Clínica Spa Futtom - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1690 - Campo Belo
R$ 300,00 - Telefone: (35) 3951-20

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 323 Negativos: 34 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 61Não 92
Oral Sem:Sim 261Não 102
Beija:Sim 292Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Massa3000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

MILA

#166 Mensagem por Massa3000 » 01 Jun 2008, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando os TD's em dia.
Escolhida foi a Mila, como a escolha e feita pelo book, sempre fico com um pe atras, pois a relidade nunca condiz.
Quando ela chegou, vi que ela esta diferente, um pouco mais cheinha porem nada que desabone.
Apesar do impacto, ele nao foi negativo, pois ela continua bonita.
Faz o estilo mais safada, porem como ela ja tem um bom tempo de casa, sabe agradar o cliente.
Destaque para o oral S/C, com 2 ou 3 succoes quase gozei na boca dela, succao forte sem machucar.
Tem um rabao de respeito e pela visao tem um cuzinho delicioso.
Aprovada, vale repeteco.

Massa3000

Solid Snake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Kyara

#167 Mensagem por Solid Snake » 01 Jun 2008, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Kyara (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Estava querendo dar uma trepada e ao mesmo tempo ser bem tratado. Como um pouquinho de conforto não faz mal a ninguém voltei na clínica sem ter ninguém em mente. Olhando o book fui auxiliado pela recepcionista que me falava quem estava livre e qual era o tipo de atendimento de cada uma. Escolhi a Kyara, impressionado pelos peitões grandes com mamilos rosados e cabelos loiros e lisos, muito bonitos.

Quando ela entrou no quarto vi que era extamente o que estava no book: alta (1,73m), magra com a barriguinha perfeita, sem nenhuma sobra, peitões siliconados e maravilhosos, firmes, com mamilos perfeitos em tamanho, cor e sensibilidade. Bumbum redondo mas pequeno, sem celulite nem estrias, pernas longas e cabelos muito bem cuidados. Piercing no umbigo (símbolo da Playboy) e sem tattoos.

Fight: Enquanto ela perguntava se eu já conhecia a casa e o esquema, nem me dei o trabalho de responder. Com uma loiraça daquelas peladinha, já fui logo agarrando e pegando nos peitos. Beijos molhados mas pouco profundos, uma pena. Ela tem um bocão gostoso, dá vários selinhos mas parece estar como freio de mão puxado. Ofereceu massagem, disse que sabia fazer muito bem, mas dispensei. Esfregou, deu os peitos para chupar e fez um boquete razoável com capote. Lambeu um pouco as bolas mas nada que empolgue muito. Sentou no meu pau, buceta apertadinha, uma delícia. Cavalgou com calma, sem forçar o ritmo. Senti que ela esfregava a buceta para sentir prazer, sem ser mecânica ou para me fazer gozar logo. Agüentou bastante tempo, se abaixou para beijar, agora de língua, mas foge de um beijão mais longo (medo de gostar ?!?!). Agarrei os peitões, comecei a lamber os mamilos e não agüentei vendo ela gemer e balançar os cabelos de um lado para o outro. Sensível, percebeu que eu gozei se deitou para abraçar.
Intervalo com um pouco de conversa, não é boba nem ingênua. Tomamos banhos juntos, beijos, esfreguei os mamilos dela enquanto ela lavava meu pau.
Voltamos para o colchão, conversamos mais um pouco. Não ficou enrolando muito tempo e já veio beijar de novo. Gostei da iniciativa para o segundo round. Punhetou um pouco, encapou e chupou. Perguntou como eu queria gozar. Chupei mais um pouco aqueles peitões e coloquei ela de quatro. Bucetinha limpinha e bem cuidada, mas não oferece para chupar e parece evitar. Cuzinho bonitinho, disse que não dava de jeito nenhum. Com meu pau enterrado na buceta, fiquei apreciando aquela bela imagem. Cabelos escorridos nas costas, cintura fina e gemidinhos convincentes a cada estocada. Controlei o ritmo como eu bem quis e gozei sem mudar de posição. Mais um banho juntos e fim de papo.

Pontos positivos: Design de primeira, gente boa e se esforça para agradar.
Pontos negativos: Oral encapado e pouca criatividade na transa. Beija bastante mas os beijos são curtos.

Avaliação final: Bom. Trepada justa, sem nada de especial e também nada a reclamar. Não terá repeteco mas volto na casa para provar as outras meninas. Recepção excelente, me sinto à vontade sem ter puxação de saco.

Observações:
1) 1h: R$110,00 (casa) + R$150,00 (programa).

