Clinica Shori - Av. Pompéia, 1022 - Pompéia
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 107 Positivos: 1021 Negativos: 83 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 202Não 521
Oral Sem:Sim 612Não 555
Beija:Sim 790Não 390
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jatoba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Bruna

#196 Mensagem por jatoba » 07 Mai 2007, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Camaradas,
Bruna de novo.
Morena alta e gostosa.Pele clara,belos seios, médios em comparação a ela, mas para mim que sou baixinho ficam respeitáveis.Coxas deliciosas.
Fica molhadinha logo e geme gostoso.Geme quando é apertada, geme quando recebe uma estocada de leve, geme quando recebe forte, geme quando voce põe e também quando tira.Para quem curte, é para ficar duro como uma rocha!
Continuo recomendando.

Abs

Jatobá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sossexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Atrasado, mas nao sonegado

#197 Mensagem por Sossexo » 10 Mai 2007, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui com a cacau, como disseram antes, tbm gosto da sensacao de dominio, de ter uma iniciante embaixo, eh um delicia.
Nada a mais acrescentar, gozei bem, oral meia boca, mas nao ligo muito pra isso. A rosquinha nao teve jeito. Sorte do cara q vai iniciar.
Positivo.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#198 Mensagem por Caubói/38 » 14 Mai 2007, 09:17

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mulherão, bem ao estilo que eu gosto, morena grandona (1,80 de altura), bunda grande, muito simpática no início e delicada nos modos.
Fui prá cima com tanta voracidade que achei que ela se assustou e ficou na defensiva o restante do tempo. Beijos em quantidade limitada, chupeta com plástico e vaginal apertadinho e demorado, muito gostoso mesmo.
Faiz um teatrinho interessante, na linha da bonequinha de louça, gemendo baixinho de uma forma que tu acha que tá judiando dela.
Acho que não repetiria....

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 421
Ver TD's

Verônica peitos GGG

#199 Mensagem por biggirllover » 16 Mai 2007, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ver?nica

TD realizado 10/05/2007 (quinta) as 17:00

Depois da minha ida a esta clinica uma semana antes sem conseguir encontrar nem a Bruna nem sair com a Verônica,
retorno bem numa quinta-feira as 16:45 da semana do dia de pagamento. Consequencia: todas as 10
salas estavam ocupadas, e, é claro, a Bruna e a Verônica estavam atendendo. Contudo, a recepcionista,
a Kelly, uma morena alta e muito linda, disse que estariam livres antes das 17h. Senti confianca na informacao
e resolvi esperar. De fato, dali a uns 10 minutos, Veronica e Bruna ficam livres e se apresentam.
Primeiro, a Bruna, a morena de 1,80m, silhueta esguia, bonita e com o ar timido. Depois, a Verônica,
a morena mignon, de rosto bonito, e com peitos gigantes. Eu subiria com qualquer uma das duas, uma
a altona, outra a peitudona. Acabei me decidindo pela Verônica, apenas por ter sido a última a se apresentar.

Um dia de muito frio e o aquecedor é ligado. Depois de uma conversinha para "nos conhecremos melhor",
aqueles peitões exigem que saiam de toda aquele roupa. Antes, um banho gostoso, ela esfregando
aqueles melões em mim. Verônica é uma mineirinha mignon com peitos imensos, uma delícia com
ela no box. Eu, é claro, estou totalmente de pau duro no banho. Nos enxugamos (bem dessa vez
porque o dia estava muito frio) e vamos para o colchonete. Ficamos em varia posicoes de vaginal,
ela me cavalgando por cima, e eu me fartando, ora chupando um peitão ora outro. O fato dela
ser mignon é até interessante, pois eu a fico manobrando como um brinquedinho. Bem que tentei
o anal, mas ela recusou dizendo que ficaria machucada (o que é provável). Finalizei com ela de quatro
e finalmente, com ela deitada no chão, eu por trás, e eu me deliciando com os peitões dela se esparramando
dos dois lados do troco pequeno dela.

Segundo tempo. Após o banho, vamos para o colconhete. Sessão chupetal dela, bem fundo e completa.
Lambidas no saco altenavam-se com o blow-job. Com eu plenamente animado novamnente, vamos
para o vaginal. Várias posicões de novo. Ênfase a usarmos uma poltrona da sala, eu sentado, trepando
por trás, e segurando aqueles peitoes. O segundo tempo terminou com uma massagem dela com
os peitos enormes e creme em torno do meu pau. Ficamos assim um tempão. Realmente uma visão
divina aqueles peitos envolvendo o caralho. Nessa espanhola GGG, finalizo o segundo tempo.

