Excelentíssimos Srs Safados,
“Amizade com mulheres são como as uvas passas no arroz:
Você até tenta separar, mas acaba comendo algumas sem querer…”
Essa semana passei na casa e estava bem cheia de mulheres e de cuecas, as gatas mais interessantes atendendo ou indo embora, optei por um repeteco com a Srta RAPHA; cerca de 20 e alguns anos; 1,63; 60kg; pele clara cabelos lisos pretos; rosto redondo com nariz de batatinha e dentes com aparelho; peitos M naturais bonitos; barriguinha com leve pochete, coisa mínima que em nada compromete; bunda G bem conformada; peteca linda; pernas bem torneadas e pés bonitos… assim finalizo a descrição física da gata.
Nessa oportunidade o atendimento deixou a desejar infelizmente em alguns quesitos…. Beijos sem graça, não deixou tocar os seios em um momento, não insisti mais… oral ela fez sem capa bem bom deixando o garotão de baixo bem animado, não rolou fazer oral nela pois logo me inspirou a meter… assim o fiz; comi a moça vigorasamente e intensamente em várias posições, ela me xingou bastante e elogiou ao mesmo tempo… safado, fdp, gostoso, pauzudo, vai me matar, cachorro, vagabundo, pica gostosa, como come gostoso… essas coisas que sendo falso ou não no calor do tesão e da transa eu curti. Depois que gozei ela ofereceu uma massagem que foi boa, não excepcional mas ok;
“ Se existe hobby melhor não conheço,
Se conhecer faço questão de esquecer “