Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5343 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1408Não 2236
Oral Sem:Sim 4905Não 708
Beija:Sim 4016Não 1258
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZOE_RUBENS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#196 Mensagem por ZOE_RUBENS » 12 Dez 2005, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ESTIVE NA QUINTA-FEIRA APROVEITANDO ESSA DELICIOSA PROMOÇÃO
TERÇA/QUINTA E SÁBADO (R$60,00)
COMO NÃO SOU DE PUCHAR O SACO DE NINGUÉM, MAS VERDADE SEJA DITO, ESSA CLINICA É SIMPLISMENTE SCHOW DE BOLA, TANTO PELA BELDADES QUE NOS TRATAM COMO REIS, COMO PELA HIGIENE/LIMPEZA DA CASA. HÁ JÁ NÃO É MAIS AQUELE LENÇOL DE PAPEL QUE DISMANCHAVA NO CORPO, AGORA É UM MATERIAL TIPO DE HOSPITAL, DAQUELES TOUCAS DE MEDICO, DESCARTÁVEL, VALEU O INVESTIMENTO ANDRÉIA, NOSSA GERENTE PREFERIDA.

DEIXANDO DE LADO A RASGAÇÃO DE SEDA, VAMOS AO TD

ANDRÉIA: SEM PALAVRAS, VOCÊ É DEMAIS
ORAL SEM: MARAVILHOOOSOO!!!
FIGHT: DELICIA

ESSA DISPENSA COMENTÁRIOS, QUEM CONHECE SABE, QUEM AINDA NÃO ESPERIMENTOU NÃO SABE O QUE ESTA PERDENDO

BEIJOS A TODAS AS GAROTAS E A CÉLIA ESSA SIMPÁTIA DE MENINA QUE A ANDRÉIA PODERIA CONTRATAR PARA O ATENDIMENTO, FICA A SUGESTÃO.

AINDA VOLTO ANTES DO FINAL DO ANO PARA DESEJAR FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE PPPPPP, A MINHAS GATINHAS :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pingsport
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

valeria

#197 Mensagem por pingsport » 12 Dez 2005, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Estive a semana passada com a Valéria e como sempre desfrutei de um oral maravilhoso até o final. Ela chupa sem miséria e finalizei em sua boca deliciosa. Sempre escolha a Valéria ou Julia e estou programando p/ fazer um four hands da próxima vez.
Vou voltar p/ aproveitar a promoção

Link:
🔗

carioca99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Valeria e Fabiana

#198 Mensagem por carioca99 » 14 Dez 2005, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria e Fabiana

Ontem fui aproveitar a pomoção em dose dupla.
Essas garotas realmente são ótimas, com um oral maravilhoso e uma rebolada fenomenal, pena que não fazem anal (rimou), senão o programa seria completaço.
Bjos pra voces (valeria e Fabiana)

Link:
🔗

JuniorJustos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#199 Mensagem por JuniorJustos » 14 Dez 2005, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Fez Anal:NÃO
Célia estamos postando ! Junior Justos e Eduardo da Penha - estivemos ontem aproveitando a promoçao - eu Junior fui com a Julia nota dez carinhosa atenciosa uma delicia e o Edu com a andrea disse que gostou o edu no não postou pois seu micro quebrou rss - na prixima vez quero ir com a gloriosa valéria - um abraço fui !! Junior Justos

Link:
🔗

engenheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#200 Mensagem por engenheiro » 15 Dez 2005, 09:14

POSITIVO

Estive terça feira ( 13 dez.) nesta Clinica .
Após apresentação , escolhi a Valéria . Loira com belo corpo .
Ótimo TD , a garota realmente sabe agradar , e gosta do que faz .
45 minutos de puro prazer e 15 minutos de ótima massagem .

Saudações a Todos ,
ENGENHEIRO

Link:
🔗

ZOE_RUBENS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#201 Mensagem por ZOE_RUBENS » 19 Dez 2005, 10:59

POSITIVO

Fez Anal:SIM
:roll: Estive Sabadão na Clinica aproveitando a promoção. Cheguei um pouco cedo, pois ainda estava fechada, e pra minha surpresa encontrei na entrada da Clinica a Dayane (ex.Annesch) é mais uma shangrillete pra delírio dos Gps, Parabéns Andréia por mais essa aquisição.

