Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 230,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 128 Positivos: 1777 Negativos: 116 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 92Não 2115
Oral Sem:Sim 1720Não 487
Beija:Sim 1526Não 681
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DesocupadoMor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2026 Mensagem por DesocupadoMor » 13 Nov 2024, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Alina Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Querendo variar e experimentar a recomendação dos confrades resolvi passar na Yankin e ir na Alina

Vou falar para vocês, o atendimento foi surpreendentemente bom.

Tenho ido tanto aos trashs que acabei quase me esquecendo que existe por aí atendimentos que são bem mais que chegar, tirar a roupa, deixar a menina chupar por 2 minutos, meter mais uns 5 minutos e ir embora.

Esse foi completamente diferente. A Alina se esforçou de verdade em agradar. Beijou, chupou com vontade, meteu com empolgação, foi simpática e, depois que eu gozei, quando já esperava "um se veste e vasa" a menina fez questão de me fazer uma massagem até dar o fim do tempo. Primeira vez que tive uma massagem de verdade. Achei que fosse lenda urbana isso.

Atendimento top mesmo. Até falou algo que eu sempre esperei ouvir de uma GP. Impressionante!

Se pudesse passava nela todo dia.

Assim que puder volto nela. Só vou evitar ficar falando de outras paixões, porque que sinto que foi a única coisa que eu fiz que aborreceu ela. Ela não vai ler, mas foi mal por isso

É isso.
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DesocupadoMor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2027 Mensagem por DesocupadoMor » 13 Nov 2024, 17:54

POSITIVO

Querendo variar e experimentar a recomendação dos confrades resolvi passar na Yankin e ir na Alina.

Tenho ido tanto aos trashs que acabei quase me esquecendo que existe por aí atendimentos que são bem mais que chegar, tirar a roupa, deixar a menina chupar por 2 minutos, meter mais uns 5 minutos e ir embora.

Esse foi completamente diferente. A Alina se esforçou de verdade em agradar. Beijou, chupou com vontade, meteu com empolgação, foi simpática e, depois que eu gozei, quando já esperava "um se veste e vasa" a menina fez questão de me fazer uma massagem até dar o fim do tempo. Primeira vez que tive uma massagem de verdade. Achei que fosse lenda urbana isso.

Atendimento top mesmo. Até falou algo que eu sempre esperei ouvir de uma GP. Impressionante!

Assim que puder volto nela. Só vou evitar ficar falando de outras paixões, porque que sinto que foi a única coisa que eu fiz que aborreceu ela. Ela não vai ler, mas foi mal por isso

É isso.
Fui.

Link:
🔗

DesocupadoMor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2028 Mensagem por DesocupadoMor » 13 Nov 2024, 17:55

POSITIVO

Nota:8
Querendo variar e experimentar a recomendação dos confrades resolvi passar na Yankin e ir na Alina.

É isso.
Fui.

Link:
🔗

O Sincerão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#2029 Mensagem por O Sincerão » 13 Nov 2024, 20:06

NEGATIVO
Nome da Garota:yankin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
estive hoje nessa casa depois de um longo período sem ir - pra nunca mais.
atendimento dos piores da recepcionista (?) tal de carla.
fiquei no quarto por 69 minutos e me foi cobrado de forma bem deselegante a bagaleta de R$ 370.
equipe ai da casa ta de parabens, menos um cliente pra vcs.

Link:
🔗

vagnermachado1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#2030 Mensagem por vagnermachado1000 » 15 Nov 2024, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Nota:9
Véspera de feriado, vejo que a Vivi nos status e peço para reservarem horário pra mim.
Ao chegar, casa bem cheia, mas só precisei esperar dar o horário que pedi e já fui para o quarto.

Tá de visu novo, desde a última vez que a vi e está incrivelmente gatinha.

Banho pra tirar a poluição da rua, depois ela.
Fomos pra came e começara os trabalhos. Beija muito bem, sempre se entrega bastante no atendimento. Pedi pra fazer um 69 e fui prontamente atendido, uma delícia aquela bucetinha na minha cara e eu chupando inteirinha. Pedi camisinha e veio por cima, buceta bem apertadinha. Passamos um tempo assim e pedi pra finalizar de 4. Geme bem gostoso na transa.
Pausa pra uma boa conversa e segundo round foi bem parecido com o primeiro.
Atendimento de namoradinha, vale demais.

