Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 469 Positivos: 16272 Negativos: 215 Pisou na bola: 42 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5652Não 10541
Oral Sem:Sim 15867Não 1716
Beija:Sim 15118Não 2386
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2260
Ver TD's

#18211 Mensagem por ATHENA » 24 Mai 2025, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa noite amigos !!!

Saí da FENNIX, dei uma passadinha na INDY para dar um oi para querida Rúbia... Cheguei na casa onde estavam alguns clientes sentados na sala vendo uma apresentação, foi cumprimentar a Rúbia e encontrei meu amigo Miguel também vendo a apresentação das garotas que estavam disponíveis, pois várias estavam no quarto atendendo... Vejo no status da Clínica KIN a foto de duas garotas que me interessei, BOMBOM e GABI... Me despeço da Rúbia e do Miguel e vou para a KIN ver as garotas pessoalmente... Chegando na KIN fui a recepção onde comprimento as duas meninas que trabalham na recepção que ainda não decorei seus nomes... Mas sou muito bem recepcionado e peço para as meninas chamarem uma apresentação para mim... Algumas garotas estavam atendendo mas consegui ver a BOMBOM e a GABI pessoalmente... Gostei das duas, mas acabei optando em conhecer a GABI para namorar... Fiz o PIX para pagamento da massagem, tive que mostrar meu TD anterior para ter o desconto de forista e chamam a GABI para vir a recepção me acompanhar até o quarto... Fomos no quarto que fica ao lado da sala de recepção, que não me lembro o número... Assim que fechamos a porta, nos cumprimentamos apenas com um selinho, pois percebi que ela queria fazer sua higiene oral escovando os dentes... Depois percebi que ela deve fumar, pois senti cheiro de cigarro nas suas mãos... Ela esticou lençol na cama, enquanto coloquei uma playlist da SASHA ALEX SLOAN no Spotify do meu celular para ser a nossa trilha sonora da nossa hora de namoro... Ela escovou os dentes e depois foi tomar seu banho, eu fui pendurar minha nécessaire ao lado do banheiro e acabou caindo quebrando o meu perfume... Prejuízos à parte e vamos ao que interessa... Tomei meu banho também e depois que ambos fizemos nossa higiene oral com Listerine voltamos ao quarto onde diminui a luz para deixar um clima mais agradável para iniciarmos com o nosso rala e rola... Fomos ajoelhando sobre a cama, trocamos alguns beijos até que deitei ela de costas na cama e fui chupar seus seios, mas quando eu cheguei perto ela disse ter tirado os piercings e os seus mamilos estavam machucados, pediu para eu não chupá-los... Então fui chupar sua pepeca... Começo a chupar sua pepequinha bem delicadamente até que peguei um vibrador e fui passando nela sempre alternando a minha língua com o vibrador deixando a GABI com muito tesão... Ela gemia e falava: Que gostoso... Quero gozar... Quero gozar... Não para não... Deixa ele aí... Que gostoso... Fiquei ali brincando com a sua pepequinha macia até que depois que percebi que ela estava muito excitada, troquei o vibrador pelo massageador corporal... Na verdade o massageador corporal é um vibrador gigante com uma cabeça grande que acaba envolvendo a vulva toda da garota... Coloco a cabeça do massageador corporal bem no centro da bucetinha da GABI enquanto ela rebolava fazendo ele encostar suavemente em cima do seu clitóris... Conforme ela se contorcia na cama fazendo com que o massageador corporal encostasse no seu clitóris, ela vai ficando cada momento mais excitada até que após alguns minutos ela deixa a cabeça do massageador corporal bem em cima do seu clitóris e vai atingindo seu orgasmo... Suas pernas tremiam enquanto ela se esticou na cama e com as mãos afastou o massageador corporal da sua pepeca... Ela fica esticada curtindo todo o prazer que acabou de ter... Depois que acabou o efeito do seu orgasmo, ela me confessou que atingiu três orgasmos seguidos... Ela me fala que suas pernas estão moles e trêmulas de tanto que gozou... Me deitei enquanto ela se posicionou ao meu lado e ficou mamando no meu cacete... Ela ficou chupando por alguns minutos até que pedi para ela colocar o preservativo e se deitar na posição PPMM... Fui entrando no meio das suas pernas e coloquei meu pau na entrada da sua buceta que estava muito molhada... Empurrei ele para dentro da sua bucetinha e ele entra facilmente devido tamanha lubrificação que ela estava... Vou fazendo aquele entra e sai gostoso por um tempo e como tínhamos esquecido de ligar o ar condicionado comecei a suar perdendo a minha ereção... Tirei meu pau de dentro dela me deitei tirando o preservativo e dou o meu pau para ela chupar... Ela vai chupando ele por um tempo enquanto eu também bati uma punheta enquanto ela chupava minhas bolas... Não demorei por muito tempo e gozei feito um vulcão em erupção... Joguei minha porra para cima da minhas coxas e barriga enquanto ela olhava eu gozando... Após o meu orgasmo ela pegou um rolo de papel higiênico me limpando com ele... Em seguida tocou o interfone e fomos novamente jogar uma água no corpo... Banho tomado voltamos ao quarto para nos trocar e depois nos despedimos com um beijinho final na porta do quarto... Fui até a recepção onde fiquei conversando por alguns minutos com as garotas sobre um tema que gosto, perfumes... Ainda encontrei com a antiga recepcionista da Espaço Morumbi que se chamava Clara e está trabalhando como LUA na KIN como massagista... Me despedi de todos que estavam na recepção e segui com a minha vida...

