POSITIVONome da Garota:Sophia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje programei minha massagem mais para o final da tarde, prevendo comer antes o caprichado x-filet mignon do Capitão no El Chapo na Absolut. Experimentei e recomendo.
Na verdade acabei experimentando depois da massagem porque assim que sentei no balcão fui avisado que havia uma desistência e me perguntaram se eu não queria então antecipar meu horário.
Nem pestanejei. Segui para a recepção para aguardar a Sophia vir me buscar. A fome que espere ... kkk.
Já na sala, ela menciona que nossa última massagem foi há mais ou menos dois meses.
Parei, pensei com meus botões e não é que ela tem razão? Eu a conheci no fim de Agosto, praticamente na virada do mês. Ela se lembra ...
Pede para me deitar de bruços e começa a me relaxar massageando meus pés e pernas.
Comenta enquanto isso que aprendera novas técnicas na muscular com a Rafaela, inclusive a observando executar.
Isso já jogou a minha régua de expectativa lá em cima porque a Rafaela é fera ...
Já noto que está mais avançada quando usa a ponta dos cotovelos em círculos no grande glúteo, região das nádegas.
Usa os dois antebraços alternados e depois em paralelo em minhas costas.
Daí executou o movimento que me impressionou: Apoiou uma mão de cada lado, na altura dos meus ombros, encaixou seus dois joelhos em minha região lombar ao mesmo tempo.
Até abri os olhos nessa hora e me perguntei: " Será que ela aprendeu a fazer o que chamo de movimento borboleta? "
Para meu espanto foi justamente o que ela fez: Subia seus dois joelhos lá de baixo para cima em paralelo e os girava na região logo abaixo do ombro e descia, tudo com a pressão ideal, sem se soltar toda em mim.
É um movimento difícil porque você tem que suportar boa parte do peso de seu corpo nas mãos e usar a força do abdome para puxar os joelhos para cima e assim sustentar enquanto os gira na região da escápula.
Somente dei a dica dela descer deslizando a parte da perna logo abaixo do joelho pelas laterais das costas para depois voltar a subir com os joelhos em paralelo pelo centro.
Caracas, não é que ela aprendeu a fazer certinho?
Até hoje somente duas conseguiram fazer isso bem: Melissa e Rebeca.
Agora a Sophia é a terceira massagista que conseguiu essa proeza malabarística com o Pagé.
Depois posicionou minhas mãos nas costas alternadamente para massagear ao redor das escápulas para findar o relaxamento muscular.
Se deitou ao meu lado, me olhou e perguntou o que eu tinha achado. Não pude pensar em nada a não ser parabenizá-la porque impressionar o Pagé na parte muscular não é fácil ...
Partimos então para a sensual.
O olhar da Sophia é diferente. Seus olhos são mais sérios, mesmo quando sorri, a tornando sedutora como uma mulher formada, apesar de seu corpinho de menina.
Aliás hoje pude apreciar o corpo da Sophia no claro porque as luzes não apagavam. Ou era aceso, piscando ou todo o console apagado...rss.
Isso foi ótimo porque se tem uma coisa que o Pagé aprecia numa mulher é a beleza natural.
Ela foi muito carinhosa e provocante ao mesmo tempo, fazendo a Chandon explodir facilmente com uma só mão, enquanto agarrada em mim do meu lado direito e com sua cabeça respousando em meu ombro.
Depois ficamos uns minutos em conchinha conversando e olhando para o espelho. Acaricia a palma de minha mão deslizando a sua e faz um comentário a elogiando.
Como pude não tê-la revisto ao longo de tanto tempo? Um intervalo desses não vai mais acontecer com ela na certa...
Gosto de pessoas que tentam se aprimorar, que se desafiam sem erro de falhar.
Pagé
(0 de 6) Uso da milhagem