Clínica Antares - Av. Bosque da Saúde, 268 - Praça da Árvore - (11) 2578-9389 / 5078-8579
R$ 200,00 - Telefone: (25) 7893-89

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 300 Positivos: 1345 Negativos: 208 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 131Não 575
Oral Sem:Sim 645Não 831
Beija:Sim 977Não 503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Emhyr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clínica Antares - Av. Bosque da Saúde, 268 - Praça da Árvore - (11) 2578-9389 / 5078-8579

#2026 Mensagem por Emhyr » 17 Nov 2013, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td feito no final do mês passado. Foi a segunda vez com a Camila.
Depois do banho ela já veio pro fight, com uma chupada sem bem demorada e gostosa, enquanto eu acariciava aquela bucetinha raspada. Diga-se de passagem, a mulher fez lipo e colocou silicone, tah muito mais gostosa desde o ultimo TD com ela.
Cavalgou gostoso de frente e de costas, PPMM, de quatro e finalizei estreiando aqueles peitinho novos XDD.
Conversamos um tempinho, banho e rua.
Atualmente, a Camila e a Dani são as melhores da casa. Sempre rola uma quimica legal com elas!

Abss!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cara de Concha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Clínica Antares - Av. Bosque da Saúde, 268 - Praça da Árvore - (11) 2578-9389 / 5078-8579

#2027 Mensagem por Cara de Concha » 17 Nov 2013, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Anal:SIM
TD feito há algumas semanas com Fernanda, loira alta, cheia de tatuagens.
Ela é bem bonita e bem fiel às fotos.
Deve ter por volta de 1,75 e é beeem gostosa. Bunda grande, seios bonitos, sem ser gorda.
Oral sem capa, gosta muito de meter e não regula posição. Gosta de anal também, mas eu não faço muita questão, então comi só um pouquinho por trás.
A moça é boa de papo também, pra quem gosta de conversar depois da foda.

Recomendada.

Link:
🔗

Oparrao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2028 Mensagem por Oparrao » 19 Nov 2013, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Depois de muito tempo afastado da putaria ontem consegui fugir e dar uma passada pra conhecer a casa.
Escolhi a Taty....e tive muita sorte!
Loira, estatura mediana, uns peitões deliciosos (siliconados) e uma xaninha lisinha....
começou com uma espanhola e já deu um belo talento de língua no meninão, capote e rapidão gozei.
Conversamos um pouco, quem gosta de trocar ideia é a menina certa, pois fala bastante, pra mim não incomoda....pra cara casado acostuma...
me animou e começamos a segunda.....outra fodona.....
Recomendo e terá repeteco..agora no four hands com a cacau.

Abraçosss

Link:
🔗

Oparrao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2029 Mensagem por Oparrao » 19 Nov 2013, 14:54

POSITIVO

Depois de muito tempo afastado da putaria ontem consegui fugir e dar uma passada pra conhecer a casa.
Escolhi a Taty....e tive muita sorte!
Loira, estatura mediana, uns peitões deliciosos (siliconados) e uma xaninha lisinha....
começou com uma espanhola e já deu um belo talento de língua no meninão, capote e rapidão gozei.
Conversamos um pouco, quem gosta de trocar ideia é a menina certa, pois fala bastante, pra mim não incomoda....pra cara casado acostuma...
me animou e começamos a segunda.....outra fodona.....
Recomendo e terá repeteco..agora no four hands com a cacau.

Abraçosss

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 739
Ver TD's

#2030 Mensagem por tkdfaixapreta » 24 Nov 2013, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:JANAÍNA

Como chove na capital, chuvas intermitentes, temperatura agradável para fazer um ótimo programa com esta morena de corpo escultural, belo sorriso, da cor do pecado, linda de rosto, seios médios que são uma delícia de ficar mamando e um bumbum esculpido a mão, atende pelo nome de Janaína, sorriso cativante.
Higiene feito, ela inicia com beijos calliente, de lingua, beija muuuuito, desce e um oral na pressão certa muito gostoso, ficou um bom tempo e aí retribui naquela vagina cheirosa, deixei a garota toda encharcada, começou a cavalgar deliciosamente ficou socando forte, fomos no pp&mm, onde beijei aquela boca com a sua lingua nervosa, após bombar intensamente finalizamos com os corpos molhados de suor, fomos tomar banhos juntinhos e despedi com mais beijos feliz da vida, Janaína que garota envolvente!
Abraços a todos.
Tae kwon Do.