Valeu,,, Inté...

Sal100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18212 Mensagem por Sal100 » 26 Mai 2025, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Nota:10
Atenciosa e carinhosa. A melhor sem dúvidas! Sabe oque faz e ainda deixa saudades. Peitos maravilhosos.
Oral sem capa na pressão certa.
Rosto angelical
Corpo na medida certa.
No $$$ é mais em conta.
Vale a pena o investimento.
Casa bem arrumada e bem discreta

Tony Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#18213 Mensagem por Tony Safado » 26 Mai 2025, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Nota:7
Na semana passada, fui à Kin na segunda-feira. Tinha um agenda, mas quando cheguei, me disseram que a garota não veio à casa. Então, para substituir, escolhi a Ariel.
A Ariel é uma MILF bonita. Corpo médio e pele macia. O atendimento dela foi aceitável. Os beijos dela foram bons, a chupar com a pressão certa, sem limite de posições.
Gozar no topo, beijo de despedida, e rua.

laranjinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#18214 Mensagem por laranjinha » 26 Mai 2025, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Nota:9
Carla.
Ja temos mais intimidade.
Ela eh baixinha e mingonzinha.
Beija e faz todas as posições.
Destaque pro oral sem.
Boltarei.

alquimista39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#18215 Mensagem por alquimista39 » 26 Mai 2025, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

TD com a Luana,

A Luana é uma garota muito bonita, simpática, e com um corpo que dispensa comentários. Ela.tem a cadência certa do atendimento, e sabe muito bem como te deixar a vontade. Vale muito a pena conhecer a Luana...

LupoSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#18216 Mensagem por LupoSP » 27 Mai 2025, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia compadres!

Último TD feito com a maravilhosa Andressa!
MILF da Baixada Santista, linda de rosto e gostosa demais.

Fluiu super naturalmente, Andressa é atenciosa e super aberta. Depois de 30 min pedi para ficar 30 min mais, foi aceitado e seguimos essa delícia de encontro.

Podem ir de olhos fechados! Nota 10!

uauguizera777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#18217 Mensagem por uauguizera777 » 27 Mai 2025, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Dessa vez passei com a Ariel

Simplesmente incrível. Essa é a melhor clínica de todas desde sempre!!’

Muito bem atendido do início ao fim todas as vezes que vim pra cá!

Recomendo essa menina de olhos fechados

uauguizera777
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18218 Mensagem por uauguizera777 » 27 Mai 2025, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota: CARLA

Simplesmente incrível Carla ❤️❤️

Melhor clínica de todas.

