POSITIVONome da Garota:Serena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Serena. Fui abençoado sendo o primeiro dela nessa vida. Que mulher, saí apaixonado. Disse que estava um pouco ansiosa, mas acho que gostou de mim. Beijamos gostoso demais por um bom tempo, quando ela foi tirando a roupa vi que tinha me dado muito bem. Corpo mignon, absurdamente perfeito. Bunda perfeita, seios lindos demais, barriguinha zerada, marquinhas de biquíni sexy demais e toda durinha e gostosa. Depois continuamos nos beijando e ela começou um oral muito gostoso, macio, cadenciado. Retribuí e acho que nunca chupei uma buceta tão macia. Uma delícia, ela ficou bastante molhada, e eu senti todo o gostinho do mel dela. Coloquei a camisinha e fomos para um ppmm. Ela disse para ir devagar, tratei com muito carinho e fui entrando em devagar dentro dela, apertada e macia, uma delícia. Aumentamos o ritmos, dava para ver que ela estava gostando. Depois ela veio por cima, uma visão maravilhosa. Aí ela ficou um pouquinho de costas e depois de quatro. Fiquei um bom tempo curtindo ali, a visão da bunda dela, aquela cinturinha linda, sensação incrível. Suei demais, kkk. Depois voltamos para o ppmm, ela me beijando, tirei e gozei muito na barriguinha dela. Coisa linda essa mulher. Pedi para estender mais meia hora. Tomamos duas Coronas, falamos da vida, ela falou que tava com medo de não ser um cara bonito e que sentiu um alívio quando me viu, então saí com o ego fortalecido, super simpática, papo bom. Depois voltamos a nos beijar, que beijo gostoso. Ela veio para um oral muito gostoso novamente, bem babado, adoro. Aí depois fomos para um ppmm, eu ali dentro, ela dizendo que ia gozar, que tava muito gostoso, mudamos para ela de quatro, depois de bruços e gozei nas suas costas. Fomos tomar banho e infelizmente acabou o tempo, pq perderia dias na sua companhia. Fica aqui meu 10 com louvor, ela disse que não sabe quanto tempo vai ficar mas espero encontrar com ela novamente e se não reencontrar espero que consiga tudo o que deseja. Recomendo demais.