Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 177
Positivos: 11569
Negativos: 46
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2461Não 9801
Oral Sem:Sim 11334Não 928
Beija:Sim 10999Não 1263
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Rafaelcotchoko
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Jd. Petrópolis - Tel.: 11 2538-5075 / 98366-7916 WhatsApp
Estive com a Bianca na semana passada morena cavalaria bom atendimento vale a pena quartos show de bola volto com certeza!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Jd. Petrópolis - Tel.: 11 2538-5075 / 98366-7916 WhatsApp
Passada rápida
Fui conhecer a Júlia
Garota linda, simpática e carinhosa, corpo maravilhoso.
Fiquei a vontade, rolou uma química legal.
Começou com oral gostoso, pressão na medida.
Logo fui p finalização.
Repeteco com certeza
Passando mais uma vez na Unique no início da tarde de hoje, bem atendido pela recepção, que me oferecem a apresentação das meninas disponíveis. Bastante opções, mas resolvi escolher a Alicia, menina nova branquinha, corpo bem bonito.
No quarto conversamos um pouco e logo vou tomar uma ducha e em seguida vai ela. Na volta começamos os amassos e beijos carinhosos. Minhas mãos alisavam o seu belo corpo. Ficamos um bom tempo assim entre beijos, amassos e esfregando o corpo um no outro. Depois veio ela fazer em oral em mim muito bom por sinal..... depois foi a minha vez de chupar bastante ela, uma delícia de ppk e se pudesse estava chupando até agora.
Capa colocada e começamos um papai e mamãe com muita carinho e beijos.... sensação muito boa meter dando beijos e abraços, em seguida peço pra ficar de quatro onde continuo minha saga. A visão dela de quatro é uma coisa maravilhosa, tanto que finalizei assim.
Continuamos nos beijos e depois de um tempo peço pra chupar ela e chupo tanto que ela gozou, segundo ela, mas acredito pq teve muitos espamos, senti seu mel escorrer e ficou bem sensível.....deliciaaaa.
Ela fez mas um oral em mim, mas não consegui por causa do tempo. Fique mais que satisfeito, ela é do tipo muito carinhosa ....gosta de beijos, amassos e carinhos pelo corpo.. além de ter um corpo delicioso.
Não fiz questão de anal....em breve terá repeteco com ela.
- Professor_Santana
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 309
Ver TD's
Vitória...
Agendamento via WattsApp para as 18h00 com a menina Vitória
Características...
Morena,
Magrinha,
Seios pequenos e firmes,
Tatuagens pelo corpo,
Marquinha de biquíni...
Atendimento completo e super caprichado onde destaco o
Super indico e recomendo!!!
A casa como sempre nota 10 sob o comando da dupla querida Moses e Vanessinha que agilizam o pré atendimento e proporcionam um excelente ambiente na casa
Excelente localização, estacionamento com manobrista, suítes limpas e bem estruturadas, lindas atendentes, além de preço acessível.
Se nunca esteve na casa deveria conhecer pois com certeza não irá se arrepender!!!
Unique SPA meu vício é você!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 421
Ver TD's
Garota Alicia linda novinha namoradinha sem frescura bjos com lingua oral sem muito peitos firmes naturais bumbum G ficamos um bom tempo no meia nove um delicia bucetinha sem odor capa no menino várias posições finalizei de quatro equipe boa de meninas pra todos os gostos Vanessa e moseis no comando show vagas pra carros com manobrista ate breve abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 82
Ver TD's
TD beeeeem atrasado, mas não sonegado.
Agendei previamente com a Bianca, após ter lido relatos que me interessaram.
Cheguei à clinica e fui muito bem recebido, como sempre, pelo Patrão e Vanessa. Aguardei alguns minutos e fui conduzido ao quarto. Logo em seguida entra a Bianca, bem fiel às fotos e super simpática. Vamos juntos para o banho e começa uma pegação gostosa ali mesmo. No fim ela desce e já começa o oral no box mesmo. Em seguida vamos pra cama.
Mais oral e logo peço o capote. Ela vem por cima, depois variamos algumas posições. Por fim, peço de 4. Pergunto sobre o anal e ela disse que só pra finalizar, o que me deixou um pouco decepcionado, mas logo em seguida ela pediu pra comê-la de 4 enfiando um dedo no cuzinho. Isso me deu muito tesão e não aguentei quase nada! Fui finalizado rapidamente.
Batemos um papo muito legal até dar o tempo, me vesti e vazei.
Resumo: atendimento muito bom, garota bem simpática e disposta a agradar, mas me deixou na vontade de mais anal. Talvez role um repeteco.
Abraços!