Van_Gogh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Raissa

#168 Mensagem por Van_Gogh » 03 Jun 2008, 22:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Ra?ssa

Beijou na Boca:NÃO
TD feito na semana passada. Fotos da garota estavam muito antigas, não condizentes com a realidade. Ela mesma admite. Química com a garota não rolou, fiz questão da massagem, fiquei no relaxamento manual e vazei rapidinho: R$110,00 + R$70,00(teve um oral s/c no meio). Frustrante ficar negociando o valor do TD na hora de ir embora, podia ser antes :cry:

Recado para a recepção: atualizem as fotos! Por esta, não volto tão cedo para lá!

Pauladapitbull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

profissionalismo ZEROOOOOOOOOO.....

#169 Mensagem por Pauladapitbull » 16 Jun 2008, 12:07

MANCADA
Nome da Garota:

Amigos,dia 9 de Junho, segunda feira agendei um horário com a Kyara, fiz via e-mail, DIRETAMENTE a casa que dispõe desse serviço, optei pelo e-mail por ser o modo mais seguro para mim, evitando as consultas que eventualmente minha mulher faz ao meu cel.
Resumindo, já que estou puto e de saco cheio....álvara curtíssimo,chego ao meio-dia, e assim que chego fico sabendo que não tinha nada agendado, fiquei puto e fui embora na mesma hora, desnecessário dizer que NEM CHECARAM O E-MAIL DURANTE 4 DIAS, grande profissionalismo da casa...sorte que ali perto tem outra casa até melhor, mas com o álvara vencendo fiquei na vontade.
Eles devem estar cheios de clientes, por isso o descaso com um deles como eu.

aaleph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Greta

#170 Mensagem por aaleph » 18 Jun 2008, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Greta

Depois de um tempo ausente dos Tds, vou dar uma atualizada.
Tinha viciado na Fernanda desta clinica e resolvi dar uma variada.
Desta vez foi a Greta. Gaucha do interior, loira bem branca. Alemanzona.
Hoje na hora do almoço a perva gozou duas vezes. Ou fingiu duas vezes.
O legal é que ela gosta mesmo da coisa.Deixa enfiar o dedo no cuzinho. Bem apertado por sinal. Chupa com vontade. Geme e não tem tempo ruim. Uma das melhores de lá. Menos profissa que a Fernanda.Não tem o mesmo corpo, mas é uma boa falsa magra.O melhor é o desempenho.

Vale
Valores de sempre 150 pra mina. 110 pra casa

Zappon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#171 Mensagem por Zappon » 19 Jun 2008, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:shelly

TD realizado ontem com esta gata que é a Shelly...

Tinha lido já alguns depoimentos de nossos colegas e fui conferir..

A mina é bem bonita e tem o estilo safada na cama...

Dispensamos a massagem e fomos direto pro fight...

Começou com um oral, um pouco tímido e chupando muito as bolas...depois foi minha vez e chupei aquela buceta...gemeu um pouquinho...ficamos no 69 por um tempo...

A mina gosta de ser chupada, mas pedi pra encapotar e a peguei d4...olhando aquela bundinha maravilhosa...dei umas dedadas naquele cuzinho rosadinho...até que enchi a borracha...

Como estava com o tempo curto, demos mais alguns beijos e fui...

A mina é 10...

Repeteco...com certeza...mas com um tempo maior...

Tempo e preço padrão da casa...

Fuii

Lobao70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#172 Mensagem por Lobao70 » 19 Jun 2008, 15:31

Zappon escreveu:TD realizado ontem com esta gata que é a Shelly...

Tinha lido já alguns depoimentos de nossos colegas e fui conferir..

A mina é bem bonita e tem o estilo safada na cama...

Dispensamos a massagem e fomos direto pro fight...

Começou com um oral, um pouco tímido e chupando muito as bolas...depois foi minha vez e chupei aquela buceta...gemeu um pouquinho...ficamos no 69 por um tempo...

A mina gosta de ser chupada, mas pedi pra encapotar e a peguei d4...olhando aquela bundinha maravilhosa...dei umas dedadas naquele cuzinho rosadinho...até que enchi a borracha...

Como estava com o tempo curto, demos mais alguns beijos e fui...

A mina é 10...

Repeteco...com certeza...mas com um tempo maior...

Tempo e preço padrão da casa...

