Clínica Três Amigas Moema – Av. Ibirapuera esquina com Rua Macuco, 000 – Ibirapuera
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9489-03750
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 28
Positivos: 184
Negativos: 18
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 25Não 174
Oral Sem:Sim 140Não 84
Beija:Sim 126Não 125
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Massagem São Paulo / Espaço Viv - Alameda Jaú, 1606 - (11) 8188-0118 / 3086-2699
De acordo com o meu último post da Brunna, tive o prazer novamente de ser atendido por ela e pude conferir a minha expectativa de que tem potencial e que está muito próxima dos 100%. Por ter sido a segunda vez, a menina se soltou e complementou seu atendimento que já era dos melhores! Recomendo!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Massagem São Paulo / Espaço Viv - Alameda Jaú, 1606 - (11) 8188-0118 / 3086-2699
O nível caiu muito. Desde o atendimento, a Gorete parece não estar muito preocupada com o atendimento ao cliente. A higiene estava razoável, o quarto era um puxadinho dentro da cobertura e a moça que me atendeu,Mary, uma verdadeira geladeira. Valores atualizados: R$170,00 Massagem meia boca + R$50,00, Taila muito mal feita...... Resultado - 200 para aprender.......
TD bem atrasado, de umas 3 semanas atrás
Passei com a Brunna novamente. Loira, muito bonita e gostosa.
Mas já percebi que o humor dela conta bastante. Tem dias que está bem séria, e tem dias mais relaxada. Vc tem que dar sorte de pegá-la num dia bom. Não que a qualidade da massagem piora, mas sim o bate-papo durante o processo...
Massoterapia razoávelmente boa (está melhorando) e tailandesa excelente.
Devo voltar com ela sempre
200,00 1h (promoção de 2a feira)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Fui fazer uma massagem com a Bruna, realmente é uma baianinha muito gostosa, fez uma massagem mais ou menos, e perguntou se queria tailandesa por mais 50,00, aceitei por ela ser muito gostosa, tirou a roupa e ficou só de calcinha, que merda tailandesa é pra fazer pelada, deu umas esfregadas com os seios e partiu pra punheta, nem oral fez, não pude nem tocar nos seios, decepcionante.
Adoram que postem tds num site de putaria, mas na hora da putaria não rola nada, só querem o bônus, nada de ônus, a Gorete dava o cu até de cabeça pra baixo agora fica dando uma de santinha, que é só massagem, não me faça rir, agora um desabafo, site de PUTARIA é pra rolar PUTARIA, aos colegas conclamo a um boiocote a esse tipo de atendimento(GOLPE), pra passar vontade já risquei a clinica da gorete do mapa, 200,00 é dinheiro, e não posso nem tocar na mina, nunca mais, do trouxa aqui a Gorete não ganha mais dinheiro.
Se tiver de mau humor não atenda, porque o serviço é pago do mesmo jeito.
Fiz massagem com a Mary, ela bem que tentou ser simpática mas mesmo assim não foi legal.
Massagem fraca, 150,00 achei meio facada, não ia pagar a mais por uma tailandeza...
Eu gosto de uma boa massagem e definitivamente não rolou...
Semana retrasada na casa, agendei com a Nathalia
Menina novinha, animada, bem-humorada. Faz massagem com boa vontade, sem regular no tempo, gostei bastante. Como a massoterapia estava bastante boa, e eu tava curto da grana, desta vez não fiz tailandesa. Relaxamento manual bem feito
150,00 1h
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Re: Carla Loira/Loira Fênix
Janeiro 2013
Janeiro 2013
Conheci a fenix somente por ler seus tds.
Ela estava sem atender por uns tempos.
Tive a chance de encontra-la no chat ontem e combinamos pro mesmo dia!
Realmente tudo o q dizem a seu respeito e real.
Menina simpatica, super atenciosa, fala bem, atende maravilhosamente em todos aspectos.
Deixa um ar de qro mais, por sua dedicaçao e carinho no que faz.
Não eh grandona, ela é menina mion suber linda e com tudo encima.
Tudo o q ele se outo descreve em seu blog eh verdade.
Resumão de tudo.
Sexo bacanaaaa.
Atendimento perfeito, me senti como s efosse namorado, embora n fosse isso q fui buscar kk
Ela te faz sentir-se em casa.
tem fotos dela no site http://www.sensualite.net.br/perfil.aspx?id=73
e em seu blog http://loiradafenix.blogspot.com.br/
300 NO SEU LOCAL SUPER DISCRETO , N MARQUEI O TEMPO MAS APROXIMADAMENTE 1:30!
BEIJO DO GORDO
Conheci a fenix somente por ler seus tds.
Ela estava sem atender por uns tempos.
Tive a chance de encontra-la no chat ontem e combinamos pro mesmo dia!
