Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5343 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1408Não 2236
Oral Sem:Sim 4905Não 708
Beija:Sim 4016Não 1258
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#181 Mensagem por mestre dos magos » 31 Out 2005, 10:54

NEUTRO
Nome da Garota:Fabiana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Voltei na semana passada para aproveitar essa excelente promoção. E fiz uma confusão dos diabos por lá! :lol:

A Melissa tinha ido embora mais cedo. Tem outras 2 loiras lá q eu não curto, a Andréia (sem míséria!, mas eu já peguei mais de uma vez), a Fabiana e Viviane (?).

A garota
Aliás essa última menina, Viviane, acho, ruiva de farmácia, perdeu o TD pela antipatia... ia subir com ela mas foi tão antipática na hora de responder como era o atendimento que não tive coragem de encarar. Não importa às vezes se a menina mama com capote, desde q seja interessante, simpática, e saiba levar essa questão na boa. E essa aí nao tem simpatia nenhuma, impressionante... muito diferente de todas as outras meninas da casa.

Acabei escolhendo a Fabiana sem tê-la visto. Ela tava no quarto já, situação esquisita :shock: . Fiquei meio sem graça pq achei q tinha uma cara meio feinha. Ela deve ter percebido e chamou novamente a Viviane para conversar comigo. Novamente extremamente chata... então Foda-se! Chamei a Fabiana mesmo! Tudo por uma boa bunda!!!

Ação
Mamada mais ou menos. Gostei bem mais da mamada da Andréia e da Melissa... a foda da Fabiana foi menos espontâneo do que estou acostumado... por isso vamos de Neutro hj. Gozei rápido pra dar segunda, mas o segundo tempo não rolou...

Não tava num dia muito legal, mas eu nao tenho essas frescuras não! Posso estar deprimido, mas põe uma bunda gostosa do meu lado que eu como rindo! :D

A Fabiana ficou enrolando na conversa, vi q nao ia rolar o segundo tempo... foda-se...

Conclusão
Bem abaixo da nota da Andréia e da Melissa. Mas essa Fabiana tem uma boa bunda mesmo, apesar de nao ser muito bonita. É simpática, mas me enrolou no segundo tempo. Se mantiverem a promoção, vale mais uma visita pra comer a Andréia ou a Melissa.

Saudações!
Mestre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#182 Mensagem por Agente Matt » 31 Out 2005, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Beijou na Boca:SIM
Retornei a essa clínica no sábado passado para aproveitar o finalzinho da promoção (R$ 60/1h) e, dessa vez, escolhi a Andréia, influenciado pelos 37 TD's já postados sobre ela, todos positivos.

A Andréia é uma potranca morena de ancas largas e nádegas fartas, que se contrapõem aos seios acanhados e pouco rígidos, impróprios para uma espanhola, mas perfeitos para uma boa chupadela.

Além disso, tem uma boca carnuda e apetitosa que beija com a mesma competência com que chupa um caralho descamisado, proporcionando o máximo de prazer que se pode esperar de uma boca.

Gozei duas vezes (a primeira, ela gozou junto), ambas na buceta (que antes eu havia chupado até me fartar) e saí de lá com o pau depauperado (não pedi o cu com medo da famigerada taxa do cu).

Não bastasse ser tão gostosa, a Andréia ainda é uma mulher carinhosa, bem-humorada e muito envolvente, que eu pretendo repetir outras vezes se a política de preços da Shangri-lá assim me permitir. :roll:

Link:
🔗

Casado32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Valeria

#183 Mensagem por Casado32 » 01 Nov 2005, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Fez Anal:SIM
01/11/2005

Aproveitando a promoção, estive na shangri-lá so sábado, e a escolhida foi a Valéria.
Foi magnífico, muito bom, já havia feito com ela outra vez. Tomei banho, e sentei no sofá, e ela já vem chupando meu pau deliciosamente, chupa tudo até as bolas, esfrega....
Deitamos no colchonete, e dei um banho de lingua nela, chupei bem aquela xanona quase peladinha até dar "caimbra na boca"...
Partimos para a meteção, sabe tudo a Valéria, com certeza mete muito...

