Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11469 Negativos: 44 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2438Não 9714
Oral Sem:Sim 11237Não 915
Beija:Sim 10904Não 1248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nickgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Jd. Petrópolis - Tel.: 11 2538-5075 / 98366-7916 WhatsApp

#1741 Mensagem por nickgp » 05 Jul 2022, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera!!!!
Ontem à tarde dei uma passada na Unique.
Casa bem cheia de meninas e clientes pra uma segunda.
Escolhi a Helena, tão bem falada aqui.
Garota simpática, gostosa e faz tudo pra te agradar.
Triplo sim e uma boa massagem.
Recomendo!!!! Fui…..

Favaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Jd. Petrópolis - Tel.: 11 2538-5075 / 98366-7916 WhatsApp

#1742 Mensagem por Favaron » 05 Jul 2022, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:HELENA

2o TD na casa. Muita atenção e cordialidade dos membros recepção.
Cheguei a tarde ontem. Muitas meninas, mas perguntei quem estaria disponível nos próximos 15min eis que Helena estaria e pelos relatos aqui resolvi agendar. Se não o tivesse perderia a vez pois Moisés recebeu ligação logo em seguida de cliente tentando agendamento.

A menina realmente é muito simpática, tem um sorriso cativante, e bonita dentro da média, mas a raba é de outro planeta.
Cintura minúscula o que enfatiza mais ainda o rabetão.

Quando chegou no quarto eu já havia tomado banho e como ela também do atendimento anterior fomos direto para o rala e rola.
Beijos um pouco tímidos, mas quando ficou de costas revolando aquela bunda escultural no Jr. com Marquinha de 👙 o cara se animou na hora.
Fomos para cama, como ela por cima esfregando o clitóris no Jr que já estava trincando. Ela pra judir mais ainda desce para um oral, com pressão, usando bem a língua da base a cabeça e arranhando com os dentes. Não sei como resisti e não finalizei na boquinha dela. Ela percebendo que sou duro na queda, encapou e pediu para montar, perguntou se eu queria ela de costas, falei para começar frente que provavelmente não resistiria muito com ele de costas. Ela veio por cima com muita disposição, acelerando, reduzindo, bate estaca, beijo, chupada nos seios, subindo e descendo pela centurião, ela disposta a acabar comigo. Novamente resisti com bravura.
A garota conhece da arte. Então, ela mudou e sentou de costa, com aquele rabecão a mostra e ppk devorando o Jr, sem piedade. Nessa altura sou humano, normal: enchi a borracha!
Ela se virou com um sorriso de felicidade por ter me nocauteado. Tirou a camisinha, limpou o Jr carinhosamente e veio deitar ao meu lado para conversar.
O 2o round foi parecido, mas deu para pegá-la ppmm, D4 e finalizei de ladinho.

Repeteco em breve porque só brinquei com o dedo no cuzinho.

150,00/1h para delator.

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#1743 Mensagem por Magnata SP » 05 Jul 2022, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:CECILIA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala Putada da Zona Sul!!!

Depois de um longo tempo namorando o status da Unique quando aparecia a Cecília, caralho aqueles videos e fotos me davam um tesão da porra, ficava revendo em looping, sem parar aquelas caras e bocas com aquele sorrisão com dentes brancos.

TD

A Cecília é uma baiana arretada, linda, daquelas que param o trânsito, cabelão pretos compridos, 1,70 m, tudo nela é ão, bocão, peitão, pernão, bundão, bucetão!!! Deliciosa demais!!! Não é a toa que tem tantos fãs espalhados por ai.

Marquei no escuro, nunca consegui entrevistá-la pois ela sempre esta com agenda cheia ou saindo e entrando no quarto, como ela não saia da minha cabeça, peguei o primeiro horário da quinta feira dia 23/6 por volta de 12 pm.

Recepção top da Vanessinha e do Moises, e já fui direcionado ao quarto, ela veio me buscar, estava com uma roupa toda transparente e já me deu um puta tesão.

