Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5343 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1408Não 2236
Oral Sem:Sim 4905Não 708
Beija:Sim 4016Não 1258
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 254
Ver TD's

#2056 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 29 Dez 2008, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando o finalzinho de ano tranquilo em sampa, passei pela clinica , papeei um pouco com a Andreia e apos a apresentacao das garotas disponiveis acabei escolhendo a Vitoria, que nao tinha experimentado ainda.... :twisted:

Simpatica sem PPP , seios medios , 1,60 50 kg +/- belas pernas e bunda, seios bons, enfim, corpo bem apetitoso ehehe
Apos o banho comecamos com os pegas e a brincadeira comecou a esquentar. Oral da hora, e fiquei rapidamente em ponto de bala, encapamos e fizemos em varias posicoes, ela nao reclama e a visao de 4 eh uma delicia, tentador o butaozinho, mas nao tava com extra $$ para fazer.

O tempo passou rapido e nem sobrou para massagem.
Enfim, gostei da garota e do atendimento.

Otima entrada de ano a todos.
FIM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rob**
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#2057 Mensagem por Rob** » 29 Dez 2008, 19:07

TD excelente com a Vitória. Padrão Shangri-lá

Morena bronzeada, +/- 1,60 m, 29 anos, bonita, simpática, piercing no umbigo e na xoxota, peitos deliciosos, uma bela bunda e um grelo que chupei muito.Tem um corpinho bem gostoso.
Beija legal, fez um bom oral sem capote, ótimo 69, cavalga muito bem e geme bastante com a xaninha bem molhada.
A garota gosta de foder e mete muuuuito!! Topa tudo sem frescuras. É bem safadinha.
oral:muito bom – 9
de quatro:delicioso – 10
cavalgada: não agüentei e gozei - 10
anal: só enfiei o dedinho
massagem: não deu tempo
R$ 80,00 bem pagos por 1 hora de muita metelança.
Recomendo e vou repetir com certeza.

Link:
🔗

quantum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

atrasado

#2058 Mensagem por quantum » 30 Dez 2008, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA MULATA

Colocando em dia os TDs, que atrasam devido à correria.
Estive no começo do mês na Shangri-la e após uma breve apresentação parei tudo quando vi a Julia.
Essa mulata é gostosa demais. Tem uma bunda maravilhosa e uma bucetinha rosadinha que é uma delícia.
Iniciou com um boquete s/c fantástico, com garganta profunda e bem molhado.
Depois, encapou e sentou de costas pra mim.
visão linda, aquele cusão subindo e descendo...
Em seguida peguei ela de 4.
Bombei forte a pedido dela, e gozei pra k-ralho!!
Tomamos um banho e nos vestimos...
Ficamos falando sacanagens, e aí pedi pra ela fazer mais um boquete.
Eu já de roupa e ela mandando ver...
Não deixou finalizar na boca, mas chupou até eu gozar e punhetou meu pau até a última gota.

Saldo da festa:
R$ 80,00 por 1h.
Duas gozadas, não é sempre.
Gostei muito da Julia.
Pretendo repetir com ela, mas antes, quero experimentar a Hellen, que pelos relatos já virou um Target potencial.

Link:
🔗

Atomicguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2059 Mensagem por Atomicguy » 30 Dez 2008, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA MULATA

Fez Anal:NÃO
Td realizado ontem, segunda, estou de folga...

A casa estava cheia, por volta das 19h...Voltei mais tarde, depois de um passeio pelo bairro, e a Julia estava disponível...

Logo que a vi já topei.

No quarto, já sem roupa, o corpo dela é bem melhor. Peitão e bunda safada...

Começamos com uma massagem e depois ela já enguliu o menino sem camisinha. Depois de um tempo pedi para ela cavalgar....ótimo!

Na segunda, fiquei no sofá e ela começou a chupar...em um momento parecia uma máquina...o melhor boquete de todos....resultado, acabei na boca dela, mas com camisinha..Sencacional!

Ela não nega fogo e faz tudo caprichado, além de ser muito simpática e bela.

Muito bem recomendada.

Total: R$ 80,00...

Link:
🔗

Rob**
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#2060 Mensagem por Rob** » 01 Jan 2009, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

TD realizado dia 30/12, poucas garotas disponíveis e a escolhida foi a Ariane, primeiro dia na casa mas disse que trabalhava anteriormente na clínica Brooklin.
A Ariane é uma morena bonita, simpática, +/- 1,65 m, peitinhos pequenos, uma bela bunda, corpinho delicioso e uma buceta bem molhadinha gostosa de chupar.
Gosta de beijar, faz um oral muito bom s/c, 69 nota 10 e não regula posições.
Disse que não faz anal mas no geral manda muito bem.Trepa bem gostoso.
Fez também uma massagem muito boa
R$ 80,00 na promoção por 1 hora
Valeu e vai ter muitos repetecos.

