POSITIVONome da Garota:Alice
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passadinha basica na Prime. Virou point qdo estou a toa

E temos 3 no status confirmados da minha lista, mas dessa vez fui seco direto na Alice.
Super bem recebido pela recepção... Cris no comando e Socorro com cara de quem saiu da UTI, e realmente passou o dia anterior sofrendo
Alice é um caso a parte, garota lindaaaaa, alto astral, tem naipe de menina que trabalha em livraria que voce fica doido pra pedir o tel. Acho ela alta, deve ter seus 1.70 de altura, magra, peitinhos lindos, bundinha gostosinha, é toda perfeitinha.
Até hoje dobrei horário dentro do quarto no primeiro programa umas 3x. e ela foi uma das que me fez dobrar da primeira vez.
E descobri que ela é insaciável, ninfomaniaca, se deixar ela é do tipo de menina que fica 6 horas sem parar se deixar

normalmente fujo desse tipo, pois só de pensar me dá uma preguiçaaaaa e sou do tipo que gosta de ver a menina se contorcer mais do que meu próprio prazer

masssss ficar la na prime vendo a carinha de paisagem dela... me dá um treco aqui que não da pra aguentar.
Vamos la... subo e escolho o quarto mais fresquinho... ela chega... energia muito boa, vibe 1000, ja chega dando aquele beijo, higiene feita... converso com ela... altas risadas, eeee

começa a tortura

pqp... e essa menina não para

dá pra encher um pote só com mel que ela solta

fiquei praticamente 45mins fazendo cara de assustado... no meio de um tornado e tsunami.
Beijos deliciosos, tem o melhor envolvimento e realmente dá pra ver que curte estar la, pq nunca vi ficar tao melada que nem ela fica. Me proporcionou o melhor programa que tive ate hoje.
É isso amigos, a menina é gata, não tem cara de quem faz isso... da pra levar tranquila pra comer sushi
Deve ser a quarta/quinta passada com ela, ate essa ultima eu estava relutante, de tao insaciável que ela era...

massss cada programa tem sindo muito melhor do que as anteriores.
Pati na saida radiante como sempre
repeteco: sempre