POSITIVONome da Garota:Viviane
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei pra aproveitar a promoção, apesar de achar que faltam novidades e mulheres mais bonitas na casa.
A casa
60 pilas pra forista está bem legal. Como falei, acho q o ponto negativo é a falta de mulheres mais bonitas, e uma maior variedade, mas o lado positivo é o Padrão de Atednimento, q indiscutivelmente é muito bom.
A menina negra da recepção me reconheceu, e até falou qdo fui na última vez! Fiquei impressionado!

Muito simpática.
A garota
Na apresentação a Viviane (pernambucana, cabelos pintados de vermelho), se apresentou com roupinha de exército: um top apertando os peitões, uma saia que era uma pouca vergonha

Uma delícia, escolhi ela mesmo.
Tem um peitão muito bom, é gostosa, cara de brava, mas é gostosa...rsrs
Ação
Beijo , apenas selinhos. Menção honrosa para a tailandesa, quase esporrei lá mesmo!!! Não sugiro pra quem é BOP e gosta de namoradinha... esquece... ela é do tipo profissional: faz bem feito, uma vez, sem frescura, sem falsidade, sem babar ovo.
Momento vídeo cacetada: trocamos a camisinha, e a louca brincou de estilingue: esticou o capote e soltou, como um elástico!!!

Ainda bem q o Demolidor® é foda.. e ficou ainda mais furioso pra comer aquela gostosa!
Mamada encapada, mas de boa qualidade, massagem bem doida, gozada nos peitões. Buceta gostosa. Durante a foda foi se soltando e se descontraindo.
Enfim
Pra quem quer guerreira profissional, não namoradinha, acho boa opção. Não é linda, mas é gostosa. Não deixou gozar mais de uma vez, o q achei um ponto negativo, mas de forma geral passou pelo teste. Mas q eu fiquei com vontade de comer ela de novo qdo vi ela botando a roupinha, ah, isso eu fiquei...
Conversei com as meninas... a recepcionista e a Júlia... simpáticas. Dá-lhe promoção!
Saudações
Mestre