Todas as vezes sou muito bem atendido do início ao fim. ❤️❤️

loucop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#18219 Mensagem por loucop » 27 Mai 2025, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Repeteco com a Mayumi.
Sempre bom atendimento, boa química e bom papo.
1h sem regular nada.
Doi tempos bem aproveitados com uma massagem no intervalo para repor as energias e uma bela finalizada d4 no anal.

VonDutch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#18220 Mensagem por VonDutch » 27 Mai 2025, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Vi as fotos da novata Brenda, no status da casa e achei interessante. Fui conferir de perto, achei as fotos bem condizentes com a realidade, talvez até melhor ao vivo. Então bora desbravar.
A garota é bem magrinha mas com curvas, os seios siliconados mais lindos que já vi na minha vida!!! Absolutamente inacreditáveis! Uma perfeição.
Ela tem uma boca com os lábios muito lindos também, mas aí é a coisa começou a desanimar um pouco. Ela não beija, só selinho e bem regulados. Também não faz oral sem capa. Aí ficou meio difícil de animar o menino.
Para os dotados, não recomendo, ela é muito pequenininha e doia… mesmo assim a companhia foi muito agradável e a garota tem um visual muito legal, ficamos brincando até que deu o tempo, acabei me finalizando mas foi divertido e diferente. A garota é sensual e carinhosa. Tem um certo carisma e uma energia muito boa. Gostei mas não é para todos. Acho que não repetiria, a Tiffany é mais o meu estilo.
Mas mesmo assim volto a ressaltar que para quem pira em seios, vale a pena para conhecer. O cirurgião está de parabéns!!!
A recepção é muito atenciosa também. Muito profissional. Gosto dessa casa pela equipe e pela localização também. Recomendo

JordanS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#18221 Mensagem por JordanS » 27 Mai 2025, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nicole, morena, bonita, 1,70 m . Simpática, seios G , corpo em dia, barriga zerada, oral sem, não regula posição. Tudo perfeito.
Repeteco sempre

RickMCPapagaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#18222 Mensagem por RickMCPapagaio » 27 Mai 2025, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:GABY

Fez Anal:SIM
Passada na casa com alvo marcado, Gaby (ex-Rafaela Miruna), saudades enormes dela. Essa morena acabou comigo várias vezes, está no ramo faz tempo, eu nem tinha conta aqui ainda e ela já atua com maestria no meu pau, chupando até enfiar tudinho, beber todo leitinho, esfregava a cara no Jr com vontade, essa transa como um furacão te atropelando. Quando a vi no status, fui sem pensar. Saudades da Gaby (antiga Rafa), ela continua linda e magrinha como sempre, seios suculentos, bumbum lindo e cheiroso. O bumbum continua funcional, mas mediante taxa, mas sempre foi assim e apliquei para comer até jorrar muito leite nessa safada que sou loko demais por essa morena. Ela transa com intensidade, ao mesmo tempo é alto astral, excelente compania para qualquer ocasião.

fincafinca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

#18223 Mensagem por fincafinca » 28 Mai 2025, 06:47

POSITIVO
Nome da Garota:Vicky

Nota:9
Boa apre e vou de Vicky.
Morena gata, gostosa e muito gente boa.
No quarto duchas e ela ja vem ajoelhando pra chupar a rola que tava dura. Depois deitei ela e chupei aquela bucetinha linda.
Ai foi camisa e comi gostoso ate gozar.
Voltarei.

Charada001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#18224 Mensagem por Charada001 » 28 Mai 2025, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia meus amigos!

Hoje dei mais uma investida na Nicole.

Vou ser breve nas descrições.

Oral 10 faz com vontade, se deixar e aguentar vai longe.
Corpo 10, seios perfeitos.
Bumbum 10, de 4 experiência é fenomenal.
Beija bem com vontade de se entrega.
Quanto as posições sempre bem atendido.

Bom papo e deixa vc bem a vontade.

Recomendadíssimo!

uauguizera777
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18225 Mensagem por uauguizera777 » 28 Mai 2025, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Dessa vez conheci a Júlia.

Conexão de outro mundo,

Acho que estou apaixonado.

Aplausos pra essa clínica que é a melhor de todas desde sempre!

Responder

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”