Realmente tudo o q dizem a seu respeito e real.
Menina simpatica, super atenciosa, fala bem, atende maravilhosamente em todos aspectos.
Deixa um ar de qro mais, por sua dedicaçao e carinho no que faz.
Não eh grandona, ela é menina mion suber linda e com tudo encima.
Tudo o q ele se outo descreve em seu blog eh verdade.
Resumão de tudo.
Sexo bacanaaaa.
Atendimento perfeito, me senti como s efosse namorado, embora n fosse isso q fui buscar kk
Ela te faz sentir-se em casa.
tem fotos dela no site http://www.sensualite.net.br/perfil.aspx?id=73
e em seu blog http://loiradafenix.blogspot.com.br/
300 NO SEU LOCAL SUPER DISCRETO , N MARQUEI O TEMPO MAS APROXIMADAMENTE 1:30!
BEIJO DO GORDO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Loira Fênix - 95122-5862 R$ 300
ELA VOLTOUUUUU!!! Um pouco mais morena, mas continua linda como sempre!!
Conheci a Loira aqui no chat do GPGUIA, e fiquei impressionado ao vê-la na cam. Pareceu ser uma mulher muito bonita, mas sem nenhum diferencial em relação as outras GP'S.
Marquei e quando cheguei em seu flat, vi que estava totalmente enganado. Além de linda, é muito carinhosa, me recebeu com um beijo, que nenhuma mulher que ja tenha namorado me deu. Me recebeu com um beijo que me deixou derretido. Mas ela não é só linda e carinhosa, e também muito inteligente e tem um papo muito agradável.
Pois bem, fomos nos beijando, nos abraçando, nos envolvendo, como se fossemos namorados muito apaixonados de muitos e muitos anos de relacionamento. Fui tirando sua roupa e ficando cada vez mais impressionado, com a beleza desta mulher. Fui beijando seu corpo, sentindo o toque da pele e o cheiro, e ela realmente é nota 10 em todos os quesitos. Chupei ela como nunca. Ficamos um bom tempo assim até que resolvi pedir para ela me chupar, e sem exageros, ela tem uma maestria fenomenal neste quesito, entende mesmo do assunto, sabe o que está fazendo.
Então chegou o momento tão esperando: encapamos o menino e fui penetrando ela bem devagarinho, sentindo-a pouco a pouco. Fui conduzindo neste ritmo, pois senão gozaria muito rápido! Depois de um tempo gozei, como a muito tempo não gozava.
Depois disso, só restou um banho e ir pra casa, pois o tempo passou sem que percebessemos.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Loira, um beijo enorme pra você, e com certeza nos veremos de novo.
REPETECO??? PRO RESTO DA VIDA, COM CERTEZA!!!
http://www.sensualite.net.br/perfil.aspx?id=73
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Re: Carla Loira/Loira Fênix - (11) 5122-5862 / 9652-4566
Bom, fazia tempo que ela nao aparecia, outro dia via ela on-line no MSN, começamos a conversar e me falou que ta voltando a atender. Decidi marcar um remember. A fama dela todo mundo ja sabe, uma gracinha de menina, super carinhosa e simpatica, mas nao deixa de ser safada na cama, com direito a muitos beijos, oral S/C e vaginal em todas as posições. Sem falar que é massagista profissional e da um trato em quem curte uma massagem de verdade. Como eu estava cansado da lida do dia a dia terminamos assim.
Ela continua a mesma delicia porem com cabelos um pouco mais escuros. Atende proximo ao local que atendia antes, esquina da Jau. Local discreto e sem burocracia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
E aí, senhores!
Eis que fecho essa série de TDs relatados hoje com a delícia da Carla, também conhecida como Loira da Fênix, embora não esteja tão loira assim...rs
Vi-a no chat do gpguia nestes últimos dias e só consolidou minha vontade de conhecê-la depois de ler seus relatos e ver as fotos da bela.
E vou dizer a vocês, pessoalmente ela é de um charme q pode fazer o cara bopar fácil... Sério mesmo, menina linda, delicadinha, carinhosa e com uma conversa tão agradável daquele jeito, a pessoa tem que ter um bom autocontrole para fazer uma análise mais imparcial.
Sobre o TD em si, para variar acabei me atrasando, ao que a bela Carla foi extremamente compreensiva e tranquila. Aliás, tranquila é quase o sobrenome dela... Muitíssimo sossegada, quando cheguei ela me recebeu com toda calma do mundo e já fui para o chuveiro. Saindo dele, optamos por começar pela massagem para quebrar o gelo. Ela faz uma massagem muito boa, tocando nos pontos certos e no final estimulando um pouco mais. Ao final, ela começou a passar aquele corpo delicioso em mim e depois deitou ao meu lado para iniciarmos os trabalhos.
