Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 1576 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1692
Oral Sem:Sim 2Não 1690
Beija:Sim 8Não 1684
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
robishida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#211 Mensagem por robishida » 28 Out 2023, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Laysla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
após o ultimo td do dia 24/08, saí de ferias aqui do gpguia, mas segue os tds atrasados. Foram basicamente apenas de 2 clinicas. Então segue...

vou postar só mais um da absolut hoje, depoiis posto o restante. senao vao achar que virei socio. :roll: ih, tem um monte pra postar.

Iniciantes e novatas... gosto dessa pegada, passar com garotas menos experientes.. entao qdo tem esse perfil , e mignonzinhas e bonitas... la vou eu.

Laysla, eh o padrao de corpinho que curto, pequenininha, tudinho no lugar certinho, no auge da beleza. Lembra muito a atriz Jenna Ortega (Wandinha, masssss nao é bravona igual a wandinha kkkkk), se nao existisse a famosa sosia dela ja... seria a proxima :mrgreen: Diferente da Wandinha, a Laysla é uma gracinha, sorriso lindo, animada. No quarto te deixa bem a vontade, abriu a porta o gelo é deixado do lado de fora do quarto.

Companhia super agradavel, tempo todo alegre, e curiosa, enfim... conversa fluiu legal, massagem agradavel em todos os sentidos, É iniciante, e está no processo de aprendizado e tem tudo para ser top.

Tera e teve repeteco.

difícil é achar agenda com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rfl19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#212 Mensagem por rfl19 » 28 Out 2023, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Saudações,

Começo da semana passada volto ao EA para conhecer a Sophia.

A Gisele já havia me recomendado ela há uns meses atrás, e disse que foi ela quem a treinou.

E realmente os estilos são parecidos. Até o jeito de ser lembra um pouco.

Apesar das semelhanças, ela tem a sua personalidade própria muito bem desenvolvida.

A Sophia é tranquila e com a cabeça no lugar.

Conversa se inicia e vai fluindo naturalmente, onde trocamos uma ideia bacana.

Enquanto isso ela faz a massagem muscular onde já consegue aplicar bastante pressão. Ajustou para o nível que curto e ficou ótimo.

Na sensual é confiante, e tem um corpo bonito e ótimo de sentir.

Diversos carinhos e provocações dela, elevando o clima lá no quarto.

Gostei do envolvimento e senti uma boa química com a Sophia nessa sessão. Foi uma ótima companhia!
*
Desci depois para conhecer o bar que foi inaugurado recentemente. Peço uma bebida e um burguer, que foi preparado na hora, bem saboroso mesmo.

As instalações por lá seguem o padrão elevado do restante da casa, tudo de primeira.

6/6 + 6/6

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#213 Mensagem por Cadillac » 28 Out 2023, 16:54

Cara eu amo esse fórum !!!! como indicação de massagem, sexo, garota bonita ficou com 10% de credibilidade, agora para diversão tá sensacional !!!! Quando estou precisando me divertir com certeza é GPGUIA. Tem indicação de playlist, melhor sabor de café expresso, e hoje o troféu ouro com diamantes: um TD, eu disse um TD, não um mero comentário, todo um TD positivo para um x-salada!!!!!!!!

Link:
🔗

Kratos3945
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#214 Mensagem por Kratos3945 » 28 Out 2023, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:9
Passadinha nesse sábado na EA, acabei indo sem marcar horário hoje. Mas tinham mais meninas que costuma ter num sábado.
Escolho dentre as disponíveis a novata, Bruna. Iniciou na casa a apenas 3 dias. É irmã de uma das meninas.
Tem um baita corpo, super malhado. Faz academia.

Rosto lindo e os olhos então são de hipnotizar, cor de mel. O sorriso também é encantador.

Tem um papo super legal, é bem extrovertida.

Em relação a massagem, está aprendendo aos poucos pois está no seu terceiro dia. Mas vejo ela ficando craque em algumas semanas. A sensual também mandou bem e com esse corpaço e esses olhos lindos o Champanhe estoura fácil fácil.

El Chapo bastante movimentado hoje. Pessoal na sauna, bar e piscina.

Na recepção Brendhinha e Dayane sempre lindas e simpáticas.