Como não gosto de sonegar Tds, novamente minha escolha foi a Júlia, pois precisava além de uma bom relachamento, que ela faz maravilhosamente com aquela linguinha, não desperdiçou nenhuma gotinha. Também estava precisando de uma boa massagem , e ela tem mãos de fada, melhorei 100%

Ps. Quero deixar minha sugestão para a Andréia, começar uma promoção com milhagem (tipo: a cada 5 sessões, uma na faixa) o que acha.

Beijos a todas as Shangrilletes e Boas Festas

Link:
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#202 Mensagem por mestre dos magos » 22 Dez 2005, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Voltei pra aproveitar a promoção, apesar de achar que faltam novidades e mulheres mais bonitas na casa.

A casa
60 pilas pra forista está bem legal. Como falei, acho q o ponto negativo é a falta de mulheres mais bonitas, e uma maior variedade, mas o lado positivo é o Padrão de Atednimento, q indiscutivelmente é muito bom.

A menina negra da recepção me reconheceu, e até falou qdo fui na última vez! Fiquei impressionado! :D Muito simpática.

A garota
Na apresentação a Viviane (pernambucana, cabelos pintados de vermelho), se apresentou com roupinha de exército: um top apertando os peitões, uma saia que era uma pouca vergonha :lol: Uma delícia, escolhi ela mesmo.

Tem um peitão muito bom, é gostosa, cara de brava, mas é gostosa...rsrs

Ação
Beijo , apenas selinhos. Menção honrosa para a tailandesa, quase esporrei lá mesmo!!! Não sugiro pra quem é BOP e gosta de namoradinha... esquece... ela é do tipo profissional: faz bem feito, uma vez, sem frescura, sem falsidade, sem babar ovo.

Momento vídeo cacetada: trocamos a camisinha, e a louca brincou de estilingue: esticou o capote e soltou, como um elástico!!! :shock: Ainda bem q o Demolidor® é foda.. e ficou ainda mais furioso pra comer aquela gostosa! :twisted:

Mamada encapada, mas de boa qualidade, massagem bem doida, gozada nos peitões. Buceta gostosa. Durante a foda foi se soltando e se descontraindo.

Enfim
Pra quem quer guerreira profissional, não namoradinha, acho boa opção. Não é linda, mas é gostosa. Não deixou gozar mais de uma vez, o q achei um ponto negativo, mas de forma geral passou pelo teste. Mas q eu fiquei com vontade de comer ela de novo qdo vi ela botando a roupinha, ah, isso eu fiquei...

Conversei com as meninas... a recepcionista e a Júlia... simpáticas. Dá-lhe promoção!

Saudações
Mestre

Link:
🔗

Arcian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#203 Mensagem por Arcian » 23 Dez 2005, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Td: Sabrina

Fazia tempo que não relaxava.
Fui aproveitar a promoção.

Não conhecia a Sabrina.

Coisa de louco. Tivemos uma química bem legal.

Destaque para os seios , duríssimos e não é silicone.
E tem uma boca deveras bonita . Sai da shangri-la acabado.
Massagem ? er... não deu tempo.

Gostei muito.

Bem, a recepcionista também eu não conhecia. Ela achava até que eu era cliente novo, risos.

Hum... digamos que ela também é bem interessante. Gostaria de receber uma massagem dela também.

Link:
🔗

a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#204 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 25 Dez 2005, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Beijou na Boca:NÃO
Aproveitando a promocao de final de ano, retornei a clinica e como fazia tempoque nao via a Viviane, resolvi fazer o repeteco.

Apesar de nao beijar e fazer oral com capote, compensa pela tailandesa safada, pelos peitos e bumbum tentadores e bom atendimento.
Custo/Beneficio bom.

Antes da virada do ano retorno , soh nao sei qual sera a proxima..ehehauhaa!

