Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 1576 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1692
Oral Sem:Sim 2Não 1690
Beija:Sim 8Não 1684
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lucas13032022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#196 Mensagem por lucas13032022 » 25 Out 2023, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hoje fui matar as saudades com a incrível Gisele, sempre é garantia de excelente atendimento e especialmente hoje caprichou mais na muscular, dispendendo mais tempo em cada região (sessão de 1 2/2 hora), estalou tudo nas costas...bom meus amigos, depois foi pura excitação, de todas as formas, roçando suas unhas, esfregando seu corpo, soprando o guerreiro.... tudo lentamente... até que ela pega o guerreiro com sua mão , massageia de tal modo que ele explode...fomos para ducha e banheira (que ela limpou e higienizou antes)
Muita conversa, até dar o tempo...
Voltarei sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VinceCarter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#197 Mensagem por VinceCarter » 26 Out 2023, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Nota:9
E finalmente uma rara oportunidade aparece, dessa vez à tarde… e já bate imediatamente a dúvida: em qual casa ir?
Fazia um bom tempo já que eu não visitava o EA… E não tem jeito… o bom filho sempre a casa torna!
Dessa vez resolvi optar pela Karina, muito por influência dos relatos que venho lendo aqui no fórum ultimamente. As principais características da moça que me chamaram a atenção e que fui pescando de post em post: a simpatia, o carisma, a beleza, a entrega durante o ato e… os seios G naturais! rs
Por mais que eu considere que as mulheres de corpo malhado e estilo mignon se enquadrem melhor nas minhas preferências pessoais, às vezes sinto muita falta de ter experiências com moças que possuam seios mais avantajados… e por tudo que havia lido sobre a Karina, fiquei bem curioso para conhecê-la!

Chegando à casa, me deparo com uma mocinha nova na recepção. Bem gata, aliás… epa, espera… será que é a Brendha? Não, não pode ser… ah, é sim! rs
Fiquei um tempo nessa dúvida, mas logo me dei conta que era ela de nariz novo! Fazia tanto tempo que não ia à EA, que nem havia a visto ainda com a nova aparência…
Sempre a achei uma mulher espetacular no quesito beleza… com o novo nariz, então, virou covardia conosco, homens carentes entusiastas fervorosos do sexo feminino! rs

Enfim… a Karina logo veio me buscar, e pouco tempo após termos adentrado o quarto, curiosamente me senti muito à vontade com ela!
Sou uma pessoa extremamente tímida, especialmente com mulheres - mesmo após tantos anos já frequentando casas de massagem deste estilo. Então não é algo comum eu me soltar tanto com alguém, em tão pouco tempo.
Acredito que isso ocorreu pela energia que ela transmitiu logo nas primeiras palavras que trocamos, e em seus gestos. Percebi rapidamente que trata-se de uma mulher, apesar de bem jovem (na faixa de uns 22 anos), bastante inteligente, comunicativa e segura de si. E logo comprovei também que a sua simpatia e carisma de fato davam “match” com as minhas expectativas!

Outra coisa que me chamou a atenção positivamente: a sua beleza. Eu achar a menina bonita de rosto é algo que sempre impacta diretamente no meu entusiasmo durante a sessão de massagem.
A Karina (assim como eu) é mestiça de japoneses, daquele tipo que você precisa prestar bastante atenção para identificar a descendência… mas dá pra notar, realmente! E na minha opinião, raramente você encontra uma mestiça que não seja gata!