No quarto small talk pra quebrar o gelo, tentei dar um beijo mas ela meio que refugou, estava com aquele gloss ou brilho labial, fui tomar banho e depois ela, tentei beijar novamente mas posso dizer que os beijos não são o ponto forte dela, é aquele beijo de putona mesmo, com pouca língua, fui chupar seus maravilhosos seios e ela só dizendo pra eu mamá-los igual um bebê e eu só aproveitando a oportunidade, seios lindos mesmo, grandes e suculentos, ela sentia um tesão da porra a cada lambida que eu dava.
Fui pra baixo e comecei a beijar suas partes intimas, aquela ostrinha escondidinha, comecei a chupar aquele grelão, coisa boa demais, a gata se virava para um lado e outro até que empurrava minha cabeça pra baixo, me deu uma chave de xana, e gozou deliciosamente com minha boca.

Fiquei deitado e ela veio retribuir, numa chupeta monstra de uma garota que conhece o riscado, chupava, lambia, punhetava tudo ao mesmo tempo, senti a vontade vindo, dei um tempo, tentei beijar mais um pouco, mas fiquei mais no pescoço que na boca, coloquei capa e fui no ppmm, pelo que li nos relatos dos confrades e pude conferir in loco, a gata é hard mesmo, vá com disposição pois ela derruba um peão em 2 min se deixar, comecei a metelância, ela já levantava as pernas para o alto e pedia rola, mais forte, nada de amorzinho, ela gosta de arregaçar, meter com força, para quem gosta de mulher sem frescura a Cecilia é um prato cheio, Putona com P maiúsculo mesmo, logo percebi que nesse ritmo seria nocauteado facilmente, pedi para trocar, ela já queria vir por cima, percebeu que estava há pouco de pedir a toalha pro técnico, mas daí me impus afinal sou eu que estou pagando certo, como ela sabia que na cavalgada era meu ponto fraco eu não sei, mas pedi pra ficar de 4, e pude apreciar aquele monumento de mulher, ela diz que não faz academia só posso dizer que é esculpida pelos deuses então, comecei a bombar gostoso dando tapas naquela buzanfa, ela indo e vindo pra trás, dando aquela bunda para eu comer, num ritmo muito rápido mas agora estava mais tranquilo pois era eu que controlava o ritmo, já a coloquei de bruços, uma pena que não encaixou bem, até pedi o cuzinho mas ela disse que havia esquecido o gelzinho, ficou me devendo mas prometeu que na próxima terá, será??? Vamos ver. :twisted:

Daí deixei ela controlar a situação e vir por cima, ela veio no coqueirinho invertido, comecei a sentou, e em poucos segundos já estava cavalgando que parecia que iriamos disputar uma corrida de turfe, caralho, que tesão vê-la subir e descer com as penas e corpo todo jogado para trás com os braços se apoiando no meu peito, foi assim por uns longos 5 minutos até que lancei muita porra quente dentro dela. Camisinha cheia e retirada.

Ficamos trocando amenidades até dar o horário de 1 hora.

Ela é muito divertida , alegre, bem espontânea e bem sagaz mostrando o que a baiana tem de bom, ainda deu a sugestão de fazer uma dupla com sua amiga, cenas dos próximos capítulos.

Ela não é muito estilo namoradinha, é mais putona safada mesmo que gosta do riscado sem frescuras.

Paguei R$150.00 sem milhagem.

FUI!!!