[]s

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

DAYANE

#205 Mensagem por altobomgosto » 26 Dez 2005, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Dayane

Td semana passada, agora nessa nova casa, como sempre :-chapeu-: Atenciosa, simpática, excelente atendimento, fera no oral, :-Coelho-: A morena que atende na recepção tbem é muito legal :-positivo-:

Link:
🔗

sonyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#206 Mensagem por sonyy » 28 Dez 2005, 15:35

POSITIVO

Estive na ultima quinta-feira aproveitando a promoção p/ forista, ja´conhecia esta clinica, muito bom por sinal, lugar bem higienica, ambiente confortavel, materiais de higiene descartaveis, bom atendimento da recepção (Celia) e a apresentação das garotas dentro dos padrões.
Feitas as apresentações acabei escolhendo a Julia, muito simpatica, uma pele macia e gostosa, muito atenciosa, faz de tudo p/ agradar, faz um oral muito competente, uma delicia pra quem curte, e o melhor deixa finalizar o leitinho na boa, sem pressa, c/ muita maestria mesmo.
Anal nem perguntei, pois o oral estava tão bom...+ na proxima ....
Ainda fez uma massagem muito dez, foi D+.
C/ certeza retornarei c/ esta gata maravilhosa, vale + q um repeteco.

Link:
🔗

a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#207 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 29 Dez 2005, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Carol (Mudou)

Aproveitando a promo , fui conhecer a Carol, ex washi que agora esta aqui.

Morena clara interessante, seios medios, belas pernas, simpatica , xaninha lisinha bonitinha eheh ... Comecamos pela tailandesa para o aquecimento, oral encapotado, fight animado (safadinha ela..rs) , nao regula posicoes e jah que estava por ali, apos gozar aproveitei e fiz a massagem, coisa que ela faz direitinho tambem.

Gostei do atendimento da Carol , aproveitando, deixo votos de um otimo 2.006 para as garotas da clinica! Claro que se der irei pessoalmente dar um beijo ehauahah!

Link:
🔗

CUCULAZAMONGAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Res...

#208 Mensagem por CUCULAZAMONGAS » 30 Dez 2005, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Dayane

Fui conhecer a clinica e me agradei muito com o local, discreto, limpo e tranquilo. No atendimento a Célia me atendeu super bem, e me mostrou as garotas da casa, q por sinal são muito bonitas, o padrão é muito bom la. Escolhe a Daiane, uma negra simpatica, e muito gostosa. Um conjunto bom, um rosto bonito, baixinha e sensual. Fizemos uma massagem relaxante , a massagem bem feita, oral sem capote, muito gostoso, não fiz anal, mas não deixarei de fazer em uma proxima oportunidade.

Valeu...

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#209 Mensagem por Lobo » 30 Dez 2005, 11:21

POSITIVO

Realmente a garota é muito boa....

Achei ela meio falsa, tentando parecer muito simpática e com uma voz muito forçada... mais antes isso doque uma que nem faz força pra ser legal...

Chupa muito bem, sem capote, embora tire a boca na hora de gozar...

Unica coisa foi que o capote saiu quando estava comento a buceta dela; eu percebi até que rapido e colocamos outra (teve que sair do quarto pra pegar outra). Mais fora isso sem problemas...

Outra coisa que ja foi falada aqui, que é verdade, é a toalha de papel... é horrivel ver a mina levantar e virar de 4 pra vc.. e estar com um pedaço de papel colado na bunda! hahahaha

Fora isso...

Abraços

LOBO

Link:
🔗

DinoMoreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

FEliz 2006

#210 Mensagem por DinoMoreno » 30 Dez 2005, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa (mudou)

Estive ontem na clinica repeteco com a Melissa, Loira carinhosa, lembrou de mim, nem eu sabia que vazia 02 meses que não aparecia por lá, e a Andréia tb, comentou que eu estava sumidinho, pode até ser que falam isto pra todos, mas acho legal quando lembram, sinal que de leve uma marquinha nossa ficou por lá, seja elá boa ou ruim, no meu caso acho que foi boa.

Não vou repetir, mas ela chupa muito e ficou molhadinha comigo, adorei.

Link:
🔗

Responder