Repeteco em breve, pois vale a pena.
Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 175
Positivos: 11464
Negativos: 44
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2436Não 9711
Oral Sem:Sim 11232Não 915
Beija:Sim 10899Não 1248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Jd. Petrópolis - Tel.: 11 2538-5075 / 98366-7916 WhatsApp
Sexta passada estive na Unique, agendado com a Helena. Morena bonita, magrinha e com uma bunda grande e redonda. Ela manda muito bem, tenta agradar do início ao fim e não regula nada. Faz um bom oral e gosta de receber também. Quando pedi o anel, fui prontamente atendido e finalizado.
Repeteco em breve, pois vale a pena.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 137
Ver TD's
Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Jd. Petrópolis - Tel.: 11 2538-5075 / 98366-7916 WhatsApp
CLARA
Dia 01 Julho retorno a UNIQUE para rever a CLARA, nosso segundo encontro.
Menina nova, uns 23 anos, rosto bonito com leves traços mestiços, cabelos longos castanho escuro, magra, cerca de 1,60, peito e bumbum M, lindos.
Super simpática, sorriso lindo, conversa flui naturalmente e faz de tudo para atender bem, permeando entre namoradinha meiga e safadinha… somente confirmado que gostei muito e voltarei, mas na UNIQUE esta com varias meninas interessantes, que tb gostaria de conhecer…
A casa está de parabéns, com ótimas instalações e recepção impecável do Moises e Vanessa!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1347
Ver TD's
TD feito terça 05/07 com Helena as 17:00
Curtindo minhas férias , pela região do Brooklin vi foto da Helena nos status bateu saudades principalmente daquela bunda gulosa e maravilhosa e que nao nega nada nada nada, agendei e rumei pra lá , cheguei bem recepcionado por Moises e Vanessinha vi uma apresentação , plantel recheado de gostosas , destaque para Bianca nossaaaa que cavala gostosa preciso repetir essa delícia, Helena já me aguardava e fui para o 4º repeteco com essa devassa que já comi até quando não era garota ainda

Helena
Morena cor do pecado, falsa magra com um belo rabetão empinado , peitinho P tamanho boca rs, cintura fina , que corpo a morena tem.
Atendimento
Primordial , excelente eu diria , quando entramos na suíte e essa
mina começou tirar a roupa, foi loucura rever aquele corpo maravilhoso ,
pau batendo no queixo de ver ela peladinha! Ela me olha
com cara de vadia safada me beija pega no meu pau e fala vc
quer meu cuzinho com esse pauzão de novo né seu safado,
vixeee só de ela falar isso já sabia o que viria da safada.
Beijos mil quase não consegui me livrar deles pra ir pra ducha ,
antes arranquei a calcinha dela no dente e afoguei minha cara naquele rabão , estava com saudades dele.
Fui rápido pra ducha, ela já estava limpinha e cheirosinha pra mim, com ela já deitada
sobre meu corpo me cobria de beijos de língua me comia com os olhos.
mamei os peitinhos dela que ficou toda excitada , mão na xana
toda encharcada , botei ela na posição de bruços e
abocanhei o grelo e judiei ela começou gemer baixinho deu um tesão
do caralho aquilo , mudei e fui de frente mais oral , ela
dobrou o corpo e gozou forte elogiando a chupada , falando essa
língua parece um vibrador hein , veio retribuir , chupou e
manda bem no oral a safada , fazia caras e bocas enquanto eu
segurava seus cabelos ,peguei minha preserv fininha e coloquei
e tome rola no PPMM com beijos , soquei forte a pedido dela ,
logo tirei da xana e apontei pro rabo, gelzinho e entrou
escorregando ali , deixei acomodar e ela fala vou vou pegar um
brinquedinho pq quero gozar gostoso com esse pau no meu rabo,
putzzzzz depois soquei a vontade , me deu uma surrra de anal a safada ,
gozada monstra emcima daquela bunda maravilhosa , ainda ganhe um bônus
no fim, mina gente boa demais e muito safada, pretendo repetir muitas vezes. Yes
Sexta tem Níver do Patrão Moisés vai ser uma farra só. Boraaaaaaaaaa!
