Aki Espaço Therapy - R. Des. Eliseu Guilherme, 418 - Paraíso
R$ 135,00 - Telefone: (11) 2364-3769

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 129 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 135
Anal:Sim 54Não 61
Oral Sem:Sim 124Não 67
Beija:Sim 163Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Shidori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Aki Espaço Therapy - R. Des. Eliseu Guilherme, 418 - Paraíso

#181 Mensagem por Shidori » 15 Set 2010, 09:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Demorei, mas postei...
Fui na casa a umas 3 semanas atras...
Era quase a hora de encerrar o espediente do local, encontrei apenas uma garota, Patricia...
Loira, +- 1,65 de altura, bonita de rosto, Fui pra suíte...
Banho e espera da garota, ela chega , simpática, mas quando tira a roupa...Amigos, ela tinha uma cicatriz que varava a garota de lado a lado...
No começo, não quiz perguntar o que era aquilo, na verdade, perdi até o tezão, o negocio é feio pra c....
TD básico e rápido, não queria ficar me esfregando naquela cicatriz....ela me disse que era uma marca da redução de pele, ela era gorda e deve ter feito aquelas reduções tipo a do Faustão, disse ser modelo e que estava fechando pra ficar no estande da Honda no próximo Salão do automovel...
Não gostei da esperiencia...

Presidente Lulão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#182 Mensagem por Presidente Lulão » 15 Set 2010, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passando para postar voltei a casa e fui recebido pela deliciosa Simone, me apresentou 03 gps, como ja tinha vindo com a Amanda na cabeça, foi ela mesmo.
Fomos para a suite ainda bem não gosto de subir, banho de praxe, massagem deliciosa que mãos e lá vamos nos a boca dessa mulher não existe faz um oral perfeito, colocou preservativo ficou de quatro e gozei, não esperou nada e já estava no oral de novo e desta vez gozei nos peitos dela, banho e rua.
Vou embora com vontade de já voltar com ela mesmo e experimentar o anal ... delicia
Arrumaram o teto que estava caindo na suite, falta a torneira do chuveiro.

casa: 9,5
gp: 10
1 hora 100,00
caixinha 50,00 bem pago

Roda Puteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#183 Mensagem por Roda Puteiro » 17 Set 2010, 07:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Passei pela aki esta semana e agendei repeteco com minha gp prefirida,fui recepcionado pela bia.
Td positivo como sempre,massagem acompanhado de um belo papo,e logo inicia a tailandesa,viramos de frente e nos beijamos,69 gostoso e logo senta gostoso no meu pau,ppmm e finalizei de ladinho.
Mais um pouco de papo com sessões de carinhos,toca o interfone banho e rua
Repeteco com a gp sempre,se ela não estiver na casa não fico com mais ninguém,pois já passei com outras gps de pessimo atendimento na casa!! :twisted:
R$ 100 periodo de 1hora
Abços
Em 10/10/2010, Roda Puteiro escreveu:Novamente em um repeteco com a aline. Marquei horario e já a reservei por 2h,como vou pouco por lá,já aproveito bem!!
Massagem,conversa e começou uma tailandesa seguida de um oral delicioso,fizemo 69 pois a gp curte,metemos de lado,ppmm e enxi o latex.
Mais um papinho e 2 round,chupei gostoso aqueles peitinhos,fez um oral,varios beijos e logo virei a gp d4 e pedi um anal,passou gel e meti em eu cú apertadinho,gozei assim.
um pouco de carinho,banho e rua
Sempre que estiver lá por perto o repeteco acontecerá,gosto dessa gp!!
R$ 200 2horas
Taxa do anal: 70,00

Garota: Aline TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Jon.SP 26/07/2012

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Julho/2012

Sr. Ebano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#184 Mensagem por Sr. Ebano » 17 Set 2010, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Olá camaradas!

Mais uma vez estive na clinica (16/09/10), e fui muito bem atendido por nossa amiga Bia, que me apresentou algumas garotas novas todas muito interessantes, mas nãp resisti a tentação de ficar novamente com a linda Vanessa.
Morena gostosa do corpo cheinho seios lindos, marquinha de biquine algumas tatuagens linda, vinte aninhos, safadinha, com uma boca deliciosa e uma língua mais deliciosa ainda e faz uma massagem ótima e um sx melhor ainda.