Sobre o corpo dela, devo dizer que antes de vê-la eu estava um tanto quanto receoso do que iria encontrar… mas me entusiasmei imediatamente logo no primeiro scan geral que a submeti com meus olhos! rs

A Karina é uma baixinha deliciosa, toda proporcional, considerando seus fartos (e convidativos) seios. Enquanto conversávamos para nos conhecer, tive que me segurar bastante para não ficar de pau duro e dessa forma correr o risco de desviar a atenção do assunto! rsrs

A performance da profissional Karina, no geral, foi ótima durante a massagem, com destaque à tailandesa, onde ela explora bastante o corpão e as curvas privilegiadas que possui.
Após a tailandesa e uma sutil sensitive, ela começa a parte sempre mais esperada por mim em uma massagem… a que coloca o júnior como protagonista das ações! rs
Começa com uma bela alisada nas bolas e no órgão comigo ainda de costas, servindo como um teaser fantástico… e logo em seguida solicitando a virada.
Nesse momento, o amigão aqui embaixo já está no limite máximo da capacidade de sangue armazenado em suas veias, e cada alisada da Karina nele com as suas mãozinhas macias e delicadas me fazia literalmente ver estrelas…
Ahh que delícia era sentir aquela sensação!! (nem preciso dizer que só de lembrar já estou de pau duraço aqui, nesse momento… rs)

O que se seguiu foram momentos incríveis de entrega da moça ao momento, onde eu conseguia sentir que de certa forma ela curtia aquela sessão junto comigo. Eu sempre bato nessa tecla, porque para mim, o fato da menina mostrar cumplicidade e se entregar a você é uma das coisas mais importantes em uma massagem sensual. Todas as vezes até hoje que vivenciei experiências absolutamente extraordinárias durante a sessão, contavam com profissionais que possuíam essa característica.

Ela foi bem liberal quanto a toques, o que faz toda a diferença para mim. Eu tenho extrema sensibilidade em todos os meus sentidos quando estou sendo submetido a uma massagem, e o fato de poder explorar livremente todo o corpo da moça durante o ato torna tudo exponencialmente mais intenso!

Ao final, queria muito poder ter lhe retribuído a massagem, mas não houve tempo suficiente… então o que restou foi ela extrair tudo que havia de leite armazenado em meus reservatórios de maneira sublime com suas mãozinhas habilidosas, me deixando em estado de nirvana por alguns minutos!

Lembro de ter ouvido um “Nossa… você gozou muito. Mas muito mesmo!”, enquanto estava lá entregue, de olhos fechados, me sentindo nas nuvens! rs

Enfim, experiência mais do que aprovada e espero voltar com ela mais vezes. Só não sei quando agora :(

E como o tópico antigo do EA sumiu, não me lembro em quanto estava o meu programa de fidelidade… ACHO que essa sessão agora foi a terceira… agradeceria se as meninas da casa pudessem me informar, caso elas possuam o controle.

Até a próxima!! :D

Link:
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#198 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 26 Out 2023, 13:18

Saudações colegas

A Gabi, que é uma das minhas favoritas neste lugar, me contou sobre o gpguia, então também vou colaborar com minhas avaliações. Começo logo com uma four kkkkkk

Isso foi ontem, 25/10. A Gabi me recomendou a Cris pra four por já terem uma boa afinidade,  É elas têm mesmo. Elas se complementam pois uma é branquinha, magrinha e pequenininha enquanto a outra é mais morena com um corpo violão.  As duas fazem um ótimo trabalho na massagem e fazem de tudo um pouco na hora de sensualizar e fazer a esfregação.  Recomendo muito essa dupla!!!!!!!!

Foram 2 horas em que as duas me levaram a loucura até o último minuto, fora que elas são supersimpaticas. <br>

Uma four realmente incrível.

Link:
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#199 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 26 Out 2023, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Esse é um relato de pouco tempo atrás com a Duda, de longe a que eu mais visito na casa. Se eu conhecesse o gp guia antes,&nbsp; provavelmente já teria aqui uns 15 relatos com ela <br>

Foi no dia 9/10. Ela tinha voltado de um período de férias e estava bem inspirada. Por ser pequena e leve, ela escorrega facilmente por todo o meu corpo. Faz uma massagem incrível e sabe ser muito sensual. Matei as saudades naquele dia.

Link:
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#200 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 26 Out 2023, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Trago um relato do dia 02/10 pra recomendar a Gisele aos colegas. Já havia passado com ela em duas fours mas foi a primeira vez que passei com ela sozinha.&nbsp; Eu era o último cliente da noite. <br>

Ela tava na fúria naquele dia! Uma das sessões mais agitadas que eu já tive, com muita massagem esfregação e conversa. ela fez de tudo um pouco pra me agradar até o final da hora combinada. Ela realmente gosta do que faz, não é a toa que é uma das mais requisitadas do lugar.

