Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 258
Positivos: 7259
Negativos: 108
Pisou na bola: 14
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 949Não 5833
Oral Sem:Sim 7108Não 693
Beija:Sim 6685Não 1097
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250
A Mel parou? Alguém tem o fone dela ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Caio Jr
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Passando para ver o plantel da Ceci, vi algumas GPs bem interessantes, e escolhi a Geovana.
Morena, bonita de rosto, cabelos pretos compridos, deve ter +/- 1,60 mts, corpo mignon, com destaque para os peitos GGG naturais, e uma simpatia ímpar.
Trabalhou no EM e na Cancioneiro.
Fomos ao quarto e já nos atracamos nos beijos, e ela beija muito

Em seguida ela pediu d4. Meti muito nessa posição onde ela se masturbava e gemia bem gostoso.
Não aguentando mais, gozei jogando os jonzinhos na Unique.
Garota recomenda, e como dito anteriormente, muito simpática e agradável para um bate papo e claro mete bem gostoso.
Essa vale um repeteco.
Valor: R$ 70,00 por 30 min.
Recepção: Karina sempre atenciosa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 250
Ver TD's
Após uma grande pesquisa com os foristas anteriores, resolvi fazer um TD com a Natasha
Ela muito linda, simpática e cheirosa...
Rosto lindo, pele lisinha, cabelos bonitos e corpo perfeito...
Atendimento perfeito;
Oral - 10
Beija - 10
Vaginal PPMM, depois D4 e aí fui trazendo ela, devagarinho, até a beirada da cama e gozei olhando aquela bundinha maravilhosa.
Fiquei apenas 30 min, pois já tinha outro marcado.
Uma pena.
R$70,00
- porto janjao
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 366
Ver TD's
Sábado passado repeteco com a Micheli, já a descrevi no TD anterior, desta vez ela não estava doente, banho tomado e boquete, esperava ser recompensado por causa da vez passada, achei que ela se redimiria, ledo engano, ela não gosta de fazer oral eu percebi e perguntei ; ela respondeu: mais ou menos, então não gosta de fazer.
Quem curte um oral sem capa é melhor não subir com ela porque vai se decepcionar.
TD só pra cumprir tabela, nada de excepcional.
Não penso em repetir um TD com ela.
R$70,00/30minutos –forista que posta mais cartão fidelidade.
Até a próxima,
- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2458
Ver TD's
Hoje passei na Ceci, 9 meninas, tres começando hoje:
- Nicoly, ninfeta morena bonita, corpinho em ordem, devia ter ido nela

- Camila, loira alta, falsa magra, rosto normal, ex Prive Savana's da Al Joaquim Eugenio de Lima
- Sabrina, loirinha, menos de 1:60m, corpinho gostoso toda mignon, rosto normal, também ex Savana's
Completando elenco
- Babi ( ex gerente Red Way)
- Marcella(morena encorpada, tudo ao, bonita, ex cancioneiro)
- Giovanna, Talita, Cris( todas morenas )
- Vanessa loira
- Hoje, das 16:00 às 16:30 hs com desembolso R$ 70,00 + sexta assinatura cartão - Próxima é free :rola:
Babi
- Ex Gerente RedWay
Garota de 1:65m, cabelos pretos compridos, rosto agradável, peitos pequenos bonitos, barriga sem excessos, falsa magra, algumas tatuagens no corpo, visual médio.
Atendimento
Garota simpatica, empenhada em atender bem.
Vou ficar devendo informação sobre beijos, embora mesmo sem ter tentado, não senti iniciativa ou brecha da garota para os mesmos
Oral desencapado de otima qualidade, babado, pressão média, boa variação, trato nas bolas, lambidas nas laterais e na cabeça, alternando tentativas de garganta profunda e variando bem a velocidade, tive que pedir para encapar para provar a garota.
Cavalgou com envolvimento, aproximando os corpos sedutoramente, quando vi que não ia aguentar, nova trégua e pedi para ela ficar de quatro.
Soquei um bom tempo, com ela pedindo mais, quando vi que ia finalizar, novamente deu uma pausa e pedi novo oral.
Ela prontamente retirou a camisinha e retomou um belo oral, chupou, chupou, chupou muito , até que gozei primeiro jato na boquinha, ela imediatamente tirou da boca e terminou o serviço numa suave punheta.
Atendimento merece positivo, mas sem repeteco, apesar de envolvente, comigo não rolou vontade de bis.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 414
Ver TD's
Repeteco com a Natasha.Ela estava com uns hematomas nos seios ,e perguntei o que era aquilo. Ela disse que tinha arrumado uma briga numa balada, daí pensei... me fodi.. a mina deve ta toda cheia de nao me toques. Mas que nada.. chupo legal sem capa, e tentou ate fazer uma garganta profunda, só que ainda não conseguiu engolir todo o pau. Em seguida, veio por cima e ficou se esfregando, daí pedi pra por a camisinha e ela passou o gel. começou cavalgando, e depois deitei ela de frente e fiquei metendo no PPMM. Em seguida, meti nela de 4, e fiquei socando um tempão nessa posiçao. Daí pedi pra ela cavalgar de novo e terminei assim, gozando fartamente. Acho que ela gozou tambem, pois depois ela ficou toda sensivel. Como sempre, aguentou bem levar rola em todas as posiçoes. E já evoluiu bastante, já está mais para o estilo cachorra do que namoradinha. Agora só falta dar o cú...Quem sabe no futuro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
Bati o ponto, digo, pinto ontem as 16h. Fui agraciado com a presença da Giovana.
Já descrita, agora com mais detalhes: lindos seios GG, barriga quase zerada, pele morena lisinha e cheirosa, lindos labios deliciosos para beijar (que deixa, sem miséria), pernão e bundinha redondinha. E minha tara por mãos e pés bem feitos foi atendido. Ou seja, tudo certinho nessa gostosa.
Ela já foi entrando no quarto e tascando beijos. Tava de vestidinho e salto altíssimo, e sem calcinha. Fui beijando e despindo, alisando a bucetinha raspada. E beija muito.
Na cama, não aguentei e fui chupa-la inteirinha. Me retribuiu o favor abocanhando a pica como gosto, deixando bem babado e alisando a mão. E ela curte mesmo.
Para não gozar rápido, ela ficou de pé e fiquei socando, olhando-a no espelho. E ela pos o salto alto, ficou mais gostosa ainda! PQP, é uma delicia essa mina.
Encerrei com ela no ppmm, socando com força.
R$ 70 por 1/2. E tenho que voltar com ela, uma das mais vorazes orais da casa!
- Caio Jr
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Dessa vez a casa estava vazia de cuecas e repleta de garotas, onde uma boa parte delas me agradou muito, porém como tinha ficado na fissura de subir com a Babi na ultima visita por lá, não pensei 2x e a escolhi.
Morena clara com cabelos pretos longos, alta 1,70 mts, corpo mignon, seios médios para pequenos, olhos verdes (mas com detalhes castanhos) e um lindo sorriso.
Já no quarto, após o banho pude contemplar como ela é gostosa