Ponto positivo para a mineirinha peituda!

Biggirllover.

Link:
🔗

lukaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD Cacau

#200 Mensagem por lukaka » 17 Mai 2007, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Anal:SIM
Estive na clínica Shori, pela primeira vez, se apresentaram umas 12 meninas, gostei da Cacau ou Kakau (como está no site da clínica),ruiva, pele branca, magra um rosto bonito. Disse ser iniciante e nova de clínica, e pelos TDs anteriores acho que é mesmo. Fui para o banho, depois foi ela. Começamos a nos beijar, ela beija pra valer. Começou um oral sem capa, muito bom, depois coloquei a camisinha e comi ela em diversas posições, D4, ppmm, de ladinho, ela parecia estar gostando. Pra finalizar pedi o cuzinho, que ela liberou mediante taxa. Foi uma delícia, e ela pareceu gostar também :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: . Pra finalizar tirei a camisinha e gozei na boquinha dela.
A garota é muito simpática e gostosa, e podemos classificá-la no time das SM.

Recomendadíssima, está com fotos no site da clínica.

Link:
🔗

Blond fan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#201 Mensagem por Blond fan » 21 Mai 2007, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

TD com a Vanessa,

como já dito antes, garota baixinha com corpo legal.

duas bem dadas. A primeira com ela por cima cavalgando legal até o fim.

segunda com ela de 4, dando umas fortes. a garota aguentou bem.

Em ambos os rounds, chupeta com capotex.

abs
A Vanessa tem cerca de 19 anos, uns 45kg, baixinha +- 1,60m.
Garota nordestina, morena jambo estilo india (Pocahontas), ninfeta, 2 semanas na casa, seios fartos, um pouco de barriga.

Acrescentadas informações complementares à respeito do biotipo da garota.

É importante descrevermos a garota quando não há um TD dela na página, para que os outros não percam tempo procurando e também para que tenhamos a certeza de que se trata da mesma, pois é muito comum elas saírem e entrar outra assumindo o seu nome, com características muito diferentes.
A Moderação se esforça para manter esta área atualizada e com informações que sejam úteis para os foristas, complementando-as na medida do possível, em troca, gostaríamos de contar com a colaboração de vocês.

Cordialmente, em 21/05/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

jatoba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

TD com Mariana

#202 Mensagem por jatoba » 26 Mai 2007, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Camaradas,
Na falta da kelly, ela tem ficado na recepção.
Resolvi experimentar. Incansável ofício.
Ela é uma morena simpática de corpo roliço.Destaque para os peitões naturais.Pele clara natural e olhos claros de acrílico.Bundinha pequena mas degustável.
Diz que já tinha trabalhado como recepcionista na clínica Yellow ,mas só caiu de vez na putaria aqui.
Fica excitada logo, o que geralmente reforça o meu tesão.
Faz o tipo namoradinha quieta, que eu muito aprecio.
Gostou de ser bolinada e fodida.Quando a coisa esquenta abraça mais forte como que pedindo mais!

Aprovada, só não se repetiria porque a fila anda e a missão continua.

Abs

Jatobá

Link:
🔗

Pássaro Branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Primeira vez na casa

#203 Mensagem por Pássaro Branco » 27 Mai 2007, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Loira

Beijou na Boca:NÃO
Um pouco cansado das mesmas casas, resolvi conhecer a Shori. O plantel é bem grande, no sábado passado estava com umas 10 garotas na apresentação. Fiquei com a Dani, loirinha mignon, com um corpo de modelo de revista, realmente muito bonita, sem celulite e com uma bunda bem redondinha. Começamos com uma massagem bem leve e bem caprichada... depois partimos para ação... a garota mete muito gostoso e o visual é indescritível... aconselho pegar de 4, que bunda, que bunda... vai ter repeteco, com certeza...

Link:
🔗

ortopedistaI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Rafaela

#204 Mensagem por ortopedistaI » 28 Mai 2007, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Estive sexta-feira na shori, feita apresentação fiquei em duvida e escolhi a Rafaela, uma bunda show de bola um espetaculo, esta gp já trabalhou a um tempo atras na shori e como boa gp a clinica torna ele retornou e voltou melhor, loira mais emcorpada o td foi bom mas acho que estava com um pouco de pressa ja chegou chupando e punhentando assim que ficou em ponto de bala ja encapou o menino e mandou ver ao ser indagada por que tanta pressa a mesma disse que era tesão, que era o primeiro do dia e depois vim a descobrir que ja era o terceiro portanto colegas putanheiros a mesma é apressadinha e tem que segura-la um pouco, mas nada que comprometa mete bem e com empolgação por isso não leva um neutro.