Link:
🔗

Logan Mars
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#2061 Mensagem por Logan Mars » 02 Jan 2009, 14:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Helen

Beijou na Boca:NÃO
Td com a Helen, realizado faz uns 15 dias...
Bom, tava sem muito tempo disponível, então optei pela Shangri-lá.
Chegando lá, pedi apresentação, e como tinha várias meninas novas resolvi escolher a que eu tinha achado a mais gata, a Helen, que tem olhos claros, mais ou menos 1,70m de altura e é bem magra, deve pesar menos de 55kg.
Fui para o quarto e fiquei aguardando ela, tomei banho e aí o negócio começou a desandar...
A menina não manja muito de massagem, isso não seria um problema se tivesse rolado a tal química. O problema é que não rolou...
A menina não beija, e pra mim isso faz muita falta.
Fez um oralzinho sem capote, encapotei e mandei ver. Gozei rapidinho.
Pedi massagem, ela fez mais na base da boa vontade do que da técnica.
Botei roupa e zarpei.
De qualquer forma, ainda volto à Shangri, sempre tive boas experiências lá, é normal uma vez ou outra cair do cavalo...
R$80 p/ uma hora.

Link:
🔗

macaco.macaco10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

TD POSITIVO

#2062 Mensagem por macaco.macaco10 » 03 Jan 2009, 16:09

Dia 02/01/09, passada na shangri-la. Test drive com Julia. Recomendo.

meu antigo nick: nigger.nigger.

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: TD POSITIVO

#2063 Mensagem por Roman Barak » 03 Jan 2009, 18:59

macaco.macaco10 escreveu:Dia 02/01/09, passada na shangri-la. Test drive com Julia. Recomendo.

meu antigo nick: nigger.nigger.
Faltaram tantas informações que nem dá pra dizer que isso é um TD.

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Vitória da Shangri-lá

#2064 Mensagem por Roman Barak » 03 Jan 2009, 19:09

POSITIVO

Caros f... amigos, tendo ido a um compromisso na Pompéia, não pude deixar de passar na Shangri-lá velha de guerra, para ver o que lá havia de novo.

Cheguei, confirmei o preço de R$80 por 1 hora para foristas e pedi apresentação. Vieram poucas garotas e a que mais me agradou foi a Vitória. Essa alcunha, aliás, é bem comum nos puteiros paulistanos e fico me perguntando porquê.

Essa Vitória é morena, com corpo de cachorra do funk. Deve ter em torno de 1,60m, quase baixinha. No papo pré-TD, no sofá da recepção, se mostrou bem simpática, o que me convenceu a testá-la no sofá de dentro do quarto.

Beijou bem gostoso no decorrer do TD e chupou sem capote com categoria. Além dos peitões e da bunda redonda, apesar de não muito grande, ela tem uma buceta gostosa de chupar. Ficou bem molhada com minhas lambidas, com lubrificação natural. Meti num papai-e-mamãe de início. Um detalhe importante é que ela, a despeito do jeitão de cachorra do funk, tem a buceta apertadinha. Não sei se também lhes parece uma contradição. Segui comendo a danada de pé com ela encostada na maca de massagem e depois no colchonete de novo, desta vez com ela de bruços. Não tendo conseguido comê-la de ladinho no sofá, porque é muito pequeno, voltamos para o colchonete. Ela tirou a camisinha e voltou a me chupar. Vesti outra camisola e meti com ela de ladinho, posição na qual gozei. Deve fazer anal, mas não perguntei, pois não fez falta, já que a buceta é bem apertada e aconchegante. Vale uns repetecos.

Roman Barak.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 863
Ver TD's

#2065 Mensagem por Foreman » 03 Jan 2009, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda (mudou)

Há mais ou menos duas semanas fiz um TD com a Eduarda. Após a apresentação das garotas, fiquei na dúvida qual escolher. Pelos relatos aqui do GPguia resolvi experimentar a Eduarda. Loira de estatura média, corpo todo no lugar, bunda não muito grande, muito simpática e bem safadinha. Só de olhar já dava para perceber que coisa boa estava por vir.

Entramos no quarto e logo ela começou a tomar a iniciativa com um oral sem capote por sinal muito bom e bem molhado. Realmente ela se esforça para agradar. Em seguida já encapotado, peguei ela de quatro e começou a metelança com a gente se olhando no espelho, sensacional. Depois sentei no sofá com eu embaixo e ela por cima, eu só olhando por trás seu corpo subir e descer, eh eh, nada mal. Após metendo em vários posições já não estava agüentando mais. Então para gozar pedi para ela me chupar sem capote, ela atendeu meu pedido prontamente e enchi seu rostinho de leitinho tomando cuidado para não atingir o cabelo da perva (que visão ver a safada com a cara cheia de porra!), mas ela não engole e não deixa o leitinho entrar pela boca.

TD muito bom, vale um repeteco.

1hr R$ 80,00 para foristas.

Fui !

