Aki Espaço Therapy - R. Des. Eliseu Guilherme, 418 - Paraíso
R$ 135,00 - Telefone: (11) 2364-3769

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 129 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 135
Anal:Sim 54Não 61
Oral Sem:Sim 124Não 67
Beija:Sim 163Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sr. Ebano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Aki Espaço Therapy - R. Des. Eliseu Guilherme, 418 - Paraíso

#196 Mensagem por Sr. Ebano » 10 Nov 2010, 01:03

NEUTRO
Nome da Garota:Suelen

Kamaradas, estou AKI novamente para relatar um TD, só que desta vez não positivo.

Sem enrolar muito segue as informações deste TD meia boca:
GP: Suelen, loira trinta e poucos, comunicativa, simpática seios pequenos
TD: muito mecânica, praticamente foi direto ao assunto com um boquete com capote e gemendo por conta própria e sem esta sequer molhada
com o Junior ainda + ou - colocou o caopote boaqueou umas dias vezes e já subiu nele, ainda seca cavalgou um pouco gemendo não sei por que e deu varias estocadas firmes mas como não estava curtindo muito nem segurei e enchi logo o latex, me limpei e ficamos conversando alias fiquei ouvindo ela que deitou ao meu lado e sequer fez a menção de uma massagem.

Entediado olhei o relógio e fui tomar um banho me despedi dela e fui embora, a minha amiga Bia notou que algo não estava certo e me perguntou como foi e falei que achei a Suelen muito rápida e mecânica, mas tudo bem, como eu tbm não estava em meus melhores dias só completou o dia.

Esse TD só não é negativo devido ao fato de ser a primeira vez que me senti em um Prive (e olha que nunca fui) do que ma minha clinica especial.

Vou tentar variar novamente em minha proxima visita, mas que senti falta de Vanessa e da Ana, não vou nem comentar.

abraço a todos.

Kaleo Léo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#197 Mensagem por Kaleo Léo » 11 Nov 2010, 19:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Diferente do camarada acima eu tive um TD positivasso com a Suelem
Loira,cabelos curtos corpo p
simpatica,me fez uma massagem gostosa e logo nos atracamos,chupo gostoso sem latex e não mede esforços para agradar,não regula posições. Meti de lado,ppmm e finalizei com ela cavalgando
Um pouco de papo,duxa e rua
R$ 100 1h
GP: 9,0
Casa:9,5

Garota: Suelen TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não

Jon.SP 26/07/2012

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Julho/2012

Presidente Lulão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#198 Mensagem por Presidente Lulão » 18 Nov 2010, 11:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passando de novo pela casa, atendida pela Simone maravilhosa e melhor que a gorda que sempre da o celular para atender fot=ra.
vi 4gps escolhi a aline, gostosa, completa com caixinha.
subimos, banho, massagem gostosa, boquete perfeito, ppmm e gozei d4.

Pena que esteja doente e fazendo tratamento medico

GP 8,0 ta doente
casa 6.0 por deixar doente trabalhar
caixinha 50,00 para ajudar comprar remedio

luislebre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#199 Mensagem por luislebre » 19 Nov 2010, 15:19

Oculto para usuários:
TD fresquinho
Sai a algum tempo da aki e fui muito bem recepcionada pela linda gerente Bia
Me apresentou algumas gps,perguntei da aline mais ela disse que ela estava em atendimento
Então escolhi a July
Morena clara,olhos verdes e cabelos médios ruivos e magrinha
Massagem maravilhosa!!
Fez um boquete sensacional e trepamos d4,de lado e finalizei com ela cavalgando
Fui muito bem atendido
Ao fazer a massagem ganha um drik de cortesia
100 em dinheiro 1hora e 105 no cartão
Volto com certeza porque ainda quero comer a tão falada aline e quero experimentar também a Vanessa que hoje me chamou a atenção também
Nota 10 para gp

Garota: July TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

Jon.SP 26/07/2012

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Julho/2012

ricardo4060
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#200 Mensagem por ricardo4060 » 19 Nov 2010, 15:44

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado ontem 18/11
Mais uma vez passando pela aki,aonde fazia tempo que não passava
Bia me atendeu maravilhosamente bem,que delicia de gerente
Me mandou a apresentação com umas 7 ou 8 gps
Escolhi a Aline,branquinha com cabelos lisos pretos até a cintura,corpo ãoo,pernas grossas bundão arrebitado,um pouco de barriga mais não atrapalha em nada
Boa massagem,boa conversa
Fez um oral sensacional,fizemos 69 e logo ela sentou gostoso no meu pau,fizemos ppmm e pedi pra gozar em sua bunda e fui atendido,enxarquei sua bunda de porra
Gp gostosa e com um otimo atendimento,não tem frescuras com posições
Voltarei mais vezes na aki,dão cortesia para clientes

