Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 174
Positivos: 11417
Negativos: 44
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2429Não 9668
Oral Sem:Sim 11186Não 911
Beija:Sim 10855Não 1242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Jd. Petrópolis - Tel.: 11 2538-5075 / 98366-7916 WhatsApp
Salve rapaziada sexta passada churras de niver do patrão e claro dei uma passada pra dar um prestigiada um abraço no patrão e ver minha linda CLARA já nem quantas vezes já passei com ela e cada vez fica melhor melhor .. Clara super descrita aqui inclusive por mim , seu atendimento cada vez mais perfeito, seu oral sensacional, comigo não tem nenhuma restrição e cada vez inventamos coisas diferentes e cada vez fica melhor .. parabéns para a casa q sempre está impecável em tudo desde a recepção patrão e vanessinha sensacional , instalações e meninas parabéns unique !!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Jd. Petrópolis - Tel.: 11 2538-5075 / 98366-7916 WhatsApp
Passada na Unique para iniciar bem a semana.
Perto da hira do almoço, escolhi a Talita, morena magrinha, peito pp, garota gente fina, faz de tudo para agradar o cliente.
Beijos envolventes, oral ok, geme bem baixinho.
Ponto negativo para mim, é fumante.
Abraço
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2254
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Hoje depois que resolvi meus compromissos de trabalho, liguei para UNIQUE e agendei com a minha doce Clara. Chegando na casa como sempre fui muito bem recepcionado pela Vanessinha e pelo Moisés, encontro meus queridos amigos Gigio e Apollo, ficamos conversando um pouco até dar meu horário de agendamento e a Vanessinha me encaminhou para o quarto 07. Chegando no quarto já coloco uma playlist romântica no meu celular para tocar, em seguida ela bate na porta e entra me dando um beijo delicioso. Ajudo ela a arrumar a cama e depois fomos tomar nosso banho, voltamos para o quarto e na cama começamos a nos beijar e abraçar, fui chupar seus mamilos por um tempo e depois fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha, fico um tempo chupando e ela começou a se contorcer gemendo baixinho de tesão, pego o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la, não demorou e ela começou a se contorcer me afastando do seu clitóris, deixo ela se recuperar e depois coloco o preservativo e vou penetrando bem devagar sua bucetinha, fico metendo na posição PPMM por um tempo e depois ela me cavalga até mudarmos com ela de 4 e eu finalizar deliciosamente. Ficamos deitados abraçados até tocar o interfone, fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e nos despedimos... Fui até a recepção, me despedi de todos e segui minha vida.
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 702
Ver TD's
Fui na casa segunda dia 11/07 e passei com Babi um mulherão de tirar o fôlego muito simpática e uma delícia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Salve a todos!
Outra passada neste centro de recreação no final do mês passado após o término de um compromisso nas proximidades. Dia com pouco movimento no local e com todo o plantel disponível para apresentação. Recepção da Vanessa que logo oferece algo para beber enquanto aguardo a liberação da sala. A escolhida da ocasião foi a Helena: morena jambo com longos cabelos castanhos, seios pequenos, bumbum empinado e grande realçado pelo shorts que usava, algumas tatuagens , estatura mediana e uma pinta sensual logo acima dos lábios.
Ela própria me busca na recepção e vamos conversando naturalmente até o quarto. Beijos e abraços de cumprimentos, é uma delícia despi-la sentido sua pele macia e acariciando o bumbum durinho.
Vou para o banho enquanto ela prepara a alcova. Na sequencia é a vez dela tomar a ducha para início das atividades. Começo um oral em sua ppk lisinha sugando seu clitóris para lhe proporcionar pequenos espasmos e sentir toda sua umidade. É a vez dela retribuir colocando pressão e ritmo na medida certa. Estava tão boa esta etapa que iniciamos um 69 em que ambos sentiam ondas de prazer pelo corpo e nos fez perder um pouco a noção do tempo.
Partimos para a atividade aeróbia em diversas posições com destaque para ela de bruços, sentindo todo o seu bumbum, e D4 com visão maravilhosa do mesmo. Finalizamos aqui com ambos suados e exaustos e o interfone tocando avisando q uma hora havia passado como se fosse 10 minutos. Companhia agradável e atraente com bom papo. Vale a pena ver de novo.
Carícias de despedida e corro para a recepção pegar uma nova água. Uma onça e uma garoupa na conta do Moisés e um até breve para enfrentar o trânsito carregado da Vicente Rao.
