Foi simpática, mamou até corretamente, transou até bem, beijou bem também, porém...
A ppk apesar de cheirosa, particularmente não curto quando tem pelos longos = parece ppk de MILF ou até barba! = é estranho pra mim.
Peguei quarto sem meia luz, então ela preferiu transar praticamente no modo blackout. Me senti transando com uma crente fervorosa, porém numa casa de massagem, sentimento bizarro.
Fala pelos cotovelos: até queria achar um botão “mute”. Inclusive ela parou a transa no meio pra falar algo, até tomei susto (ok, ela pediu desculpas).
Não me deixou sair do quarto antes dela estar tbm pronta pra sair. Tudo bem que pediu com educação, mas como o Nivaldo tem uma tara em cobrar 30 minutos extras, até achei que era golpe dela, mas entendi que era tipo uma superstição ou algo similar.
E a famosa solicitação de caixinha no fim (inclusive no modo PIX), mesmo a transa ter sido bem estilo "fim de namoro".
Sei que alguns consideram isso zero relevante e dão positivo, mas eu classifiquei neutro, até pra ser justo com outras garotas da casa que me tratam como o último ser com piroka da galáxia.
200 moluscos e vida que segue, pq essa casa é viciante kkk.