Fuii
Meu caro colega de putaria,

favor informar, preço x tempo da foda

Grato

Lobão70

Vulture
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Alexia

#173 Mensagem por Vulture » 19 Jun 2008, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:ALEXIA

Beijou na Boca:NÃO
Depois de várias tentativas consegui conhecer a Alexia.
No começo desta semana, chegando em SP num vôo no horário resolvi aproveitar o alvará proporcionado pelos atrasos recorrentes...
Não é mais ninfeta, tem um corpão de responsa - seios grandes, pernas grandes e grossas, bem torneadas, tem mais de 1,75m, um mulherão. Não é bonita, mas não dá para dizer que é feia - apesar de que beleza é relativo.
A mulher é um avião, gosta de comandar, e toma a iniciativa.
Começou com uma tailandesa, e passou para o oral alternado com breves punhetas, até que eu pedi que encapotasse o menino. Ela foi por cima - como cavalga bem a cavala! - até que não agüentei e explodi. Depois pedi um pouco de massagem, que faz mais ou menos.
Não rolou beijo, mas apesar de eu gostar, não fez diferença, pelo estilo mais animal que ela adotou.
Para quem gosta de um sexo selvagem recomendo!
R$ 150 para ela + R$ 110 casa

Lubby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Gretta

#174 Mensagem por Lubby » 25 Jun 2008, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Greta

TD realizado em 24/06/2008. A garota da vez foi a Gretta. Loira natural vinda direto do interior do Rio Grande do Sul, olhos claros, rosto bonito (muito parecida com a atriz norte-americana Reese Whiterspoon, que protagonizou os filmes: "Legalmente Loira" e "Johnny e June"), pele clarinha (branquinha) típica das alemães, magra, 1,68m de altura, peitos e bunda medianos. Possui uma simpatia além do normal. Dispensei a massagem e fomos direto para via de fatos. Começamos com beijos e amassos, depois partiu para um oral sem capote bem babado e com muita língua, dando trato inclusive nas bolas. Em seguida, cavalgou de frente para mim, onde gozei nesta posição. Fim do primeiro round e pausa para descanso e conversa. O segundo round começa novamente com beijos e amassos, e um oral tão espetacular como o primeiro; em seguida, fizemos sexo em pé, onde peguei ela por trás, e depois, de quatro no tatame. Pra finalizar, fez um novo oral (show de bola), mas não deixou gozar na boca.
GAROTA APROVADA E RECOMENDADA.

TEMPO DA BRINCADEIRA: 1 hora
PREÇO DA GAROTA: R$ 150,00 (já inclusos massagem e programa)
PREÇO DA CLÍNICA: R$ 110,00 (no cartão de débito)

Zappon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#175 Mensagem por Zappon » 06 Jul 2008, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD atrasado mas não sonegado...

Foi no quinta (26)....resolvi dar uma passada no SPA para relaxar um pouco...a escolhida foi a Fernanda...

É um mulherão... tem quase 1m80...e muito malhada...um tesão de mulher...

Pedi para começar com una massagem...e ela sabe fazer bem...

Depois fez uma tailandesa com seus belos seios turbinados e o menino já deu sinal de vida...

Daí, virei e ela começou um oral com mas muito bom...

Partimos pro fight....cavalgada e ppmm, finalizando com ela d4...

Um banho rápido e ficamos num papo bem legal...

O segundo round começou com um oral com e já peguei ela d4...finalizei com ela de ladinho...

Repeteco...talvez...foi legal, mas um pouco mecânica...talvez não tenha rolado uma química...

Time: 1h

Total: R$ 270,00 no cartão...

Fuiii

Furador 2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Kyara

#176 Mensagem por Furador 2008 » 07 Jul 2008, 20:15

POSITIVO

Olá Galera de plantão....

A mina vale a pena para quem que pegar um corpinho perfeito, é perfeito mesmo, o rosto não é dos melhores, mas não é ruim, passa numa boa.

Tem um pouco de exagero na hora de te dar uns apertos, ela puxa de cá, empurra de lá, como se fosse a ultima trepada, mas tudo bem, quem não tem seus exageros ?

Como disse, ela tem um corpão perfeito, sem estrias, tudo durinho e um peito de responsa, mão perfeitas com unhas compridas e bem feitas.

A massagem é bem feita, mas na hora que ela senta no seu pau, ai sim é bom, vem sem frecura e mete mesmo.

Vale a pena.