Presidente Lulão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#201 Mensagem por Presidente Lulão » 23 Nov 2010, 15:29

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Novamente na aki,onde liguei e agendei horario com aline
Fui recepcionado pela linda Bia,me deu cortesia de brinde,drink :lol:
Resolvi passar com ela novamente porque não foi justo falar que tava doente só porque ela mestruou em mim,fato esquecido,foda nova!!
TD realizado ontem dia 22/11 periodo da tarde
Boa massagem novamente,toda safada..oral selvagem,69,pedi pra ficar em frente ao espelho e metemos assim,e finalizei com ela d4
Descansamos e pedi 2 round e ela atendeu,fez uma tailandesa chupou gostoso,começamos em ppmm,de bruço e finalizei novamente d4
A gp é muito boa!
Agora volto na casa para experimentar outras,sai com a Vanessa na cabeça...
Casa: Nota 10
GP:10
Caixinha da GP:50,00
R$100 1h(drink de cortesia)
GP maravilhosa,vale repeteco

Drenf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#202 Mensagem por Drenf » 24 Nov 2010, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Anal:NÃO
Bom, pronto pra contar o TD realizado dia 22/11/2010.

De passagem por São Paulo a serviço, resolvi conhecer a putaria da capital pauista, graças a ajuda dos confrades do GPGUIA li os topicos e achei a Aki Espaço Therapy.

Chegando na porta e a atendente me diz ao tel que tinham 4 meninas disponíveis, entrei entao para conferir o material, fui apresentado para as 4 meninas, primeiro veio a Vanessa, e as outras não me chamaram tanto a atenção quanto a Vanessinha, carinha de sapeca, corpinho em dia, bundinha gostosa e peitos volumosos.

Resolvi fechar com ela, subimos pro abate, fui tomar um banho e depois ela foi tomar o dela bem rapido.

Já com os corpos nús, começou a beijação sem frescura, caricias pelo corpo e o muleke ficou esperto. Ela partiu logo para ir beijando o meu corpo e pegando no Bilau, que estava mais duro do que pedra, passou pra boqueteação sem capote, bem molhado na medida certa, me pediu pra deitar e com movimentos ia passando o bilau pelos peitos. Pedi para ir pro 69 e fui atendido, bucetinha carequinha parti pra lambição, e ela se contorcendo, eu ia brincando na portinha do cu dela e ela rebolando mais ainda e ela chupando mais forte ainda.

GP 0 x 1 EU

Mandei ela deitar de barriga pra cima na cama, parti pra chupar ela ainda mais, e com a lingua nela e o dedo atochado dentro da buceta dela, procurei o PONTO G e com movimentos circulares, fiz ela sentir um gozo intenso, que senti a contração, a vibração e a melação no meu dedo, e a mesma ainda me confessou que estava precisando disso e que tinha tempo que não gozava daquele jeito.

Ela me pediu pra mete-la nela D4, colocado o capote, pau naquela buceta com ela D4, e eu me acabando em suor, metendo mais forte e ela se divertindo com minha rola atochada naquela buceta gostosa, e me pedia leite toda hora, mas ainda não era o momento.

GP 0 x 1 EU

Coloquei ela no PPMM, em curtos movimentos, pedi pra ela brincar com a bucetinha dela com o dedo e como uma boa devoradora de rola, molhava seu dedinho nos labios e ia passando na buceta, eu já estava perto de gozar, mas ia segurando a vontade, restistindo, vendo aquela entregue aos prazeres da vida, até que chegou a hora do FATALITY, ela não resistindo mais acabou gozando de novo, deu pra sentir sua respiração, e contração bucetal na minha rola.

GP 1 x 2 EU

Metendo mais um pouco no PPMM, eu já não estava mais resistindo, ela me pediu pra gozar dentro da buceta dela, porém prefiro gozar na boquinha, mas ela não gosta, acha nojento, então parti para gozar nos peitos dela.
Tirei a rola de dentro, tirei a camisinha e ela começou a boquetear com pressão e molhado, e ia intercalando na punheta e assim foi até eu jogar meu leite cremoso naquelas peitolas gostosas.

E o gongo tocou: TEMPO ESGOTADO

Rumamos pro banho, ela me olhando com cara de safada, me falou que tinha muito tempo que era comida desse jeito, ficamos conversando sobre a vida.

Resumo:
ROSTO: 9,0
PEITOS: 9,0
BUCETA: 10,0
ANAL: ZERO (NÃO FAZ)
BOCA: 8,5
CONJUNTO: 9,0
ENTREGA NO ATO: 10,0

RESULTADO:
1/2 HORA: 70 PRATAS, 2 GOZADAS DELA E 1 MINHA, E AINDA SAI DE LÁ COM UMA CERVEJA NA MÃO DE CORTESIA DA CASA, E LEVISSIMO.