Ainda em pé, já atracamos nos beijos

Camisinha colocada e vamos no ppmm (ela me agarrava, me apertava e me puxava de encontro a ela), frango assado, peço para ela vir por cima, onde pude contemplar seu lindos seios pulando. Pedi d4 e bombando forte, ela começou a se mexer, e com uma mão por baixo, pegou minha perna, apertava e me puxava), demonstrando que estava gostando.
Não aguentei muito e mandei jonzinhos para fora.
Bate papo até acabar o tempo. Garota alto astral e carinhosa (enquanto conversávamos, ela ficava fazendo carinhos)

R$ 70,00 – 30 min.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 234
Ver TD's
Fla putanheiros!
Fiz um td hoje com uma morena linda e gostosa chamada monalisa, nova aquisiçao do hector...e que aquisição! Na minha opiniao a melhor da casa!! Tem um corpo perfeito, disse ter uma filha e 25 anos. Mas nunca imaginaria se nao tivesse flado, ela tem uma barriga zerada e rosto de 22. Garota filé, tudo em cima!
Mal entramos no quarto e começamos a beijar de lingua com muita mao boba ate me falar para deitar na cama e fazer um peixe bola que quase finalizei ali. Pedi para que chupasse seus peitos, que pelo visto sao siliconados mas perfeitos! E ao mesmo tempo que chupava oa peitos dela, ela sentou no meu pau e começou a cavalgar. Depois ela ficou de barriga para bqixo e assim gozamo juntos.
Pausa para higiene, tomando banho junto um ensaboando o outro...ai nao teve outra fiquei virado denovo e deitamos na cama e ficamos so no amasso beijando, ela com a mao no meu pau e eu com a mao na buça dela. Depois peguei ela de lado e gozei ali mesmo de tanto tesao que tqva!! Menina estilo namoradinha, muito gata e gostosa!! Vou no repeteco com ctz!!!
1 hr R$110,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 252
Ver TD's
Fui conhecer esta casa e gostei do que vi. Estrutura profissa e bem montada, bem ao estilo do Hector e Fefão.
Fiquei na dúvida para escolher, pois o plantel está muito bom...optei pela Babi.
Morena, 1,70m, muito simpática, conversadeira e te deixa muito a vontade.
Peitos naturais, tamanho médio, bundinha redonda, gostosa de apertar...corpo bem gostoso.
Disse que foi gerente na Red Way...
Dei uns beijos no corpinho dela, umas lambidas na xoxota dela e pedi pra me chupar. Fiquei de joelhos na cama e ela fez um oral muito bom. Fiquei apalpando os peitinhos dela, apreciando a bundinha e ela me chupando.. quase gozo lá...
Pedi pra vir por cima, depois PPMM e queria gozar na boca dela...
Chupava e batia uma punheta... quando cheguei ao gozo ela não deixou gozar dentro.. tira a boca e fica punhetanto.. pra mim tudo bem... é o estilo dela.
Higiene e rua...
Quero voltar pra pegar as outras que vi... o cardápio é muito bom...
Só não fui informado das milhagens, como funciona... vi depois pelo relato de um colega.
Meia hora... 70 pilas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
TD realizado semana retrasada.
Cheguei na casa e só tinha a Babi disponível, acabei indo com ela mesmo. Conforme relatado ela é uma morena bem gostosinha, chupou sem camisa por uns 5 minutos, depois PPMM, dog style e gozei com ela de bruços, delicia!
meia hora, 70 pilas.
- Rubro Verde
- Forista
- ---
Ver TD's
Hoje na região, apresentaram-se 8 meninas, boa qualidade no meu ponto de vista, tanto que subi a primeira vez, fui resolver uns assuntos e retornei para um segundo tempo, e ainda fiquei com vontade de provar a Cris(ja to de olho faz tempo) e sara :
- Natasha, garota bonita, 1:50 m, corpinho redondinho, magrinha, toda proporcional, a mais requisitada do atual elenco.
- Sara, Loira bonita, encorpada, coxas grossas, barriga parece em ordem(só vi vestida), teve passagem pela cancioneiro