- Armani Giorgio
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 202
Ver TD's
Brenda
Fui direto pra clínica e se apresentaram: Cacau, Sara, Brenda, Lorena e Clara, Vitória e Bianca encerrando o expediente,
optei pela Brenda, morena MILF com marquinhas e seios siliconados, Vanessa me encaminha pra suíte e tento arrumar o lençol,
que definitivamente não sabia por hahaha, a morena chega me cumprimenta com um beijo vestindo um tubinho preto e me ajuda na empreitada, quase peguei ela de 4 ali mesmo

cama arrumada, banhos tomados e ela já vem sentar no meu colo aos beijos,
me deito e ela começa uma gulosa no pelo bem gostosa, boca macia e aveludada, manja do riscado ficando um tempo fazendo deep throat,
veio me beijar, pedi um 69 e ela num pulo sentou literalmente na minha cara com sua buceta linda, fiquei só no grelinho até ela se contorcer e pedir pra chupar sua buceta, pois queria gozar na minha boca, senti o mel escorrer e ela se tremeu toda,
pedi a ela pra se deitar de bruços para uma massagem com gel, fiquei massageando e me esfregando com meu pau duro em suas coxas, bunda e costas, que sensação gostosa deslizar a cabecinha do meu pau em todo o seu corpo, a mina tava adorando...
me deitei e veio deslizar em cima de mim de costas, ela tava com muito tesão e colocou a capa, pois queria sentir meu pau no cuzinho, veio na cavalgada de frente dando os bicos durinhos pra eu chupar e direcionando a cabecinha no anel, ficou um tempo cavalgando se masturbando com meu pau enfiado no cu, caralho tava muito gostoso, ficou um tempo assim e tirou do cu e atolou na buceta que tava muito melada,
ficou de 4 e mais rola na buceta, ppmm, pois queria beijá-la e morder seus seios e ela pediu para acelerar, pois queria gozar de novo e aí matou o peão, gozei gostoso dentro da grutinha, ela saiu de baixo e foi pro chuveiro enquanto me recuperava até ela sair, me virei e meu pau ainda tava muito duro, me beijou e ficou me punhetando perguntando se queria dobrar, mas eu já tinha compromisso em seguida,
ela foi ligar o chuveiro pra mim e ficou me instigando apertando meu pau que quase dobrei hahaha, tomei meu banho, nos despedimos com um beijo e na saída, ca$h na mão do patrão e bora pro compromisso!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 786
Ver TD's
Morena de beleza natural, coxas bonitas, seios médios naturais durinhos, belo bumbum redondinho show, belo conjunto, após higiene pessoal beijos mais ou menos sem envolvimento, posições variadas com destaque pra ela de quatro belo visual e fim de game.
dose dupla ontem 06-07
AGendei com a Clara, que conheci no sabado no final da noite.
Corpinho lindo, gente boa, faz um oral babado, tenta garganta profunda.. bela bunda.. ppm, de 4.. tudo com bastante empolgação, não refuta nada... e gosta do que faz.
No final uma massagem timida mas bacana.. repeteco quando der.. recomendo
AGendei com a Clara, que conheci no sabado no final da noite.
Corpinho lindo, gente boa, faz um oral babado, tenta garganta profunda.. bela bunda.. ppm, de 4.. tudo com bastante empolgação, não refuta nada... e gosta do que faz.
No final uma massagem timida mas bacana.. repeteco quando der.. recomendo
Garota Sara, vi no Status e rapidamente agendei.. queria conferir novamente.
A GArota é malhada de academia, peitos deliciosos, pernas forte e torneadas, barriga chapada e uma bunda sensacional não sei se rola anal, porque nem deu tempo.