Link:
🔗

HarleyDavidson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

VERÔNICA TURBOPEITOS

#205 Mensagem por HarleyDavidson » 31 Mai 2007, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Ver?nica

Salve salve putanhada... 8)

Mais um TD com a Verônica TurboPeitos. É turbo mesmo :shock: 500 ml em
cada teta, codiloco. :shock: :shock:
Especificações Técnicas:
- Local: para o padrão está em bom estado.
- Morena, 1,60, bonita, peitão, corpo ok, simpática. Não dá o fiofó (não faz falta).
Massagem nota 5, por isso sempre vou direto ao assunto.
Oral cabriolet (não insista, se ela não quizer s/c), bem babado, da para ver a saliva
escorrendo pela pica, tesão... :twisted:
Visão d4 é demais.
Pedi para ela empinar a bunda e começei a socar em sua buça bem devagar,
depois bem rápido até gozar...tesão :P
Foi isso..
R$ 100,00 (custo ok)

Adios hermanos.... :wink:

Link:
🔗

Coyote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

TD Karina

#206 Mensagem por Coyote » 01 Jun 2007, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Karina(e)

Sempre excitei em escolher a garota pois achava ela um pouco alto, curto mais garotas mignon, mas que nada parece alta por causa do salto, enfim subimos.

Tomei um banho e depois foi a vez dela, achei ela bem higiênica, pois escovou os dentes e vi que limpou muito bem as parte intimas, ponto positivo.

A bucetinha dela é muito bem feita, uma das mais bonitas que já vi, começou beijando e chupando o pescoço e foi descendo até chegar onde eu queria, chupa que é uma beleza, começa pelas bolas e laterais, depois coloca a camiseta e engole o danado, a mina tem um língua maluca não para de se mexer.

Pedi para sentar de frente depois de costas, PPMM, e finalizando dando uns tapas na bunda dela com ela d4.

Massagem básica.

Segundo-round, chupei um pouco os seios dela, não resisti e cai de boca um pouco na bucetinha dela, a mina sabe como tratar bem o cliente, alguns selinhos, depois gozei com ela d ladinho se contorcendo toda, e antes de tirar ainda deu umas apertadas de xana no danado.

Anal com taxa, me pediu R$ 50,00, tentei baixar para R$ 30,00 mas ela não aceitou, disse que se fosse menor tudo bem, mas enfim não fez falta, a mina manda bem.

Enfim boa escolha, garota agradável, higiênica, fogosa e com uma linfa bucetinha.

Link:
🔗

Coyote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

TD Vanessa.

#207 Mensagem por Coyote » 01 Jun 2007, 14:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Garota mignon, morena clara, labios levemente carnudos, enfim vamos lá.

Quando cheguei no quarto logo liguei o aquecedor pois estava um frio bravo.

Aquecedor estava meia boca, demorava para esquentar pois tinha uma resistencia queimada.

Chuveiro quente, toalha limpa e sabonete individual.

Após o banho a garota disse estar com frio, fiquei apalpando ela proximo ao aquecedor, até que ficamos numa temperatura agradavel.

Tem belos seios, bunda legal, umas manchinhas, mas legal.

Começou com uma chupeta meia boca.

Depois de alguns minutos pedi para ela sentar no danado, que bosta, a mina é fraca na cama, parece uma tartauraga transando, não muda nem a fisionomia do rosto para agradar, tive que usar a imaginação para gozar.

Massagem, bom prefiro nem comentar.

Segundo round, começei a acariciar ela e não tive resposta alguma, pensei esta mina parece uma boneca inflavel, depois de algum tempo, ela começou a cavalgar como uma tartaruga, pedi para ela parar, fiquei de pé, ela bateu uma com o rosto virado com medo do jato e gozei nos seios dela, e logo me apresei para tomar banho antes dela, fodasse se estava toda melada, geralmente deixo a garota ir antes mas esta mereceu.

Caso ela leia este comentario, na boa ou você muda a maneira de atendimento ou sai desta vida, vá trabalhar de qualquer outra coisa.

Enfim poderia ter economizado R$100,00 batendo uma punheta em casa ou gastado com outra garota.

Não Recomendo!!!

