Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 11416 Negativos: 44 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2429Não 9667
Oral Sem:Sim 11185Não 911
Beija:Sim 10854Não 1242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 321
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Jd. Petrópolis - Tel.: 11 2538-5075 / 98366-7916 WhatsApp

#1846 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 13 Jul 2022, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa Noite, fui a clinica Unique um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos, lá estão Moisés e Vanessa pessoas que já conheço a muito tempo...
A minha escolhida foi novamente a Julia, cabelos pretos, pele branca, um sorriso linda com covinhas, meiga, simpática, seios naturais lindos, uma bundinha gostosa, namoradinha na cama, mas fogosa.
Fomos para o quarto, fui tomar meu banho e ela arrumou a cama, quando voltei fui beijando e tirando a sua roupa, ela foi tomar o banho dela, dessa vez nem tentei chupar antes, pois ela não gosta sem tomar banho.
Ela voltou eu estava deitado, ela lambeu o meu pau, virilha, abdômen, voltou pro pau e chupou maravilhosamente bem, depois foi minha vez de retribuir, chupei a ppk dela todinha, levei um sugador de clitóris pra ver o que ela achava, mas ela não gostou, disse que seu clitóris é muito sensível, se quiser fazer ela gozar, tem que chupar de levinho, coloquei a camisinha e comecei no ppmm, depois frango assado, aí foi a vez dela vir por cima, cavalgou gostoso montou tanto que quase gozou segundo ela, voltamos no ppmm e soquei violentamente até gozar. Cada um tomou seu banho, conversamos um pouco e tchau 👋 👋 👋...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa53
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Jd. Petrópolis - Tel.: 11 2538-5075 / 98366-7916 WhatsApp

#1847 Mensagem por japa53 » 13 Jul 2022, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Apos apresentacao varias garotas, escolhi a Mia. 1.65 alt morena mestica
muito bonita, atraente.
Excelente atendimento sem comentario
gostei nota milllll
com certeza havera repeteco
Destaque , massagem tantrica

Link:
🔗

QB1218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 702
Ver TD's

#1848 Mensagem por QB1218 » 13 Jul 2022, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Nota:9
Fui na casa hj e passei com Sara uma morena que já conhecia em outra casa , ela é maravilhosa e um atendimento top de mais.

Link:
🔗

Zyky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

#1849 Mensagem por Zyky » 13 Jul 2022, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:TALITA

Fez Anal:SIM
TD realizado dia 13 de Julho! Primeira ida na casa! Fui muito bem atendido pela Vanessa! Após apresentação eu escolhi a Talita! Morena, magrinha, simpática e com relatos bastante positivos aqui no fórum. Banhos tomados, começamos com beijos e a Talita já emendou um oral muito gostoso. Migramos para um 69 e depois de algum tempo começamos os trabalhos! Primeiro ela por cima...depois d4 e já fui preparando o cuzinho - que pelo o que tinha lido ela gosta de fazer anal. Depois de algum tempo na bucetinha parti pro cuzinho. Comi bastante, com direito a entradas e saídas múltiplas...delícia demais! Trocamos para fazer um ppmm de cú!!kkk.....Ali me diverti demais......ela com as pernas bem pra cima.....fui alternando cú e buceta...muitas e muitas vezes.......depois de algum tempo nessa pura diversão voltamos d4 e após um tempo finalizei meio que na boca e queixo....não permitiu a gozada dentro da boca! Nisso já havia se passado mais de 30 minutos....banhos rápidos e pedi pra ela tentar animar o pau novamente com um oral...diga-se de passagem com direito a bastante deep.....foi tão bom que rapidamente fiquei duro e voltei a pega-la de d4....buceta e mais um pouco de anal...nesse vai e vem ela pediu arrego porque já estava sensível! Dali pra frente pedi mais oral e gozei gostoso com ela punhetando no final! A garota se entrega bem na transa e não regula nada, além de não ter pressa nenhum pra acabar..respeita muito o seu timing e isso conta muito!!!! Recomendo a garota! Casa organizada e ótima recepção! Volto pra ver algumas meninas que hoje não estavam presentes!