Visi_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#1744 Mensagem por Visi_SP » 05 Jul 2022, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Nota:10
Terça feira e eu de férias do trampo. Acho que levei muito a sério o termo "gozo" de férias que apareceu no meu holerite. Terceira menina em uma semana já. E a menina dessa vez entende demais dos paranauê, além de ser muito linda.
Eu andava acompanhando o status da casa e sempre via a Karina. Nos posts aqui do fórum ela é sempre nota 10. Ficava sempre na vontade. Hora pela falta de tempo, hora pela falta de $$$.
Dessa vez rolou. Fui até a Unique para encontrá-la. Mas não deixei nada marcado. Primeira vez que eu vou na casa e queria me entregar um pouco a sorte do momento de encontrar ela disponível lá. Queria pedir apresentação para conhecer as meninas da casa. A casa esta em obras. Tem um pessoal fazendo reforma no corredor.
Entreguei a chave da caranga velha p o patrão lá, sentei no sofá e esperei as meninas.
As primeiras que vieram são cavalas demais. Tem umas garotas que parecem que estão participando daquelas gincanas de programa de auditorio de antigamente, onde as participantes tinham que colocar bexigas no corpo para o outro estourar. Peito e bunda grande demais. Foge muito de um corpo feminino normal. Não sei se é silicone tudo isso ou se existe isso na genética natural mas eu particularmente não curto mulher muito montada assim não. Nada contra quem curte.
Veio a Karina e já pedi para a gerente agendar uma hora com ela.
A Karina tem um corpinho que é uma delícia. Muito linda de rosto. Uma cara de safada que não da para negar. Uma pele bem bronzeada e uma marquinha de biquine milimetricamente desenhada que realça ainda mais a beleza daquele corpo.
Fomos para o quarto e eu pedi o enxaguante bocal que estava faltando lá. Ela pediu e logo chegou. Tomei o banho e ela tomou também. Enquanto ela tomava banho me perguntou de onde eu sou e eu disse que sou do ABC. Ela pergunta o que estava fazendo em SP e eu disse a verdade: Vim aqui só para te ver.
Ali peladinha no quarto, ela já veio beijar de um jeito tão gostoso. Ela tem um corpinho muito definido. Perguntei se malha e ela disse que não. A vá. Dúvido. Impossível. É linda demais para ser verdade. Rolaram uns amassos ali em pé mesmo. E ela ja abaixou para chupar meu pau. Uma chupada deliciosa. Ela se esforçou para engolir ele até o talo. E depois que colocava ele quase inteiro na boca, ela segurava ele bem fundo na garganta. Entrega e experiência é tudo numa profissão. Continuou me chupando por não sei quanto tempo mais.
Pedi para chupar a buceta dela e confesso que estava muito curioso para provar o que os demais relatos falam. Que ela molha demais. E realmente é tudo e mais um pouco. Enquanto chupava a buceta minava mel. Loucura demais. É literalmente um suco de buceta. Que delícia. Eu me esbaldei. Queria poder chupar buceta assim todo dia. Enquanto chupa ela molha, ai da gosto de chupar. Se ficar umas duas horas ali desidrata a menina só pela buceta.
Pedi para comer ela. Primeiro comigo por cima. Antes de dar as bombadas ela ainda passou gel no meu pau. Não entendi o pq se aquela buceta estava ensopada. Dei umas estocadas e ela gemia bem gostoso. Pedi beijo enquanto metia e ela se entregava completamente.
Logo em seguida ela fica de 4 e ali com aquele corpinho eu soquei a rola forte e fundo por bastante tempo. Segurava no ossinho da cintura e nada me tiraria dali. Concentrei para não gozar e só aproveitar o movimento. Aquela marquinha linda apontando para aquele cuzinho lindo e eu socando rola na buceta.
Acho q meti demais e ela ofereceu cuzinho. Respondi mais que depressa: Lógico que quero.
Ela então pede para virar de ladinho. Será que de 4 ela não ia aguentar? Não sei.
Ela então despeja aquela tonelada de gel tunado na xilocaína no cu dela. Aquilo deve ser quase uma anestesia geral da cintura para baixo. Mas blza. Ta valendo.
Meti gostoso naquela cu enquanto ela usava o vibrador na buceta. Eu ainda entortava ela para beijar a boca enquanto comia o cu. Segurava nos seios lindos, fartos e gostosos dela. Até que gozei.
Mais um banho e ela entra no banheiro e fica na porta do box fazendo pose de safada com dedo na boca. Ela entra comigo no box para mamar o pau mais um poquinho.
Voltamos para a cama e e pedi para chupar mais. E quanto mais chupava mais mel saía. Realmente a menina é um fenômeno a ser estudado. Queria um suco de buceta assim todo dia da minha vida para ser feliz.
Parei um segundo de chupar e ela já avança para me mamar de novo. E tome garganta no meu pau. Eu estava sentado na cama, mas cheguei a deitar na hora para socar fundo na boca dela.
Eu tocava na buceta dela e depois de um tempo me encaixei entre as pernas dela e avancei para chupar mais. Como se quisesse abocanhar aquela buceta com vontade. Ela até contraiu na hora! Ficou com medo, será? Foi um 69 meio improvisado, meio sem jeito. Mas cheguei a gozar depois de um tempocom ela batendo punheta assim. Que pena que não gozei na boca dela. Desperdicei todo o abacaxi que comi a semana toda só para a porra ficar doce para ela.
O telefone toca e eu pensei que tinha dado meia hora. Fiquei feliz e achei que ia conseguir gozar a terceira ainda. Mas a Karina me fala que aquele sinal era da hora inteira. Olhei no relógio e já tinha dado 14:30. Tempo passou rápido demais. E essa menina não da para transar olhando no relógio. É foda para parar o tempo metendo de tão bom.
Ela perguntou se eu tinha mais tempo, mas eu precisava buscar meu filho na escola. Não dava mesmo.
Eu tbm preciso ficar esperto com minhas vontades pq numa dessa eu me perco nessa mina e me fodo de verdade.
Era minha primeira vez na casa e eu poderia obter o desconto se postasse o TD enquanto estivesse lá. Mas paguei o valor cheio pq estava sem tempo e também não poderia avaliar do jeito que eu gosto ali daquele jeito.

katashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#1745 Mensagem por katashi » 06 Jul 2022, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

olhei no Status do zap da clinica Unique SPA varias gostosas e novidades, eu fui la comer uma gostosa a Bianca
e meter a pica nela, a safadinha me levou pro quarto deu uns beijinhos, fomos pro banho, comi a gostosa em varias posiçőes,
peguei ela D4 soquei a rola sem dó na bucetinha gostosa dela fiquei metendo ate tocar o gongo e game over

Gozinho2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#1746 Mensagem por Gozinho2000 » 06 Jul 2022, 11:29

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Tive o prazer de conhecer a Karina, e recomendo.
Linda, simpatica e danada.

Banho tomado, fomos para o ato.
Linda, e espetacular nua.
Oral feito com maestria. PPMM. Final do 1st round.

No 2nd, ela pediu anal para a minha surpresa, tive que experimentar.
Que delicia.

Recomendo.

JOAO PEDRO 987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1747 Mensagem por JOAO PEDRO 987 » 06 Jul 2022, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Any

De olhadinha rapida no status da clinica Unique SPA varias gostosas e novidades, aproveitando esta aqui na regiao fui da uma passadinha la , mas antes agendament feito com a ANY
que mulher maravilhosa, fomos pro banho, ela e maravilhosa , cheirosa , otimo papo , e beija gostoso , nao regula posição e gosta do que faz , por sinal faz muito bem
peguei ela D4 soquei a rola sem dó na bucetinha gostosa dela fiquei metendo ate enxer o plastico ... pausa para conversa e recuperar o menino , começa uns beijos envolvete e bora para segundo round.. a mulher e fogo do incio ao fim

Repeteco sempre que estiver por la ....ela e maravilhosa

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 787
Ver TD's

#1748 Mensagem por tróia14 » 06 Jul 2022, 16:02

POSITIVO

Morena de beleza natural e seios médios, belo bumbum e coxas e um.bronze artificial pra realçar, beijos envolventes e oral de qualidade, posições variadas e depois anal pra finalizar o td.

mouse10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1749 Mensagem por mouse10 » 06 Jul 2022, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Sorriso ( Ex Pirâmide e Kin)

Voltando nessa ótima clínica, vi no status que anunciaram a Bruna sorrisao ex Pyramide, já conhecia da qualidade do atendimento dela, e dessa vez não foi diferente.