Link:
🔗

Hershey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2031 Mensagem por Hershey » 27 Nov 2013, 20:54

hulbertotoledo escreveu:E o melhor de tudo: O TD com a Tainá foi na faixa! Graças ao programa de milhagem para o pessoal do outro fórum. Milhagem muitíssimo bem gasta! Agora tô atrás de nova milhagem.
Desculpem a minha ignorância, mas existe mesmo um programa de milhagem na Clínica Antares?
Nunca ouvi falar disso...

Também nunca vi fotos de nenhuma das garotas citadas (Monique e Tainá) no site da Clínica.

Link:
🔗

jumbal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#2032 Mensagem por jumbal » 27 Nov 2013, 21:10

Esse tal hulbertotoledo tá editando um TD antigo e postando como um novo TD, e no final pergunta se a menina trabalha numa clinica que nada tem a ver com a que ele está postando.

O cara fez isso em vários tópicos e sempre perguntando da mesma clinica.

Não sabe usar o forum ou está querendo promover essa clinica???

Hershey escreveu:
hulbertotoledo escreveu:E o melhor de tudo: O TD com a Tainá foi na faixa! Graças ao programa de milhagem para o pessoal do outro fórum. Milhagem muitíssimo bem gasta! Agora tô atrás de nova milhagem.
Desculpem a minha ignorância, mas existe mesmo um programa de milhagem na Clínica Antares?
Nunca ouvi falar disso...

Também nunca vi fotos de nenhuma das garotas citadas (Monique e Tainá) no site da Clínica.

Link:
🔗

Shane Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#2033 Mensagem por Shane Diesel » 29 Nov 2013, 23:58

POSITIVO

Td atrasado, realizado na terça dia 26/11, com a maravilhosa da Taty que vale sempre um repeteco é claro! A garota como visto em meus TDs anteriores despensa apresentação, tão gata como nas fotos ou melhor. No quarto, a mesma simpatia de sempre, notei que estava um pouco quieta e disse que era por casa de uma cirurgia dentária que havia feito, que ainda estava se recuperando e devido a isso ( o oral foi com capote!! :cry: ) mas não deixou de representar!!! Foda boa como sempre, em muitas posições, sem regular, muito beijo na boca.. enfim garota nota dez! recomendo.

Link:
🔗

Hershey
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2034 Mensagem por Hershey » 30 Nov 2013, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Hoje resolvi desbravar e me aventurei com uma garota sem nenhum TD aqui no GPGuia, a Lívia.

Já há tempos queria experimentar uma mina mais magrinha e com seios médios/pequenos, pois até agora só peguei mulheres com peitos bem grandes (adoro peitões fodamente). Escolhi então a Lívia, e me surpreendi em como uma magrinha pode ser gostosa mesmo sem uma bunda ou peitos enormes como estou acostumado.

A Lívia tem 1,60m de altura; pele bem branquinha e macia; cabelo curto, loiro e muito sexy; é cheirosa (mas tem um pouquinho de chiero de cigarro); seios médios e rosados; uma cinturinha de violão ótima pra agarrar; coxas bem delineadas e lisinhas; e uma bunda sensacional, redondinha, perfeita, macia e sem nenhuma estria ou celulite (melhor bunda q eu já vi).

Cheguei lá, e depois do banho tomado ela já apareceu toda sexy com uma calcinha fio dental q realça ainda mais aquela bunda incrível. Ela tomou banho e já veio pra cima me seduzindo, sussurrando no meu ouvido, subindo na cama e dançando em cima de mim. Ela continuou me provocando e se esfregando em mim até eu não aguentar mais e colocar o capote pra poder mandar ver naquela bucetinha molhadinha.

Deixei ela começar por cima e ela logo botou o danado TODO pra dentro (não é toda mina que aguenta os 23cm do meu danado, ainda mais duro e latejando do jeito que ela o tinha deixado). Depois botei ela de costas na cama e mandei ver com tudo no bom e velho ppmm até eu chegar no meu limite é rechear ela de porra. Eu estava há 2 meses na seca, gozei forte e bem fundo metendo sem dó e ela ficava gemendo alto e pedindo mais.