BRR (BANHO, ROUPA E RUA)

VALE A PENA!!!!

joseneto55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#203 Mensagem por joseneto55 » 24 Nov 2010, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

OLHANDO NO GP DECIDI DAR UMA PSAADA NO PARAISO APROVEITAR QUE ESTAVA PROXIMO
FUI BEM RECEPCIONADO PELA BIA,UM DOCE DE ATENDENTE
ME APRESENTOU 8 GPS MAIS OU MENOS,ESCOLHI ALINE
BRANCA,COM CABELOS CUMPRIDOS PRETOS ATÉ A CINTURA,OLHOS BONITOS,ROSTO ANGELICAL E UM CORPÃO.
BOM PAPO E BOA MASSAGEM
FEZ UM ORAL GOSTOSO,CHUPEI SEUS PEITOS GOSTOSO, E METI COM FORÇA D4 E ENXI O LATEX ASSIM MESMO,TOCOU O INTERFONE DUCHA E RUA
DE CORTESIA TOMEI UM REFIRGERANTE
R$ 70,00 MEIA HORA
VOLTO COM CERTEZA!!!!!!!!!

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

#204 Mensagem por mirohino » 26 Nov 2010, 07:23

POSITIVO

:D tava com um puta vontade de meter, como tava perto do metrô paraiso lembrei da vanessa da aky
e rumei pra lá. pedi apresentação pra simone so pra conferir as meninas, somente tres no horario
tava meio cedo, fernanda, caroline (acho q era isso) dengosa e gostosa, acho q vou experimentar
ela na proxima e a vanessa, como queria algo certo, fui com a vanessa.
morena cabelos pretos, uma tatuagem grande q pega toda a lateral do corpo, peitos grandes e duros,
bunda G e pele macia, boca carnuda, tem uma barriguinha até q saliente mas não atrapalha.
subi e tomei uma ducha, tava com pressa e fiquei só meia hora. ela chega e já começa a
pegação. muitos beijos, lambidas, como gosta de chupar essa menina, põe a bola um por um
na boca, beija o corpo do menino e abocanha sem capa, uma delicia, fica com o halls na boca
e aquilo me deixou maluco, lambi aquela buceta molhada pedindo rola. botou a borracha
e sentou e cavalgou feito louca, gemia muito, coloquei de 4 e gozei assim. me fez a higiene
tirando a borracha com carinho e me beijando feito o namorado dela. outra ducha e depois de
vestidos ainda ficamos no amasso. campainha e desci pra acertar qdo vi uma loirinha muito
gostosa. vou voltar pra conferir.

na saida 70,00 em cash pra simone.

e como sempre rua 8) pronto pra enfrentar a porra de transito de sp.

mirohino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#205 Mensagem por mirohino » 27 Nov 2010, 16:40

POSITIVO

Depois da trepada com a vanessa dias antes, fiquei com mais vontade ainda e
retornei novamente em menos de tres dias. ela e muito gostosa e boa de cama.
se estivesse com ela o dia todo trepava a cada duas horas, pois qdo saio da
clinica pós trepada com ela e já fico de pau duro qdo estou indo ao metrô
lembrando da buceta dela. :lol:
meia hora, subi e uma ducha rapida. a morena vem até o banheiro e me chupa
no chuveiro feito uma faminta. ela me contou q adora sexo. ta na profissao certa.
chupa sem camisinha e como chupa bem. nao aguentei e cai de boca naquela
buceta cheirosa. lambi feito um faminto. botei a borracha e meti de 4 , ppmm
e gozei nos peitos dela. é MUITO BOM ! Recomendo.

na saida 70,00 em cash !

na salinha onde as meninas ficam vi que algumas estavam deitadas e vi uma
loirinha q ainda vou descobrir quem é. como tava na pressa acabei nao
perguntando, o motivo do retorno :lol:

e rua 8)

Ziggy Eye
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Ana

#206 Mensagem por Ziggy Eye » 28 Nov 2010, 21:28

Nome: Ana
Rosto: Médio para bonito. Cabelos pretos, compridos e lisos. Estilo mulher gostosinha de periferia.
Corpo: Normolínea, levemente acima do peso, mas nada que incomode. Marca de biquini e cesariana.
Bunda: Média e firme
Seios: Médios, com bicos levemente escurecidos
Estilo: Coroa namoradinha-safada
Beijo: De língua
Oral: Sem preservativo
Anal: Não perguntei
Valor Pago: R$100,00
Tempo: 01 hora

TD feito na semana passada.