Espero que a promoção continue, um beijo para a Valéria, a Célia...

Fui

Link:
🔗

Edu_Moreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#184 Mensagem por Edu_Moreno » 07 Nov 2005, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Olá pessoal, TD atrazado mas não sonegado, isso nunca!
Principalmente porque a gata em questão é uma tremenda viagem aos prazeres.
Bem resolvi tirar a tarde de folga por conta pois estava muito extressado e para variar fui curtir um pouco dessa Deusa.
A júlia dispensa apresentações, como sempre tremendo atendimento oral delicioso, figth maravilhoso e um anal sem misérias, inclusive ela me deixou com tanto tesão que acabei ficando 1½ hs, gosei 03 vezes, uma maravilha, comi aquele cuzinho delicioso em várias posições, faleu muito a pena (mesmo com taxa extra) a mina me tirou todo folêgo, inclusive venho por meio desta (Muito formal?), bem é o seguinte das duas uma ou essa mina não me atende mais ou ela me mata, que DELÍCIA!!
Falando sério essa mina é show, um beijão delicioso nessa boca carnuda.
Tem uma morena nova na recepção, gostei muito da menina, bonita, muito simpática e gostosa tb.
Bem estou postando esse TD contando os minutos para voltar na casa.
Um abraço a todas as meninas e gostaria que fizessem outra festa com os membros do forum pois na última não pude participar.
Volto a dizer essa mina me tirou todas as forças, só pra ter uma idéia tomei 03 cervejas para poder recuperar o folego, quase dormi na clínica, mas o pior é que eu adorei!! Fui .....

Link:
🔗

pingsport
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Valeria

#185 Mensagem por pingsport » 10 Nov 2005, 17:47

POSITIVO

Estive hoje na Shangri-la e passei com a Valeria. Ela faz um oral maravilhoso ate o final e tem uma boca deliciosa.
Massagem muito boa e depois fomos ela começou a chupar de novo e finalizamos de quatro. Muito bom o td e repetiria novamente
Beijos Valeria

Link:
🔗

Logan Mars
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#186 Mensagem por Logan Mars » 11 Nov 2005, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana (mudou)

TD c/ a Fabiana semana passada...
Bom, dando prosseguimento ao meu plano de testar toda a clínica, dessa vez foi a Fabiana.
De rosto realmente ela fica um pouco atrás das outras, mas o corpo é bem gostosinho....
O programa foi legal, ela faz oral sem capote direitinho, mas não deixa finalizar, beija na boca meio que tímida e anal não sei se faz.
A massagem é boa, fica na média e é bem atenciosa...

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Valéria

#187 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 17 Nov 2005, 16:45

NEUTRO

Estive hoje nesta clínica para comprovar a informação de outro tópico que dizia que na clínica tinha umas coroas que atendiam no local.
Realmente não se tratam de menininhas, mas daí à se tratar de coroas....bom vai saber a idade de quem escreveu. Se o cara tem 20 anos uma mina de 30, já pode ser chamada de coroa.
O plantel até que é interessante. Umas minas já mais, digamos "experientes", quase todas estilos "cavalonas". Pra quem gosta de peitão e bundão, tem umas minas lá com esse perfil, pra cambada se acabar lá.
Escolhi a Valéria, que me chamou atenção pelas fotos no site ( pessoalmente é pior ) e pela simpatia na apresentação.
Comecei com uma bela massagem ( não abro mão ), fomos pra taila, oral desemcapado, quase que encho a boca dela e terminei com ela sentando na caceta, a visão de seus peitões é muito estimulante.
O TD neutro fica por conta da casa que, peca na higiene e na falta de lençol na maca. Aquela porra de papel pra forrar a maca é uma MERDA.
Não comi, mas traçar o cuzinho desta GP e tarefa para roludo...

