Clínica Uchôa - R. Dona Inácia Uchôa, 539 - Vila Mariana
R$ 150,00 - Telefone: 5573-7324

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 171 Negativos: 15 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 173
Oral Sem:Sim 17Não 159
Beija:Sim 27Não 151
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mister Orion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#166 Mensagem por Mister Orion » 25 Set 2009, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive hoje na casa. Há muito tempo eu não ia no lugar.
Achei um pouco vazio em relação a épocas anteriores.
Tinha várias meninas dispníveis. Escolhi a Poliana. Menina grandona, com um corpo generoso, morena e sorridente.
De pouca conversa, entende bem de massagem.
Ficou de calcinha, massageou o corpo todo e depois deu beijos pelo corpo, bem legal!
Tem um toque suave e caprichou também na massagem no pau.
Deixa passar a mão e sabe como fazer uma finalização
120 reais.
Ficamos mais de uma hora na sala
Boa pedida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

frcsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Poliana

#167 Mensagem por frcsson » 08 Out 2009, 23:00

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Massagem com a Poliana na semana retrasada.
Morena grandalhona, pernuda, bunduda. Beleza normal, peitos pontudos.
Local de atendimento com apenas dois quartos e um banheiro que fica fora. O ruim é que o banheiro sequer tem box (tem que ficar passando o rodo).
Qto ao atendimento, essa Poliana faz uma boa massagem. Optei pela tantrica. Para quem já fez a verdadeira tantrica, a massagem dela é apenas uma imitação.
Atende de lingerie.
Inicia a massagem com o cliente de costas. Durante a massagem, ela encostou o rosto dela próximo ao meu e aí ela me beijou. Um delicioso beijo na boca, com as nossas línguas se entrelaçando. Foi muito gostoso também sentir os bicos dos seus seios raspando as minhas costas. No que eu virei, ela fez uma posição tipo 69, para minha surpresa. Não aguentei e puxei a calcinha dela de lado e chupei a xoxota dela. Raspadinha, limpinha, uma xoxotinha sem aqueles grelhões que parecem um marisco. Ou seja, uma xoxota normal e fechadinha. Me surpreendi por ela ter brincado com o meu pau com a boca. Espera um trabalho manual, mas caiu de boca e acabei não aguetando e gozando. Foi tudo na boquinha dela. Nem vi se engoliu ou se limpou numa toalha. Só sei que foi bom demais. A massagem em si foi muito fraca, mas a parte erótica da tântrica foi muito boa. Me deixou de pau duro um tempão. E a sensação de gozar na boca dela foi muito boa.
Certamente ela foi com a minha cara e rolou uma química. Não sei se faz isso com todos (beijo na boca, chupar o pau e deixar gozar na boca). Nota 10. Recomendo.

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#168 Mensagem por ksb2 » 22 Out 2009, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Beijou na Boca:NÃO
O bom do GPGuia é que ele serve como um diário para relembrar há quanto tempo vc não passa com alguém...

Fazia um tempo que não passava com a Kelly, menina que eu gosto muito, e voltei nas páginas do tópico e vi que a última vez foi em setembro/08 (pensei que fazia uns 6 meses no máximo) :lol:

Bom, o horário dela é a partir das 14 hs, mas liguei no dia anterior pedindo se ela podia chegar mais cedo no dia seguinte para eu aproveitar a minha hora do almoço. Ela concordou sem reclamar (ponto positivo pela atitude).

A Kelly é uma morena muito bonita, 24 anos, cabelos alisados. Tem um ótimo papo e é muito simpática.

Começamos a massagem, feita na maca. Massoterapia muito bem executada, percebe-se bem que ela conhece a profissão. Massagem feita sem pressa, pegando nos pontos certos e com conhecimento (inclusive ajudou a tirar uns nódulos de tensão que eu estava nas costas).

Durante toda o período ficou somente de calcinha. Ao final da massagem, pediu para eu virar e começou o relaxamento manual, deixando tocar à vontade e chupar aqueles peitos lindos.