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 421
Ver TD's

TD com Bruna

#208 Mensagem por biggirllover » 03 Jun 2007, 12:43

POSITIVO

Depois de algumas tentativas de encontrar a Bruna altona, resolvi não mais deixar
ao acaso. Geralmente, prefiro, apesar de eu ter janelas temporais limitadas, dar
um espaço para a chance, que tem me proporcionado alguma supresas
desconfortáveis, mas outras maravilhosas. Porém dessa vez resolvi marcar um
atendimento com a Bruna, para garantir algo há tanto tempo esperado.

Cheguei no fim da tarde de quinta-feira na Shori, e a simpática atendente chama
a Bruna. Altona, muito bonita, rosto de traços lindos e ar singelo.

Vamos ao quarto. Logo começamos a nos abraçar. Ela faz o estilo namoradinha.
Diz que o meu sorriso a conquistou. Sem salto, creio que não chega a ter 1,80m.
Estimo sua altura em 1,78m. Peitos pequenos, mas firmes e com belo formato,
e aréolas claras. Bunda de média para grande. Infelizmente não faz anal.

Começamos um namoro bem gostoso. Ela tem lubrificação fácil e abundante.
Ficamos um longo tempo de lado, eu me entrelaçando nas pernonas da
cavalona. O interessante é que, as vezes ela parecia cavala, e, as vezes, frágil.
Mas, aquela morenona é, de fato, uma delícia. Particularmente bom, é o frango
assado com ela, e os pernões levantados para cima (ela tem grande flexibilidade
no corpo). Nessa posição, finalizo o primeiro tempo.

Vamos para o banho, nos namorando continuamente. A Bruna tem uma conversa
gostosa, e tem um script de vida “puta por acaso”. Isso explicaria o jeito carinhoso
dela e a entrega quase ingênua ao sexo que a sua atuação sugere.

Voltamos para o cochonete. Ela começa um oral em mim, que, infelizmente é
encapado. Ela, contudo, o antecede, por beijos e mordidinhas no saco e
na base do pau. Depois de algum tempo no oral, que é feito com sucção correta,
e com movimentos hábeis da lingua espiralando em torno do pau, eu peço para
parar, já que o gozo estava iminente. Vamos para o vaginal. Várias posições, ela
se deslocando com agilidade de uma posição para outra, as vezes sem tirar
o pau de dentro. E, sempre, muito, namoradeira. Finalizo de quatro, com a moldura
daquela bunda, que embora não seja gigante, faz uma bela figura de bolha, e as
maravilhosas pernonas dela.

TD positivo com a Bruna, porém com a limitação do oral com camisinha.

Biggirllover

Link:
🔗

Eugenio_VG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Adriana

#209 Mensagem por Eugenio_VG » 04 Jun 2007, 13:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Adriana

Beijou na Boca:NÃO
repeteco após 10 meses.

Que decepção

A Adriana, magrinha, 20 anos, 48 kg, continua não beijando, não falando, não tendo iniciativa, realizano oral com capote, não fazendo anal, gripada,

Chegando na suite, após os banhos, etc.., a garota se deitou ao meu lado, e após longos 10mi., solicitei a mesma que procedesse o oral.

O estilo iniciante passou para desmotivação total.

Não recomendo

Jamil, está na hora de reciclar, para não estragar a reputação.

Eugênio

Link:
🔗

Pererequeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

karina

#210 Mensagem por Pererequeiro » 09 Jun 2007, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Karina(e)

atrasado mais não sonegado fui dar uma passada nesta clinica depois é logico de ter olhado os posts dela, fui bem recebido local agradavel com estacionamento para 2 carros na frente, a moça que me atendeu não me lembro o nome dela discretissima, me apresentou umas 9 garotas quase todas comiveis resolvi escolher a karina.
chegamos no quarto ela ja tomou seu banho e fomos para o abate.
chupou o estimado muito bem apesar da camisinha depois sentou em cima do danado, disse que queria o cuzinho dela ela disse q seria 100 reais (que cú de ouro) me prontifiquei em 50 e nada mais só que disse q só pagava se ela deixasse eu gozar na boqinha dela, pedido aceito comi o cuzinho apertadinho dela e finalizei no leitinho em sua boca. haaaa fez uma massagem legal no inicio.

oral nota 6 (com camisinha)
bucetal nota 8 (tinha o grelhinho para fora)
anal nota 9 (apertadinho)
beijo na boca nota 9 (com vontade)

enfim 50 pilas na mão da danada e + 100 pilas na mão da recepcionista. vazei

Link:
🔗

Responder