Após um bom banho, ela me perguntou se eu queira a massagem no momento o depois e diante daquela mulher linda deixei a massagem para depois, trocamos alguns carinhos, muitos beijos, ela começou a me chupar e que boquete maravilhos, não resisti e pedi para fazermos um 69 e fui prontamente atendido, uma bucetinha cherosa, gostosa com um grelo delicioso.

ficamos assim alguns minutos, e logo pedi para ela cavalgar sobre mim, nossa que visão maravilhosa, gozei gostoso, mas ela disse que ainda queria se pega de quatro.. nossa fiquei louco... mas relaxei para uma massagem gostosa e muito sensual e em seguida fomos realizar o pedido dela, amigos que rabo gostoso e com aquela marqua de biquini, e com ela rebolando gostoso. hummmmm bom mais um pouco gozei, ducha e rua.

TD - 100%
Repeteco - com certeza
Vanessa - maravilhosa.
1 hora - 100 pilas muito bem investidos.

Ziggy Eye
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Bruna

#185 Mensagem por Ziggy Eye » 18 Set 2010, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nome: Bruna
Rosto: Bonito, cabelo preto tingido de castanho claro, comprido e liso
Corpo: Magra e com pele morena clara.
Bunda: Pequena, firme
Seios: Pequenos, com mamilos grandes, um pouco moles
Estilo: Namoradinha
Beijo: De língua
Oral: Com perservartivo
Anal: Não perguntei
Valor Pago: R$100,00
Tempo: 01 hora

Colocando TD's em dia.
Depois de desperdiçar R$70 com a Laura na New Time e ficar puto, fui para essa clínica que fica na mesma região, na esperança de achar alguma coisa que prestasse para esvaziar o saco. Chegando lá, fui recepcionado pela Bia, que foi simpática e fez a apresentação.
Havia algumas garotas interessantes, mas essa Bruna me chamou mais a atenção.

Como a Bia disse que a suíte estava ocupada, tomei banho no chuveiro do andar de cima e voltei para o quarto. Conversando um pouco com a GP, ela disse que estava na casa há 02 dias só. Com forte sotaque nordestino, disse que veio faz 01 ano de Natal (ou daqueles lados, não lembro exatamente)

Ela deu uns beijos para começar, de língua e sem miséria, apaixonados.
Quando tirou a roupa, vi seus seios pequenos, com mamilos grandes e meio moles. Deve ter tido filhos.
Depois da troca de carícias, pedi para ela fazer oral. Ela colocou a camisinha e fez. Oral bem babado, intercalado com lambidas no saco e na virilha.

Meti no PPMM, cavalgada e d4 para finalizar. Buça apertadinha, apesar de alguém que parece ter filhos.
Um pouco de conversa, a garota trocou a camisinha e começou a fazer oral de novo.

Como tava bom, deixei ela continuar e finalizei assim mesmo, quando deu 01 hora certinho. Banho e rua.

TD ótimo. Recomendo e volto quando puder.
É isso.

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Aki Espaço Therapy - R. Des. Eliseu Guilherme, 418

#186 Mensagem por mirohino » 21 Set 2010, 08:13

POSITIVO

:D passei semana passada na aki para um repeteco com a vanessa.
tive sorte, ela estava livre.
a simone me levou a suite e enquanto tava mijando a vanessa entrou
com aquela calça colada socada na bunda, delicia. agarrei ela ali mesmo.
ficamos nos abraçando e beijando ainda com a roupa q fomos tirando aos
poucos. ficamos um tempo assim e depois fomos pro banho juntos.
lavou o meu pau e lavei a bucetinha dela tb.
a vanessa é morena, olhos marcantes, boca carnuda, tatuagem enorme
nas costas, 1,65 alt, bundona, peitão ainda firmes, buceta lisinha e
cheirosa, com forte marca de biquini.
fomos pro colchonete e comecei a chupar aquela buceta feito um faminto.
fiquei um tempão lá. depois me retribuiu com uma chupeta s/c numa boa.
como chupa aquela menina. adora um pau. lambe o saco de uma forma
q não tem como broxar, depois enfiou a mão na buceta mostrando o nectar
do amor e me disse
"olha como estou molhadinha, to prontinha pro seu pau me comer!
caralho! peguei e d4 e mandei ver, puta fodelança. depois no ppmm
onde fiquei um tempão. gozei assim mesmo. ela mesmo tirou a camisinha
e ficou ainda brincando com a porra dentro da borracha dizendo q eu
tinha gozado litros. :lol:
um breve descanso e banho.
+ bjs mas aí tocou o gongo.
despedida e 100,00 em cash a simone
a simone é simpatica mas ainda prefiro a bia na recepção.

depois da otima trepada
rua 8)