Link:
🔗

Big Pau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Vitoria

#2066 Mensagem por Big Pau » 04 Jan 2009, 00:24

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Estive nesta clinica sexta, 02.01, pra começar bem o ano, e já havia escolhido antes quem eu queria, certeza de bom atendimento, a Vitoria, morena bonita, 1,60 +ou-, corpo em forma, peitos gostosos, faz oral s/c muito bom ::oral:: , mete gostoso, desta vez negociei o anal, que foi uma delicia, e terminei no ppmm, tem taxa pelo serviço extra :shock: , mas sai de lá satisfeito, voltarei logo, assim que tiver mais $$$ :roll:

R$ 80,00 p/1 hora + taxa R$ 50,00 [/u][/b]

Link:
🔗

kito22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Vitoria

#2067 Mensagem por kito22 » 04 Jan 2009, 16:18

POSITIVO

Big Pau escreveu:Estive nesta clinica sexta, 02.01, pra começar bem o ano, e já havia escolhido antes quem eu queria, certeza de bom atendimento, a Vitoria, morena bonita, 1,60 +ou-, corpo em forma, peitos gostosos, faz oral s/c muito bom ::oral:: , mete gostoso, desta vez negociei o anal, que foi uma delicia, e terminei no ppmm, tem taxa pelo serviço extra :shock: , mas sai de lá satisfeito, voltarei logo, assim que tiver mais $$$ :roll:

R$ 80,00 p/1 hora + taxa R$ 50,00 [/u][/b]
Estive com a perva no mês passado, quando estava começando no clínica e na vida de puta. Tem uma pegada gostosa, beija bem, mete gostoso e quer agradar.

Além da descrição acima, somo um lindo sorriso e carinha de menina e beijo de namorada. Está começando agora, mas creio que vai agradar bem a galera já que tem o mais importante: gosta de um pau!

Fez tudo o que eu pedi, começando com um boquete de responsa, chupando até as bolas bem gostoso. Fui nesta até gozar no rosto dela (não deixa gozar na boca - ainda rsrsrs). Depois de mais um banho, foi a minha vez de chupa-la até ela gozar gostoso na minha boca.

Bem lubrificada, meti fundo no ppmm e de 4 até gozar novamente.

Valeu a trepada que ainda foi seguida de massagem.

Vale repeteco.

Ps: aviso aos navegantes: quando estive lá cruzei com a Andrea e ela disse que voltará a atender - já estou na fila! RSrsrsrsr

Link:
🔗

KKK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Barbara

#2068 Mensagem por KKK » 05 Jan 2009, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Galera,

Hj passei lá a tarde, umas 18:30h..

Só tinham duas garotas, escolhi a Bárbara.. uma morena, mto bonita de rosto como nos TD's anteriores já foi dito...

No começo pareceu tímida, tomei um banho e ela tb... sentamos no sofá e rolou um papo, beijos e começou a pegação...

Acabei gozando em cima dela.....

A garota é emto gente fina, linda (pra mim) e tem um bom papo, voltarei com certeza...

abs

Link:
🔗

taragp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Barbara

#2069 Mensagem por taragp » 06 Jan 2009, 09:24

POSITIVO

Olá pessoal, blz.

Estive no dia 02.01 na Shangri-lá, para começar bem o ano. Cheguei lá estava disposto a sair com a Barbára, pq achei ela muito linda, mas uns dias antes ocorreu um problema entre eu e ela e fiquei meio receoso, mas mesmo assim fui para o abate.

Cheguei no quarto, ela entrou toda queimada de sol, uma delicia, começamos eu chupando a bucetinha que começou a ficar molhadinha, e depois começou a chupar o meu pau com maestriae depois encapou o jr e começamos a trepar de quanto é jeito: ela sentado de costa no sofá, de 4 e por fim encostei ela na parede e bombei na bucetinha dela e não aguentei e gozei na borracha.

Esta eu recomendoe vai ter repeteco com certeza.

Link:
🔗

carlao_bco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

Hora marcada com a Bárbara do Shangri-lá

#2070 Mensagem por carlao_bco » 06 Jan 2009, 16:12

POSITIVO

Data: 05/01/2009 - 17:00
Nome : Barbara, +/- 1,65 m, Morena, cabelos longos, seios grandes, educada, corpo legal. Parece que tem 26 anos.
Oral: Bom sem capote, nota 7,5
Anal: Não faz.
Beijo na boca: Sim
Casa: Boa, lençóis limpos, toalhas ensacadas e sabonetinho de motel.
Geral: A mina é gostosa, tem bastante carne, mete gostoso. Tem uma bunda gostosa e uma buceta deliciosa.
Custo: R$ 80,00 por 1 hora, só para foristas.

Pessoal,

Estava voltando para casa, resolvi ligar para a clinica e marcar hora com a Barbara.
Fiquei com vontade de comê-la na última vez que passei por lá.

Depois do banho, ela iniciou chupando meu pau. Chupa bem, olha para você com cara de safadinha querendo rola.
Logo peguei ela D4 e bombei gostoso. Depois virei ela no PPMM e metemos até suar. Ela gemia gostoso, onde não aguentei mais, tirei o capote e gozei na boca dela.
Não sei se ela engoliu, mas foi ótimo dar leitinho para ela.
Como eu estava com muita pressa, fiquei apenas 40 minutos, mas retornarei para meter mais e mais gostoso.

Recomendo.

Abs,

Link:
🔗

Responder