Rolou uns beijos, um papinho bacana, um banho rápido pra refrescar (tava muito quente, 34 graus lá fora) e bora pro 2º round. Sentei na cama e ela começou a sentar no meu pau enquanto eu segurava aquela cinturinha maravilhosa de se apertar. Ela sentou com gosto, indo até o talo e estalando aquele bundão em mim.
Não aguentei e levantei pra comer ela de quatro, ela se pos a se apoiar na parede e eu bombei forte de novo. Os gemidos dela me levaram à loucura e eu perdi o controle de tanto tesão, metendo com tudo nela feito um animal ensandecido enquanto ela gritava de prazer.
Eu meti tanto e com tanta intensidade q eu fiquei completamente exausto e cai na cama esgotado (os 34 graus de calor pioraram bastante a situação... e o ar condicionado não estava funcionando). Não consegui terminar o 2º Round, mas foi uma foda de respeito.

Não metia tanto assim desde a Duda, e foi muito foda. Minha única reclamação fica pra clínica, pois o quarto estava muito quente e um arzinho gelado podia me dar o folego que me faltou pra que conseguisse rechear ela de porra uma segunda vez.

Link:
🔗

Shane Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#2035 Mensagem por Shane Diesel » 30 Nov 2013, 00:57

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia

Beijou na Boca:NÃO
Caros companheiros de sacanagem, Td realizado ontem, 29/11 com a Letícia, garota bonita, fiel as fotos do site, morena clara, cabelos loiros tingidos, alta 1,70 de altura aproximadamente, bumbum médio e peitos deliciosos médios para grandes (alias é o grande atrativo!) vamos para o fight! Como sou forista assíduo do Gpguia, já fui preparado para um TD que poderia ser péssimo conforme relatos de alguns colegas foristas, porém não foi assim! A garota foi até bem simpática, não tem uma conversa muito natural, mas até aí tudo bem, foi atenciosa e se esforçou para agradar!

Ponto Fraco: Não é muito fogosa, não beija na boca nem por decreto, não é tão envolvente na hora da transa, pontos que são inaceitáveis para um programa com valor tão alto quanto a clínica está cobrando!

Ponto Forte: Não regula posição, procurou agradar a todo momento, e o oral amigos.. a chupeta da Letícia é realmente um espetáculo com direito a finalização e tudo.

Resumo da ópera: Para quem gosta de uma mulher safada, que se entregue sem frescuras, a Letícia não é a indicada! Mas para quem gosta de um oral bem feito, e não liga par tanto envolvimento na transa, a Letícia é a opção. Poderia muito bem levar um positivo se tivesse mais entrega na transa, mas fica com neutro por pequenos detalhes que não passam despercebidos.

Link:
🔗

Hershey
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2036 Mensagem por Hershey » 03 Dez 2013, 00:44

Vi a Leticia no corredor ao vivo quando estava indo pro meu TD com a Livia, e devo adimitir q a garota é linda pessoalmente e tem uns peitoes maravilhosos. Me deu um baita tesão só de ver ela e até pensei em voltar lá pra experimentá-la.

Contudo, foi bom q o Shane tenha postado esse TD dela... por mais q ela seja uma gostosassa (e é de fato), eu aprecio muito garotas envolventes e com iniciativa. Acho q não teria curtido ela tanto no final.

Estou de olho na Andreza, já faz semanas q queria pegar ela mas só tenho conseguido tempo de sexta e ela parece nunca estar lá nas sextas. A Janaina e a Fernanda, q eu tava muito afim também, sumiram do site... XD

Q pena... tenho q parar de enrolar e comer as minas q eu to afim antes q sumam.

Link:
🔗

fapador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Dani boca de veludo

#2037 Mensagem por fapador » 03 Dez 2013, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Olá nobre colegas,

É a primeira vez que estou postando um TD embora meu cadastro não ser tão novo...
Peço desculpas por 2 anos de sonegação, mas também se fiz uns 5 TDs nesses 2 anos é muito.

