Clínica Fuji - Rua Padre Landell de Moura, 115 - Jardim Anália Franco
R$ 120,00 - Telefone: (11) 2227-0999

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 626 Negativos: 14 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 153Não 195
Oral Sem:Sim 560Não 35
Beija:Sim 609Não 79
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sonic1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

Re: Clínica Fuji - R. Serra de Bragança, 1606 - Tatuapé

#151 Mensagem por Sonic1 » 04 Ago 2010, 23:14

NEUTRO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na clínica esta semana a escolhida foi a Sayuri. Morena clara, +/- 1,65, gostosa, corpo durinho de ninfeta.
O atendimento deixou a desejar. Não beija, faz um oral até gosotso, mas fica nisso. Não se entrega na ora do sexo. Para não perder a viagem, peguei-a de 4 e me concentrei até gozar.
Repeteco: 0 ( escala de zero a dez)
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelolidao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#152 Mensagem por marcelolidao » 13 Ago 2010, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:mel

Beijou na Boca:SIM
Estive nesta clinica semana semana passada escolhi a Mel foi bem simpatica e sorridente morena bem gostosa quanod vi ja fiquei imaginando como iria comer ela.
Fomos para o quarto tomei meu banho ela tb conversamos um pouquinho e partimos para ação afinal estava ali para comer uma perva.

Gata cheirosa me beijou bastante , fez um boquete sem camisinha com direito a garganta profunda oral bem melado um tesao, partimos para o 69 bucetinha gostosa, coloquei ela por cima e a gata cavalgou gostoso com aqueles peitos balançando na minha cara daquele jeito mesmo parti para o frango assado socando muito na buceta e ela gritando de tesao, queria finalizar com ela de 4 entao mandei ver soquei tudo na buceta e ela deixando feito uma cadelinha de 4 que visao era aquela e a puta falando um monte de putaria eu socando e ela pedindo mais não teve como gozei enchi a borracha, morena gostosa

Tomei banho e fui embora
1 hora R$100,00

Link:
🔗

montilla_2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Mel

#153 Mensagem por montilla_2007 » 18 Ago 2010, 23:09

NEGATIVO
Nome da Garota:mel

Fez Anal:SIM
Depois de muito empo afastado resolvi passar na clinica para ver o palntel .....

Depois das apresentações escolhi a Mel , pois já tinha feito um t/d com ela quando a mesma estava começando e havia sido bom , mas dessa vez foi um desastre

1 E UNICO ROUND : começou com um oral s/c bom , até ae blz , mas logo começou a frescura de puta que não pode colocar o dedo aqui e nem tocar ali pq tava de tpm ...... como vi que tinha me fudido deixei a puta chupar mais um pouco e mandei colocar a capa onde bombei e em 10 minutos finalizei

Garota antes recomendada mas agora , parece que ficou como aquelas putas velhas que querem que gozem logo para acabar com o atendimento rapido e fora que a mina está com uma barriga bem saliente .........

custo 80 reais

30 minutos

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4312
Ver TD's

Giovana

#154 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 19 Ago 2010, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Novamente na Fuji resolvi rexperimentar GP a Giovana
DATA- 17/08/10 por volta de 16:00 horas

CUSTO: R$ 100,00 por sessenta minutos
BIOTIPO: Giovana, cabelos pretos abaixo dos ombros , 1,60m, peitos naturais, , corpo moreno , olhos castanhos , rosto bonito , pele macia
Pré-serviço: Muito educada e simpática ROSTO: BOM
BUMBUM: Bom
SEIOS: Naturais mas bonitos
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: SIM começou já no banho que tomamos juntos trocando muito carinho.
ORAL: Lambeu as bolas e o JR com vontade SWOWZAÇO!!! enquanto estava presa , presa no banheiro e solta.Prendi a GP e abusei depois prendi ela no banheiro e fiz bastante carinho.
VAGINAL:. Posições eu apreciando ela de quatro .
ANAL: Mão conversamos a respeito mas fiz muito carinho e creio que ela gostou.
ESTILO: Namoradinha.
AVALIAÇÃO GERAL: rolou um bom serviço, esforçada, tenta agradar o cliente.