Link:
🔗

magrao 0212
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#1850 Mensagem por magrao 0212 » 13 Jul 2022, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:TALITA

Nota:8
Previamente agendado com a Talita, rumei para Unique.
Chego um pouco antes, tendo o quarto e a Talita livre, já adiantamos no horário.
Beijos com bastante envolvimento para matar a saudades e eu aproveitando apara apalpar seus seios com força e ela parece gostar desta pegada.
Depois de uma longa sessão de beijos, ela se abaixa e inicia aquele oral macio e profundo, fico curtindo sua boquinha de veludo e acariciando seus cabelos.
Voltamos para mais beijos com ela em pé, depois viro ela de costas, fico agarrando seus seios enquanto ela rebola no meu pau.
Clima esquenta e ela já providencia a capa no Junior. Tento primeiro pega-la ainda em pé, mas não encaixou legal, ai mudamos de posição com ela D4 na beirada da cama, enfio suavemente em sua PKK e começo a socar, dou uma desacelerada para prolongar mais um pouco. Volto a acelerar e aumento o ritmo, socando forte até encher o gorro. Estava na intenção de comer o seu cuzinho, mas como estava gostoso dentro de sua PKK, finalizei ali mesmo. Na próxima quero experimentar seu cuzinho.

Link:
🔗

Professor_Santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo - Tel.: 11 2538-5075 / 98366-7916 WhatsApp

#1851 Mensagem por Professor_Santana » 14 Jul 2022, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Talita...

Já conhecia o atendimento desta bela morena e após passar uma hora com a Vitória ✌️ solicitei seu atendimento na sequência...

Morena,
Magrinha,
Seios pequenos,
Cintura fina,
Belo patrimônio traseiro...

Ainda me lembro de quando iniciou na casa e tive o prazer de desbravar o 💍...Tremia toda, porém após uma conversa e muita tranquilidade no momento do ato hoje leio relatos que a mesma se solta e faz 💍 com toda volúpia e total entrega.

Sexo 💍 é preciso cuidado para não 🚱 estragar a pintura...aos amigos apreciadores ter cuidado e paciência com as beldades da casa proporcionará maiores possibilidades....

No quarto um atendimento super carinhoso ❤️, porém completo e um 💍 estupendo!!!

Vanessinha obrigado por sempre indicar belas mulheres e principalmente as que fazem 💍...

Unique SPA para mim a melhor!!!

Unique SPA meu vício é você!!!

Link:
🔗

nickgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo - Tel.: 11 2538-5075 / 98366-7916 WhatsApp

#1852 Mensagem por nickgp » 14 Jul 2022, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Fala galera.
Ontem dei uma passada na Unique e como sempre muito bem recebido pela Vanessa e Moisés.
Casa cheia de meninas.
Tomei meus drinks e escolhi a Brenda.
Atendimento espetacular.
Beijos mil, pegação, e triplo sim delicioso.
Além de uma boa massagem.
Recomendo……fui…..

Link:
🔗

Dexter Morgan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#1853 Mensagem por Dexter Morgan » 14 Jul 2022, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda ( ex Sabrina da Chanel)

Nota:7
Fui conhecer a casa do patrão, chegando lá vendo o plantel pedi indicação para Vanessa que acertou em me indicar a Brenda!

No quarto banho tomado ela vem me chupar, chupou até deixar o mastro duro, subiu um pouco pra me beijar e me deixar mamar nas tetas gostosas e já sentou na pica, enquanto quicava falava lutaria e logo pediu pra comer o cu dela, ficou de quatro passou gel e eu coloquei a cabecinha o cu dela me sugou pra dentro que cu guloso, bombei até jorrar todo o leite!

Ela me fez uma massagem e logo já estava mamando novamente, pau duro e volto eu no cu com ela de 4, depois de muito bombar pedi pra ela ficar se frango assado e soquei até o talo naquele cu guloso até o leite escorrer!

Triplo sim recomendada!!!

Link:
🔗

fabio Arruda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#1854 Mensagem por fabio Arruda » 14 Jul 2022, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Mais uma passada na Unique pra um repeteco previamente agendado com a Helena.
Atendimento muito bom com bastante envolvimento. Realizado oral sem camisinha retribuído. 2 fights com intervalo para uma conversa agradável. Não realizado anal. Repeteco novamente sim

Link:
🔗

poweranger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

#1855 Mensagem por poweranger » 14 Jul 2022, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:VITORIA

Nota:7
Estive na semana passada na clinica, bem recebido pelo Moises e pela Vanessa, após as apresentações, escolhi a Vitória, morena, bonita de rosto e de corpo. Fomos para o quarto, tomamos a ducha, e esperei ela na cama, veio beijando, fez um oral matador, encapou e depois de algumas posições gozei. Valeu para conhecer.