O único ponto negativo é que ela não fez massagem na parte da frente do corpo, foi direto das costas para o relaxamento. Mas nada que desabone o TD.

Recomendo.

120,00 1h

Link:
🔗

T2CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Nome: Kelly Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Sim

#169 Mensagem por T2CPS » 29 Out 2009, 17:28

POSITIVO

De passagem por São Paulo a trabalho, resolvi dar uma esticada. Procurando no GPG por opções próximas, achei a casa.

Chegando lá, fui recebido pela gerente do local que me ofereceu água/chá/café (pedi um número 1 mas não tinha :p) e disse que as meninas se apresentariam. No momento (e pelo visto, sempre...) eram duas opções: Kelly e Poliana.

Escolhi a Kelly.

Subi acompanhado pela gerente e ela me mostrou a sala de atendimento (bem decorada, com música ambiente, colchão no chão coberto por lençol e almofadas) e o banheiro. Pedi para tomar banho antes e ela me passou o kit com toalha e sabonete individual :!: :)

Banho tomado voltei pra a salinha e esperei por uns 10minutos (era horário de jantar das meninas. Cheguei tarde (9pm). Ela chegou e se desculpou pela demora.

A casa tem duas opções: Relaxante e Tântrica, ambas com relaxamento manual. Não fazem programas. Escolhi a tântrica.

A kelly foi muito prestativa, simpática e "eficiente" :twisted: . parece saber o que faz, e muito bem.

a massagem durou 1h (120 reais) e ao final, a boa e velha punheta... :wink:

Ao final, outro banho com outro kit-banho, sem custo adicional. Também vale ressaltar que o creme usado para a massagem não deixa cheiro algum (:roll: ) e é anti-alérgico (
:lol: ).

Sobre a Kelly: Morena, luzes no cabelo. Rosto Médio para bonito. Bom corpo (um pouquinho de barriga, mas não desabona em NADA), seios pequenos/médios bonitos. Pernas e bunda bem cuidadas, sem estrias nem celulite. O atendimento dela é fantástico, realmente muito boa na massagem. Soube deixar me no ponto certo até o final.

Recomendo pela qualidade do atendimento. Garagem para um carro na frente, mas sem privacidade (placa exposta para a rua), logo cuidado.

Presente: 120 reales por 1h, dois copos d´água e uma punhetinha... Pode parecer caro, mas vale a pena.

Link:
🔗

poca1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Kelly Morena

#170 Mensagem por poca1978 » 09 Nov 2009, 17:32

POSITIVO

Dia: quinta feira da semana passada
Horário: 17:30h
Valor: R$ 250,00 por 2h com R$ 10,00 de presente

A massagem é de primeira. Ela começou me massageando em pé. Fiquei de pau duro na hora. Durante as duas horas, fiquei como um poste. Ela te deixa louco. Não beija, nem faz oral, nada. Apesar da minha insistência. É muito gostosa. Tem um belo corpo. Morena quase negra. A primeira massagem foi uma tailândesa e depois uma outra que eu nem sei o nome, mas valeu cada centavo.
Vai ter repeteco com certeza.
Abs...

Link:
🔗

MarkFoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

backup do kahunas

#171 Mensagem por MarkFoo » 13 Nov 2009, 00:59

POSITIVO

Tava a fim de uma massagem e liguei para o Kahunas, eram 19h e não tinham mais horários. Ehhh lugarzinho cheio.
Como a uchoa é perto, apesar de mais caro resolvi voltar lá com a mesma garota que passei pela primeira vez.
A Kely é uma morena quase mulata gostosa. Faz uma massagem normal e uma tai ou tantrica (apesar de muito falar nessa tal tantrica, eu realmente não manjo desse assunto). Fui na tai, pois sou ortodoxo.
A tai dela é boa como as garotas do kahunas, ou seja, apesar de não meter é bem liberal. Ela ficou peladinha enquanto eu bolinava a guria até gozar no punhetal.