Continua com aquele corpão gostoso, estilo cavala, beijos liberais, sempre bem humorada. Fizemos diversas posições, ela faz tudo de boa, atendimento completo sempre.

Se.continuar na casa terá repeteco com certeza

QB1218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 707
Ver TD's

#1750 Mensagem por QB1218 » 06 Jul 2022, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fui na casa hj 06/07 e passei com Babi ex Bruna sorriso, já conhecia ela de outra casa e o que falar dessa gata maravilhosa um atendimento top e muito gostosa e completa.
Fui só meia hora com ela pois não estava eu apetitoso e foi uma só finalizando num 69 espetacular.

Punheteiro29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#1751 Mensagem por Punheteiro29 » 06 Jul 2022, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

Hoje depois de um bom tempo querendo agendar consegui bater meus horários e agendar com a Clara que só conhecia pelos relatos dos colegas e fotos do status. Valeu muito a pena, menina bonita, corpão gostoso, pele lisinha e corpinho todo durinho, seios naturais bonitos tb, um tesão! Destaque para sua bunda linda com marquinha! Chupei ela toda, dos peitos a ppk e cuzinho, oral dela, 69, chupei mais sua ppk pq tava uma delícia, peguei ela em várias posições, finalizei com ela de quatro e meu pau atolado naquela bunda deliciosa! Affff, bom demais!
Repeteco sempre que possível
$150 / 1h no pix

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1347
Ver TD's

#1752 Mensagem por ZE BOB » 06 Jul 2022, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília

TD feito terça 28/06 com Cecília as 19:30

Terça feira vejo status Unique a devassa Cecilia nele, pau latejou na hora , marquei, não resisti ver o vídeo dela rebolando, já imaginei meu pau ali, naquele rabão :) , rumei a noite pra lá. Ela ficou até esse horário pq sabia que era eu , ponto positivo pra ela. Não é à toa que ela é Top.

Cecília

Morena clara, gata, destaque pros melões saltando do vestido tamanho G naturais, rabão G duro , cintura fina coxas grossas, barriga zero, conjunto excelente.

Atendimento

Sublime, bom pra caraioooo, entramos na suíte ela já pegando fogo já me beijando e me comendo com os olhos e empinou o rabão e falou

que eu ia tirar as pregas dele que safada, já fui pra cima daquele rabo e afoguei minha cara ali , ela pediu beijos aff boquinha gostosa deu

os melões pra mamar falou que sente tesão neles, tirei minha roupa e fui rapidinho pra ducha voltei ela já estava deitada nua me

esperando e veiome devorar com mais beijos , desceu pro ze pegou elogiou e falou nossa ele vai deixar meu cuzinho bem aberto hein como

tá grosso e lindo , caiu deboca oral babado cuspia na cabeça ia até as bolas aff boquinha sabe o que faz com um pau , quase explodi tesão

do caralho ver aquela gostosame chupando, fui retribuir naquele grelão lindo, ela se entregou inteira pra mim

aquele grelo cresceu na minha boca ela pegou meu dedo e colocou na boxa enquanto eu chupava ela , aquilo me deu um tesão do caralho ,

quando vi ela estava apertando minha cabeça contra sua xana e gozando horrores, pediu rola , esfreguei meu pau naquela xana e encapei e

coloquei pra dentro ela virou os olhinhos e fala que tá abrindo ela toda enquanto eu soco ela fala que agora é a vez de abrir o cuzinho dela

pegou gel e falou que ia fazer diferente hj, ia sentar nele com o rabinho que era melhor pra ela , PQP sentar! Poucas fazem anal comigo

