TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim
Primeira vez que vou na Fuji. Conheci o local por intermédio do forúm, já que estava procurando locais com melhores atendimento que prives estilo Bjin e 273.
Após apresentações escolhi a Nicole.
cabelos loiros tingidos na altura dos ombros, 1,60 m, peitos pequenos bonitos, estilo falsa magra, olhos verdes, rosto bom , pele bronzeada, simpática.
19/10/2010 18:30 horas
NOTAS:
rosto= 8 bonita simpatica, se envolve com o cliente.
corpo= 8 falsa magra
seios= 8 pequenos, naturais e bonitos.
oral = 10 chupa d+ essa mulher!
vaginal= 10.
anal = Não faz.
Simpatia= 10
Geral= 8,5.
Bom como já disse acima não conhecia a casa. O local é bem discreto, sempre passei por ali e não fazia idéia de que fosse uma clínica.
Entrei fui atendido por uma moça que disse que não era a gerente, pq esta estava de folga; me explicou como a casa funcionava, as massagens e chamou as meninas.
Apresentaram-se umas 8 garotas dentre elas me lembro da Tamires, Raquel, Mel e Nicole. Escolhi a Nicole. Acertei o TD. Subi para o quarto e esperei a garota.
Quando ela chegou batemos um papo e fomos para cama.
O estilo de clinica é bem namoradinhos rs... meia luz e tdo mais achei interessate.
No esfregamos um pouco, me deitei na cama e ela veio por cima num apetite voraz, beijando orelha, peito barriga, qnd eu tava mais que duro ela começou a chupar. E como chupa essa menina. Lambeu, babou, desceu para as bolas, para a parte interior da coxa e depois voltou a mamar gostoso... qse que eu me acabo por ali.
Resisti um pouco troquei-a de posição chupei seus seios e dei uma atenção especial a xaninha da menina.
Depois pedi para ela por a camisinha, e ela veio por cima, sem passar gel... coquerinho, e depois cavalgou gostoso onde gozei fartamente.
R$100,00 1 hora
Vale repeteco... mas depois de conhecer as outras opções.