Oral sensacional sem e garganta profunda.. ela manja muito do riscado, é profissa no assunto entretenimento adulto, trata super bem, não regula posição, e pra finalizar de 4 é claro... deixa socar a vontade . e assim terminei a quarta-feira..
recomendo.. repeteco quando zerar a lista de desejos, já que a casa sempre tem novidades
A GArota é malhada de academia, peitos deliciosos, pernas forte e torneadas, barriga chapada e uma bunda sensacional não sei se rola anal, porque nem deu tempo.
Oral sensacional sem e garganta profunda.. ela manja muito do riscado, é profissa no assunto entretenimento adulto, trata super bem, não regula posição, e pra finalizar de 4 é claro... deixa socar a vontade . e assim terminei a quarta-feira..
recomendo.. repeteco quando zerar a lista de desejos, já que a casa sempre tem novidades
Passando hoje pela Unique para conhecer o local, tinha poucas garotas (talvez por ser um pouco cedo ainda) e então decidi marcar com a Vitória.
Garota simpática, bonita, faz estilo namoradimha......no quarto após higienização de ambos, rolam muitos beijos e amassos...ela tem um corpo muito gostoso e todo natural.
Começou um oral muito bom onde quase queimei a largada.... retribui chupando ela deliciosamente, ela parece que curtiu.... cavalgada, de quatro onde ela com seu brinquedinho acabou gozando e depois um papai e mamãe..... depois mais um pouco do oral maravilhoso dela onde fui finalizado.
Anal ela diz que faz, mas não sou fã então deixei pra uma próxima talvez.
Repeteco? Com certeza, ela faz meu estilo namoradinha/carinhosa e sadadinha.
Paguei 220 por ser a primeira vez na casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
TD realizado no dia 7 de julho de 2022
Hoje passei a clinica para ver as novidades. Meus amigos Vanessa e Moises estão muito bem
Vi a Cacau na apresentação, ela voltou. Já conheço ela faz uns meses. Pedi a Vanessa marcar com ela. Ela uma linda menina, morena, cabelos compridos, rosto corpo lindo, estilo menininha.
Entrando ao quarto batemos um bom papo e começamos com muitos beijos. O beijo dela é maravilhoso. Ela não tem frescura, muita gostosa, cheirosa. Aproveitei tudo corpo dela, beijando chupando até ela gozar. Seguida ela me deu um oral muito bom e borracha no menino e ficamos varias posições, até eu gozo quando ela vem por cima.
Foi uma hora fantástico.
Repetição com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 189
Ver TD's
Quinta-feira 07/07..partiu para unique agendei com a Sara...
Sara,
Corpão
Seios grandes,
Bumbum grande,
Gata malhada...bronzeadinha...
Banho tomado e começa no oral com garganta profunda cadência perfeita..ficou por um bom tempo no oral...e retribui no 69 chupei ela até gozar..
Capa no garoto ela toda molhadinha já cavalgou um pouco e eu já pedi d4 para controlar rsrsrs...bombei e gozei gostoso que visão que bunda linda..
Nota 10.
Repeteco com certeza.
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2258
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Hoje depois que resolvi todos meus assuntos de trabalho fui até a UNIQUE ver novamente a Clara, do carro liguei agendando com a Vanessinha. Cheguei na casa e como sempre fui muito bem recepcionado pela Vanessinha e pelo Moisés, no horário agendado a Vanessinha me encaminhou para o quarto 05, cheguei no quarto e fui colocando uma playlist romântica no meu celular para tocar, logo ela bate na porta e entra, já me abraçou e beijou. Fomos tomar nosso banho e depois arrumamos a cama e deitamos nela, voltamos a nos beijar até eu que fui chupar seus peitinhos deixando eles durinhos enquanto ela gemia baixinho, vou descendo beijando sua barriga até que cheguei na sua pepekinha linda, fico chupando por um tempo até que peguei o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la, ela fica se contorcendo toda e eu vou revesando minha língua e o sugador, não demorou e ela começou a tremer e gozou gostoso na minha boca, deixo ela se recuperar e peço para ela colocar o preservativo, ela obedece e vou penetrando sua bucetinha na posição PPMM, fico metendo cadenciado até que mudamos para com ela de 4, continuei a penetração puxando ela pelo quadril até que não aguentei mais e explodi num gozo delicioso. Tiro meu pau de dentro dela e retiro a camisinha, dou um nó nela e jogo ao lado da cama, ficamos deitados nos beijando até tocar o interfone. Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e nos despedimos. Me despedi de todos e segui minha vida.