assim sentando , a sensação éótima ver meu pau rasgando aquele cuzinho ela levantou na cavalgada e falou: olha seu pau entrando e

saindo do meu rabinho seu safado , virou180 graus num anal giratório e ficou de costas pra mim vixeeee sentou sobre meu corpo cena de

filme pornô com pau atolado no rabão falou agora vou na velocidade 5 pra vc encher meu rabo de porra viu e assim ela sentava com

vontade estava bom demais não consegui resistir muitotempo e explodo numa gozada fenomenal e ela continua quicando até sair de dentro

PQP que cú guloso , tocou gongo bem na hora acabando minha alegria, tomei um banho e na saída ela ainda fala não demora pra repetir

hein seu pauzudo safado, baiana fogosa gostosa do caralhoooo, repito em breve.Na saída ainda vi a Barbara ninfeta e gostei, pergunto se é

completa e Vanessa diz que não mais ao mesmo tempo faz aquela proposta indecente para ela. A safadinha topou dois dias depois e resolve

me dar esse presente de aniversário adiantado ainda :D . Postarei em breve. Yes

magrao 0212
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#1753 Mensagem por magrao 0212 » 06 Jul 2022, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:HELENA

Nota:7
Vi o status da Unique, não perdi tempo e agendei com a Helena, que já estava de olho.
Vou para o quarto e enquanto eu tomava meu banho ela chega com um sorriso que já me cativou e o visual também agradou muito.
Pós banho, alguns beijos que podem melhorar e em seguida ela vira de costas e começa roçar aquela maravilhosa bunda no meu pau.
Vou curtindo cada rebolada dela enquanto vou agarrando seus belos seios e ela parece ter tesão nos seios.
Sua bunda é realmente uma tentação e assim sendo peço para ela ficar D4 na beirada da cama e começo a passar a língua em sua PKK e cuzinho. Mudando de posição, ela fica deitada na cama e vou para o oral. Ela parece curtir e conduz minhas mãos para apertar seus seios. Fico ali um bom tempo degustando sua PKK, que fica meladinha, ela se envolve bem, mas tenho duvida se consegui faze-la gozar. Ela vem para retribuição do oral e chupa com suavidade, curti seu oral que ficava melhor quando ela me olhava com uma carinha de safada.
Capa no Júnior e ela pergunta se eu queria pega-la D4. Achei melhor começar com ela cavalgando de frente por cima para depois terminar com ela D4. Fiquei chupando seus peitos enquanto ela cavalgava de frente, acabei me empolgado e gozando nesta posição.
Não consegui fazer tudo que pretendia, mas gozei gostoso e volto para um repeteco e provar daquilo que não provei nesta primeira vez.
Ficamos conversando até concluir o tempo e o papo rolou legal, garota alto astral e divertida.
Aprovada, recomendada e eu volto, pois fiquei com gostinho de quero mais.

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2260
Ver TD's

#1754 Mensagem por ATHENA » 07 Jul 2022, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

Boa noite amigos !!!