Cheguei na casa e fui recepcionado pela Bia, simpática. Umas 8 garotas se apresentaram. Cheguei a "entrevistar" 02 que me interesaram pela aparência. Uma era triplo "não" e dispensei. A outra, pediu caixinha de maneira sutil para fazer oral desencapado, depois que perguntei se fazia. Dispensei também. Mercenária do inferno...

Perguntei para a Bia sobre a Bruna que fiz TD uma vez e ela respondeu que não trabalha mais na casa. :(
Perguntei também se tinha alguma garota atendendo e que não se apresentou, aí ela disse que tinha a Ana, que estava descendo em uns 10 minutos. Como fui bem atendido na vez anterior, resolvi esperar.

Sem novidades e o repeteco foi ótimo; ela foi atenciosa e sem frescura.
R$100 em 01 hora bem gastos.

É isso.

luislebre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#207 Mensagem por luislebre » 29 Nov 2010, 16:43

Oculto para usuários:
De volta a aki,onde a deliciosa bia me apresentou as gps,escolhi a Mel
Branquinha,dos olhos castanhos,ruiva e corpo em cima,cabelos encaracolados
Boa massagem e uma otima conversa
Faz um boquete selvagem,deixa chupar gostoso e ainda senti o gozo em minha boca,não nega posições e goza gostoso,beija bem
Tocou o interfone,um banho rapido e rua
Cortesia: Uma cerveja skol
Repeteco com certeza!!!!!!
R$70,00 meia hora

Garota: Mel TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Jon.SP 30/07/2012

Administração GP Guia
Julho/2012

Bom de bola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#208 Mensagem por Bom de bola » 05 Dez 2010, 18:04

Oculto para usuários:
Na aki onde estava com pressa,mais precisava esvaziar :lol:
Apresentação feita e escolhi a Juli,morena clara,corpo P gostosinha minhon,ruiva e com cara de safada
Chupa gostoso,não nega posições,fizemos na cadeira que tinha no quarto d4,na cama no ppmm e finalizei com ela cavalgando e falando besteiras
GP gostosa é valido um repeteco
Fui com pressa mais volto pra saboriar melhor
70,00 meia hora
Drink: Refri
Valeu

Garota: July TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não

Jon.SP 30/07/2012

Administração GP Guia
Julho/2012

mirohino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#209 Mensagem por mirohino » 08 Dez 2010, 15:55

POSITIVO

:badgrin: tava com uma folguinha e 70 no bolso, pensei: vou gastar com minha preferida na aky. tava pertodo shopping paulista. liguei marquei e fui.
direto para o quarto. ela chegou e logo fomos para o abraço e beijos. não enjoo dessa menina. show de trepada. :D
banho rapido e fomos no colchonete. muita chupação dela em mim , eu nela. ate q encapo o menino e começamos a
trepar feito dois animais em cio. puta trepada. d4, cavalgada, ppmm mais d4 e enfim gozei nos peitos dela como da
última vez. delicia !
qto tava no banho tocou o gongo e tive q ir.

70,00 meia hora em cash para simone

sai de la satisfeitissimo.

e rua 8) rumo a paulista :roll:

mirohino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#210 Mensagem por mirohino » 16 Dez 2010, 07:44

POSITIVO

:lol: me presenteei mais uma vez na aky com a vanessa, ja relatei como ela é fisicamente. morena, cabelos pretos, corpao.
gostosa ! com uma tatuagem grande na lateral do corpo. cheguei a tardinha e ela tava disponivel. o tempo la fora tava pessimo, entoa resolvi aterrisar pra relaxar nesta clinica.
fui pro quarto, ducha e ela chega, tava meio desanimada dessa vez mas fui fazendo uns carinhos nela e logo se animou. ela curte muito sexo e isso ajuda a coisa esquentar. chupei os peitoes dela, e depois com o halls na boca fez um boquete s/c muuuuuuito bom, coloca as bolas na boca, e chupa com maestria. de 69 chupei muito aquela buceta cheirosa e raspadinha. DELICIA ! fica molhadinha bem rapido. ficaria muitas horas naquela xaninha só chupando e lambendo. qdo viu o pau ja tava latejando de duro, colocou o capote e meti no ppmm, depois de 4 e ela pediu por cima. foi aceito e como cavalga. balançando aqueles peitoes e ela pede pra apertar os dois seios com força. quase gozei ali. depois mais um pouco de ppmm e pedi pra gozar nos peitos. tirou a camisinha e bateu uma bronha foi qdo derramei o parmalat nos peitoes dela escorrendo tudinho ate o umbigo. ainda ficou brincando com a porra. falou q tava muito quentinho. pegou o papel, fez a higiene e ficamos um pouco abraçadinhos. depois banho, toca o gongo e hora de partir. beijinho de despedida e setentão na saida pra bia. :D

valeeuuuuuuuuuu e muito e rua 8)

não enjoo dessa mina :badgrin: volto...

Responder

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”