POSITIVONome da Garota:Vanessa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, pronto pra contar o TD realizado dia 22/11/2010.
De passagem por São Paulo a serviço, resolvi conhecer a putaria da capital pauista, graças a ajuda dos confrades do GPGUIA li os topicos e achei a Aki Espaço Therapy.
Chegando na porta e a atendente me diz ao tel que tinham 4 meninas disponíveis, entrei entao para conferir o material, fui apresentado para as 4 meninas, primeiro veio a Vanessa, e as outras não me chamaram tanto a atenção quanto a Vanessinha, carinha de sapeca, corpinho em dia, bundinha gostosa e peitos volumosos.
Resolvi fechar com ela, subimos pro abate, fui tomar um banho e depois ela foi tomar o dela bem rapido.
Já com os corpos nús, começou a beijação sem frescura, caricias pelo corpo e o muleke ficou esperto. Ela partiu logo para ir beijando o meu corpo e pegando no Bilau, que estava mais duro do que pedra, passou pra boqueteação sem capote, bem molhado na medida certa, me pediu pra deitar e com movimentos ia passando o bilau pelos peitos. Pedi para ir pro 69 e fui atendido, bucetinha carequinha parti pra lambição, e ela se contorcendo, eu ia brincando na portinha do cu dela e ela rebolando mais ainda e ela chupando mais forte ainda.
GP 0 x 1 EU
Mandei ela deitar de barriga pra cima na cama, parti pra chupar ela ainda mais, e com a lingua nela e o dedo atochado dentro da buceta dela, procurei o PONTO G e com movimentos circulares, fiz ela sentir um gozo intenso, que senti a contração, a vibração e a melação no meu dedo, e a mesma ainda me confessou que estava precisando disso e que tinha tempo que não gozava daquele jeito.
Ela me pediu pra mete-la nela D4, colocado o capote, pau naquela buceta com ela D4, e eu me acabando em suor, metendo mais forte e ela se divertindo com minha rola atochada naquela buceta gostosa, e me pedia leite toda hora, mas ainda não era o momento.
GP 0 x 1 EU
Coloquei ela no PPMM, em curtos movimentos, pedi pra ela brincar com a bucetinha dela com o dedo e como uma boa devoradora de rola, molhava seu dedinho nos labios e ia passando na buceta, eu já estava perto de gozar, mas ia segurando a vontade, restistindo, vendo aquela entregue aos prazeres da vida, até que chegou a hora do FATALITY, ela não resistindo mais acabou gozando de novo, deu pra sentir sua respiração, e contração bucetal na minha rola.
GP 1 x 2 EU
Metendo mais um pouco no PPMM, eu já não estava mais resistindo, ela me pediu pra gozar dentro da buceta dela, porém prefiro gozar na boquinha, mas ela não gosta, acha nojento, então parti para gozar nos peitos dela.
Tirei a rola de dentro, tirei a camisinha e ela começou a boquetear com pressão e molhado, e ia intercalando na punheta e assim foi até eu jogar meu leite cremoso naquelas peitolas gostosas.
E o gongo tocou: TEMPO ESGOTADO
Rumamos pro banho, ela me olhando com cara de safada, me falou que tinha muito tempo que era comida desse jeito, ficamos conversando sobre a vida.
Resumo:
ROSTO: 9,0
PEITOS: 9,0
BUCETA: 10,0
ANAL: ZERO (NÃO FAZ)
BOCA: 8,5
CONJUNTO: 9,0
ENTREGA NO ATO: 10,0
RESULTADO:
1/2 HORA: 70 PRATAS, 2 GOZADAS DELA E 1 MINHA, E AINDA SAI DE LÁ COM UMA CERVEJA NA MÃO DE CORTESIA DA CASA, E LEVISSIMO.
BRR (BANHO, ROUPA E RUA)
VALE A PENA!!!!