POSITIVONome da Garota:Dani
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá nobre colegas,
É a primeira vez que estou postando um TD embora meu cadastro não ser tão novo...
Peço desculpas por 2 anos de sonegação, mas também se fiz uns 5 TDs nesses 2 anos é muito.
Trabalho perto da Clinica e há mais de um ano atrás eu fui conhecer o estabelecimento.
Nem me lembro com quem passei, mas acho que foi uma tal de Marcela. Era meio gordinha, mas nas fotos parecia ser bem gostosa. Como não trabalha mais lá vou passar...
Depois disso fiz mais 3 TDs:
Dani (este post)
Andreza (logo abaixo)
Leticia (se mudou)
A recepção não é das mais hospitaleiras.
O pagamento é adiantado, na época paguei 190 o TD. Depois que aumentou para 230 só fui uma vez.
O valor exagerado me desencoraja a voltar lá mais vezes.
Alguns quartos dispões de Ar condicionado.
Chuveiro padrão, sabonete (tipo de motel) e listerine.
Cama bem fuleira.
Vamos à Dani.
Lendo TDs anteriores acabei ficando curioso em conhecê-la.
Após experiências razoáveis para ruins na casa resolvi tentar a Dani.
Chegando no quarto, tomo um ducha e antes mesmo de sair a Dani já estava me esperando com um lingerie super sexy.
Me recepciona com muitos beijos molhados e a mão direto no peru!
Logo me pediu para despi-la e foi prontamente atendida. Assim que tirei sua calcinha ela já foi empinando aquele rabo maravilhoso na minha cara e não consegui me conter caindo de lingua naquela buceta e rabo gostoso.
Vendo as fotos e descrição da galera pensei que ela fosse um panicat super cavala.
De fato é muito gostosa, barriga zerada, belos peitos siliconados e uma bundinha linda e redondinha. Só que ela é baixinha (~1,60 não muito mais que isso).
Fomos para a cama com mais beijos e pegação, 69, chupeta com boa pressão e bem molhado alternando com uma punhetagem, estava quase gozando e tive que pedir para parar.
Respirei fundo, borracha no menino e fomos para o fight.
Ela é bastante safada. Faz o estilo putona safada mesmo.
Quem quer namoradinha acho que não vai curtir muito.
Pra mim ela é perfeita!
Se não fosse a inflação já teria voltado com certza.
Mas as vezes bate uma saudade...
Provavelmente ainda irei fazer um repeteco.