Nota: 9,5

TD POSITIVO
Vale repeteco

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Giovana e Mel

#155 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 20 Ago 2010, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana e Mel

Na Fuji
Resolvi armar dupla entre a Giovana a Mel
Apresentação física no local:
Giovana, cabelos pretos abaixo dos ombros , 1,60m, peitos naturais, , corpo moreno , olhos castanhos , rosto bonito , pele macia
Mel cabelos castanhos encaracolados compridos, 1,60 mts, peitos bons, corpo bom ,olhos castanhos, simpática, procura agradar o cliente , corpo bonito , 18 anos
Pré-serviço: Muito educadas e simpáticas .
DATA/HORA: 18/08/2010 por volta 18:00hs
Pontualidade: Estavam livres
Serviço: Apresentação "ao vivo": Simpática ,tem os lábios carnudos, nádegas durinhas, lisinho de cabelo compridos, peitos bonitos.
Personalidade: Astral bom, procuram deixar o cliente bem a vontade , aparentam ter aproximadamente 24 /18 anos.
ESTILO: Namoradinhas safadas
Troca de carinhos , beijo a três
Banho com os três juntos trocando carinhos e a Mel abusando da Giovana SHOW!!!
VAGINAL: de pé ,ppmm, cavalgada, de 4 o melhor (de frente pro espelho ) ..
Primeiro a Giovana chupando as bolas bem gostoso.Depois as duas comigo bem no bem bom.
Inicio da dupla a Mel fazendo carinho na Giovana enquanto eu também fazia carinho na Mel.
Prendi a Giovana e abusamos ..
Depois eu e a Mel trocando carinhos enquanto a Giovana só observava.
Um Show de um chupando o outro.
As duas fazendo 69 eu por traz apreciando a Gionana.
SHOW!!!!!

Vaginal: cheiro muito agradável, higiênica. ,

Nota 9,5
.
TD POSITIVO
Vale repeteco uma das minhas melhores duplas nesta casa.

Tabela
Tempo uma hora
Uma GP R$100,00
Duas GPs R$200,00
Editado pela última vez por SEHR AUSGESTATTET em 20 Ago 2010, 12:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel

#156 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 20 Ago 2010, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Anal:SIM
Na Fuji

Resolvi re- experimentar a Mel em um solo.

Mel cabelos castanhos encaracolados compridos, 1,60 mts, peitos bons, corpo bom ,olhos castanhos, simpática, procura agradar o cliente , corpo bonito , 18 anos DATA/HORA:18/08/2010 20:00 horas

NOTAS:
Rosto – 8,5
Corpo – 9
Simpatia – 9,5
Beijo – 9,5

Seios – 8,5
Bumbum 9
Oral – 9,6 DESTAQUE
Geral-9,5

Características da GP:

GP é – morena.
Seios – naturais mas bonitos
Bunda – bonita.
Pernas –bonitas
Cabelos – cabelos castanhos encaracolados compridos
Oral - muito bom um verdadeiro SHOW!!

Faz Anal – faz dependendo
Altura - 1,60

No quarto banho e fomos para o abate.
Troca de carinhos.
Beijos .
Prendi a Mel e ela usou e abusou e das bolas1do Jr SHOW e das bolas1!!

Soltei a Mel

Recebi mais SHOW de oral
Finalizei pegando ela de quatro e apreciando o seu corpo.
Considerações finais: bom, uma nifetinha repetirei novamente
1 hora R$100,00
Vale repeteco

Link:
🔗

Mandela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#157 Mensagem por Mandela » 23 Ago 2010, 10:18

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Mais uma vez na Fuji, dia 19.08.10
Após apresentação, por falta de melhor opção, fui "obrigado" a fazer repeteco na mel
Mel cabelos castanhos encaracolados compridos, 1,60 mts, peitos pequeno, corpo médio,olhos castanhos, bunda grande, com uma barriga saliente para os mais exigentes (eu)
No quarto, banho rápido, a gp começo a chupar razoável, pedi logo para encapar, por cima, ppmm, d4 sequencia forte, borracha cheia e pé na areia, 30 minutos, 80 mangos
Kelly traz a Bruna de volta, aquela magrela tem os peitos mais gostosos que já chupei e faz um boquete sensacional !! kkkk
até a próxima putanheiros

Link:
🔗

motoboy_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#158 Mensagem por motoboy_sp » 26 Ago 2010, 02:56

POSITIVO

Td realizado ontem com a mel delicia ela viu bunda na medida certa ,um oral delicioso sem arranhar garota sabe oque faz , começamos no chuveiro ela que tomou a iniciativa e se ofereceu pra tomar um banho comigo e ja no chuveiro pude conferir o material ela ja me lascou com beijo de lingua e alisou meu amigo pau que ja estava duro só de olhar aquele corpo pouco depois ajoelhou e caiu de boca num oral sem capa no chuveiro ai fiquei doido ela fazia garganta profunda depois passava os labios na cabeça do pau uma delicia num aguentei e ela perguntou se eu queria pega-la no chuveiro perguntei se podia antes experimentar aquela bucetinha lisinha que me encarava ali mesmo ela deixou e cai de boca na xaninha dela que delicia e ali fiquei depois ela colocou o capote mais devido a grossura do mesmo começou a apertar então pedi pra ela ficar no oral mesmo e assim ela fez ate o final e que gozada bem data em sua boquinha paramos pra um papinho e logo em seguida eu num aguentei e cai de boca naquela xaninha deliciosa e ali fiquei ate ela gozar depois foi a vez dela e ai que maravilha depoois mais um papinho e um banho e area