Daí para frente, foi só alegria: nos beijamos, beijei aquele corpo gostoso, fiz oral nela, ela fez em mim, e terminamos com ela por cima.
Enfim, TD mais que positivo. Não costumo pensar muito em repeteco, mas ela deixa uma vontade muito grande de 'quero mais'...rs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 76
Ver TD's
Ola amigos esbórnicos...
Meio que atoa no gpchat, encontra essa mulher...lembrei de quando fiz massagem com ela e o legal é que ela primeiro lembrou de mim, sem delongas marcamos para quarta a tarde, horario corrido mas deu tudo certo...
Chegando ao local, realmente sem burocracia, anunciou a minha chegada e subi...
Me recebeu com uma roupa civil (a mesma que estava no chat), super simpatica, prestativa...
O local é muito legal, da um ar assim intimista, super reservado, enfim gostei...
Como da vez em que a conheci ela fez apenas a massagem, eu estava com uma ansiedade de degustar a moça...
Olha o TD foi simplesmente OTIMO...perfeita sincronia, começou com um oral de minha parte, para judiar um cadinho da moça...
Após ela partiu para o oral, muito bom, molhada na pressão correta...e...tome lhe rola...de frente, em cima, de lado, de quatro, quase o Kama Sutra, a parceira realmente gosta da coisa...após um bom tempo...tive um orgasmo de torcer os dedos dos pés...
Recomendadissia...
Abraço esbórnico
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Fala,Galera!!!
Essa semana eu entrei no chat do GP Guia,tive a oportunidade de conhecer a Carla(loira fenix).Ela estava com a cam ligada e pude ver ela.
Achei ela muito bonita e marcamos para hj as 10:00 no seu flat na Alameda Jaú.
Fui ao encontro,ao entrar no flat não tive nenhuma burocracia e subir direto.
Quando toco a campainha do seu quarto e ela abri a porta tive uma agradável surpresa.Ela era mais linda pessoalmente.Me cumprimentou e fomos direto pra salinha...
Chegando no quarto começamos a conversar um pouco,pra quebrar o gelo e logo vou tomar banho.Toalhas lacradas e banheiro limpinho.
Ao sair ela me beija e logo eu deito para ela começar uma massagem,mais pra relaxar,pois eu gosto de massagem mais forte.Mas mesmo assim foi bom.
Logo ela começa a fazer uma tailandeza,com seus lindos seios,dai não resisto pois a essa altura o meu tesão já estava lá em cima.
Viro de frente e ela me da um beijo bem gostoso e logo começa a descer e começa um oral sem capa muito bom.Ela gosta de chupar olhando pra você com uma kra de safada que só de imaginar já fico doidão...
Logo invertemos a posição e fizemos um 69 muito bom,ele tem um bucetinha carnuda,cheirosa e muito gostoso de chupar,ficamos bom tempo nessa posiçãoaté que não aguentando mais,ela pega a camisinha e fomos pro abate.Primeiro no PPMM,depois pego ela de 4 e não aguentando mais,peço para gozar em sua boca,o que fui prontamente atendido.Ela chupo até a última gota,ela não engole,mas fou im dos melhores oral que recebi.
Não consegui experimentar sua linda bunda,pois o tempo havia se esgotado,mas da próxima ela não escapa,pois ela tem um cuzinho lindo........
Tomei uma ducha e vazei.
Valor R$300,00 por 1hora e meia...
Galera quem quizer ir conhece-la,não perca essa chance,pois ela é uma mulher maravilhosa,atenciosa e sabe tratar um cliente...
Bjos....Minha linda.
Serviço de utilidade publica, para quem procurou e não achou, segue o blog da Acompanhante:
http://carlaloiradafenix.blogspot.com.br/
Olá companheiros venho relatar mais um td bem positivo já que me encontrei com a Carla, estavamos no chat no dia 29/11 e gostei do que vi pela cam, liguei de imediato e marcamos na mesma noite. Chegando no flat, quando a porta se abre fiquei bem empolgado já que ela realmente é exatamente como vi na cam. Me recebeu super bem e logo partimos pra o que interessa, bom como não entro em detalhes do fight, garanto que ela faz um estilo de namorada safada, gosta de te olhar nos olhos e rolou uma quimica muito boa entre nós.Com certeza estou cogitando um repeteco e recomendo para todos que gostem de uma garota com cara de estudante de faculdade. Fui.
Depois de um tempo sem atender, descobri que a Carla tinha voltado.
Então foi só marcar pra matar as saudades...
O atendimento continua o mesmo, sempre simpática e agradável! Muitos beijos, apertos e logo começou a transa. Oral, ppmm, por trás, por cima, sempre com muita vontade!
Foi só uma bem esticada...
Tá em um novo local, perto do seu antigo, bem simples e discreto.
R$300 por 1:30h, aumentou o preço...
-