Volto logo

Milhagem

(5 de 6) Bruna

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 962
Ver TD's

#215 Mensagem por Pagé2021 » 28 Out 2023, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Para fechar a semana, hoje fui na Absolut rever a Gisele.

Um abraço apertado ao vir me buscar na recepção e outro logo ao fechar a porta da sala que seria nossa por uma hora.

Enquanto me banho e ela arruma o lençol, me faz uma pergunta e como sempre, precedida de uma narrativa detalhada de um cenário (adoro esse seu jeito inteligente de questionar ... rss) :

"- Pagé, você pode fazer massagens todo dia, em qualquer horário e clínica e ainda na quantidade que quer. São muitas opções de meninas que você tem. Como você faz para escolher ? "

Explico que logo cedo geralmente já está decidido quem eu quero. Depois é que entro em contato para ver se ela está disponível. A decisão pode ser por meninas diferentes ou até a mesma menina a semana toda, como foi nesta de segunda à sexta.

Ficar em dúvida não faz muito parte do Pagé. Talvez porque em minha vida anterior, ficar fibrilando ao invés de decidir rápido significava não sobreviver no mundo "pseudo gregário" que vivia...

Ela sai do box toda molhada com suas duas mãos nos ombros e os braços cruzados em frente aos seus seios.

Eu já tinha aberto sua toalha verdinha e a abraço com ela, para protegê-la do frio que sentia.

A Gisele estava deitada ao meu lado, quando então decidi fazer dessa vez uma sessão mais dedicada à ela. Como já tivemos muitas sessões juntos, já existe um elo de confiança mútuo que permitiria eu mostrar algumas técnicas sensoriais.

Eu: "- Você deve ficar de olhos fechados o tempo todo, não pode abri-los nem de leve e nem apertá-los fechados porque isso não a deixará relaxada o suficiente. Braços relaxados e longe do corpo com as palmas para cima, pés separados dois palmos".

O cérebro processa muitas informações ao mesmo tempo sendo que a maior parte vem da visão, inclusive prevendo o que se seguirá nos próximos segundos, então a idéia é privar ele disso para que se alimente somente dos outros sentidos.

Inicio deslizando um dedo bem de leve contornando seu rosto, seu nariz, seus lábios. Desço pela lateral de seu pescoço, e vou descendo.

Abaixo de suas costelas é hora de usar todas as pontas dos dedos. Nesse momento, os suaves toques introjetam em sua mente uma mistura de prazer e temor da imprevisibilidade, claramente expostos em seu corpo todo arrepiado e em seu queixo que se levanta um pouquinho.

Sinto sua pele trêmula por todo o seu abdome ... Desço pela lateral de sua virilha até atingir sua coxa esquerda já muito sensibilizada.

Subo simultaneamente por suas duas coxas com as pontas de meus dedos de ambas as mãos, tudo muito lentamente.

Seu queixo fica mais empinado, sua respiração se intensifica parecendo lhe faltar ar e então ela leva sua mão direita até seu seio e a sua esquerda se finca no colchão.

A pontas de meus dedos passam pela sua virilha e seguem para a lateral, em suas costelas.

"- Pode abrir os olhos." eu digo.

A Gisele os abre lentamente olhando para o teto e diz: " - Nossa !!!".

Explico que nesse momento é que se inicia a massagem manual yoni numa sessão para mulheres, equivalente à lingam para os homens.

Como yoni não faz parte das regras da casa ... rss.

Ela: " - Minha vez de judiar agora."

Aplicou óleo no Júnior e com toques bem executados e diretos ela já o instiga.

Usa as pontas dos dedos naquele movimento chamado de "chuveirinho". Depois agarra logo abaixo da glande como se fosse enforcá-lo e gira para ambos os lados.

Desce para a base, aperta com o indicador e polegar fazendo um anel e vem subindo como se quisesse que a tampa explodisse de tanta pressão ao chegar no topo.

Enquanto segurava firme o dito cujo com uma mão, com a palma da outra fazia movimentos de conchinha na ponta, como se o estivesse polindo.

Foi muito estímulo e a champagne estoura na conchinha de sua mão.

Desta vez a sessão foi intensa e só nos sobraram três minutos para nos banharmos ... rss.