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#159 Mensagem por Riko » 01 Set 2010, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

:D :D :D Td feito ontem , fui visitar a Kelly (ger.) gente finissima, sincera, muito dificil não fazer amizade com ela. Muita mulherada, ótimo ambiente, bem descontraido, vc fica bem a vontade, a Kelly não fica falando do tipo "vc já escolheu" "vc vai subir com quem" é muito legal. Escolhi da Raquel, loira, 25 anos, cab. até o ombro, branquinha, pernas grossas, seios pequenos muito gostoso, bunda bonita. Ela tem um jeito meio timida, depois se solta, gosta de fazer amor, beija muito gostoso, muito carinhosa, sabe muito bem usar as mãos para deslizar no seu corpo, pega no pau de uma maneira bem carinhosa, faz uma chupeta s/c simplesmente maravilhosa, e fica acariciando o saco, as pernas, e a lingua trabalha em todo seu pau. Ela é muito diferente da maioria, fica toda molhadinha, para que ainda não conhece, não sabe o que está perdendo.
Fizemos varias posições e no final ela ficou deitada de costas e eu por cima e gozamos juntos, nooosa que delicia. Bem que a Kelly me avisou, quem faz com ela, sempre volta, já estou com vontade de novo. Fuiiii

Link:
🔗

KOCAY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#160 Mensagem por KOCAY » 07 Set 2010, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
HEE KELLY ...MAIS UMA VEZ NA FUJI...APRESENTAÇÃO E PÁ ...ALVO... :lol: ESCOLHIDA BRUNA
SIMBORA PRO QUARTO...FUI P/ O BANHO A ESPERA DA GAROTA...QDO ELA CHEGA...JÁ VOU PRA CIMA ATACAR...ELA ME DEU UM BREQUE KKKK...EU TAVA EMPOLGADO...TAVA TÃO EMPOLGADO QUE A PRIMEIRA FOI NO CHUPETEX MESMO...ALI ME ACABEI...PAUSA...BATE PAPO...BANHO E SEGUNDO ROUND...JÁ MAIS ENTROSADO ...E ELA ME FALANDO QUE NÃO PODERIA DEIXAR DE SENTAR NA MINHA ROLA :twisted: ...PEDIDO ATENDIDO...ELA COMEÇOU A CAVALGAR...DEPOIS D4...E A VISÃO C/ ELA DE BRUÇOS...ME ACABEI...SACO VAZIO...TOMEI BANHO E FUIIIIII.

GAROTA: GOSTOSA...NÃO FEZ ORAL SEM...VAGINAL 10 E CHUPETA 10...ANAL NÃO FAZ...PELO MENOS FOI O QUE ME DISSE :?

VALEU FUIIII

1 HORA R$ 100,00 + UMA CERVEJA...

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#161 Mensagem por oriental69 » 10 Set 2010, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

TD efetuado na quarta feira passada. Cheguei por volta das 14 horas e fui recepcionado pela simpaticíssima Kelly. Só por este fato já vale a pena você visitar este local. Me ofereceu uma cerveja e foi chamar as meninas para a apresentação. Depois da apresentação, escolhi a Mel, morena da cor do pecado. Subimos e logo fui tirando a roupa. A Mel fez o mesmo e, depois de colocar o lençol na cama, me pediu para deitar e começou com um oral no pelo. Seu oral até que é bom, babado (tão babado que chega a molhar o lençol da cama). Como sou fissurado nisso, deixei-a a vontade. Depois resolvi meter um pouco, colocando a camisinha e fazendo um ppmm. Como eu já tinha passado em um outro lugar antes, minhas forças já não estavam plenas, mas consegui meter um pouco e me levantei para gozar. Ela tirou a camisinha do meu pau e começou a chupá-lo. Só nãogostei quando comecei a gozar, pois direcionou minha porra para seus peitos. Eu tinha falado que adorava gozar na boca. Mas tudo bem. A menina é esforçada e gostosa. Vai levar um positivo por isso, mas quase um neutro. Valeu! Fui!!!!

