o que eu achie estranho, pois em 1 dia já deveria estar normal. Por isso, fiquei pensando se não foi outra coisa: a frenoplastia que eu fiz. E, no que se trata dessa cirurgia, eu estou conseguindo tanto me masturbar quanto penetrar uma menina, mas no oral, as meninas terão que fazer com jeitinho, pois ainda sinto dor!! :mrgreen: No primeiro oral, rolou de boa, mas no segundo, em que eu estava deitado na cama, senti dor. Eu não falei nada pra Camila pra não assustar ela, mas vejo que pra receber oral, tem que ser com cuidado, e de preferência, estando eu em pé, até essa bagaça melhorar por completo, o que vai demorar um pouco ainda.

Bem, eu fiquei em dúvida quanto a colocar uma nota pra esse TD. Eu queria mesmo era colocar negativo, mas negativo por culpa única e exclusiva MINHA, e não da Camila, que se não fosse por mim, daria positivo. Se bem que eu noto que a Camila tem certa restrição pra fazer oral sem camisinha, pois ela já iria encapar o júnior e eu perguntei se ela não fazia oral sem camisinha, sendo que no meu primeiro TD com ela, foi a mesma coisa: ela deu uma examinada no júnior e disse que faria, sim. E o oral, embora não tenha sido ruim, não foi o melhor que eu já recebi. Mesmo assim, valeria um positivo. Mas, pra balancear um pouco a avaliação desse TD, vou deixar neutro, mas repito: foi por culpa minha, que estava meia-bomba.

Agora, não sei se dou um tempo na putaria ou vou fazendo aos poucos e com cuidado, pois saí muito frustrado da clinica e com a sensação de dinheiro jogado no lixo, já que eu estava podre e não consegui gozar, mas o que está me ferrando mesmo é apenas o oral, mas com jeitinho, as meninas podem fazer!! :mrgreen: . E, dar uma moderada nos remédios.

É isso ai! Fui!! :wink:

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#223 Mensagem por Riko » 01 Mar 2011, 11:46

Alguém sabe informar para onde foi a japinha lindinha que trabalhou somente um dia 24/fev (quinta feira).
Cheguei lá a noite e conheci, mas ela já estava de sainda e não voltou mais.
Japinha original, muito lindinha, jeitinho de timida, alta, cabelos pretos, corpo bonita e nova no ramo, 18 aninhos.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#224 Mensagem por rapaz solitário » 01 Mar 2011, 22:58

Riko escreveu:Alguém sabe informar para onde foi a japinha lindinha que trabalhou somente um dia 24/fev (quinta feira).
Cheguei lá a noite e conheci, mas ela já estava de sainda e não voltou mais.
Japinha original, muito lindinha, jeitinho de timida, alta, cabelos pretos, corpo bonita e nova no ramo, 18 aninhos.
A Kelly me disse, no último sábado, que tinham 2 orientais na casa: a já conhecida Sami, que de acordo com ela, só trabalha durante a semana, e uma outra oriental chamada Yumi (eu acho), que de acordo com a Kelly, é filha de japoneses e os pais moram no Japão. Ou seja: seria oriental legítima. Parece que ela não saiu da casa, já que a Kelly disse que ela ainda trabalhava lá. O jeito é passar por lá de novo pra ver se ela continua por lá.

Link:
🔗

BRO2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#225 Mensagem por BRO2008 » 04 Mar 2011, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Galera... sexta feira da semana passada fiz um TD com esse garota. Grata surpresa. Baixinha no máximo 1,60, peitos pequenos, bunda maravilhosa, sorriso cativante e muito safada.
Foi uma só. Começamos no box, boquete sem na ducha. Saimos e fomos pro colchão no chão (ponto negativo é o quarto do fundo, box dentro do quarto, sem banheiro, um cheiro de mijo), continuou o boquete, encapou, sentou, cavalgou, de ladinho, franguinho... enfim... como mencionei... fui surpreendido por essa menina. Boa demais.

Link:
🔗

Responder