Kaleo Léo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#187 Mensagem por Kaleo Léo » 25 Set 2010, 22:02

Oculto para usuários:
Novamente na aki onde me apresentaram umas 5 gps,garotas bonitas..
Escolhi fabiana,loirinha com cabelos curtos,seios avantajadissimos,cheinha mais linda de rosto.
TD rapidinho mais gostoso,fez uma chupeta gostosa e me afoguei naqueles peitões deliciosos,fizemos 69 ppmm e finalizei d4 jorando porra em seus peitoes lindos!!!!
Boa de cama a gp :twisted:
Casa: 9,5
GP: 9,0
R$ 70 meia hora
Valew foristas

Garota: Fabiana TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não

Jon.SP 26/07/2012

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Julho/2012

Bom de bola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#188 Mensagem por Bom de bola » 26 Set 2010, 14:44

Oculto para usuários:
Passei pela aki e tive a apresentação de umas 6 ou 7 gps,escolhi a aline,me atendeu bem e decidi fazer um novo repeteco.
No quarto ela me levou até o banheiro,que é fora do quarto e voltou para a sala,foi se banhar.
Uma massagem para relaxar,conversamos um pouco e já deixei claro que queria um anal gostoso,ela riu :lol:
Pedi pra ela ficar d4 e chupei sua buceta e seu cú bem gostoso,ela d4 mesmo pos o capote e enfiou meu pau com gosto na boca,um oral delicioso. Comecei comendo sua bucetinha e depois passou um gel e enfiei gostoso em seu cú apertado,não aguentei muito e gozei,enxi o latex naquele cú gostoso. descansei 5 minutos e o interfone tocou
Otimo atendimento,vale a pena repeteco com ela
R$ 100 1 hora
Taxa do Anal: 70,00 bem pagos

Garota: Aline TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Não

Jon.SP 31/07/2012

Administração GP Guia
Julho/2012

Sr. Ebano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#189 Mensagem por Sr. Ebano » 01 Out 2010, 16:44

POSITIVO

Mai uma vez estou por aqui rssss deixando me TD positivo.

Estive ontem (30/09/2010) na Aki que alias esta concorrido quando cheguei tinha apenas três GP e um quarto disponível.

Todas lindas, mas novamente fui atendido pela linda Vanessa e seu corpo delicioso e tatuado.
Cada vez mais carinhosa, atenciosa, gostosa e com um boquete cada vez mais enlouquecedor sem capote.

Não preciso explicar muito por que nossa amigo com seu post logo a cima já deu todos os detalhes dessa deliciosa GP.

e comigo foi o de sempre
1 hora, massagem e fight da melhor qualidade.

até a proxima, vou tentar escolher outra para ter mais o que falar rssss.

Sapolio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#190 Mensagem por Sapolio » 07 Out 2010, 00:15

POSITIVO

Fui conhecer a Vanessa. Morena jambo, bundao, peitos deliciosos naturais, um pouco acima do peso, mas em harmonia com o conjunto.

Labios carnudos e um tesao ve-la deslizando-os pelo pau no pelo, somente para os saudaveis e limpos. Nota 10!

Pediu de 4 para comecar, peguei com força e ela tava bem molhada.
Cavalgou frente e verso, ppmm profundo e estocando sem parar. Para excitar mais nossos instintos, dizia que adora chupar e meter o dia inteiro. E a sensacao do vai e vem da pica naquela bucetinha quente e molhada é sensacional.

Bucetinha raspada e gosta mesmo da profissao.

$105 no cartao e $100 cash por 1h.
Vale a pena foder de novo.

Shidori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#191 Mensagem por Shidori » 11 Out 2010, 13:07

POSITIVO

Passei na casa na sexta passada 08/10.
Tinha umas 7 garotas, para todos os gostos.
Minha escolhida foi a Vanessa, por já ter visto aqui a aprovação dos colegas.

Garota morena, bonita pelo conjunto, um pouco cheinha, mas como disse, o conjunto é muito harmonioso.
Banho dos dois e começa a esfregação, fez um oral na casca muito bom, apliquei um oral nela também, onde pude brincar um pouco com seu anelzinho , quase totalmente sem uso, super apertadinho, você sente as contrações no seu dedo...NUOSSA....foi de levantar cadaver..
Começamos de 4, depois PPMM, onde fiz de tudo e todas as propostas para um anal, mas ela não liberou, bom , pelo menos meu dedo conheceu essa região proibida.
Me acabei por aí, só tinha meia hora, a garota realmente vale o investimento, quando fizer anal então.....