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Dei aquela passada na Unique, apresentação feita e resolvi escolher a Letícia, branquinha, bonita de rosto e bunda G, novinha...resolvi apostar... banho tomado...começamos com beijos tímidos que aos poucos foram melhorando...a chupetas dela é média...não engole tudo...depois foi minha vez de chupa lá, ela se contorcia toda e forçava minha cabeça para chupa lá cada vez mais...buceta bonita cheirosa...
Depois de um.tempo coloquei a capa e comecei no ppmm...até ela me pedir para ir de ladinho pq ela queria gozar...então vamos de ladinho....kkkk ficamos ali por uns 15 minutos até que ela gozou gostoso e logo em seguida foi minha vez....acabou o tempo
Banho tomado fui....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
venho relatar meu td com a vitória,que ocorreu mes passado ..pra quem não sabe se trata de uma morena,estilo falsa magra cheia de tatuagem e bem nova tipo 27 anos mais ou menos..
marquei com ela em um sabado,no dia da final da champions
ao chegar na casa,que como sempre vive cheia a avistei ela conversando com clientes e comendo churrasco,como eu peguei o ultimo horario acho que ela nem sabia disso,e estava pronta para ir embora..ouvi ela reclamar sobre isso..mas foi pra guerra..rsr
fui tomar banho e me ajeitar ela chega,tirou a roupa mandou um beijao e uns pegas muito bom,na volta ja começamos a nos pegar com direito a passada de mão,e tudo em seguida ela emenda um oral top..com engasgadas do jeito q eu gosto ..
fomos para o abate comecei no ppmm,depois 4 e ela por cima mandando ver ..transa foi boa e finalizei no oral,cogitei o anal mas não rolou ..
fez o q se esperava,mas quero conhecer outras em breve
- smade41
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 390
Ver TD's
Fui a unique conhecer as novidades e escolhi a Hanna. Morena estilo cavala, novinha.
No quarto é bem de boa, mas no inicio não conseguimos engatar o papo. Oral, vaginal tudo tranquilo, e anal precisa treinar. Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Passando na Unique para conhecer as novidades da eu me deparei e me interessei pela a Any que me disseram era recepcionista e me chamou atenção e fui para o quarto e realmente o atendimento e muito top manja muito bem no que faz e está de Parabéns
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
TD realizado sexta 08/07 com a Babi ( Bruna Sorrisão ex Pyramide)
Mais uma vez muito bem recebido na Unique. Apenas a segunda vez que vou lá e já curti!!
Sobre o TD : Sempre sou suspeito pra falar da minha GP favorita, sempre disposta a me dar prazer , essa não mede esforços!!!
Após aquele boquete que só ela aplica me encaminho a meter gostoso de frente naquela buceta dela , muito bom também ver e sentir sua comissão de frente!!!
Após um bom período de frente a coloco 4 pra continuar metendo muito nela só que agora do jeito que mais gosto, vendo aquela raba perfeita dela !!! Sempre vou gostar dessa raba não tem jeito!
Enfim, a Bruna Sorrisão é a melhor!!!
Repeteco eterno com essa gostosa !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 184
Ver TD's
A Lana eh menininha , soitaque mais carregsdo do Nordeste, uma simpatia, rosto, sorriso , gatinha , coxão gostoso ,não tem frescura , mas tudo com capa
Nao queria perder aquele bom humt uma delicia, carinhosa, meiga , essa clinica esta voando baixo.
M
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Lana 26/06/22_
A Lana eh menininha , soitaque mais carregsdo do Nordeste, uma simpatia, rosto, sorriso , gatinha , coxão gostoso ,não tem frescura , mas tudo com capa
Nao queria perder aquele bom humt uma delicia, carinhosa, meiga , essa clinica esta voando baixo.
M
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Lana 26/06/22_
M
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Conheci a Clara gatinha, morena mignon , bem esbelta, corpo de bailarina , cintura fina, rosto bonito bunda perfeita, as fotos nao fazem justica a beleza.
Oral de respeito, super agradável , faz tudo para agradar , simpática e bonita .l
beijos no mesmo nível;
Top .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Aniversário do patrão churrasco rolando, sempre muito bem recebido. Karina morena sensacional, muito gostosa.. chupeta maravilhosa e anal muito gostoso.. obrigado Vanessa.
-