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 297
Ver TD's
Repeteco com a Lana antes da pausa q ela vai dar. Atendimento muito bom. Sorriso no rosto, beijos sem regulação.
Corpo muito bom, seios naturais, bumbum médios . Vai ficar melhor ainda
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 70
Ver TD's
Escolhida da vez Karina. Vendo os relatos da clínica resolvi ir lá conhecer. Bem recepcionado pela Vanessa, clínica muito organizada e instalações muito boas. Chegou a Karina e de cara já gostei da menina. Morena, cabelos pretos, seio M, corpo lindo e uma bunda maravilhosa. Banhos tomados, vem pra cima, beijos e logo tava com o menino na boca. Chupou bem, tentativas de ir o mais fundo possível, boquinha de veludo. Logo foi minha vez, linda ostrinha, cheirosa e se molha facilmente. Fiquei um bom tempo, e ela pergunta se eu gostava de squirt. Colocou o vibrador e eu ia alternando, hora com meu pau e hora chupando. Ela ainda com o vibrador, de quatro, começou escorrer uma cachoeira que molhou a cama toda. Que cena linda. Ofereceu a porta dos fundos mas eu já tava quase finalizando e pedi um novo oral delicioso. Me acabei por ali mesmo.
Menina bonita, gente boa. Repeteco em breve.
Voltarei em breve para conhecer o elenco
150/h pra delatador
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 383
Ver TD's
Fala galera.
Ontem dei uma passada na Unique e conheci uma garota nova chamada Alice.
Muito bonita de corpo e rosto.
Resolvi arriscar e não me arrependo.
Ela é deliciosa. Beija maravilhosamente bem.
Se entrega muito e é super carinhosa.
Faz uma boa massagem e um oral de outro mundo. Que boca é aquela!!! Não sobrou uma gota!!!
É triplo sim mas sob taxa.
Recomendo muito….fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 321
Ver TD's
Bom dia, fui a clinica Unique um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos, lá estão Moisés e Vanessa pessoas que já conheço a muito tempo...
A minha escolhida foi a Julia, cabelos pretos, pele branca, um sorriso linda com covinhas, meiga, simpática, seios naturais lindos, uma bundinha gostosa, namoradinha na cama, mas fogosa.
Fomos para o quarto, fui tomar meu banho e ela arrumou a cama, demos uns beijos meio xoxo sem língua, ela pediu pra tomar banho, eu disse que não que gostoso da ppk suadinha, ela disse que precisava pois ia fazer xixi, eu disse que tava tudo bem, que ia ser emocionante vê-la transando e segurando o xixi, ela começou a rachar de rir, nossa foi muito espontânea, eu comecei a rir junto e deixei ela ir, quando voltou ela veio me chupar, eu falei que só se fosse 69, ela veio chupando bem gostoso, molhando a rola e passando a mão, nossa que tesão que tava dando e eu chupando ela, e ela tremia nossa que bucetinha gostosa, ela pediu pra meter, pegou a camisinha e abriu eu fui e chupei um pouco mais ela, coloquei a camisinha e fui meter, coloquei devagarinho ela tava encanada que tava seca e precisava do gel, passou o gel e foi fui devagarinho novamente pois ela tava com medo do tamanho do pau, mas a coisa foi indo e ela foi deixando até que entrou tudo, a cabeça tocava no útero ela gostando, pedia pra virar de bruços, ela ok, mas sem tirar ela disse que não dava, eu fui e virei sem tirar de dentro, fui metendo nela de bruços e mechendo no grelo, ela foi pirando, e eu metendo ate que meti até gozar... Que delicia, gostei muito principalmente da espontaneidade.