A Melissa tinha ido embora mais cedo. Tem outras 2 loiras lá q eu não curto, a Andréia (sem míséria!, mas eu já peguei mais de uma vez), a Fabiana e Viviane (?).
A garota
Aliás essa última menina, Viviane, acho, ruiva de farmácia, perdeu o TD pela antipatia... ia subir com ela mas foi tão antipática na hora de responder como era o atendimento que não tive coragem de encarar. Não importa às vezes se a menina mama com capote, desde q seja interessante, simpática, e saiba levar essa questão na boa. E essa aí nao tem simpatia nenhuma, impressionante... muito diferente de todas as outras meninas da casa.
Acabei escolhendo a Fabiana sem tê-la visto. Ela tava no quarto já, situação esquisita

Ação
Mamada mais ou menos. Gostei bem mais da mamada da Andréia e da Melissa... a foda da Fabiana foi menos espontâneo do que estou acostumado... por isso vamos de Neutro hj. Gozei rápido pra dar segunda, mas o segundo tempo não rolou...
Não tava num dia muito legal, mas eu nao tenho essas frescuras não! Posso estar deprimido, mas põe uma bunda gostosa do meu lado que eu como rindo!

A Fabiana ficou enrolando na conversa, vi q nao ia rolar o segundo tempo... foda-se...
Conclusão
Bem abaixo da nota da Andréia e da Melissa. Mas essa Fabiana tem uma boa bunda mesmo, apesar de nao ser muito bonita. É simpática, mas me enrolou no segundo tempo. Se mantiverem a promoção, vale mais uma visita pra comer a Andréia ou a Melissa.
Saudações!
Mestre