Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3887-4003 - 11 94534-2483

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 38 Positivos: 1110 Negativos: 16 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 13Não 1269
Oral Sem:Sim 990Não 292
Beija:Sim 837Não 445
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gpforista3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#211 Mensagem por gpforista3 » 25 Mar 2024, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive na casa no sábado 23/03, marcado com a Paola, que é uma massagista que gostaria de conhecer desde que comecei a frequentar a casa em fevereiro de 2023, mas infelizmente ela saiu e parou com os atendimentos.

Enfim consegui marcar com ela em sua volta.

Comentei isso com ela, logo que entramos no quarto, ela deu risada...disse que era um encontro muito aguardado.

A Paola é muito linda de rosto, baixinha, os seios e bunda são seus destaques.

Ela já começa com beijo e pede para deitar para iniciar a massagem que é muito boa...invertido e depois pede para virar.

Trocamos muitos beijos mesmo, parecia que estava com uma namorada, fizemos a personalizada e posso garantir que foi o melhor atendimento na casa.

A Paola é espetacular...na saída a simpatia de sempre na recepção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oldflix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#212 Mensagem por oldflix » 25 Mar 2024, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Nota:9
Thais eh uma garota com um sorriso cativante e uma cia muito agradável. Um mulherao bem gostoso, faz uma massagem forte e bem sensual.

Começou na invertida e terminamos na virada... Repeteco com certeza!

Link:
🔗

LeoBarbosa1997
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#213 Mensagem por LeoBarbosa1997 » 25 Mar 2024, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Pré atendimento
Cheguei na clinica por volta das 15h, fui muito bem atendido pela recepção, que me ofereceram uma água(cortesia) e que me informaram que existem duas modalidades de encaixe, via apresentação das garotas e por agendamento de horário.
É possível visualizar o plantel no canal do zap zap azul.
Clinica estava vazia nesse horário, pedi por apresentação e por volta de 8 garotas se apresentaram, criei simpatia pela Jessica.
Fui direcionado ao quarto e la me deixaram a vontade, com uma tolha limpa e sabonete.
O quarto tem uma excelente estrutura.

Atendimento
Sobre a Jessica
Baixinha, peitos P, bunda M para G, simpática, educada, um pouco tímida mas com uma voz bem suave.
Efetua a massagem com firmeza por todo o seu corpo.
A finalização foi por sentada, que mulher que senta bem...

Anal não perguntei
Repeteco em breve.

Pós atendimento
Como é a primeira postagem, é o valor cheio, mas tem um bom desconto para foristas.
Preço da Completo: R$ 270
Taxa do cartão de credito R$ 15,00

Mais uma vez me ofereçam uma água de cortesia.

Conclusão
Excelente atendimento, tanto da moça quanto da recepção, parabéns a Anavrin.

Link:
🔗

Yoshisuper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#214 Mensagem por Yoshisuper » 25 Mar 2024, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite Trabalhadores!!!

Garota escolhida: Michelle.

Garota linda, magra, corpo gostoso, seios médios naturais. Beleza e corpo acima da média!!!
Ela tem a tática dela: começa pela tailandesa para o cliente já ir percebendo onde se meteu, rsrss, para um segundo e começa a massagem relaxante padrão.
Depois volta para a tailandesa e a coisa pega fogo, esfrega os seios por todo o meu corpo e beija e lambe . Pega o pau duro por trás e faz o oral invertido. Adoro porque sinto a respiração e a umidade da boca da garota. Pede para virar e continua no oral NO PELO, cadenciado e calmo como uma namorada. Lindo rostinho com seu pau nA BOCA DESENCAPADO, isso sim é lindo e merece positivo nota 10!!!
Trocamos um pouco e faço oral nela, bucetinha linda, pequena e cheirosa. Depois de um tempinho faz um círculo no lençol. Peço para encapar e pego um pouquinho de quatro e finalizo no ppmm.
Ela se deita ao meu lado me acariciando e conversamos. Decido ficar mais uma hora e repetimos tudo.

Se você quer uma garota linda, gostosinha, acima da média, simpática e esforçada, o nome dela é Michelle.!!!!
Repeteco com certeza.

Cíntia e Tamy sempre simpáticas e atentas no feedback do cliente. Obrigado
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mar 2024, 21:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#215 Mensagem por Vin Gasolina » 26 Mar 2024, 13:04

NEUTRO
Nome da Garota:Clara

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Ola putanheiros

Passagem com a Clara, no retorno a casa...
Menina simpática, alegre e falante. Corpinho bacana, magrinha, peitos lindos. Massagem mais pra passada de mão do que massagem mesmo. Na hora do final, aparece perguntando "Como quer finalizar".
Meninas... um conselho meu... Não perguntem isso... Façam o cliente ficar maluco e deixar a coisa fluir, que com certeza vai virar personalizada... Perguntar com o pau na mão sem nem mesmo começar a chupar, dá uma broxada.
Não tentei beijar e não me esforcei pra isso...
180 janjas e o dinheiro do busão...

