POSITIVONome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Terapeuta: Aline
Data: 19/03
Visitando pela primeira vez o espaço novo da Anavrin, achei muito boa a recepção, dei a sorte de encontrar Tammy, Mari e Cintia. As três como sempre muito simpáticas, dessa vez conversei um pouco mais com a Tammy, gente fina demais. O quarto era bom também, com ar condicionado e banheiro, sem precisar sair pra tomar a ducha.
Estou um pouco atrasado com o relato mas é minha obrigação moral postar esse TD com a Aline. Ela está na casa há muito tempo e eu sempre me enrolava pra marcar com ela, até que dessa vez deu certo. Aline é uma ruiva branquinha, baixinha, de voz suave e mãos macias. Seios naturais e belos, bumbum gostoso de apertar e boca carnuda.
Aline começou com a massagem tradicional, perguntou como gostava e disse que podia apertar bem. Ela foi massageando e conversando, muito simpática e atenciosa. Pisquei o olho e Aline já estava nua fazendo uma nuru deliciosa, me provocando perto do ouvido. Partiu pro oral invertido, gostoso demais, e pediu pra eu me virar. O oral seguiu bom demais, bem lambuzado e lubrificado, se ela resolve acelerar um pouco mais eu queimava a largada.
Pedi pra ela se deitar e quis retribuir com um oral também. Pra minha felicidade, Aline gostou e foi até o céu, ficou se tremendo toda rs
Fomos pra personalizada e ai fiquei por cima bombando enquanto ouvia seus gemidos. Quando ela diz que ia gozar, resolvi gozar junto, momento único e que só havia tido uma vez com outra garota da Anavrin.
Nos deitamos, conversamos um pouco e me despedi (o pagamento agora é na recepção, 230,00 pra forista). Pela simpatia, beleza, massagem e pela foda, minha nota é 10. Com certeza terá repeteco!