Abs

Dr. Jalim Rabei ( tá lembrado ?)

Link:
🔗

Edu_Moreno
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Atrazadissimo!!

#188 Mensagem por Edu_Moreno » 21 Nov 2005, 13:08

POSITIVO

Alô putanheiros de plantão.
Eu atrazo mas ñ sonego.
Bem a cerca de uns 15 dias fui visitar as meninas da shangri-la, como da última vez a Júlia acabou com minhas forças resolvi variar um pouquinho na intenção de uma coisa mais ligth, decidi por uma das meninas que tem menos postagens, a Valéria.
Como não pedi apresentação quando ela entrou no quarto se espantou pois normalmente procuro a Júlia, bem começou tomando banho comigo, começou a me beijar e acariciar, fomos pro sofa, caiu de boca no menino, que delícia (chupa muito), fomos pro chão num 69 delicioso (xaninha, cheirosa e apetitosa) ai ela foi a loucura, a mina ficou em brasa tanto q teve uma hora q ela nem conseguia chupar de tanto tesão até gosar ai ela veio por cima cavalgando gostoso, mudamos de posição e ela parecia louca, quando peguei ela de 04 não aguentei (Tem um corpão delicioso) gosei deliciosamente. tomamos um banho, pedi uma cerveja mal comecei a beber ela já começa a me acariciar e pimba lá vai ela abocanhando o meninão, deiteia no chão e comecei a chupá-la, ai ela entrou se encendiou, pude perceber q gosou pelo menos duas vezes seguidas, fomos pro pp/mm, depois de 04 e em várias posições, finalizei no sofá com ela pulando como louca. Já tinha dado a hora mas precisava de uma massagem pois tinha um jogo com o pessoal da empresa (e todos dependião de mim para levar os uniformes pois era um torneio), mais um banhoa e uma cerveja, fomos para a maca e ela começou a com uma massagem deliciosa nos pés e pernas, ela foi subindo me virou e começou a chupar meu pau novamente já estávamos a mais de 1½h ela sugeriu ficarmos mais, se não tivesse compromisso com certeza teria ficado pois estava louco para provar seu cuzinho.
Sinceramente estou em dúvida sobre qual das duas (Júlia e Valéria) é mais deliciosa, mas uma coisa é certa são mulheres para uma noite inteira e ñ uma hora. Como ñ gosto de ficar em dúvida só me resta marcar uma uma Four Hans com essas gata para tirar essa dúvida.
Mas uma GP com ótimo atendimento como esse e ter poucas postagens no forum com certeza é ato de SONEGADORES.
Agora das duas últimas vezes que estive lá não pude deixar de apreciar aquela linda mulata da recepção, vou ser obrigado a pular o balcão.
Andréia um BJÃO, adoro sua simpatia no atendimento (Preciso provar seu outro atendimento!).
Bjunda pra todas as meninas!!

Link:
🔗

Logan Mars
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#189 Mensagem por Logan Mars » 01 Dez 2005, 08:17

POSITIVO

Replay c/ a Valeria na semana retrasada...
Atendimento acima da média, igual à primeira vez...
Ia passar com a Claudia ou com a Viviane para seguir testando, mas deu vontade de repetir a Valéria ou a Julia, como a Julia estava ocupada...
Beija gostoso, massagem maravilhosa e programa com o padrão Shangrilá... oral sem capote até o final e fight "dedicado"...

Link:
🔗

Portioli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Júlia & Fabiana

#190 Mensagem por Portioli » 04 Dez 2005, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia e Fabiana

No sábado passado voltei a Shangrila. Fiz um four-hands com a Júlia e a Fabiana. A Júlia eu já conhecia e a Fabiana foi mais uma surpresa agradável que esta clínica me proporcionou. Foi ótimo !!!