1 h / R$ 260,00

Bombom Boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

KYARA

#177 Mensagem por Bombom Boy » 09 Jul 2008, 22:22

POSITIVO

DEPOIS DE UMA SEMANA FORA DE CASA E ACOMPANHANDO OS POSTS DA KYARA RESOLVI COME-LA. AGENDEI PELO FONE ONDE FUI MUITO BEM ATENDIDO.
CHEGANDO A CASA MAIS UMA BOA SURPRESA, O ATENDIMENTO É PRIMOROSO. FUI ACOMPANHADO A SUITE E AGUARDEI ANCIOSO.
A KYARA É UMA GAROTA MUITO GOSTOSA, NOVA, PORÉM JÁ REFORMADA, E COM UM BOM KM ACUMULADO, ELA ATENDEU NA ITALIA, ESPANHA, RUSSIA, PORTUGAL E MEXICO. DISSE QUE ESTÁ POR AQUI APENAS PARA RESOLVER UNS PROBLEMAS PESSOAIS.
ELA METE DO JEITO QUE VOCÊ QUIZER, SÓ NÃO DÁ O CÚ. POR SINAL DURANTE UM 69 QUE FIZEMOS ACHEI SEU CÚ E BUCETA PERFEITOS, PARECIAM SEMI-NOVOS, A BUCETA PEQUENA, APERTADA, COM LABIOS BEM PEQUENOS, ROSADA E UMIDA. PARECE BUCETA DE NINFETA. O CÚ BEM FORMADO, REDONDINHO E COM TODAS AS PREGUINHAS. ELA DEIXA BEIJAR, LAMBER E COLOCAR SOMENTE A PONTA DO DEDO NO CÚ.
SUA METIDA É BEM GOSTOSA, VARIA POSIÇÕES E FAZ UMA BOA ATUAÇÃO. COMBINOU DUAS GOZADAS NA BUCETA E CUMPRIU. AINDA BATEU UMA PUNHETA MUITO GOSTOSA NA SAÍDA. SAI COM O PAU CANSADO.
R$ 150 PARA A KYARA, R$ 110 PARA A CASA, VALEU MAS SÓ VOLTARIA SE LIBERASSE O CÚ.

Wonkamist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Kyara

#178 Mensagem por Wonkamist » 14 Jul 2008, 21:06

POSITIVO

Este td tem uns dias, breve passada por SP, como o voo ia demorar resolvi dar uma passada na casa, como da outra vez fui muito bem recepcionado e a recepcionista te deixa muito a vontade.
Album em mãos tive dificuldade em escolher visto que o plantel é de responsa.

Escolhi a Kyara, gata loira, corpo esculpido e seios G do jeitinho q eu gosto. Aguardei uns 10 min no quarto até q a gata apareceu. De principio não gostei muito do rosto, e vi q era bem mais magra do q nas fotos, mas qdo tirou a roupa, calei-me. Seios de silica foram uma obra de arte do cirurgião, pernas finas, bumbum pequeno mas tudo muito em cima, nada de estrias ou gordurinhas localizadas (não sou tão exigente assim, mas vale mencionar).

Como tinha tempo de sobra, pedi uma massagem que foi muito bem realizada, e a garota conversa muito bem durante ela, logo partiu para um belo chups mas não deixou finalizar. Fight em dois tempos variando bem as posições e muita animação daquela baita loira

NOtas:

Rosto: 7 assustou no começo, mas depois tranquilo
Corpo: 9,5 um pouquinho mais de bunda e era 10
Seios: 10 perfect
Oral: 8,5
Fight: 9,5
Valor: R$ 270,00 salgado para meus padrões mas de vez em qdo a gente merece uns presentes..rs

Zappon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#179 Mensagem por Zappon » 16 Jul 2008, 12:52

POSITIVO

Repeteco com a Shelly...

A guria eh muito gostosa...o corpo eh um tesao... vale a pedida...

Primeiro round, começou no estilo namoradinha beijando muiiiito e descendo pelo corpo até atingir as bolas do saco...

Ai a brincadeira começa... a guria eh muito boa no oral...depois de um tempinho pedi pra encapotar e começamos a metelança... ppmm, d4 e finalizei na cavalgada...

Um tempinho e ficamos deitados...e partimos pro segundo round, num 69 bem louco com muita chupação...quase me acabei la...

Ai emcapotei e meti ferro na bucetinha dela que tava bem amaciada...ficamos um tempinho metendo até eu me acabar dentro dela...

Vale a pedida...

Tempo: 1h
Custo: 270,00 no CC

Fui...

PS. Desta vez pedi uma massagem entre uma e outra...e fiquei surpreso... a guria faz uma massagem das boas !!!Pra quem gosta de massagem, pode pedir....

hwtz04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Shelly

#180 Mensagem por hwtz04 » 30 Jul 2008, 07:54

POSITIVO

Não sou muito de repetir puta, mas fui nessa clínica há 6 meses atrás e essa menina me impressionou. Passando pela região, resolvi torrar meu dinheirinho com ela de novo.
Continua simpática, educada e de bom humor. Mantém a forma, com um rosto bonito e um corpo bem torneado e bem cuidado.
A trepada foi bem relax, devagar e com carinho. Chupou sem , com gosto. Vaginal em várias posições. Não pedi anal. Foi uma trepada meio carinhosa, estilo namoradinha.
Paguei R$150 pra ela e R$120 da casa.

Responder

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”