Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3569-5250 - whats 11 91284-7938

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 573 Positivos: 18731 Negativos: 227 Pisou na bola: 37 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1612Não 18489
Oral Sem:Sim 17816Não 2609
Beija:Sim 17121Não 3325
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roca66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#20386 Mensagem por Roca66 » 18 Mar 2025, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mariah

Já estava de olho pelo status, mas não dava horários, nesta vez foi.

Loira de olhos claros, bem linda, magrinha com belo corpo. Já de visual adorei. Após papo inicial gostei e decidi subir.

No final foram 2 horas, menina inteligente com papo e perspectivas na vida. Talvez o papo fez com que o sexo seja melhor.
Foram beijos bons, oral nela, ela gosta e ficou bem molhada, eu me deliciei com seu mel. Após fez oral em mim o qual foi bom e estava com pau durissimo.
Nem precisou gel e ela é apertada. Foi bem gostoso. Fizemos várias posições. E no final gozei d4, vendo sua bela bunda.

Resumo: adorei.
Nota 9.5
Repetiria sim, com certeza.

# a casa sempre gosta de agradar ao cliente, meninas bem receptivas e amigáveis. Eu sempre me sinto bem aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roca66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#20387 Mensagem por Roca66 » 18 Mar 2025, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Nota:7
Giovanna

Loira bonita, um pouco cheinha com belas curvas, de bom papo.

Foram beijos bons, oral nela e em mim. Após fizemos várias posições. E no final gozei d4, vendo sua bela bunda.

Nota 7.5
Repetiria sim

# a casa sempre gosta de agradar ao cliente, meninas bem receptivas e amigáveis. Eu sempre me sinto bem aí.

Link:
🔗

Bernardo123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#20388 Mensagem por Bernardo123 » 18 Mar 2025, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:ANGEL

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde, pessoal.

Atrasado, mas postado... Mais uma vez com a Angel.
Sempre muito bom! E continuarei voltando.
Beijo, oral sem capa, deixar conduzir a transa numa boa.

Recomendo!

Link:
🔗

ponkan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#20389 Mensagem por ponkan » 18 Mar 2025, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

Nota:10
TD realizado hj, 18/03.
Depois de um tempo sem visitar a casa, aproveitei um horário livre e rumei à Enjoy.
Estava há um tempo acompanhando o status e estava curioso para conhecer a Paty... e para minha sorte, ela estava livre.
Os relatos da garota são verdadeiros! Que mulher educada, linda e gostosa!!!
Muito charmosa na apresentação, só confirmou minha expectativa.
Uma belíssima MILF que deixa muitas 'novinhas' no chinelo!
No quarto, uma sedutora... beijos, amassos e pegação.
Corpão, pele macia e bem cuidada... seios siliconados mas sensíveis...
Me esforcei até onde pude para acompanhar o fogo dessa mulher.
Ela se excita com facilidade e fiz o possível para que ela chegasse ao orgasmo tb.
Infelizmente eu fui direto de um treino e cheguei cansado... mas combinamos que voltaria para "completar o serviço" kkkk.
Repeteco ASAP!
Recomendo!

Link:
🔗

neoncoke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#20390 Mensagem por neoncoke » 18 Mar 2025, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

TD realizado com a Júlia
Chegando na casa recepção muito educada te deixa a vontade , subo pro quarto para banhar quando a Júlia chega, senhores a Júlia é uma gatinha , novinha peitinhos naturais lindos , te recebe como se fosse uma amiga antiga….começando a pegação ela desce pro oral, muito bem realizado , babado pressão e cadência, fácil se perder ali mesmo, oral nela…. Pareceu gostar , lubrificou naturalmente se contorceu , fui convencido que gostou rsrs, na hora do fight não negou posição , finalizado banho e rua. A casa é bem organizada e limpa os quartos também.