Quero repetir o FH com esta dupla em breve, mas também quero passar com a Andréia e a Valéria que ainda não conheço.

Portioli

Link:
🔗

Edu_Moreno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#191 Mensagem por Edu_Moreno » 05 Dez 2005, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:1? Andr?ia depois Val?ria

Alô galera!
Mais um TD pra lá de atrazado, mas ... ... não sonegado!
Bem uns 15 dias voltei a Shangri-lá para ver se o atendimento da Andréia era tão bom entre 04 paredes como os TDs postados, pois seu atendimento como anfitriã é nota 10. Cheguei por volta das 17:00 conversei um pouco com a deliciosa Célia e parti para o TD. Sinceramente falar da Andréia é chover no molhado, excepcional, meiga, atenciosa carinhosa e tem um fogo gigantesco. Chupa como poucas e tb adora ser chupada, se envolve completamente na transa, a ponto de gozar de uma tal maneira que me pediu 10min para se recuperar.
Só para se ter uma idéia ficamos quase 02 horas no quarto, muito bom mesmo. Quando sai estava só o pó, fiquei conversando novamente com a Célia e tentando reunir forças para ir embora, mas realmente precisaria de uma boa massagem para conseguir sair (Pois nem tive tempo com a Andréia). Para o meu azar a Cláudia que tem uma massagem ótima, estava de saída juntamente com a Melissa, a Andréia tinha hora marcada com um cliente, a restaram Júlia e Valéria. Fiquei enrolando para ver se a Fabiana desocupava (Tanto a Júlia quanto a Valéria têm uma massagem ótima, mas com certeza seria quase impossivel fazer só a massagem) então chega um cara e escolhe a Júlia para uma Four Hand nesse momento a Fabiana sai do quarto e é logo chamada pela Júlia para fazer a dupla. Moral da história chamei a Valéria para me atender, quando entra no quarto nem tive tempo de falar da massagem, já veio me beijando inteiro e pimba cai de boca no danado, encapota o menino se põe de 04 no sofá com aquela cara de safada, ai meu amigo ...
... lá vamos nós, uffa quase 04 horas de briga, ainda morro disso.
Quando sai do quarto todas já haviam ido embora, Andréia estava até de pijama (ela dorme lá), fiquei completamente JUDIADO! como disse a Andréia ao me ver sair do quarto.
Mais uma ótima noite proporcionada pelas incríveis SHANGRILETES!
Um beijo a todas e só para não perder o hábito, Célia estou torcendo para vc mudar de idéia.

Té + galera!!

Link:
🔗

Edu_Moreno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#192 Mensagem por Edu_Moreno » 07 Dez 2005, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Olá pessoal, cá estou eu para relatar uma nova visita a Shangri-lá.
Semana passa havia sugerido à Andréia que colocasse mennas novas na casa, ela me disse que estava difícil encontrar boas garotas no mesmo padrão da clínica. Ontem falei com a Célia por telefone que me disse haver uma nova menina.
Como estava com algumas coisas pessoais pendentes para resolver tirei o dia para, ir ao banco, pagar ontas, enfim dar uma organizada e depis fiquei de boa em casa a tarde, bem sendo assim tive que dar uma conferida. Quando cheguei ela me apresentou a Sabrina (ex-Quatro Estações), simpática e sorridente. Enquanto esperava fui tomar uma ducha básica, quando ela chegou chamei-a para tomar banho comigo e ela disse que não queria molhar o cabelo pois havia feito uma escova (Pensei fudeu, é mais uma fresquinha da vida), sai e ela foi tomar banho. Quando voltou veio me beijando, me jogou no sofá e caiu de boca no danado, fomos pro chão e ela continuou a chupação (Com um vigor e vontadade que olha ...) mudamos prum 69 e ela mostrou que gosta muito da coisa. Depois peguei ela de 04, bunda gostosa, depois um carrinho de mão e pp&mm bem gostoso me segurei pra caralho pois queria finalizar com aquela boca voraz, desencapotei o menino e sentei no sofá ela foi chupando de uma tal maneira que me deixava louco, então eu disse que queria gozar assim, pra quê, a mulher começou a chupar desesperadamente, foi uma gozada tão forte que ela engasgou e quase engoliu mas não parou, depois ela disse "Filho da Puta Nem Me Avisou", mas isso numa boa pois ela até riu da situação e disse que nem ela conseguiu parar. joguei uma água no corpo e perguntei se ela era boa de massagem ela disse que sim pois na antiga clínica as meninas tinham que saber fazer massagem. Sinceramente uma excelente massagem semelhante a Nicole da Aneesh, do jeito que eu gosto bem forte e bem feita, ela ainda me disse que não ia caprichar pois estava com dores nas costas (imagine quando ela caprichar). Resumindo, uma mulher simpática, papo legal, ótimo atendimento e gosta do que faz. Valeu Andréia, acertou na escolha.
Pra variar enquanto estava lá a Cláudia estava saindo, estou com saudades, tenho que passar mais cedo.
Ah, Célia não me esqueci de você, da próxima vez só não vai comer pizza se não quiser, vou levar cardápios de toda a região, mas ainda assim vou cobrar aquilo que ficou de pensar.
Um BJÃO a todas e até o próximo TD.