- Giovanna, morena ex cancioneiro e Kim, seios grandes
- Nicoly, moreninha novinha, toda bonitinha, passagem pela Tokio( fiz TD que posto logo mais)
- Monalisa, morena, falsa magra, file de borboleta, bonita e otimo atendimento( fiz TD a seguir)
- Cris, morena, corpo de modelo, falsa magra, rosato acho bonito, cabelos avermelhados, ainda vou subir
- Vanessa, loira, rosto bonito, pernas bonitas, ja postei TD
- Raissa, mais cheinha, cara de safada
- 1° Tempo, das 14:30 hs às 15:00 hs, Pago com cartão fidelidade preenchido
Monalisa
- Passagem pelo Espaço Morumbi
-Morena de rosto agradável, sorridente, aparelho nos dentes, simpática, seios pequenos, barriguinha em ordem, pernas torneadas, bunda pequena com volume, filé de borboleta, belo conjunto
Atendimento
Muito bom
Beijou de lingua com retribuição, o tempo que quis
Oral, pedindo com jeitinho , rolou desencapado, de boa qualidade, boa variação, cadenciado, pressão média.
Retribui oral e demonstrou curtir sem exageros, criando clima envolvente durante todas as preliminares,
Encapou e veio por cima, encaixe perfeito, coqueirinho, cavalgada com corpos juntos e muito beijo.
Ela pediu, para pega-la de ladinho, jeitinho extremamente sedutor, me impediu de trocar de posição, e finalizei como raramente acontece, nessa posição
Mais um show de atendimento, portanto repeteco com certeza
Editado pela última vez por Rubro Verde em 21 Jun 2012, 23:53, em um total de 1 vez.
- Rubro Verde
- Forista
- ---
Ver TD's
Voltei mais tarde para o segundo tempo, duvida cruel , entre Nicoli, Sara e Cris, foi na primeira
- 2° Tempo, das 19:00 hs às 19:30 hs - Pagto de R$ 70,00 + inauguração novo cartão fidelidade
Nicoly
- Passagem pela clinica Tokio, na Rua Caramuru
- Menina novinha, rosto agradável, cabelos pretos compridos, seios pequenos, leve barriguinha mas durinha, coxas grossas torneadas, bunda media durinha linda.
Atendimento
Muito bom.
Beijos de língua com vontade
Oral desencapado de boa qualidade, alternando leve punhetação, lambidas nas laterais e abocanha com boa pressão, ritmo mais acelerado, pedi para reduzir velocidade e evitar punhetação para adaptação ao meu gosto, atendeu e ficou perfeito
Puxei para troca de mais beijos, retribuiu, mas preliminares um pouco travadas, me fizeram antecipar a colocação da camisinha, sem retribuir oral.
Sentou com encaixe perfeito, cavalgou com disposição, fui puxando-a contra mim, acelerando ritmo, fiz pausa para troca de posição.
Com ela de quatro, fui acelerando ritmo, segurando-a pela cintura, quando vi que não aguentava mais pedi novo oral, ela retirou a camisinha, limpou lubrificante do pau e abocanhou, retomando oral, percebendo que eu estava para gozar, foi concentrando a chupada só na cabecinha. Pedi para chupar mais lentamente e engolir ele todo, atendeu até sair o primeiro jato, momento em que tirou da boca e terminou numa punheta suave.
Gostei, atende muito bem, mas acho que sem repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 323
Ver TD's
garota ja descrita a cima pelo rubro
nao sei se nao rolou muita antipatia na cama comigo , tomei meu banho de praxe depois o dela , ela ja veio me chupar de camisinha

no fight , ela nao deixa ficar em certas posiçoes , acho que ficou restrita comigo , ela tem um corpinho legal , gozei com um pouco de concentração , acho que nao rolou a quimica ....
o td foi cruto por que foi rapido tambem rs....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 105
Ver TD's
A Nicoly trabalhava free como Juliana Ninfa / Thaís Campos. Segue o tópico.
http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 6600b93c48
http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 6600b93c48
-