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#216 Mensagem por Vin Gasolina » 26 Mar 2024, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Nota:8
Passagem com a Eduarda.

Morena bonita, alegre, peitos maravilhosos siliconados, corpo enxutinho e bem desenhado, mesmo sem academia. Sorridente e muito prestativa. Ela é safada, mas não é empolgada, gosta de tudo e não nega nada... mas é submissa e tranquila demais.
Massagem não é profissional, mas é esforçada e forte.
Tem uma chupada boa, babada, gospe pra chupar e fica te olhando... Não quis personalizar, finalizei no oral punhetado dela.
180 janjas + dinheiro do busão.

Link:
🔗

Marmota 75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#217 Mensagem por Marmota 75 » 26 Mar 2024, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Realizado na última terça feira
Mariah - estilo namoradinha safadinha, bonita de rosto, mais cheinha que nas fotos, simpática e um belo sotaque nordestino

Dizia ser iniciante em massagem, para mim foi muito boa, acima da média. Sensual me deixou em ponto de bala, realizando os peitos em meu corpo....oral invertido muito bem executado, virei de frente e foram vários bjos deliciosos, desceu e iniciou um oral cadenciado e delicioso, talento nas adjacências tbem
Invertemos, ela deitada de bruços com aquela raba grande e linda, não aguentei e foram bjos e lambidas nas polpas e no 💍
Virou de frente, talento na ppk (linda e cheirosa) até sentir o melzinho....

Tempo acabando, fiquei de pé, ela de joelhos me chupando deliciosamente até estourar a 🍾

Nota 10, o atendimento dela me lembrou bastante a Júlia (atendeu até final de 2023), que por sinal era bastante top

Dos últimos anos está no meu top 3 da casa, pretendo repetir em breve, dessa vez na completa

Link:
🔗

Guilherme11111989
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#218 Mensagem por Guilherme11111989 » 26 Mar 2024, 14:42

POSITIVO

TD realizado no dia 18/03, com a Mariah.
Voltando na casa nova da Anavrin, dessa vez escolhi a Mariah.
Fui direcionado ao quarto, enquanto terminava minha ducha, ela chegou e já começou a tirar a roupa.
Tem um corpao top, bunda GG linda haha

perguntou como gostava da massagem e iniciou, massagem boa.
poderia abusar mais da tântrica, pois sa e fazer muito bem.
Começou o oral invertido, muito gostoso por sinal, e quando mandou virar, chupou maravilhosamente bem, que boquinha gostosa.

Capa cocada e começamos, sentada de frente e de costas, depois de quatro e papai e mamãe para finalizar.

Vou dar nota 10, pois das últimas 3 experiências na casa, foi a única que não regulou beijo na boca. E fez o oral sem tb.

Mariah, valeu muito a pena.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2024, 19:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

9Forty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#219 Mensagem por 9Forty » 26 Mar 2024, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Heloísa

Fui rever a novata que voltou para a ANAVRIN “Heloísa” que recentemente passou por curta temporada por lá, ela tem um corpinho bem mignon, tudo bem harmonioso e natural, traços delicados, estilo fitness que curte ir treinar na academia, o charme dela é aquele óculos que o deixa mais atraente, ela continua super simpática, o papo flui naturalmente e gosta bastante da sacanagem, finalizado na personalizada com toda certeza!

Link:
🔗

tecsup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#220 Mensagem por tecsup » 27 Mar 2024, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Depois de muito ver a Manu no status do zap consegui finalmente agendar com ela. Desconfiava já a conhecia de outra casa e bingo! Ela mesma! Morena de estatura media, esguia com corpo em cima e tattos que a deixa mais apetitosa ainda.

Banho tomado, falei que queria relaxar de cara. Começamos nos acariciar, beijinho aqui e ali e não demorou pra emendarmos um 69 de respeito.

Xoxotinha com vulvinha saliente delícia de cair de boca. Melhor ainda recebendo o oral caprichado da boquinha de veludo. Não demorei pra dar aquela gozada gostosa. Não foi na boquinha; dessa vez.

Virei de costas pra receber massagem e conversar. Disse que tinha me reconhecido, fiquei feliz igual um bestão kkkk

E a massagem continua excelente, de pegada forte. Desata vários nós musculares que é uma beleza.

Depois virado de barriga pra cima começa provocação pra início do segundo round. Partiu personalizada! Pedi pra vir por cima; sentou e se contorceu um bocado enquanto chupava os deliciosos seios. Na sequência pedi pra ficar de quatro, pediu pra segurar firme próximo a virilha e acelerei o bate estaca. Momento de curtição mútua de prazer até que não aguentei e enchi o látex.

