POSITIVONome da Garota:Michelle
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades!
Estive mais uma vez com a Michelle.
Morena, olhos castanhos escuros, cabelos ruivos, compridos (aplique), seios médios, 1,70 (+ ou -), bumbum médio para grande, corpinho bem delineado, balzaquiana. Bonita de rosto, com um lindo sorriso, culta e educada e bem safada na arte da putaria.
Na apresentação sempre com um sorriso e selinho nos lábios do cliente, com roupas geralmente bem justas, de salto alto e seios quase a mostra.
Gosta de beijos intensos e de língua, oral maravilhoso, chupa sem camisinha e com muita vontade, boca macia, na pressão certa, lambe até as bolas e punheta de vez em quando o pau do cliente, enquanto está chupando.
Após o banho e depois de muitos beijos ela deitou-me de frente, colocou a bucetinha na minha cara (sentou-se mesmo na minha cara) me obrigando a chupá-la. Esfregava a xaninha na minha boca, eu lambia e sugava o grelão dela. A GP geme alto, até chega a dar gritinhos.
Mudamos de posição, deitada de pernas abertas e arqueadas eu chupei seu grelo até ela gozar intensamente na minha boca.
Camisinha no pau, ficou de quatro de frente para o espelho, a pedido dela. Soquei minha rola em sua buceta, ela pedia para foder sua xaninha mais e mais, dizia algumas obscenidades e gozou no meu pau.
Voltou a me chupar, com vontade, toquei uma punheta enquanto ela me beijava na boca e no meu peito, muito carinhosa. Gozei fartamente.
Michele é uma mulher muito ativa sexualmente, gosta mesmo de uma boa foda, quem vai uma vez com ela sempre retorna, pois, ela não nega sexo e faz com muita vontade.
Recomendo.