Link:
🔗

Tony Tornado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#1856 Mensagem por Tony Tornado » 14 Jul 2022, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA PANICAT ( EX KIN )

TD atrasado de algumas semanas.

Estive na mais uma vez na Unique, como sempre muito bem recebido e atendido. Dessa vez tinha uma pessoa nova na recepção mas o atendimento continua nota 10.
Pra variar escolhi a Bianca Panicat, que tem um atendimento fantástico e super recomendo pra quem ainda não conhece.

Nota 10 pra tudo.

Link:
🔗

Detalhista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#1857 Mensagem por Detalhista » 14 Jul 2022, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Prezados, boa tarde.

Teste Drive com a Hanna.

Garota nova, aparentemente perdeu bastante peso.
Bunda media seios pequenos. Cabelo cacheados. Fumante.

Recomendo pra quem gosta de novinhas sem grande experiência.

Oral sem: Não, eu nao quis.
Anal: Não, ela não gosta.
Beijos: Não, nem tentei.

Repeteco: Talvez.
120 Bolsolixos no CC

Saudações.

Link:
🔗

Arruda 20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#1858 Mensagem por Arruda 20 » 14 Jul 2022, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia

Garota com 23 anos de idade, cerca de 1,70 m de altura e 65 kg de peso.
Pele bem clara, cabelos castanho/loiros, grandes olhos castanhos, muito maquiada e vestindo um baby doll vermelho transparente e provocante.
Alguma tatoos, sendo uma bem grande de coruja nas costas.
Foi simpática e agradou na entrevista preliminar.
Tem seios médios e naturais, sem barriga e com bunda grande e dura.
Nos trabalhos, conversa agradável, beijos de verdade e com envolvimento, oral sem bem feito à vontade.
Depois penetração em várias posições, terminando com um ppmm tradicional, beijando a boquinha da moça.
Namoradinha como gosto, faz tudo para agradar o parceiro.

Link:
🔗

Professor_Santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

#1859 Mensagem por Professor_Santana » 15 Jul 2022, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia

Alicia...

Mais uma aventura na Unique e também mais uma grata surpresa...

Tinha agendado com a Bianca porém a caminho Vanessinha me informou que infelizmente ela teve um imprevisto e teve que sair...

Fazia tempo que queria mas como já estava a caminho fui na sorte e na apresentação conheci a linda Alicia...

Características físicas...

Loira,
Lindo sorriso 😃,
Pele bem branquinha,
Marquinha de biquíni 👙 natural,

Características particulares...

Super carinhosa ❤️,
Beija com volúpia,
Faz tudo para agradar...

Por isso como disse no início da postagem foi uma grata surpresa, onde inicialmente ficaria 1 hora posterguei para 2 horas...

Atendimento completo e companhia maravilhosa, o tipo de garota que vale a pena repetir sempre...

Acredito que a clínica logo precise de um espaço maior pois a cada dia que passa percebo mais garotas e também mais clientes frequentando a casa.

Destaco também a cordialidade da dupla Moses e Vanessinha que adiantam o lado e dão feedbacks pré atendimento posicionando o possível atendimento, fator que muitas outras clínicas não fazem...

Destaco também o ambiente, localização, valores acessíveis e lindas mulheres...

Unique SPA meu vício é você!!!

Link:
🔗

katashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#1860 Mensagem por katashi » 15 Jul 2022, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Sexta-feira fui na Unique SPA dia de churrasco do Moisés, fiquei um tempo ali curtindo a festinha tinha bastante garotas gostosas na apresentação veio a Brenda, Vitória, Babi, Clara, Letícia, Karina, Talita, Liz, Any, muita mina gostosa o plantel estava bem servido e tinha+ gostosas, mas não lembrei os nomes, eu já tinha agendado com a Bianca e cheguei bem cedo vi que o cliente dela não veio então aproveitei fiquei 2 horas, o perfil da Bianca é bonita de rosto, corpão de academia peituda e bunduda do jeito que eu gosto, atendimento top sem frescuras, boquete no capricho, meti nela em várias posições finalizei comendo ela de bruços fim do primeiro round, fomos pro banho depois ela fez uma massagem relaxante, depois boquete pra animar, em seguida ela encapa o brinquedo e monta nele, comi ela no pp&mm, D4, de ladinho e finalizei metendo nela D4 soquei a rola sem dó na bucetinha dela, fim do segundo round e game over :D

Link:
🔗

Responder