Já vestidos, hora do abraço de despedida. Antes porém ela ficou por uns segundo ali parada me olhando com um leve sorriso.

Eu: "- O quê você está pensando ? "

Ela: " - Isso você nunca vai adivinhar Pagé."

Pagé

(1 de 6)

Link:
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#216 Mensagem por robishida » 31 Out 2023, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Nota:10
Colocando meus TDs em dia... aos poucos... 8)

foco agora é comer os lanches do Capitao!!! .... vou la com intuito de almocar, mas preciso passar pelo frontdesk e admirar as 2 mais belas recepcionistas, e sou convencido de passar para relaxar antes do almoco.

Eis que a Gabi está livre :shock:

A Gabi já estava entre as top da clinica, e qdo vi ela desta vez, :oops: :oops: :oops: injetaram x-filet mignon nessa gatinha, agora está totalmente perfeitinha... achava que nao tinha como ficar melhor!!!

Magrinha, peitinhos lindos, rostinho delicadinho e linda tb, bundinha P de doer os oinhos... cara... que gatinha maravilhosa, pena que é só pra ver :roll: !!!! se fosse pra comer, seria top pica das galaxias :lol: !

Nao se enganem, pelo tamanhiquinho dessa gatinha, umas das massagens mais top, tem forcinha que quase me arrancou lagrimas :cry: ... e soltei uns gritos ::basta:: ! sai totalmente desnorteado da sessao de massagem! , sensual top demais tb, sabe conduzir, e deixar maluquinho!!!

é isso senhores, .... gabi fica na minha listinha das melhores da absolut. sempre bom e garantido o repeteco.

pos massagem, vamos de x-filet mignon com fritas do El Chapo, capitao de aventalzinho fica uma gracinha!!!, e na saida, trombo com a Carolinda na recepcao!!! sempre sorridente e fofinha la... no cantinho e mundinho dela. :lol: :lol: :lol:

Sucesso, é a casa mais top de sao paulo!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#217 Mensagem por robishida » 31 Out 2023, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Colocando os TDs em dia... tentando...

Das massagistas top que conheci ano passado(retrasado), todas ja se aposentaram,... a ana foi uma tb que largou para voltar pra terrinha dela.

E para a alegria dos pintolindos :badgrin: ... a Ana está de volta, fiquei sabendo e logo corri para rever essa beldade!

Continua exatamente :shock: igualzinha, linda, alegre, jovial, e gostosa...

Por ter mais experiencia, a massagem é sensacional, muscular pressao na medida certa, conduz a massagem de forma bem leve e tranquila, sabe sensualizar muito e relaxante de deixar o cara bem mole :roll: . ::basta::

deu para matar as saudades, conversa bem, sabe agradar e é uma otima companhia.

Link:
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#218 Mensagem por robishida » 31 Out 2023, 08:56

Colocando os TDs em dia.

Repeteco com a Laysla.

Laysla, gatinha toda perfeitinha, garota alegre demais, massagem leve, toques sutis e sensuais, uma pegadinha mais leve para relaxar! Agrada o tempo todo, corpinho lindo ::basta:: está até caindo baba aqui no teclado, ::basta::

Quem curte estilo de mignonzinha, bonita, corpinho tudo em cima é prato cheio :oops: dificil é achar ela livre para passar! mas de resto é tudo 10!

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

#219 Mensagem por ze72 » 31 Out 2023, 14:58

POSITIVO

Dia 30/10 mais uma secção antes do feriado, pois foi ficar uns dias longe então fui rever a Gisele, não consigo ficar muito tempo sem vê-la.
Ela vem me buscar na recepção com aquele sorriso lindo.
Chegando no quarto ela foi tomar banho pois eu tinha acabado de tomar banho em casa e ido direto para a E/A.
Ficamos ali um bom tempo conversando, até ela começar com a tortura.
Ela sabe provocar e deixar o cliente em êxtase.
Não demora muito e ela me finaliza com suas mãos habilidosas.
Vamos ver se consigo voltar antes do feriado para um repeteco
Gisele maravilhosa

Link:
🔗

BrunnoLM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#220 Mensagem por BrunnoLM » 31 Out 2023, 15:03

Boa tarde rapaziada, iniciando nova milhagem TD realizado dia 25/10 com a Gabi, menina já bem descrita aqui no fórum, como já estava no quarto só tive o trabalho de esperar a gatinha chegar.
Após banho em ambos iniciou uma massagem muscular bem executada parece que não mas ela tem força. Depois fomos para sensual e pude ver que ela é bem desenvolta se mostrou bastante no espelho e se esfregou bastante em mim, por fim me finalizou nos padrões EA.

