POSITIVONome da Garota:Rafa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
costumo frequentar a casa, tenho minha preferida lá, ja passei com algumas que curti, outras nem tanto
nunca consegui passar com a concorridissima Rebeca, que atualmente não esta mais lá, as vezes fico
admirando as fotos de algumas mais novinhas, mas sempre fico com receio, menina muito nova tende a ser
mais chatinha, ter mais frescuras, mas dessa vez quebrei a cara (no bom sentido) minha preferida estava
reservada e eu com muito tezão acumulado, quase fui prarar na analiafranco já que lá rola uma petecada rsrs
mas como tava ali por perto , fiquei na preguiça e arrisquei passar com a Rafa (ex recepcionista da casa)
puta que o pariu, não tenho uma virgula pra falar dessa menina... corpinho que enche os olhos, é bonita,
todo o período foi simpatica e atenciosa, mesmo eu não sendo o padrão de beleza e não estar mais na idade
compativel com uma menina dessas. massagem forte, mas a sensual... foi melhor que um sexo propriamente dito!!
desbancou todas que passei nessa casa até hoje, e superou até a luana (antiga) que fazia uma sensual meio perigosa,
assim dizendo... não tem o rosto de boneca da sayuri (antiga) e nem o corpo mais incrivel que ja coloquei as mãos
que foi o da Isabela, mas a Rafa me fez esquecer esses detalhes.ela é gata tambem, é que nesses pontos as
outras sobressaíam, agora entendo o carinha que postou umas 5 massagens
seguidas com essa menina rsrsrs acho que ela é minha nova preferida tambem rsrssr