- Armani Giorgio
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 202
Ver TD's
Lola
Vanessa me avisou que ela viria e já deixei agendada, cheguei e a loira veio me buscar com um vestido agarradinho,
realmente ela parece aquelas atrizes americanas da Brazzers, corpo violão e sardinhas pelo corpo,
mas acredito que já esteja próximo dos 50 ou mais e ainda dá um caldo bom e que caldo!!
fui pro chuveiro enquanto ela esticava o lençol, saí e ela me deu um beijo e foi... nos beijamos um pouco em pé,
me deitei e ela começou uma gulosa não aveludada, raspando um pouco e pedi pra ela abrir mais a boca e fazer um deep throat, melhorou um pouco, mas não o suficiente, pedi pra se deitar, a beijei e chupei seus seios siliconados lambendo a barriguinha, pernas e cheguei na xotinha tímida encolhidinha, fiquei um tempo no grelo e senti inchar na minha boca, aí eu vi que me dei bem, pois começou a ficar durinho e o mel escorrer, chupei muito aquela buceta e fui beijá-la, perguntei se queria mais, disse que queria gozar na minha boca que tava muito gostoso,
aí não deu outra e fiquei um bom tempo chupando seu grelo e degustando seu sabor com ela gritando e se tremendo toda,
fiz uma massagem nela e depois ela em mim se esfregando toda, caralho, sentir seu grelo roçando no meu joelho é koidiloko,
ficamos um bom tempo nessa rala e rola, oral dela em mim e pedi pra chupar novamente seu grelo, sentou na minha boca e gozou mais umas duas vezes e toca o gongo, capa no guri e como tava no tesão a mil, ela cavalgou me beijando bem babado, aí o peão arregou e porra dentro da grutinha, tirou a capa e foi pro chuveiro... fiquei na cama relaxando... banhos, expediente encerrado, beijos de até a próxima!
ca$h na mão do patrão e simbora!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 217
Ver TD's
Ola Pessoal, boa tarde
Colocando os TDS em ordem
Semana retrasada fui na casa já bem tarde estava a Helena disponível! Que menina linda
Fomos pro quarto, banho de ambos e começamos os beijos que no início foram tímidos, mas depois esquentaram!
Oral nela, onde curtiu, depois fez em mim, me segurei pra não gozar
Começamos no PPMM depois veio coqueirinho e terminamos D4.
Uma hora muito bem aproveitada!
Abracos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 217
Ver TD's
Semana passada fui no niver da Vitória!
Menina maravilhosa! Sou fã dessa moreninha!
Atendimento 100%, sim não rolou anal, mas não senti falta!
Com ela sempre é TD positivo!
Uma hora 150,00
Abraços!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 715
Ver TD's
Fui na casa terça dia 12/07 várias novidades mais escolhi ir com Dani que retornou é uma morena muito gostosa e completa, top de mais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 319
Ver TD's
Hj 13/7
Passada na Unique!!! Mouses e Vanessa no comando!!
Sempre com ótimo atendimento!!
Apresentação!! Varias opções!!!
Escolhi a Garota nova Mia!! Japinha!!!
Super simpática e atenciosa!! Ja chegou no quarto
Super carinhosa!! Beijos e carícias!
Higiene feita e mais beijos e caricias e ja deitou e fez um oral maravilhoso!! Delicioso!! Mamada com vontade!!! Ela sabe o que faz!!!!
Logo pedi um 69!!
Ai ficamos um tempo!! Ja esta toda molhadinha de
Tesao!! Ela gemia bem gostoso!!!
Veio de frente, cavalgando com vontade!!!
Pedi D4 ! Que bunda gostosa!! Chupei mais um pouco! Soquei muito Ate não aguentar!! Gozamos juntos!!!
Que delicia esta garota!!
Fez uma massagem e trocamos umas caricias
Garota super agradável!!!
Repeteco com certeza!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Bateu saudade da ultima vez, e fui atrás da Karina.
Otimo atendimento como sempre!
Descobri que ela conseguia fazer squirt, como sempre tive a curiosidade de ver ao vivo, fui matar a curiosidade.
Foi incrível!
Recomendo. Haverá repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Cecília é com P maiusculo. Apesar disso eu estava muito corrido naquele dia e não consegui aproveitar plenamente, tanto que tive que sair em 30 min
A chupeta não estava com tanta pressão e não curti tanto. Sentiu de costas, gemeu forçadamente, gozei e vazio.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Sara tem.um corpo lindo. Malhada, coxas duras, grossas e banda deliciosa.
Peito M para G de sílica. Ela é mais quieta, mas o atendimento é bom, chupa alternando bola, cabeça e faz garganta profunda.
Dois round com mamada e gozada de 4.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
TD atrasado mas não sonegado.
Passando pelas imediações, decidi fazer uma parada para conhecer a casa. Particularmente prefiro conhecer o plantel pessoalmente do que apenas através de fotos. Ao chegar lá, como não conhecia a casa e as meninas, o Patrão solicitou as apresentações. Porem no momento em que eu estava por lá, algumas meninas mencionadas aqui no GP não se encontravam e outras estavam ocupadas. Vi a primeira apresentação e informaram que a Clara estaria chegando em pouco tempo. Decidi aguardar e fui extremamente recompensado pela espera. Ao ver a Clara, minha decisão já estava tomada e assim aguardamos pela espera de um quarto maior, já que geralmente opto por espaços maiores. No quarto, limpo e organizado, tomamos nossos banhos e então a aguardei. Já na cama ela inicia um intenso oral que parecia não ter fim. Para usufruir do momento e de suas curvas, solicitei o 69 e fui prontamente atendido. Na sequencia ela decidiu cavalgar por cima e não demorou muito para que eu explodisse. Um pouco exaustos solicitei a ela uma massagem e fui novamente atendido, pois foi bem relaxante. Enquanto isso pudemos ocupar o restante do tempo com uma conversa bem agradável. Finalizado o tempo, tomei meu banho e me despedi satisfeito já com a intenção de retornar e repetir o TD.
-