POSITIVONome da Garota:Karina
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
E finalmente uma rara oportunidade aparece, dessa vez à tarde… e já bate imediatamente a dúvida: em qual casa ir?
Fazia um bom tempo já que eu não visitava o EA… E não tem jeito… o bom filho sempre a casa torna!
Dessa vez resolvi optar pela Karina, muito por influência dos relatos que venho lendo aqui no fórum ultimamente. As principais características da moça que me chamaram a atenção e que fui pescando de post em post: a simpatia, o carisma, a beleza, a entrega durante o ato e… os seios G naturais! rs
Por mais que eu considere que as mulheres de corpo malhado e estilo mignon se enquadrem melhor nas minhas preferências pessoais, às vezes sinto muita falta de ter experiências com moças que possuam seios mais avantajados… e por tudo que havia lido sobre a Karina, fiquei bem curioso para conhecê-la!
Chegando à casa, me deparo com uma mocinha nova na recepção. Bem gata, aliás… epa, espera… será que é a Brendha? Não, não pode ser… ah, é sim! rs
Fiquei um tempo nessa dúvida, mas logo me dei conta que era ela de nariz novo! Fazia tanto tempo que não ia à EA, que nem havia a visto ainda com a nova aparência…
Sempre a achei uma mulher espetacular no quesito beleza… com o novo nariz, então, virou covardia conosco, homens carentes entusiastas fervorosos do sexo feminino! rs
Enfim… a Karina logo veio me buscar, e pouco tempo após termos adentrado o quarto, curiosamente me senti muito à vontade com ela!
Sou uma pessoa extremamente tímida, especialmente com mulheres - mesmo após tantos anos já frequentando casas de massagem deste estilo. Então não é algo comum eu me soltar tanto com alguém, em tão pouco tempo.
Acredito que isso ocorreu pela energia que ela transmitiu logo nas primeiras palavras que trocamos, e em seus gestos. Percebi rapidamente que trata-se de uma mulher, apesar de bem jovem (na faixa de uns 22 anos), bastante inteligente, comunicativa e segura de si. E logo comprovei também que a sua simpatia e carisma de fato davam “match” com as minhas expectativas!
Outra coisa que me chamou a atenção positivamente: a sua beleza. Eu achar a menina bonita de rosto é algo que sempre impacta diretamente no meu entusiasmo durante a sessão de massagem.
A Karina (assim como eu) é mestiça de japoneses, daquele tipo que você precisa prestar bastante atenção para identificar a descendência… mas dá pra notar, realmente! E na minha opinião, raramente você encontra uma mestiça que não seja gata!
Sobre o corpo dela, devo dizer que antes de vê-la eu estava um tanto quanto receoso do que iria encontrar… mas me entusiasmei imediatamente logo no primeiro scan geral que a submeti com meus olhos! rs
A Karina é uma baixinha deliciosa, toda proporcional, considerando seus fartos (e convidativos) seios. Enquanto conversávamos para nos conhecer, tive que me segurar bastante para não ficar de pau duro e dessa forma correr o risco de desviar a atenção do assunto! rsrs
A performance da profissional Karina, no geral, foi ótima durante a massagem, com destaque à tailandesa, onde ela explora bastante o corpão e as curvas privilegiadas que possui.
Após a tailandesa e uma sutil sensitive, ela começa a parte sempre mais esperada por mim em uma massagem… a que coloca o júnior como protagonista das ações! rs
Começa com uma bela alisada nas bolas e no órgão comigo ainda de costas, servindo como um teaser fantástico… e logo em seguida solicitando a virada.
Nesse momento, o amigão aqui embaixo já está no limite máximo da capacidade de sangue armazenado em suas veias, e cada alisada da Karina nele com as suas mãozinhas macias e delicadas me fazia literalmente ver estrelas…
Ahh que delícia era sentir aquela sensação!! (nem preciso dizer que só de lembrar já estou de pau duraço aqui, nesse momento… rs)
O que se seguiu foram momentos incríveis de entrega da moça ao momento, onde eu conseguia sentir que de certa forma ela curtia aquela sessão junto comigo. Eu sempre bato nessa tecla, porque para mim, o fato da menina mostrar cumplicidade e se entregar a você é uma das coisas mais importantes em uma massagem sensual. Todas as vezes até hoje que vivenciei experiências absolutamente extraordinárias durante a sessão, contavam com profissionais que possuíam essa característica.
Ela foi bem liberal quanto a toques, o que faz toda a diferença para mim. Eu tenho extrema sensibilidade em todos os meus sentidos quando estou sendo submetido a uma massagem, e o fato de poder explorar livremente todo o corpo da moça durante o ato torna tudo exponencialmente mais intenso!
Ao final, queria muito poder ter lhe retribuído a massagem, mas não houve tempo suficiente… então o que restou foi ela extrair tudo que havia de leite armazenado em meus reservatórios de maneira sublime com suas mãozinhas habilidosas, me deixando em estado de nirvana por alguns minutos!
Lembro de ter ouvido um “Nossa… você gozou muito. Mas muito mesmo!”, enquanto estava lá entregue, de olhos fechados, me sentindo nas nuvens! rs
Enfim, experiência mais do que aprovada e espero voltar com ela mais vezes. Só não sei quando agora
E como o tópico antigo do EA sumiu, não me lembro em quanto estava o meu programa de fidelidade… ACHO que essa sessão agora foi a terceira… agradeceria se as meninas da casa pudessem me informar, caso elas possuam o controle.
Até a próxima!!