120 por 1h.

Link:
🔗

cajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Massagem com Poliana

#172 Mensagem por cajunior » 24 Nov 2009, 13:00

POSITIVO

Estive na casa no dia 19(quinta-feira), cheguei por volta das 19 horas e quem se encontrava na casa era a Poliana....muito simpatica, com um corpão (+ou- 1,75 de altura, dentro do peso para o seu tamanho, perna grossa, bunda gostosa, seios pequenos, gostosos de apertar....).Subimos para o quarto, bem arrumado com um colchonete no chão....banheiro limpo, toalhas e sabonetes lacrados...
Vamos ao que interessa: massagem muito bem feita, não diferente de outros lugares, mas percebe-se que a menina sabe bem o que faz, ah durante a massagem ela fica só de calcinha o que já da uma animada no jr., terminado a primeira parte, ela pede para se virar e começa a 'tantrica'. Toques sutis, é uma massagem mais sensual, ela passa os seios levemente no seu corpo, te toca tbm com a boca, te deixa em ponto de bala....quando ela foi dar a atenção devida ao jr.,ela fez uma posição 69, o que te dá o privilégio de ver aquela bunda e xoxotinha maravilhosas (a qual deixa tocar com restrições- não vá querer ficar metendo o dedo lá que na hora da empolgação a gente pode machucar a 'preciosa' dela e se acontecer é chato, pq perde aquele clima).......Bom, eu não conseguia ver o que ela fazia exatamente com o jr,mas ela brincou um pouco com a boca e fez um punhetal tão foda, mas tão foda, que foi a primeira vez q senti um puta orgasmo e só depois gozei pra valer....fiquei molão, não conseguia nem levantar direito..rsrs....ficamos um pouco deitados, ela me abraçou e conversamos um pouco....depois banho e rua.....
120 mangos por +ou- 1h....
terá reprise!!!!

abraços putada!!!

Link:
🔗

PAULOH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

#173 Mensagem por PAULOH » 26 Nov 2009, 10:31

NEUTRO

Curioso em provar a massagem Tantrica, marquei com a Kellly. A clinica fica num local bom. As instalações são limpas. A recepcionista loirinha é meio relaxada, veio aender descalça (se fosse peladinha, td bem...) . Apresentou a Kelly, fui tomar banho. A coisa é muito artificial, e não dá tesão nenhum. Ela fica só passando a mão, e finaliza uma punheta bem fraquinha ( e rápida para gozar logo).
O que compensa é que a morena é muuuito gostosa, um corpo , especialmente uma bunda nota 10!

Link:
🔗

bianchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 464
Ver TD's

#174 Mensagem por bianchi » 26 Nov 2009, 11:04

POSITIVO

vejam voces o q é a tal da quimica !

acabei de voltar de uma sessão de massagens da Kely

a sensação de prazer é enorme e fikei uma hora de pau duro !!!

é sempre assim ....a porra voa longe ...da pra chupar os peitinhos ...meter os dedinhos no cuzinho , buceta ...rola um boquete na moral !!

absss a todos !

Link:
🔗

malandrinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

poliana

#175 Mensagem por malandrinho » 30 Nov 2009, 14:10

POSITIVO

Eu estava precisando de uma massagem de verdade, liguei para a clinica e agendei com a poliana uma menina bonita, atraente e muito simpatica tem 1,75 + ou -, corpuda, bundão lindo, coxas grossas nossa eu viajei com a massagem dela muito bem feita. 1° ela faz uma massagem terapeutica para te deixar relaxado e depois ela inicia a tantrica que é uma explosão de toques que vai deixando o cara loko de tesão e na hora do relaxamento manual é um estouro ela fica no meio de frente para meu pau fazendo a massagem olhando diretamente no meu pau eu enlouqueci de tesão, e esse negocio vicia heim, ja estou louco para receber outra massagem dela.

massagem nota 10

terá repeteco esta semana
R$ 120,00 bem pago
abraço

Link:
🔗

mico albino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

poliana

#176 Mensagem por mico albino » 08 Dez 2009, 15:31

POSITIVO

Fui fazer uma massagem umas 3 semanas atrás. No meio da massagem, acho que a puta ficou com tesão e começou a chupar meu pau. Chupou muito gostoso até gozar na boca. Tirou rapidinho, mas, foi uma massagem razoável e com uma gozada deliciosa, vale repeteco.

Link:
🔗

bianchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 464
Ver TD's

#177 Mensagem por bianchi » 09 Dez 2009, 15:52

POSITIVO

meu ...sensacional o estado que essa menina me deixa !!!!!
a tantrica dela é imbativel !
menina muito simpatica , gente boa mesmo
começa de pe ..te encoxando por tras ...assopra o pau ...é uma loucura !!
recomendo para aqueles que gostam de sentir sensações diferentes das que estão acostumados !!
alem dela ser muito gostosa , cheirosa e gente boa !!!
absssssssss a todos

Link:
🔗

Hephesto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Poliana

#178 Mensagem por Hephesto » 10 Dez 2009, 14:41

POSITIVO

Prezados senhores

Estive nessa casa nessa semana, e registro as minhas impressões:
facil de agendar - liguei e marquei na hora
facil de chegar - na vila mariana em uma rua tranquila, com duas vagas na propria casa
Casa bacana, grande, quartos confortáveis, boa limpeza
banheiro unico no corredor, mas no horario que eu fui não tinha ninguem
toalhas lacradas, sabonetinho de motel
a Poliana é feinha de rosto, grandona, cavalona, no inicio estava meio de cara fechada
tirou a roupinha mas ficou de calcinha e sutian
primeiro fez uma boa massagem nas costas, depois fez a tantrica, meio apressada, meio desajeitada
la pelas tantas começou uma lambeção, pelas pernas, pelas costas, pediu pra eu virar, tirou o sutian e começou a esfregar os peitolas em mim
detalhe, eu achei que era gordinha, ams é gostosona mesmo, cavalona
parou com aquele bucetão na minha cara e começou a me chupar. eu tirei a calcinha dela e retribui, generosamente... ela ficou toda molhadinha...mas eu gozei primeiro bem no meio da goela dela....hehehehe

pelo boquete bem feito, com gosto, bem completo - positivo...

Valor da brincadeira - R$120,00 por 1h30

Link:
🔗

malandrinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#179 Mensagem por malandrinho » 13 Dez 2009, 11:44

POSITIVO

falei que ia ter repeteco com a minha cavalona gostosa,poliana uma menina bonita, simpatica tem um corpão, umas coxas bonitas,bunda gostosa e muito cheirosa. os quartos são arrumados,banheiro limpo,toalhas e sabonete lacrados.
Vamos ao que interessa: de primeira ja fico de pau duro quando vejo aquela bunda enorme, deito e vou relaxar com a massagem da gostosa, massagem muito bem feita relaxa mesmo e depois vem a tantrica que me deixa louco de tesão meu pau fica latejando e no final um bom relaxamento de primeira, o gozo foi longe relaxei fiquei mole que nem conseguia levantar ela me deu um abraço e pediu para respirar fundo.
sensacional

repeteco com certeza

R$ 120,00 1h R$30,00 de presente

recomendo
abraços

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#180 Mensagem por Gringo Aposentado » 13 Dez 2009, 17:06

malandrinho escreveu:R$30,00 de presente
Esta caixinha corresponde a algum serviço extra ?

Outra pergunta, agora relativa a outros TDs recentes : eu pensava que o oral era contrario às regras da casa. No entanto, observei varios relatos referindo-se ao oral, inclusive desencapado e ainda até o final. Mudaram as regras da casa ?

Link:
🔗

Responder