Link:
🔗

Longh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#162 Mensagem por Longh » 15 Set 2010, 00:08

POSITIVO

TD realizado na quinta dia 09/09.
Primeira visita a clinica, instalações bacanas, atendimento nota 10 da Kelly.
Feita a apresentação, escolhi a Mel para o TD.
Fomos para o quarto gigante com dois colchões e uma ducha com um box enorme no quarto, excelente para um programa com mais garotas hehehe :twisted:
A Mel já foi bem descrita aqui, corpinho legal, cabelos compridos encaracolados, pele cor do pecado, pequena barriga que não incomoda, peitos pequenos mas bonitos, bunda deliciosa, chana depilada.
Chupa bastante, beija bastante e gosta de ser chupada (até se contorce hehehe :twisted: ), então beijei e chupei bastante e depois me acabei numa cavalgada bem animada.
Tempo para mais um papo, banho e área que o alvará estava curto.
Vale repeteco.
Investimento de R$ 100 por 1h (acho que é a promoção para foristas)

inté+ 8)

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nataly

#163 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 23 Set 2010, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Nataly

Novamente na Fuji
Após entrevistas e alguma dúvida resolvi experimentar garota chamada Nataly

Estava com cara um pouco emburrada mas resolvi arriscar e me dei muito bem

Nataly -cabelos castanhos nos ombros , 1,65 m, peitos bonitos, , corpo bonito , olhos castanhos , rosto bom , pele morena e macia , simpática, muito limpa e cheirosa.

Data 22/09/2010 20:00 horas
Não resisti e subi com a garota.
NOTAS:
rosto= 8
corpo=9,5
seios= 8
oral = 9,5 destaque SHOW!!
vaginal= 9,5
anal = diz que Não faz por enquanto.
Simpatia=9

Geral=9,25
Características da GP:

GP é – morena com leves marcas de biquíni .
Seios – bonitos
Bunda – linda um verdadeiro show de bundão.
Pernas –bonitas
Cabelos – Castanhos nos ombros
Oral sem capote – Sim muito bom , Destaque SHOW!!.
Beija - Sim
Faz Anal – Não esta fazendo por enquanto.
Altura - 1,65

No quarto banho e fomos para o abate.
Troca de carinhos.
Beijos.
Prendi a GP
Ela usou e abusou do Jr SHOW1!!
Prendi ela no Box e abusei
Coloquei-a na cama e abusei mais ainda até ela gozar
Banho
Mais oral SHOW1!!!!!

Sempre alterando oral e chupadas nas bolas tudo com hallsSHOW!!!
.
Eu sentado pegando ela de quatro gozei gostoso.
Considerações finais: ótimo atendimento
Vale repeteco
R$100,00 1 hora

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#164 Mensagem por Riko » 08 Out 2010, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

:D :D :D TD feito ontem (07/out) , estava no atraso e fui visitar a minha amiga Kelly, na apresentação muitas novatas (bonitas), mas fui na certeza e escolhi a Raquel. Cab. cast. claros, abaixo do ombro, uns 26 anos, branca, peitos pequenos deliciosos e um corpão. Olha para quem gosta de uma mulher bem carinhosa e sabe dar prazer é a Raquel, ela realmente gosta da coisa, muitos beijos deliciosos, faz carinho em todo seu corpo, faz um chupeta (s/c) que é uma maravilha e qdo vc toca na danada, ela já está toda molhadinha, gosta que aperte a bunda o quadril. Metemos e varias posições e no final peguei ela deitadinha de costa e bombei até gozarmos juntos, realmente tudo de bom. Fuiii

ah promoção para forista: 100,00

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#165 Mensagem por Riko » 23 Out 2010, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Ontem (21/out) fui fazer uma repeteco com a Raquel, mas qdo cheguei me dei mal, ela já estava atendendo e tinha outro com hora marcada. Já tinha ido na quarta-feira, mas tinha muitos cuecas e vazei. Para não perder a viagem confiei na indicação do meu amigo e subi a uma novata a Rafaela. Loira,muito bonita, 24 anos, cabelos bonitos compridos, 1,65 uns 56kg, seis medios bonitos, magra e bem gostosa, tem uma pele sedosa e uma carne macia gostosa de apertar. No quarto, abracei e dei um beijos bem carinho, uma boca deliciosa, uns labios macios, eu já pensei me dei bem. Tomamos um banho e ela já veio por cima e disse "deixa eu judiar de vc" foi beijando, e foi descendo bem devagarinho, no pescoço, no peito, ficava roçando os peitos no meu pau , passava a lingua na cabeça , nooosa que delicia, e chupava bem devagar(s/c), passava a lingua, olhava nos meus olhos, passava os seios novamente, punhetava, acariciava o saco. Uma delicia mesmo, eu já não estava mais aguentando aí eu falei agora é a minha vez e chupei seus seios, foi ficando bicudos e eu mordia os picos e ela gemia de prazer e apertava aquela carne macia e chupei sua bucetinha delicada, nooosa ficou molhadinha, dai colocamos a camisinha e ela veio por cima , brincamos bastante, depois fomos para o pp&mm e já não estava mais aguentando e gozei muito gostoso. Olha realmente uma ótima contratação, parabéns Kelly (gerente).
*Tem um cliente que está apaixonado por ela que disse que vai tirar ela de lá e vai casar.
Espero que não seja verdade. Fuii

Promoção para foristas 100,00

Link:
🔗

Responder