Link:
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#201 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 26 Out 2023, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina e Gabi

Como ainda sou novo aqui não sei o que fiz de errado pra nao contabilizar a four com a Gabi e Cristina na contagem dos positivos.

Acho que agora vai!

Link:
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#202 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 26 Out 2023, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Acabei de visitar hoje a Estela, uma das massagistas mais recentes. Cabelão vermelho e tatuada, parece uma daquelas moças que você encontraria em um motoclube.

Desde o início me atendeu com bastante ânimo, sem dúvida uma pessoa com uma boa vibe.

Ela tem uma massagem muito boa, me perguntou a intensidade e foi fazendo tudo direitinho. Além disso, ela é bem charmosa, e aquele espelho que fica no quarto ajudou bastante a ver a Estela passeando sobre mim, o que ela fez de um jeito supersexy.

Na parte final da massagem ela judiou de mim de tudo que foi jeito kkkkkk E ela me instigou bastante falando um monte de putarias no processo. Até que eu aguentei bastante, mas ela não desistiu e me finalizou.

Acho que agora depois de hoje e da four de ontem, vou passar o final de semana mais tranquilo.

Link:
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#203 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 26 Out 2023, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Duda e Gisele

Um relato que considero importante também foi quando resolvi me dar um presente de aniversário uma four de 3 horas no Absolut.

As escolhidas foram a Duda e a Gisele. Uma das melhores fours que eu já tive. Ambas foram supersimpáticas e as horas passaram voando.

Mesmo assim, teve tempo para bastante massagem, que foi muito boa. Mas foi quando começou a tailandesa que as coisas esquentaram. Ambas sabem sensualizar muito bem e souberam se revezar entre as carícias e o lingan. A harmonia entre as duas foi maravilhosa, me deixando ainda mais à vontade. Ao mesmo tempo que foram carinhosas, elas souberam ser intensas se esfregando e provocando de uma forma muito sexy.

No meio de tudo ainda deu tempo para um parabéns pra você com bastante alegria.

Até hoje falamos sobre esse dia quando nos vemos.

É isso aí, parabéns para mim!

Link:
🔗

DadoF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#204 Mensagem por DadoF » 27 Out 2023, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Boa noite, atrasado, desculpem, terça, dia 29, mais uma tarde com a Linda Sophia, sem palavras, amei.

Link:
🔗

DadoF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#205 Mensagem por DadoF » 27 Out 2023, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Ana e Gisele

Boa noite, Hoje, marquei uma four, Gisele e Ana, A Gisele já conheço, a Ana ainda não conhecia, que menina linda, corpo de mulher e rosto de menina, Um mulherão. A Gisele já posso dizer que é perfeita, a dupla foi inenarrável.

Link:
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#206 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 27 Out 2023, 20:35

Sei que talvez essa postagem fique deslocada, mas não achei lugar melhor para postar.

Vocês já se perguntaram qual seria a trilha sonora que embala as massagens no Absolut? Eu fiz um teste: Cantarolei quase todas elas no Google e fui descobrindo o nome da cada uma. Claro, algumas eu já conhecia (A última é uma versão da minha música favorita de todos os tempos, In the End). Acho que de tanto ouvir essas músicas, tudo ficou memorizado.

Pois bem, aí vai. Não lembro se essa é a ordem:

Phil Collins - In the Air tonight
U2 - With or without you
The Rolling Stones - Angie
The Weekend - High for this
Two Feet - Love is a Bitch
Sofia Carson - Loud
The Weekend - Earned it
Annie Lennox - I Put a Spell on you (Versão dos 50 Tons de Cinza)
Two Feet - Lost the Game
Jaymes Young - Infinity
Two Feet - You?
Two Feet - Your Mother was Cheaper
Awolnation - Sail
Tommee Profitt - In the End (A versão original é uma música do Linkin Park)

Ainda acho que deixei passar uma ou duas músicas, mas não tenho certeza.