Repeteco em breve

Link:
🔗

critilodoroteu01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#20391 Mensagem por critilodoroteu01 » 19 Mar 2025, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:JÚLIA

Nota:9
Massagem com a Júlia

Linda e novinha. Corpo delicioso, peitinhos na medida. Bunda gostosa. Comeca me chupando , deita e encamiso e garoto metendo deliciosamente por cima. Ela da uns gemidos meio forçados mas é mto gostosa de todas as formas. Peço para ficar de 4 e meto um pouco nesta posição e finalizo no ppmm

Aprovada. Mas acho q vou buscar algo mais natural

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 772
Ver TD's

#20392 Mensagem por tróia14 » 19 Mar 2025, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Repeteco... Belíssima morena mignom, 1,56mt de pura sedução, marquinhas de biquíni e seios médios, coxas lindas torneadas, bumbum é um caso a parte redondinho durinho show, após higiene pessoal super cheirosa e sem maquiagem rostinho lindo de princesa com olhos verdinhos, beijos gostosos e excelentes preliminares bem intensa e recíproca, posições variadas sem frescura e com intensidade, de quatro belíssimo visual fim de game.

Link:
🔗

Bred_pinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#20393 Mensagem por Bred_pinto » 19 Mar 2025, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Serena

TD realizado com a Serena. Fui abençoado sendo o primeiro dela nessa vida. Que mulher, saí apaixonado. Disse que estava um pouco ansiosa, mas acho que gostou de mim. Beijamos gostoso demais por um bom tempo, quando ela foi tirando a roupa vi que tinha me dado muito bem. Corpo mignon, absurdamente perfeito. Bunda perfeita, seios lindos demais, barriguinha zerada, marquinhas de biquíni sexy demais e toda durinha e gostosa. Depois continuamos nos beijando e ela começou um oral muito gostoso, macio, cadenciado. Retribuí e acho que nunca chupei uma buceta tão macia. Uma delícia, ela ficou bastante molhada, e eu senti todo o gostinho do mel dela. Coloquei a camisinha e fomos para um ppmm. Ela disse para ir devagar, tratei com muito carinho e fui entrando em devagar dentro dela, apertada e macia, uma delícia. Aumentamos o ritmos, dava para ver que ela estava gostando. Depois ela veio por cima, uma visão maravilhosa. Aí ela ficou um pouquinho de costas e depois de quatro. Fiquei um bom tempo curtindo ali, a visão da bunda dela, aquela cinturinha linda, sensação incrível. Suei demais, kkk. Depois voltamos para o ppmm, ela me beijando, tirei e gozei muito na barriguinha dela. Coisa linda essa mulher. Pedi para estender mais meia hora. Tomamos duas Coronas, falamos da vida, ela falou que tava com medo de não ser um cara bonito e que sentiu um alívio quando me viu, então saí com o ego fortalecido, super simpática, papo bom. Depois voltamos a nos beijar, que beijo gostoso. Ela veio para um oral muito gostoso novamente, bem babado, adoro. Aí depois fomos para um ppmm, eu ali dentro, ela dizendo que ia gozar, que tava muito gostoso, mudamos para ela de quatro, depois de bruços e gozei nas suas costas. Fomos tomar banho e infelizmente acabou o tempo, pq perderia dias na sua companhia. Fica aqui meu 10 com louvor, ela disse que não sabe quanto tempo vai ficar mas espero encontrar com ela novamente e se não reencontrar espero que consiga tudo o que deseja. Recomendo demais.

Link:
🔗

Bred_pinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#20394 Mensagem por Bred_pinto » 21 Mar 2025, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Serena

Repeteco feito ontem com Serena. Como falei no post anterior, mulher com o corpo mignon perfeito. Simpática, carinhosa, atenciosa. Começamos com beijos que estava com saudades, depois ela veio com um oral delicioso, depois retribuí chupando bem gostoso a buceta macia dela até ficar mais molhadinha. Na sequência coloquei devargarzinho meu pau dentro dela, uma delícia. Ela puxava as pernas para trás para entrar mais fundo, que visão. Depois de um bom tempo assim, ela ficou de quatro, apreciei aquela vista por mais um tempo, pedi de bruços e fomos assim até finalizar na bunda gostosa dela. Depois mais papo, mais carinhos e fim. Recomendadíssima! Nota 10 sempre.

