POSITIVONome da Garota:Nicole
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltando a ativa depois de um tempo afastado...
Fui no encontro da certeza, da certeza da satisfacao.
O nome eh Nicole.
Loira, alta, silicone, bundao e uma pessoa fenomenal. Satisfaz e te deixa mto a vontade!!
Como ja nos conhecemos, a quimica rola facil.
Beijos para comecar...namorando deitados um do lado do outro no colcao, maos para la e para ca...
A coisa esquenta e a Nicole comeca a beijar o meu corpo, ate chegar no meu pau, chupa, beija, lambe, engole...e baba deliciosamente!!
A safada adora chupar!! chupa mto bem, enqto dedilho sua bucetinha e me aproveito dos peitoes deliciosos que tem!!
trocamos e foi a minha vez de fazer ela tremer...desco beijando sua boca, pescoco, invisto a chupada nos peitoes dela, desco mais e chupo sua bucetinha ate ela gozar, nao deixo ela fugir ate ficar toda acabada e mole no colchao!!
Tremeu e gemeu!! tava com tanto tesao, q aproveitei e coloquei a camisinha e engatamos um ppmm com mto beijo, ate ela me pedir " me come de 4"...que visao senhores! vale o investimento e o tempo para ver ela de 4 te olhando pelo espelho e gemendo enqto soco na sua buceta!!
Qdo vejo q vai gozar de novo, coloco ela de brucos e soco mais forte! mais gemidos e gozamos juntos!
Era o q precisava e certeza q nao tem erro!!
Suados, pausa para o banho e voltamos para descansar um pouco e um segundo round!!
Apenas no oral...eu nela primeiro ate gozar...depois ela em mim...e me pedindo para gozar em seus peitoes!!
Delicia de encontro!
Recomendo!