Link:
🔗

ronaldo terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Júlia

#193 Mensagem por ronaldo terror » 10 Dez 2005, 16:59

POSITIVO

Aproveitando a promoção da clínica (60,00/h), fui conhecer esse antro de perdição.
Fui recepcionado pela Cíntia, garota muito simpática, que apresentou as meninas que estavam disponíveis.
Após breve apresentação, acabei escolhendo a Júlia.
Acho que os colegas já falaram tudo de bom dessa mulher maravilhosa. Tem uma bunda muito gostosa, de deixar qualquer um maluco...
Perguntou se queria a massagem, mas eu tava loko mesmo era pra ver ela chupando meu kcete. Oral s/c muito bom, depois ela sentou em cima e rebolou muito gostoso.
Partimos pra uma massagem bem forte, fiquei super relaxado.
Daí ela me perguntou se queria dar mais "uma", falei: Claro!!!
Ela não perdeu tempo e já começou a chupar bem gostoso. Depois virei aquele bundão e meti d4 dando umas bombadas bem fortes. Quando estava para gozar, tirei a camisinha e pedi pra ela chupar, pois tava doido pra dar leitinho na boquinha...

Tb muito bom, com certeza terá repeteco.

Fui...

Link:
🔗

amigodasputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

TD com a Júlia

#194 Mensagem por amigodasputa » 10 Dez 2005, 17:33

POSITIVO

Caros amigos

Semana passada estive com a Júlia, como sempre, um fenômeno de mulher!!

Assim como com todas, com ela não tem tempo feio e nem miséria!
Massagem ótima e sexo idem!

Continuo voltando porque é a melhor da região!

Grande abraço!
Amigodasputa!

Link:
🔗

Prof.Pardal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Claudia

#195 Mensagem por Prof.Pardal » 11 Dez 2005, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive sábado a tarde, para aproveitar a promoção de 60 reais uma hora.Meus caros, comer essa mulher por esse valor é uma ninharia, pois a Claudia além de ser uma loira muito gostosa, é super carinhosa, se você souber como tratá-la.Que delícia!detalhe: pra quem gosta de loira peituda e bunduda, na clínica tem a Claudia, a Valéria e a Julia, todas deliciosas! A Claudia é mais tímida, mas tem seios cheios e firmes, e um bundão... pena que não faz anal! A Valéria é a mais gostosa, peitos impressionantes,e a Julia é a mais liberal, deixa a gente doido.Amo esta clínica! valeu meninas, e um abraço na Célia, uma simpatia e gostosa também!

Link:
🔗

Responder