Hoje passadinha na UNIQUE com agendamento com minha linda e doce Clara, chegando na casa como sempre fui muito bem recebido pela Vanessinha e pelo Moisés, fiquei um tempo conversando com uns amigos até dar meu horário, a Vanessinha me encaminhou para o quarto 07 e após alguns minutos ela bate na porta e entra. Com seu lindo sorriso me abraçou forte e começamos a nos beijar matando a saudade, coloco uma playlist romântica no meu celular enquanto ela arrumou a cama e depois fomos tomar nosso banho. Na volta do banho deitamos na cama e voltamos a nos beijar, fui chupando seus seios e depois fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha, fiquei chupando seu clitóris e depois coloco o sugador de clitóris para suga-la, vou alternando minha língua e o sugador, ela fica muito excitada e sua buceta chega a escorrer de tão molhada, coloco o preservativo e vou penetrando sua bucetinha na posição PPMM bem devagar até meu pau entrar inteiro e ela se acostumar com ele, fico metendo bem gostoso enquanto trocávamos muitos beijos, da posição PPMM mudamos para ela me cavalgando, ela fica cavalgando e com o sugador se masturba até explodir num gozo delicioso no meu pau, sentia sua buceta dar contrações enquanto ela gozava gostoso, caímos deitados na cama e deixo ela se recuperar um pouquinho, coloco ela de 4 e vou penetrando sua buceta e ela com o sugador se masturbava novamente, vou puxando ela pelo quadril até que não aguentei e gozamos juntos... Tiro o preservativo dou um nó e jogo ao lado da cama... Caímos deitados ofegantes na cama e ficamos abraçados nos beijando até tocar o interfone, fomos tomar outro banho e depois nos trocamos, nos despedimos com muitos beijos e seguimos a vida...

Valeu,,, Inté...

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1347
Ver TD's

#1755 Mensagem por ZE BOB » 07 Jul 2022, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

TD feito quinta 30/06 com Barbara as 16:30

Como falei no TD anterior ,na terça ainda antes de ir embora ainda vi uma apresentação e conheci a ninfeta Barbara antes dela subir para atender , perguntei se era completa ela disse que não , mais logo falei com Vanessa que tratou de fazer aquela proposta indecente, Barbara já ficou toda interessada no dia, e se passou dois dias pra que ela mesmo falasse pra Vanessa do presente que ela prometeu pra começar a fazer anal, Putzzz Vanessa me avisa que Barbara estava afim de anal hj e eu que não sou bobo logo tratei de querer desbrava-la e ela topou me dar esse presente , agendei e corri pra lá, cheguei bem recepcionado pela Vanessa e Moises já estava aquele auê ali entre alguns clientes sobre o assunto , Moises foi buscar o gel no sex shop e presenteou a Barbara que tbm me presenteou :D .

Barbara ninfeta

Branquinha cerca de 1.70 , jeito meigo mais com aquele olhar safado, peitos P naturais apontando pro céu, pernas grandes , bundão empinado G lindo, conjunto tentador.

Atendimento

Bom pra caraioooooooo, slc mano , mina já chegou na suíte falando que

ia me dar o rabo gostoso , estava afim mesmo de anal a safada,

fomos pra ducha e voltamos , beijos mil deitamos na cama , beijos

beijos e beijos sem mimimi, cai de boca nos peitos ela adora que

mamem eles, depois ela veio no oral matador chupando bolas e tudo ,

boquinha de veludo a safada manja das coisas , cai de boca na xana

rosadinha ela gosta de oral suave , obedeci e peguei o gel e já fui

amaciando o anel dela com o dedo enquanto chupava ela, ela demorou

mais explodiu uma gozada forte melou todo lençol da cama , porra branca

escorrendo , aproveito que ela estava relaxada , e coloco a

capinha presev fininha , mando ela empinar aquela rabo e já apontei pro

anel e fui colocando devagar e vi meu pau deslizando e entrando

inteiro no rabão dela , olhei no espelho a cara de felicidade dela era explicita

por ter entrado meu pau inteiro nela , deixamos acomodar

acostumar e logo ela estava pedindo pra socar , PQP que cena linda de ver ,

soquei na velocidade 3 pra não machuca-la e foi gostoso

demais comer aquela bunda gulosa , fiquei uns 20 min dentro daquela bunda

macia até explodir numa gozada fenomenal , putzzzzzzz slc

bom demais e mais um anal desbravado pra conta, que venha o próximo.

Adorei a ninfeta safadinha. Sai da suíte aquela expectativa da

Vanessa ali na sala pra saber como foi, mais quando ela viu meu sorriso de

orelha a orelha nem precisava perguntar , mesmo assim eu falei:

carimba que é TOOOOOOP. Não vejo a hora de repetir Yes

Responder

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”