Novos valores desde 11/11.
170/30 min
230/1h

Link:
🔗

Pedroso03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#2031 Mensagem por Pedroso03 » 16 Nov 2024, 14:47

POSITIVO

Nota:10
TD realizado hoje de manhã com a Alina.
Estava na região e aí lembrei que essa casa abria as 10 da manhã (diferente da maioria que abre as 11 ou meio dia). Toquei a campainha e a garota que cuida da limpeza pediu gentilmente para que eu entrasse e esperasse as garotas chegarem. Após 15 minutos de espera, a Alina chegou e logo pedi para reservar uma hora com ela. Reserva feita, só esperei ela se trocar e vir me buscar rumo ao quarto.
No quarto, ela me reconheceu de um atendimento anterior e ficamos batendo um papo. A garota é bem descontraída e simpática. Enquanto tomava banho, ela me perguntou se eu curtia uma massagem e eu respondi que se desse tempo, aí poderia rolar.
Banhos tomados, ela veio dando selinhos, beijando o corpo e desceu até meu pau. Adoro o oral dela: mama a cabeça do pau, "massageando" com a língua. Não demorou muito e pedi para ela me encapar, caso contrário seria finalizado em poucos segundos. :D
Ela começou a cavalgar, falando um monte de palavrões com o sotaque gaúcho dela. Fui por cima dela, depois fomos no frango assado e ela pediu para ser comida de 4 e com ela se olhando no espelho. A buceta cada vez mais molhada e finalizei no PPMM.
Para mim é uma das melhores da casa: linda, sem frescuras, simpática e faz de tudo para agradar. Repeteco? Sim! Antes ela me recomendou outra garota e disse que o atendimento tbm é ótimo, então quero seguir o conselho dela.
R$ 230 por uma hora (sim, o preço aumentou)...

Link:
🔗

toyotacorolla2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#2032 Mensagem por toyotacorolla2 » 18 Nov 2024, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica

Nota:7
Semana passada, quarta feira, fui na clínica. Finalmd pano chegando... Muita menina que dá as caras por lá pra fazer o décimo terceiro.
Subi com a angélica, que estava sumida há meses.
Ela é bem como eu gosto. Toda magrinha é pequena. Ela agora está com um cabelo moreno e um pouco mais curto (ainda assim, na altura do ombro).
Infelizmente, achei. O serviço meio mal feito...
Nenhum beijo, nem selinho nem nada... O oral me pareceu meio robótico e apressado e na meteção ela fica segurando a camisinha, não deixando o movimento acontecer direito (fora que isso é meio perigoso).
Ela tem alguns outros "não me toque" que também fizeram a coisa ser meio sem graça...
Estou dando 7 porque eu fui o último do dia dela (podia estar cansada) e porque ela é sim, muito gostosa. Mas eu não repito com ela não.

Link:
🔗

gaijin_under
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#2033 Mensagem por gaijin_under » 19 Nov 2024, 04:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ariana

Domingão e passando pela região fui na Yankim, nunca tinha ido com ninguém de lá.

Apresentação e tinha só 3 disponíveis, resolvi arriscar com a Ariana, branquinha bem gatinha q tava livre.
Fomos para o quarto e fiquei meio apreensivo qto ao atendimento, mas as coisas foram rolando e me surpreendeu. Gata deu de tudo qto foi jeito, se arreganhou todinha pra eu meter e virava os zóio e me deixava com um puta tesão, sei q foi lindo o negócio.

Pretendo fazer um repeteco.

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#2034 Mensagem por SEMNEURAS » 19 Nov 2024, 16:50

NEUTRO
Nome da Garota:yankin negativo / tifany positivo

boa tarde putos ,relato de td com a tifany sabado retrasado ,,, ex vanis ,,bonita e novinha me ofereceu um.belo servico ,,oral ,,anal com taxa extra ,,enfim.somente um.round ,,ainda paguei 150 por 30 min e mais 50 de taxa anal ,,,as gps das clinicas da vani nao curtem fazer 1 hora ,,devidos a valores ,,,o cliente da umazinha e vai para o banheiro e quando volta a gp ja esta com a roupa pronta para sair ,,,

observacao

e agora com reajuste de precos 230 a hora nao compensa mais frequentar a yankin ,,mais taxas extras e o combustivel ,,fudeu ,,vou frequentar somente indy,,unique,,fenix ,spa moah ,,que as gps em sua maioria nao cobram.taxas extras e oferecem um.otimo trabalho ,,,valores de 170 a 190 a hora

Link:
🔗

Re4p3r 666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#2035 Mensagem por Re4p3r 666 » 19 Nov 2024, 17:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Agnes

Nota:1
Primeira vez na casa, cheio de mulher, infelizmente escolhi a AGNES, e olha que eu conversei com ela antes pra saber das restrições, e ela disse que a unica coisa que não vazia era anal e beijar na boca, combinado 1 hora, chegando no quarto pediu pra ser apenas 30 min alegando que não compensa ficar 1 hora, a casa não paga bem kk, não chupa de frente pq não gosta de mostrar o rosto kk então vc não pode apreciar o rostinho lindo dela te chupando, não mete de quatro pq diz que o utero é baixo e não faz isso nem com o namorado, boquete sem vontade horrivel, foi dificil meus amigos, fui tomar banho, me vesti e rua, péssimo atendimento, fujam dessa mulher que não gosta de meter, está na profissão errada.

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 512
Ver TD's

#2036 Mensagem por Coringao09 » 19 Nov 2024, 20:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Afrodite

Passei hj no fim da tarde na clinica...
Escolhi a Afrodite...
A mina é gatinha e gostosa...nao tem como negar...
Mas o atendimento pelo menos comigo foi uma verdadeira merda... nem vou entrar em detalhes mas foi uma bosta..
Nem sempre é bom pensar so com a cabeca de baixo... as vezes agente se fode kkkk.. mas faz parte nem sempre agente acerta nas escolhas...
Ia ficar 1 hr mas qdo tocou o sino de meia hr.. gozei e vazei do quarto rs... valeu so pra gozar msm e somar mais uma..