Trabalho perto da Clinica e há mais de um ano atrás eu fui conhecer o estabelecimento.

Nem me lembro com quem passei, mas acho que foi uma tal de Marcela. Era meio gordinha, mas nas fotos parecia ser bem gostosa. Como não trabalha mais lá vou passar...

Depois disso fiz mais 3 TDs:

Dani (este post)
Andreza (logo abaixo)
Leticia (se mudou)

A recepção não é das mais hospitaleiras.
O pagamento é adiantado, na época paguei 190 o TD. Depois que aumentou para 230 só fui uma vez.
O valor exagerado me desencoraja a voltar lá mais vezes.

Alguns quartos dispões de Ar condicionado.
Chuveiro padrão, sabonete (tipo de motel) e listerine.
Cama bem fuleira.

Vamos à Dani.

Lendo TDs anteriores acabei ficando curioso em conhecê-la.
Após experiências razoáveis para ruins na casa resolvi tentar a Dani.

Chegando no quarto, tomo um ducha e antes mesmo de sair a Dani já estava me esperando com um lingerie super sexy.
Me recepciona com muitos beijos molhados e a mão direto no peru!
Logo me pediu para despi-la e foi prontamente atendida. Assim que tirei sua calcinha ela já foi empinando aquele rabo maravilhoso na minha cara e não consegui me conter caindo de lingua naquela buceta e rabo gostoso.

Vendo as fotos e descrição da galera pensei que ela fosse um panicat super cavala.
De fato é muito gostosa, barriga zerada, belos peitos siliconados e uma bundinha linda e redondinha. Só que ela é baixinha (~1,60 não muito mais que isso).

Fomos para a cama com mais beijos e pegação, 69, chupeta com boa pressão e bem molhado alternando com uma punhetagem, estava quase gozando e tive que pedir para parar.
Respirei fundo, borracha no menino e fomos para o fight.

Ela é bastante safada. Faz o estilo putona safada mesmo.
Quem quer namoradinha acho que não vai curtir muito.
Pra mim ela é perfeita!

Se não fosse a inflação já teria voltado com certza.
Mas as vezes bate uma saudade...
Provavelmente ainda irei fazer um repeteco.

Link:
🔗

fapador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2038 Mensagem por fapador » 03 Dez 2013, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:andreza

Depois da Dani fiquei mais um tempo sem comparecer ao recinto.
Em meados de outubro voltei para lá.

A lista das garotas que gostaria de conhecer era grande, mas a Dani merecia repeteco.
Relutei contra o repeteco, mas acabei perguntando da Dani por curiosidade e me falaram que ela não estava naquele dia.

Fiquei na dúvida entre a Taty e a Andreza.
A primeira linda de rosto (pelo book) e a segunda fazia mais o estilo ninfa mignon com cara de perva (bastante photoshop).
Perguntei da Paty mas estava atendendo, não queria esperar e fui com a Andreza.

Quando ela entrou me surpreendi,
É bastante diferente das fotos. Não é alta (1,62 mais ou menos) e bem magra, 100% natural e sem filho. Parece ser bastante jovem, uns 23~24 anos.

Logo que chegou ela me cumprimentou normalmente e já fui direto para a ducha.
Tomou um banho demorado (que por um certo lado é até bom).
saindo do banho, pediu para eu me deitar e perguntou se eu queria uma massagem, pedi uma massagem oral no Jr e fui prontamente atendido.

Oral bom, porém nada demais, fomos para o fight (padrão), PPMM, d4, cavalgada gozei.

A menina é bastante atenciosa e esforçada, mas a diferença entre as fotos e pessoalmente (opinião minha) deu uma quebrada no meu tesão.

Levaria um neutro se ela não fosse tão simpática e esforçada.

Sem repeteco.