Nova milhagem
Gabi 01/06

Link:
🔗

BrunnoLM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#221 Mensagem por BrunnoLM » 31 Out 2023, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Saudações rapaziada, TD realizado dia 28/10 com a Estela, essa foi minha segunda sessão do dia pois a primeira eu usei minha milhagem com a Ana. A Estela é uma minina que se destaca pela simpática e bom humor, desde quando entrou no quarto já foi conversando e interagindo comigo uma simpatia só ao contrário de outras meninas que deixam a desejar nesse quesito. Ela tem um corpo mignon pele branquinha e olhos claros. Disse que já tinha experiência com massagem, me fez uma massagem muscular muito bem executada, a sensitiva foi uma das melhores que recebi e a sensual nem se fala a danadinha se esfrega de todo quanto é jeito sempre interagindo falando sacanagens. Após a finalização ela ficou me torturando com aquelas mãozinha, a Estela me surpreendeu, recomendo demais e vou repetir assim que possível.

Milhagem
Gabi 01/06. 14/10
Estela 02/06. 28/10

Link:
🔗

BrunnoLM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#222 Mensagem por BrunnoLM » 31 Out 2023, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Boa tarde rapaziada, iniciando nova milhagem TD realizado dia 14/10 com a Gabi, menina já bem descrita aqui no fórum, como já estava no quarto só tive o trabalho de esperar a gatinha chegar.
Após banho em ambos iniciou uma massagem muscular bem executada parece que não mas ela tem força. Depois fomos para sensual e pude ver que ela é bem desenvolta se mostrou bastante no espelho e se esfregou bastante em mim, por fim me finalizou nos padrões EA.

Nova milhagem
Gabi 01/06

Link:
🔗

FelixSP10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#223 Mensagem por FelixSP10 » 31 Out 2023, 20:45

POSITIVO

Salve confrades

Fechando Outubro, nova visita na casa

Já atualizando o TD, com a cobrança e apoio da Carol inclusive rs

Brendinha sempre linda, me deixa na sala pra aguardar. Sem palavras pra ela.

Retorno com a Gi, agenda concorrida demais desta guria, já muito bem descrita por aqui.

É sempre um prazer inenarrável ver esta gatinha.

Massagem top como sempre, a Thai e a finalização seguem naquele fluxo, interação a mil até o telefone tocar.

A hora acaba rápido demais com esta gatinha, ficamos com assunto pendente ainda…

Repeteco sempre.

Link:
🔗

urashimatarou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

#224 Mensagem por urashimatarou » 01 Nov 2023, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Colocando os TDs em dia. Mais um repeteco com a Vitória faz um tempo, garota com um rostinho lindo, morena de pele clara, magrinha, seios médios deliciosos. A massagem foi muito boa e realmente me relaxou bastante, fez massagem no obro, pescoço e cabeça que não é muito habitual.
E dessa vez ela caprichou mais ainda na massagem que por sinal estava excelente.
Passamos para a Thai e daí o bicho pega hahahah ela é bem safada e com aquele rostinho não tem como não curtir, gozei muito.
Gostei bastante e terá repeteco

Link:
🔗

urashimatarou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

#225 Mensagem por urashimatarou » 01 Nov 2023, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Colo colocando mais um td atrasado. Um repeteco com a Vitória, garota com um rostinho lindo, morena de pele clara, magrinha, seios médios deliciosos. A massagem foi muito boa e realmente me relaxou bastante, fez massagem no obro, pescoço e cabeça que não é muito habitual.
E dessa vez ela caprichou mais ainda na massagem que por sinal estava excelente.
Passamos para a Thai e daí o bicho pega hahahah ela é bem safada e com aquele rostinho não tem como não curtir, gozei muito.
Gostei bastante e terá repeteco

Link:
🔗

Responder