Sr. Ebano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#192 Mensagem por Sr. Ebano » 14 Out 2010, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Olá Camaradas Foristas.

Estou aki para relatar mais um TD positivissimo, estive hoje (14/10) na clinica e como sempre atendido muito bem por nossa amiga Bia, e me apresentou algumas GPs (3) uma demas linha deliciosa amiga Vanessa, pensei que mais uma vez repoetida um TD com ela, mas a Bia me falou de uma nova que é o meu numero (mulher madura, gostosa e sem frescuras) que estava saindo em seguida como estava com tempo resolvi esperar por essa nova colega GP, um pouco depois vei a ANA mulher linda (+-) 40 anos, morena cabelos compridos um corpo delicioso de mulher mesmo seios lindo com uns mamilos suculentos e deliciosos e dona de uma bunda maravilhosa e com um bucetinha raspadinha e deliciosa.

Fez um bola gato sem capa fantastico, adora beijar na boca e gosta defazer carinhos e usar os seios para excitar o cliente, ficamos um bom tempo nos beijando trocando carinhos, e orais. e na hora do vamos ver. a visão desta mulher de quatro com aquela bunda enorme e linda e coisa de louco.

Volto lá com certeza e repito a dose sem sombra de duvidas.

uma hora muito bem inverstida.

até a proxima.

Ziggy Eye
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Ana

#193 Mensagem por Ziggy Eye » 23 Out 2010, 22:51

POSITIVO

Nome: Ana
Rosto: Médio para bonito. Cabelos pretos, compridos e lisos. Estilo mulher gostosinha de periferia.
Corpo: Normolínea, levemente acima do peso, mas nada que incomode. Marca de biquini e cesariana.
Bunda: Média e firme
Seios: Médios, com bicos levemente escurecidos
Estilo: Coroa namoradinha-safada
Beijo: De língua
Oral: Sem preservativo
Anal: Não perguntei
Valor Pago: R$100,00
Tempo: 01 hora

TD feito na semana passada.

Cheguei na casa e fui recepcionado pela Bia, que foi simpática no atendimento e fez a apresenção das garotas.
No dia, acho que tinha umas 4 garotas só, incluindo essa Ana, mas nenhuma delas tinha me chamado muito atenção.
Perguntei para a Bia se ela tinha alguma sugestão, e ela indicou a Ana, dizendo que ela atendia bem e não tinha frescura.

Embora o tipo físico dela não fosse o meu preferido, resolvi arriscar e me dei muito bem.
Banho tomado e troca de carícias e beijos. Depois, ela começou a beijar meu corpo e desceu até o júnior, onde fez um oral desemcapado bom, variando chupadas com lambidas no saco e na virilia.

Chupei ela um pouco e ela pareceu ter gostado. Com camisinha colocada, meti no PPMM, D4, cavalgada e PPMM para finalizar

Apesar de a beleza dela não ser nada expecional, achei o atendimento ótimo, sendo bem atenciosa e sem frescura alguma..
TD ótimo. Recomendo e volto quando puder.
É isso.

Sr. Ebano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#194 Mensagem por Sr. Ebano » 28 Out 2010, 21:47

POSITIVO

Olá Colegas!

Mais um TD positivo da minha clinica do coração rssss..

esta semana na terça feira estive novamente na AKI com minha amiga ANA, sou fã desta mulher, sem duvidas dento do meu padrão de mulhjer madura e gostosa. Como estou num periodo tenso na vida pessoal fuyi em busca da massagem delicada da ANA e de um algo mais que sempre faz uma grande diferença e como sempre atendimento VIP, simpatico e repleto de beijos carinhos, e um sexo gostoso e sem compromisso.

Sempre vou recomendar sem contar a simpatica e carinho da Bia.

Até mais.

Sr. Ebano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#195 Mensagem por Sr. Ebano » 28 Out 2010, 21:52

POSITIVO

Hoje estive novamente na clinica para tiraro stress.... rsssss

Como estou numa semana complicada e hoje 28/10 foi um dia cansativo nada melhor que ver as amigas.

E mais uma vez fui atendido pela minha morena preferida a Vanessa que esta com uma marquinha de3 biquine de tirar o chapeu.
Carinhos beijos a Vanessa tem uma boca e lingua maravilhosas. muito carinho beijos um 69 excepcional, e após um sx gostoso com essa maravilha de 4. ficamos abraçados e curtindo um momento a dois...... eu estava precisando disso.

Vale a pena sempre uma passar por Aki.

at´pe o proximo e prometo que vou variar da proxima vez....

Responder

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”