POSITIVONome da Garota:Kyara (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava querendo dar uma trepada e ao mesmo tempo ser bem tratado. Como um pouquinho de conforto não faz mal a ninguém voltei na clínica sem ter ninguém em mente. Olhando o book fui auxiliado pela recepcionista que me falava quem estava livre e qual era o tipo de atendimento de cada uma. Escolhi a Kyara, impressionado pelos peitões grandes com mamilos rosados e cabelos loiros e lisos, muito bonitos.
Quando ela entrou no quarto vi que era extamente o que estava no book: alta (1,73m), magra com a barriguinha perfeita, sem nenhuma sobra, peitões siliconados e maravilhosos, firmes, com mamilos perfeitos em tamanho, cor e sensibilidade. Bumbum redondo mas pequeno, sem celulite nem estrias, pernas longas e cabelos muito bem cuidados. Piercing no umbigo (símbolo da Playboy) e sem tattoos.
Fight: Enquanto ela perguntava se eu já conhecia a casa e o esquema, nem me dei o trabalho de responder. Com uma loiraça daquelas peladinha, já fui logo agarrando e pegando nos peitos. Beijos molhados mas pouco profundos, uma pena. Ela tem um bocão gostoso, dá vários selinhos mas parece estar como freio de mão puxado. Ofereceu massagem, disse que sabia fazer muito bem, mas dispensei. Esfregou, deu os peitos para chupar e fez um boquete razoável com capote. Lambeu um pouco as bolas mas nada que empolgue muito. Sentou no meu pau, buceta apertadinha, uma delícia. Cavalgou com calma, sem forçar o ritmo. Senti que ela esfregava a buceta para sentir prazer, sem ser mecânica ou para me fazer gozar logo. Agüentou bastante tempo, se abaixou para beijar, agora de língua, mas foge de um beijão mais longo (medo de gostar ?!?!). Agarrei os peitões, comecei a lamber os mamilos e não agüentei vendo ela gemer e balançar os cabelos de um lado para o outro. Sensível, percebeu que eu gozei se deitou para abraçar.
Intervalo com um pouco de conversa, não é boba nem ingênua. Tomamos banhos juntos, beijos, esfreguei os mamilos dela enquanto ela lavava meu pau.
Voltamos para o colchão, conversamos mais um pouco. Não ficou enrolando muito tempo e já veio beijar de novo. Gostei da iniciativa para o segundo round. Punhetou um pouco, encapou e chupou. Perguntou como eu queria gozar. Chupei mais um pouco aqueles peitões e coloquei ela de quatro. Bucetinha limpinha e bem cuidada, mas não oferece para chupar e parece evitar. Cuzinho bonitinho, disse que não dava de jeito nenhum. Com meu pau enterrado na buceta, fiquei apreciando aquela bela imagem. Cabelos escorridos nas costas, cintura fina e gemidinhos convincentes a cada estocada. Controlei o ritmo como eu bem quis e gozei sem mudar de posição. Mais um banho juntos e fim de papo.
Pontos positivos: Design de primeira, gente boa e se esforça para agradar.
Pontos negativos: Oral encapado e pouca criatividade na transa. Beija bastante mas os beijos são curtos.
Avaliação final: Bom. Trepada justa, sem nada de especial e também nada a reclamar. Não terá repeteco mas volto na casa para provar as outras meninas. Recepção excelente, me sinto à vontade sem ter puxação de saco.
Observações:
1) 1h: R$110,00 (casa) + R$150,00 (programa).