Onde todos são muito atenciosos, lá estão Moisés e Vanessa pessoas que já conheço a muito tempo...
A minha escolhida foi novamente a Julia, cabelos pretos, pele branca, um sorriso linda com covinhas, meiga, simpática, seios naturais lindos, uma bundinha gostosa, namoradinha na cama, mas fogosa.
Fomos para o quarto, fui tomar meu banho e ela arrumou a cama, quando voltei fui beijando e tirando a sua roupa, ela foi tomar o banho dela, dessa vez nem tentei chupar antes, pois ela não gosta sem tomar banho.
Ela voltou eu estava deitado, ela lambeu o meu pau, virilha, abdômen, voltou pro pau e chupou maravilhosamente bem, depois foi minha vez de retribuir, chupei a ppk dela todinha, levei um sugador de clitóris pra ver o que ela achava, mas ela não gostou, disse que seu clitóris é muito sensível, se quiser fazer ela gozar, tem que chupar de levinho, coloquei a camisinha e comecei no ppmm, depois frango assado, aí foi a vez dela vir por cima, cavalgou gostoso montou tanto que quase gozou segundo ela, voltamos no ppmm e soquei violentamente até gozar. Cada um tomou seu banho, conversamos um pouco e tchau