Link:
🔗

Rojp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#2037 Mensagem por Rojp » 19 Nov 2024, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Estava pela região e tive que esperar o rodízio, para minha sorte, já estava aberto as 10:20. Faziam anos que não ia, já tinha uma variedade boa de garotas.

Fiquei na dúvida cruel entre Alina, Thaís e Jade. Todas diferentes, mas fui de Thaís às cegas e me dei bem.

Ela chegou e tirou um gel da bolsa e achei que ia ser seca. Mas não, beijou muito, excelente para esquentar os motores. Quando fui ver, tava bem melada já. Ela chupou por um tempo e carreguei ela pra cama. Ai foi de frango assado mesmo e segurando pra não acabar logo pq tava muito bom!

Por fim, foi um td intenso. Garota especial!

Valeu muito a pena, mas o valor de 230 fica pesado pra ficar voltando. Sei que tem fidelidade, mas ainda assim não compensa, visto que parece ter muita rotatividade e os atendimentos nem sempre são satisfatórios. TD foi ótimo, mas fico no dilema de voltar e não me dar bem.

Link:
🔗

Lordofruneterra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#2038 Mensagem por Lordofruneterra » 20 Nov 2024, 09:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Casa (Fernanda mineira)

O Sincerão escreveu:
13 Nov 2024, 20:06
estive hoje nessa casa depois de um longo período sem ir - pra nunca mais.
atendimento dos piores da recepcionista (?) tal de carla.
fiquei no quarto por 69 minutos e me foi cobrado de forma bem deselegante a bagaleta de R$ 370.
equipe ai da casa ta de parabens, menos um cliente pra vcs.
Passei pela mesma situação no domingo. Fui com a Fernanda Mineira (atendimento excepcional da garota). Ela é tão foda que fiquei 2 horas. Porém quando tocou o segundo horário prontamente tomei banho e saí. Nisso tinha um cara pagando na frente. Quando foi minha vez de pagar me cobraram meia hora a mais pq dei 2 horas e 11 minutos sendo que desses, pelo menos, 5 minutos foi esperando a vez de pagar. Tentei argumentar, mas o gerente japonês foi irredutível então ficou 630 reais sai MUITO PUTO e não volto mais na clinica e recomendo aos foristas observarem isso pq é uma cachorrada.

Enfim o negativo é pra CASA e não pra Fernanda que é simplesmente um fodão.

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 776
Ver TD's

#2039 Mensagem por koxx » 21 Nov 2024, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fala galera da putaria..........

Casa cheia de clientes e garotas...........bem recepcionado........e por um milagre consegui passar com a Thais..........Loirinha bonita.........peitos p/m e bunda p/m............

Beijos tímidos no começo , mas que melhoraram muito durante o td...........oral bem feito.........retribui e pareceu gostar.........capa colocada e algumas posições e sou finalizado com ela de 4.........tempo esgotado..........replay sempre que ela estiver livre.........o que é bem difícil.......anal, nem cheguei perto........não faz...........

Abrçsssss

Link:
🔗

vagnermachado1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#2040 Mensagem por vagnermachado1000 » 22 Nov 2024, 02:18

POSITIVO
Nome da Garota:Scarlett ex Indy

Nota:7
Mais uma passada pela Yk.
Cheguei e fui recebido pela Bella. Pedi apre e a Scarlett foi uma das primeiras que veio se apresentar e, como sempre, muito simpática e safada, na medida certa. Aguardei a apresentação de todas as outras que estavam por lá e acabei decidindo por ela.

Garota extremamente simpática e de conversa muito agradável. Magra, alta, acredito que tenha mais de 1,70m. Bem bonita de rosto, inclusive, achei bem mais bonita pessoalmente que pelo status da clínica. Cabelos pretos compridos, bunda m e peitos p. Corpo inteiro durinho, bem agradável ao tato.

Fomos para o quarto, higiene de ambos. Ela já vem por cima de mim e me dá alguns beijos muito bons, mas rápidos, prefiro as mais beijoqueiras. Gosta que brinquem com a bucetinha dela pra ficar excitada.
Pedi pra chupar e me respondeu que não estava mais deixando. Respeito a decisão da garota mas, pra mim, é um ponto negativo. Mas aí ela veio com um oral muito bom, trabalhando o conjunto inteiro de saco, pau e cabeça, dava pra ficar só ali de boa.
Depois de um tempo, encapamos e ela veio por cima, buceta bem apertada e uma delícia de comer. Cavalgou durante um tempo, onde acabei sendo finalizado.
Higiene de ambos, toca o alarme e rua.

Os pontos positivos agradaram mais que os negativos, então entendo que foi um td positivo no geral. Arriscaria um repeteco na casa pra poder ter certeza se é sempre assim, ou se é mais por conta de ser a primeira vez.

Link:
🔗

Responder