Mais um pouco de conversa, banho e vazei pra rua mais feliz que entrei.

Repeteco com certeza!
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2024, 06:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Alexbr20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#221 Mensagem por Alexbr20 » 27 Mar 2024, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Topico atrasado mas jamais sonegado. Repeteco Manu dia 19/03, e quem passa com a Manu sabe o que vou descrever.

Ela realmente e genuina em tentar agradar, falsa magra, corpo mignon, gostoso. Cheirosa

Massagem na medida certa com muita provocacao virilha e areas afins, e um oral invertido de nao te deixar virar e ficar se segurando

Nao fiz personalizada ainda, sempre fico no oral dado o capricho e prazer que ela proporciona.

Bora tentar repeteco.

Link:
🔗

Hanhafs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#222 Mensagem por Hanhafs » 27 Mar 2024, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Boa tarde.

Passei hoje com a nova massagista Alice.
Ela é bonita de rosto e magrinha do jeito que eu gosto. Pra quem curte esse shape vale muito a pena conhecer!

A massagem dela foi super dedicada e melhor que algumas meninas que passei. No fight ela manda muito e bem tambem e pontos a mais por beijar.. os labios dela sao uma delicia. :D

Link:
🔗

Rapha Curioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#223 Mensagem por Rapha Curioso » 27 Mar 2024, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Heloísa

Passei com a Heloísa, novata na casa.

Ela tinha ido 2 dias, depois ficou um tempo fora e voltou.

O atendimento com ela é ótimo. Menina super animada, conversa, engraçada, dá risada, faz uma massagem boa, mas não nota 10. Ela deixa você bem a vontade e vai fazendo o que você pede. Gosta de beijar na boca e não regula posição.

Passaria facilmente com ela de novo, apesar dela ser magrinha e eu gostar de menina com peito grande e bunda média, só pelo alto astral e a entrega repetiria.

Link:
🔗

Rapha Curioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#224 Mensagem por Rapha Curioso » 27 Mar 2024, 18:08

POSITIVO

Nota:8
Tinha tentado passar algumas vezes com a Mariah e agora deu certo.

Chegando no quarto ela entrou, não tomou ducha, mas disse que já estava de banho tomado. Pelas fotos imaginei que ela seria mais magrinha, o que não é vdd, mas nada q desabone. Ela é mto bonita e tem um sotaque bem gostoso.

Ela iniciou com uma boa massagem, acho q uma das melhores que já fiz lá. Antes de virar um oral invertido e depois de virar caiu de boca num oral bem animado.

Ela não é de muita conversa (pelo menos comigo), mas beija muito e se entrega. Fizemos um 69 e depois fui chupar ela mais um pouco.

Ela voltou pro oral e finalizei na sensual mesmo. Ela chupou tanto é tão forte que depois até ficou doendo um pouco o Júnior haha

Link:
🔗

John Chili
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#225 Mensagem por John Chili » 27 Mar 2024, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Terapeuta: Aline
Data: 19/03

Visitando pela primeira vez o espaço novo da Anavrin, achei muito boa a recepção, dei a sorte de encontrar Tammy, Mari e Cintia. As três como sempre muito simpáticas, dessa vez conversei um pouco mais com a Tammy, gente fina demais. O quarto era bom também, com ar condicionado e banheiro, sem precisar sair pra tomar a ducha.

Estou um pouco atrasado com o relato mas é minha obrigação moral postar esse TD com a Aline. Ela está na casa há muito tempo e eu sempre me enrolava pra marcar com ela, até que dessa vez deu certo. Aline é uma ruiva branquinha, baixinha, de voz suave e mãos macias. Seios naturais e belos, bumbum gostoso de apertar e boca carnuda.

Aline começou com a massagem tradicional, perguntou como gostava e disse que podia apertar bem. Ela foi massageando e conversando, muito simpática e atenciosa. Pisquei o olho e Aline já estava nua fazendo uma nuru deliciosa, me provocando perto do ouvido. Partiu pro oral invertido, gostoso demais, e pediu pra eu me virar. O oral seguiu bom demais, bem lambuzado e lubrificado, se ela resolve acelerar um pouco mais eu queimava a largada.

Pedi pra ela se deitar e quis retribuir com um oral também. Pra minha felicidade, Aline gostou e foi até o céu, ficou se tremendo toda rs

Fomos pra personalizada e ai fiquei por cima bombando enquanto ouvia seus gemidos. Quando ela diz que ia gozar, resolvi gozar junto, momento único e que só havia tido uma vez com outra garota da Anavrin.

Nos deitamos, conversamos um pouco e me despedi (o pagamento agora é na recepção, 230,00 pra forista). Pela simpatia, beleza, massagem e pela foda, minha nota é 10. Com certeza terá repeteco!
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2024, 20:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder