POSITIVONome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De passagem por São Paulo a trabalho, resolvi dar uma esticada. Procurando no GPG por opções próximas, achei a casa.
Chegando lá, fui recebido pela gerente do local que me ofereceu água/chá/café (pedi um número 1 mas não tinha

) e disse que as meninas se apresentariam. No momento (e pelo visto, sempre...) eram duas opções: Kelly e Poliana.
Escolhi a Kelly.
Subi acompanhado pela gerente e ela me mostrou a sala de atendimento (bem decorada, com música ambiente, colchão no chão coberto por lençol e almofadas) e o banheiro. Pedi para tomar banho antes e ela me passou o kit com toalha e sabonete individual
Banho tomado voltei pra a salinha e esperei por uns 10minutos (era horário de jantar das meninas. Cheguei tarde (9pm). Ela chegou e se desculpou pela demora.
A casa tem duas opções: Relaxante e Tântrica, ambas com relaxamento manual. Não fazem programas. Escolhi a tântrica.
A kelly foi muito prestativa, simpática e "eficiente"

. parece saber o que faz, e muito bem.
a massagem durou 1h (120 reais) e ao final, a boa e velha punheta...
Ao final, outro banho com outro kit-banho, sem custo adicional. Também vale ressaltar que o creme usado para a massagem não deixa cheiro algum (:roll: ) e é anti-alérgico (

).
Sobre a Kelly: Morena, luzes no cabelo. Rosto Médio para bonito. Bom corpo (um pouquinho de barriga, mas não desabona em NADA), seios pequenos/médios bonitos. Pernas e bunda bem cuidadas, sem estrias nem celulite. O atendimento dela é fantástico, realmente muito boa na massagem. Soube deixar me no ponto certo até o final.
Recomendo pela qualidade do atendimento. Garagem para um carro na frente, mas sem privacidade (placa exposta para a rua), logo cuidado.
Presente: 120 reales por 1h, dois copos d´água e uma punhetinha... Pode parecer caro, mas vale a pena.