Link:
🔗

VinceCarter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#207 Mensagem por VinceCarter » 27 Out 2023, 22:15

Hahahaha boa… esse é incontestavelmente um cliente assíduo do EA, sem dúvidas! 😂

Confesso que eu mal presto atenção às músicas quando estou sendo submetido a uma massagem lá… e olha que, por eu ser instrumentista e gostar muito de música, normalmente quando há alguma coisa tocando no ambiente eu sempre estou atento…

Mas no meu caso, eu fico em um estado de alucinação tão grande durante às sessões, que na minha cabeça não existe mais nada no mundo além de mim e a massagista, nessa hora!

Acho que a única música que me recordo de já ter ouvido algumas vezes durante as massagens é a “Human” do Rag’n’Bone Man. Me lembro dessa unicamente pelo fato de que quando ela toca, é sinal de que a sessão já está próxima do fim… e aí já dá até uma certa tristeza! rs

Mas muito provavelmente hoje em dia ela já nem deve mais fazer parte da playlist…

Link:
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#208 Mensagem por robishida » 27 Out 2023, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:ELCHAPO

Segue um TD diferente hoje.

Queria aproveitar o espaço para avaliar o EL CHAPO.

MUITA EXPECTATIVA para abrir esse barrrr. Imaginando o capitão pilotando. :lol:

na vdd, fui com a expectativa meio baixa, e qdo vi o local, ficou muito lindo!!! com a piscina na lateral e a sauna e um espaço aberto para fumar tb. ja fiquei bem surpreso :o

ai bora pro cardapio, :| estranhei os valores, pensei ... hmmmm.. um x bacon com fritas... 24 reais??? :doubt: x filet mignon R$29,00??? eita...negocio ai... xbacon deve vir aqueles burger perdigao tosco,... pao seco, filet mignon miseravel... E PQP... QUE SURPRESA AGRADAVELLLL :) :D QUE LANCHE MARAVILHOSO, OS 2 SAO TOP PICA DAS GALAXIA. :mrgreen: gostosooooo pacas... aiiii explodi a champagne comendo isso...

CAPITAO..SUCESSO... :idea: TA DEMAIS. ATENDIMENTO TOPPPP E COMIDINHA MARAVILHOSA. Na proxima vou de torresminho de roloooooo..que ja mirei da vez que fui.

OBS. QUEM NAO PROVOU... SÓ VAIIII QUE GARANTO.

Link:
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#209 Mensagem por robishida » 27 Out 2023, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

após o ultimo td do dia 24/08, saí de ferias aqui do gpguia, mas segue os tds atrasados. Foram basicamente apenas de 2 clinicas. Então segue...

TD realizado com a Alice.

Me acionaram via wpp com a chegada das novatas, e rumei direto pra Absolut.

A novata em questão é a Alice.

Gatinha, envolvente, uma delicia de garota, conversa fluiu legal, nem teve gelo pra quebrar, tem hyper sensibilidade nos pes, tem trecos doido qdo encosta no pé dela. :mrgreen: vontade era de enfiar meu pau nos pes da mocinha... altas risadas.. massagem feita, sai relaxado. e terá repeteco ( :oops: , terá nao... ja teve. segue o jogo)

Link:
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#210 Mensagem por robishida » 27 Out 2023, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

após o ultimo td do dia 24/08, saí de ferias aqui do gpguia, mas segue os tds atrasados. Foram basicamente apenas de 2 clinicas. Então segue...

dito e feito, repeteco com essa gatinha.

Ja nos conhecemos um pouco da primeira vez, se assustou pq voltei muito rapido...

Voltei para pegar literalmente no pé dela :badgrin:
ela fica uma graça rindo.. se contorce toda, massagem. relaxante, muscular, e sensual tudo na medida, aprendendo rapido. Tempo todo tenta agradar, descontraido, e tempo voa. Hidro nas 2x com ela.

Link:
🔗

Responder