POSITIVONome da Garota:Brenda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sextou... e batendo cartao na prime. Estou praticamente frequentando somente essa casa. Equipe maravilhosa Fe, Cris, Pati, Socorro e Marquinhos. Cris no comando de sexta.. e Pati na saidinha.
O pq de estar frequentando somente a Prime, é pq de 10 atendimentos... 10 sao excelentes.

Brenda, Vitoria, Ana Clara, Debora e Isis, Alice, Babi... todas maravilhosas... e já que era sexta, resolvi partir pra Brenda para algo mais light.
Brenda é um caso a parte, é uma das meninas mais lindas que ja passei em clinicas, linda de rosto, corpo, e peitinhoooo

perfeitinha em tudo. Cheirosinha, é perfil 100% pra mim, apesar da aparência de novinha, tem um ar de mais comportadinha e responsável que curto muito, jeitinho bem alegre e cativante.
No atendimento, cada vez melhor... um dos beijos mais... como diria... diferente que ja recebi ate hoje...

foge do padrão que to acostumado...

o dela... quase chorei de tao fofo
E vamos pra sessao de massagem, se envolve bem... foi bem relaxante e leve. Qdo a gente fala do tipo de atendimento... safada ou bem namoradinha... se posso definir o termo "bem namoradinha" seria exatamente isso com a Brenda. Me relembra a epoca de namorinho qdo era jovem

muita provocação... e toques.
É isso... incrivelmente meiguinha e linda em tudo. Teria tudo para ser a minha top1... mas... temos chao pela frente ainda...