Link:
🔗

Thekylo23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#20395 Mensagem por Thekylo23 » 21 Mar 2025, 18:19

POSITIVO

Fui Com a Angel novamente…
Estava maravilhosa como sempre, sorridente, cabelos loiros, pele macia!
Chegou no quarto já na pegação e o vestido saiu do corpo quase de imediato. Esfregando os seios enormes e deliciosos na minha cara e depois na cama uma espanhola que me segurei para não queimar a largada.
Logocomeçamos a diversão e passamos em todas as posições, quando fui sobre ela, socando com força, ela gemendo e gritando a vontade(até a recepção deve ter escutado) quando gozou e foi um grito que me preocupei de início, mas depois achei até graça de tão a vontade que ela estava!
Retirei o latex e gozei sobre ela.
Até sobrou um tempinho para recuperar, ducha, massagem e beijos.
Voltarei com certeza!

Link:
🔗

Mfranedda 1886
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#20396 Mensagem por Mfranedda 1886 » 22 Mar 2025, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Morena cavala, seios siliconados, bumbum G, rosto bonito e delicado.
Pós higiene, começamos com beijos gostosos e depois ela partiu p oral babado e bem feito e ficou um tempo fazendo.
Ai deitei ela e fiz oral nela, ela ficou bem excitada e pediu para encapar e gozar metendo.
EPI colocado, penetrei e fui metendo enquanto ela batia uma siririca, não aguentei esperar e acabei gozando antes e logo depois foi ela quem gozou.
Limpeza realizada, ia partir p segunda mas ela me disse que era só meia hora pq a atendente falou p ela q ela tinha um horário marcado logo depois.
Nos vestimos desci.
Mas de qualquer forma recomendo a Carol, ela se esforçou p me agradar além de ser bonita e transar gostoso

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 377
Ver TD's

#20397 Mensagem por gerrard82 » 22 Mar 2025, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Aurora

Nota:8
Passando na região de manhã durante a semana, dei uma passada na minha ex- casa de massagem predileta.

Pedi uma apresentação, tinha umas 3 ou 4 meninas, nada que chamasse muito a atenção, pelos relatos aqui optei pela Aurora.

Menina branca, cabelo vermelho, mais cheinha, nada que desabone. Ficou embaçando no banho, mas foi porque estava colocando uma fantasia, veio como policial, achei legal.

Atendimento beijos sem língua, oral sem muito bom, deixei ela chupando até cansar, fiquei em pé e ela me chupou pq ela reclamou que estava doendo o pescoço, kkk.

Encapamos, ela da uma cavalgada boa, ppmm, gozo comendo ela de quatro. Parece que gozou. Tomei banho e fui embora pq tinha hora, ela não me apressou em nenhum momento.

Foi 300 reais pq estava com o cadastro desatualizado, disseram que a próxima era 220

Link:
🔗

The Lion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#20398 Mensagem por The Lion » 22 Mar 2025, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Atendimento perfeito!
Ellen maravilhosa e nota 10!

Link:
🔗

japs75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#20399 Mensagem por japs75 » 23 Mar 2025, 02:31

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passada na Enjoy.
Agendamento com a Angel para garantir porque já teve vez que fui lá e perdi a viagem porque estava em atendimento.
Chegando lá aguardo uma minutos e sou conduzido ao quarto para tomar um banho, na sequência ela já chega e também vai tomar banho.
Início os trabalhos e já lasco uns beijos porque estava com saudades. Chupo aqueles peitões maravilhosos e coloco o API. Metelança deliciosa e pacotinho cheio.
Massagem para relaxar, banho e bora para casa.
Atendimento como sempre foi excelente.

Link:
🔗

Masterfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#20400 Mensagem por Masterfuck » 23 Mar 2025, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Nota:6
fala pessoal,

vamos colocar as postagens em dia.

Luna, bonita, com corpo muito bonito e boa entrega.

vale conhecer, mas acho que não repetiria.

Link:
🔗

Responder