NEUTRO
Nome da Garota:Camila Loira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 26/02 as 16:00
Fui ao novo endereço, na Rua Padre Landell de Moura. Em relação ao local, mais espaçoso. Mas, eu não dou muita importância pra essas coisas, pois já achava bom o outro espaço. Fui na intenção de fazer um TD com a Sami, mas a Kelly disse que ela não estava e fiz um repeteco com a Camila. Fomos ao quarto, tomei um banho, e depois, ela tomou o banho dela, e enquanto isso, conversando um pouco, já que ela conversa bastante. Ela começou num oral, ela sentada na beirada da cama e eu em pé. Foi um oral cadenciado, babado, em que ela se concentrava na cabeça e dava umas linguadas nas laterais. Depois, fiz um oral nela, mas meu pescoço estava doendo e parei depois de uns 5 minutos. Ai, ela fez uma massagem, pois eu reclamei de cansaço (vim da casa do caramba até o local e estava muito cansado mesmo). Depois, ela começou outro oral pra reanimar o júnior e recomeçarmos o TD. Só que, durante o TD, em que estávamos no PPMM, estava suando pra caramba e muito cansado, e sem conseguir gozar. Ai, tirei a camisinha pra gozar nos peitos dela, mas não consegui!! Muito cansado!! A Camila, aparentemente, se preocupou comigo e até foi pedir alguma coisa pra eu comer!! Trouxe uns pedaços de carne e um pão, de um churrasco que o pessoal estava fazendo numa outra parte da clínica. Resultado do TD: passei em branco! Estava muito cansado e, penso eu, os remédios que eu estava tomando me fizeram não conseguir chegar ao orgasmo, mesmo eu tendo interrompido o tratamento por uns 2 dias. Acho que meu organismo não eliminou por completo os remédios, o que eu achie estranho, pois em 1 dia já deveria estar normal. Por isso, fiquei pensando se não foi outra coisa: a frenoplastia que eu fiz. E, no que se trata dessa cirurgia, eu estou conseguindo tanto me masturbar quanto penetrar uma menina, mas no oral, as meninas terão que fazer com jeitinho, pois ainda sinto dor!!

No primeiro oral, rolou de boa, mas no segundo, em que eu estava deitado na cama, senti dor. Eu não falei nada pra Camila pra não assustar ela, mas vejo que pra receber oral, tem que ser com cuidado, e de preferência, estando eu em pé, até essa bagaça melhorar por completo, o que vai demorar um pouco ainda.
Bem, eu fiquei em dúvida quanto a colocar uma nota pra esse TD. Eu queria mesmo era colocar negativo, mas negativo por culpa única e exclusiva MINHA, e não da Camila, que se não fosse por mim, daria positivo. Se bem que eu noto que a Camila tem certa restrição pra fazer oral sem camisinha, pois ela já iria encapar o júnior e eu perguntei se ela não fazia oral sem camisinha, sendo que no meu primeiro TD com ela, foi a mesma coisa: ela deu uma examinada no júnior e disse que faria, sim. E o oral, embora não tenha sido ruim, não foi o melhor que eu já recebi. Mesmo assim, valeria um positivo. Mas, pra balancear um pouco a avaliação desse TD, vou deixar neutro, mas repito: foi por culpa minha, que estava meia-bomba.
Agora, não sei se dou um tempo na putaria ou vou fazendo aos poucos e com cuidado, pois saí muito frustrado da clinica e com a sensação de dinheiro jogado no lixo, já que eu estava podre e não consegui gozar, mas o que está me ferrando mesmo é apenas o oral, mas com jeitinho, as meninas podem fazer!!

. E, dar uma moderada nos remédios.
É isso ai! Fui!!