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 739
Ver TD's

#2039 Mensagem por tkdfaixapreta » 12 Dez 2013, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:NANDA

Novamente na Antares, temperatura muito bom para fazer um programa, parecia início de outono, vai entender este clima que faz em Sampa, fiquei com uma morena de sorriso fácil com carinha de safada, pois me lembra de uma outra garota que passei várias vezes no Morumbi.
A prestadora dona de um belo conjunto, bumbum gostoso, seios ótimo para uma espanhola, que delícia, beija muuuito, envolvente, oral com direito a garganta profunda, que quase não resisto, muita esfregação, peguei-a de quatro, affffff, que visual matador, fiz um carinho com o dedo indicador naquele buraquinho apertado, depois comecei a socar bastante sua vagina hiper molhada, fomos no pp&mm, beijando aquela boca e seus lábios maravilhosos, foi um suadouro danado que a Nanda me deu, finalizei e fiquei prostrado no leito, só deu pra fazer higiene e sair satisfeito com o atendimento desta gata insaciável.
Abraços a todos.
Tae kwon Do.

Link:
🔗

eipsiu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2040 Mensagem por eipsiu » 14 Dez 2013, 17:53

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito com a Taty semana passada. Tenho dado azar recentemente. Ou será que eu estou ficando mais exigente? A Taty está super-recomendada pelos colegas deste fórum, mas eu fiquei bem decepcionado. Ela é bonita e gostosa, tem uns seios siliconados espetaculares, bem macios, cheirosos e gostosos de chupar, mas... e a lista de "mas" é longa. Para começar ela parecia estar querendo terminar tudo rápido. Chegou com um sorriso profissional, me deu um selinho e entrou no banho, que eu já havia tomado. Assim que voltou eu queria entrar no clima com beijos e carinhos, mas ela dispensou isso rapidamente. Os beijos foram sem nenhum entusiasmo e muito pouca participação linguística (por isso negativo no quesito beijo acima). Me pediu para deitar para me chupar. Dei umas lambidinhas na base do pau e já pegou a camisinha alegando uma recente extração do siso. Nessa altura, já não tinha mais dúvida que tinha me dado mal. Chupou razoavelmente, mas sem nenhuma criatividade, cara de safada ou esforço para sair do mais básico. Como que reconhecendo que aquilo estava meio sem graça e sem que eu pedisse para passar para a fase seguinte, já foi colocando gel e sentou no meu pau. A meteção até que foi boa pq ela é bonita e topou quase todas as posições. O ponto alto foi quando peguei ela d4 e fiquei bolinando a sua bucetinha depilada, que ficou bem meladinha. Foi a única vez que pareceu estar curtindo a coisa, mas ela logo quis trocar de posição desfazendo a minha ilusão de que ela poderia estar gostando de fato. Pedi para chupar a bucetinha melada e quis botar um dedinho na buceta e ela disse que não gostava de dedos, o que já cortou a minha animação. Pedi então para ela sentar no meu pau na beirada da cama e ela disse que essa posição ia machucar pq o seu colo do útero é muito baixo e meu pau muito grande. OK, finge que eu acredito. Foi então que começou a pedir para eu gozar. Falei que não queria gozar ainda e ela perguntou: "Vai gozar quando então?" E isso ainda nem tinha se passado meia hora. Resolvi que era melhor terminar por ali mesmo. Pedi ainda para gozar na sua boca, mas já não foi nenhuma surpresa ou decepção quando me disse que não fazia isso. OK, pedi para bater uma punheta. Ela até que fez isso bem e me fez gozar batendo o meu pau nos seus seios maravilhosos. Como ainda tinha meia hora pensei em pedir uma massagem, mas ela logo se levantou e perguntou se eu queria ir para o banho primeiro ou se ela poderia ir. Como ela estava querendo ir embora, não fazia sentido ficar mais. Fui embora pouco mais de 40 minutos depois de entrar no quarto e meia hora depois dela entrar no quarto.

Algumas considerações sobre a clínica: a única razão para eu ainda ir lá são as fotos de mulheres maravilhosas no site, mas vai demorar para eu voltar. As razões: (1) em geral as meninas são mais secas do que em outras clínicas, não entendo muito o motivo; (2) não ter a apresentação individual aumenta muito o risco de roubada, não tanto pela beleza, mas pela demonstração de vontade da prestadora de serviço; (3) o preço está entre os mais caros, não tem promoção para forista e, principalmente, não tem preço para meia hora, o que eu teria usado no caso deste TD. O fato de ter que pagar antecipado e a falta de simpatia na recepção não são falhas tão graves, mas tb não ajudam. Sds.

Link:
🔗

Trancado