POSITIVONome da Garota:Flavia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado na semana passada.
Estava precisando de uma massagem então agendei com a terapeuta Flávia.
Cheguei um pouco mais cedo do meu agendamento, bem recepcionado e já sou encaminhado para o quarto.
Já adianto a minha ducha e a Flávia bate na porta e entra, nossa que mulher linda e gostosa.
Deito e ela começa a fazer a massagem na pressão certa, começou pelos pés, pernas, costas e braços.
Após vem se esfregando e começa a fazer o oral invertido, nossa que delícia.
Viro e ela continua a fazer o oral. Peço para ela se deitar e começo a chupar os seus peitos e vou descendo até a sua bucetinha cheirosa e depilada, nossa que buceta gostoso de chupar ela começa a gemer e quis segura para não gozar na minha boca, pedi para ela curtir e relaxar, então ela foi ditando o ritmo da minha língua e acabou gozando gostoso, tentei ficar mais um tempos mas ela estava sensível.
Deito na cama e ela começa a esfregar os peitos no meu pau e novamente um oral e me pergunta qual seria a finalização.
Pedi a personalizada, camisinha no pau e ela vem cavalgar com a buceta lambuzada, ficamos um tempo assim e pedi para ficar de quatro, que visão do bundão dela e soco com força a pedido dela e gozo bem gostoso.
Novo banho e acaba o tempo.
Pagamento e rua.