POSITIVONome da Garota:CECILIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala Putada da Zona Sul!!!
Depois de um longo tempo namorando o status da Unique quando aparecia a Cecília, caralho aqueles videos e fotos me davam um tesão da porra, ficava revendo em looping, sem parar aquelas caras e bocas com aquele sorrisão com dentes brancos.
TD
A Cecília é uma baiana arretada, linda, daquelas que param o trânsito, cabelão pretos compridos, 1,70 m, tudo nela é ão, bocão, peitão, pernão, bundão, bucetão!!! Deliciosa demais!!! Não é a toa que tem tantos fãs espalhados por ai.
Marquei no escuro, nunca consegui entrevistá-la pois ela sempre esta com agenda cheia ou saindo e entrando no quarto, como ela não saia da minha cabeça, peguei o primeiro horário da quinta feira dia 23/6 por volta de 12 pm.
Recepção top da Vanessinha e do Moises, e já fui direcionado ao quarto, ela veio me buscar, estava com uma roupa toda transparente e já me deu um puta tesão.
No quarto small talk pra quebrar o gelo, tentei dar um beijo mas ela meio que refugou, estava com aquele gloss ou brilho labial, fui tomar banho e depois ela, tentei beijar novamente mas posso dizer que os beijos não são o ponto forte dela, é aquele beijo de putona mesmo, com pouca língua, fui chupar seus maravilhosos seios e ela só dizendo pra eu mamá-los igual um bebê e eu só aproveitando a oportunidade, seios lindos mesmo, grandes e suculentos, ela sentia um tesão da porra a cada lambida que eu dava.
Fui pra baixo e comecei a beijar suas partes intimas, aquela ostrinha escondidinha, comecei a chupar aquele grelão, coisa boa demais, a gata se virava para um lado e outro até que empurrava minha cabeça pra baixo, me deu uma chave de xana, e gozou deliciosamente com minha boca.
Fiquei deitado e ela veio retribuir, numa chupeta monstra de uma garota que conhece o riscado, chupava, lambia, punhetava tudo ao mesmo tempo, senti a vontade vindo, dei um tempo, tentei beijar mais um pouco, mas fiquei mais no pescoço que na boca, coloquei capa e fui no ppmm, pelo que li nos relatos dos confrades e pude conferir in loco, a gata é hard mesmo, vá com disposição pois ela derruba um peão em 2 min se deixar, comecei a metelância, ela já levantava as pernas para o alto e pedia rola, mais forte, nada de amorzinho, ela gosta de arregaçar, meter com força, para quem gosta de mulher sem frescura a Cecilia é um prato cheio, Putona com P maiúsculo mesmo, logo percebi que nesse ritmo seria nocauteado facilmente, pedi para trocar, ela já queria vir por cima, percebeu que estava há pouco de pedir a toalha pro técnico, mas daí me impus afinal sou eu que estou pagando certo, como ela sabia que na cavalgada era meu ponto fraco eu não sei, mas pedi pra ficar de 4, e pude apreciar aquele monumento de mulher, ela diz que não faz academia só posso dizer que é esculpida pelos deuses então, comecei a bombar gostoso dando tapas naquela buzanfa, ela indo e vindo pra trás, dando aquela bunda para eu comer, num ritmo muito rápido mas agora estava mais tranquilo pois era eu que controlava o ritmo, já a coloquei de bruços, uma pena que não encaixou bem, até pedi o cuzinho mas ela disse que havia esquecido o gelzinho, ficou me devendo mas prometeu que na próxima terá, será??? Vamos ver.
Daí deixei ela controlar a situação e vir por cima, ela veio no coqueirinho invertido, comecei a sentou, e em poucos segundos já estava cavalgando que parecia que iriamos disputar uma corrida de turfe, caralho, que tesão vê-la subir e descer com as penas e corpo todo jogado para trás com os braços se apoiando no meu peito, foi assim por uns longos 5 minutos até que lancei muita porra quente dentro dela. Camisinha cheia e retirada.
Ficamos trocando amenidades até dar o horário de 1 hora.
Ela é muito divertida , alegre, bem espontânea e bem sagaz mostrando o que a baiana tem de bom, ainda deu a sugestão de fazer uma dupla com sua amiga, cenas dos próximos capítulos.
Ela não é muito estilo namoradinha, é mais putona safada mesmo que gosta do riscado sem frescuras.
Paguei R$150.00 sem milhagem.
FUI!!!