Clínica Spa Futtom - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1690 - Campo Belo
R$ 300,00 - Telefone: (35) 3951-20

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 323 Negativos: 34 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 61Não 92
Oral Sem:Sim 261Não 102
Beija:Sim 292Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Furador 2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Fernanda

#151 Mensagem por Furador 2008 » 29 Fev 2008, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caramba, fazia tempo que eu não saia com esta mina, que TTTTT, maravilhosa e grande, tudo grande.

Foi na semana passada, quarta ou quinta-feira, passei no Futton e escolhi a Princesa da Fernanda, ela estava muito cheirosa e apetitosa.

Chegou fazendo uma massagem forte e gostosa, depois já veio procurando o brinquedo que ela saber cuidar muito bem.

Rosto: 8
Peitos: 10
Pernas: 10
Bunda: 10
Unhas: 10 (gosto de compridas)
Massagem: 9
Relxa: 10

Vale os R$ 150 que ela pede + os R$ 120 da casa.

Repeteco ? Sim claro, logo mais.

New-Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

SHELLY

#152 Mensagem por New-Man » 01 Mar 2008, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:shelly

Fez Anal:NÃO
Não é sempre que fevereiro tem 29 dias. Aproveitei então para ir ao Futtom da tia Kathia.
Fui recebido com formalidade pela recepcionista que me acomodou no sofá para folhear o book. Eu tinha boas referências aqui do GPGuia sobre a Alexia e a Shelly. Pelas fotos, não haviam muitas diferenças entre elas e optei pela Shelly em função do quesito idade - mais novinha.
No quarto, após tomart banho, esperei até que chegou a deusa. 1,74m de altura mais uns 12 de salto - a gata superou meus 1,78m - me pareceu gigante. Bonita, simpática, sem PPP e sem falar em excesso, foi tomar banho. Voltou e mergulhou de boca direto, sem perguntar o que eu queria ou apresentar tabela de preços. Foi uma delícia, um espetáculo ver aquele monumento chupando com muuuuuuuuuuuuita habilidade. Não resisti e também caí de boca naquela buceta deliciosamente limpa e naturalmente perfumada. E ela gostou tanto que melou minha boca e aí eu não aguentava mais - ela percebeu e encapotou meu pau que fica duro de novo só de lembrar onde ele esteve ontem...
Depois da gozada, uma massagem nas costas com vontade de agradar - o que depois do leite derramado conta muito a favor da GP.
Foram 55 minutos do mais puro e perfeito tesão.
Nota 10 em todos os quesitos.
Valeu cada cent dos R$ 260 (110+150) investidos.
Vai ser difícil voltar ao Futtom e escolher outra.
Abs.
N-M :D

Lubby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Tulia

#153 Mensagem por Lubby » 02 Mar 2008, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Tulia

TD realizado em 01/03/2008. A massagista escolhida foi a Túlia (ex-Amanda da *censurado). Rosto de menina, muito bonita, morena, alta (1,76m), é do tipo cavalona (peitão, bundão, coxão, tudo "ão"...rs). Pulei a massagem e fomos para vias de fato. Ela faz o estilo namoradinha, muito carinhosa. A mulher beija muito (selinhos molhados e beijos de língua ardentes); e faz sexo oral sem camisinha bem molhado e olhando para a sua cara. Foram dois rounds. O primeiro teve oral sem (comigo deitado e depois eu em pé com ela de joelhos), papai-mamãe invertido (com ela por cima de mim) e papai-mamãe normal (eu por cima dela, onde gozei assim) intercalados com muito beijo na boca. Antes do segundo round, fiquei encoxando ela, abraçando-a por trás de ladinho (tipo conchinha) até meu pau endurecer de novo. O segundo round foi muito parecido com o primeiro, porém gozei numa punheta feita por ela em mim, onde ao mesmo tempo ela me beijava na boca.
GAROTA APROVADA E RECOMENDADA

Tempo da brincadeira: 1 hora
Preço da Garota: R$ 150,00 (já incluso massagem e programa)
Preço da Casa: R$ 110,00 (no cartão de débito, acho que se for no cartão de crédito é mais caro)

hitoshi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

NELLY

#154 Mensagem por hitoshi » 05 Mar 2008, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:NELLY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Voltei a clinica, antes do previsto, mas meu cliente queria...
Como o referido cliente, que não é de sp, e nem tem interesse de se cadastrar, esta ficando apaixonado pela Zara, escolhi por indicação da mesma a Nelly.
Muito diferente das fotos do book, extremamente magra, quase mestiça, mas linda, simpatica e o que é pior, lembrou uma ex-namorada...
Ela chegou enquanto tomava meu banho (ontem estava muito quente!)
Logo que entrou, pensei: Coitada da fulana, levou meu fora e agora esta nesta vida...(Brincadeira...)
Mas me assustei, tal a semelhança, poderia ser uma irmã mais nova...
Alem de simpatica e um pouco timida, cabelos compridos, leve traços orientais, pele branquinha, seios pequenos (mesmo pros padrões orientais), muito magra, ossos a mostra.
Começou perguntando do que queria, então sugeri a massagem pro final se ainda der tempo, o que de fato não ocorreu...Então ela tomou a iniciativa de beijos profundos, ai me lembrei mais ainda.
Mas ai a ficha caiu, pois o oral dela foi muito fraco, com camisa, sem nenhuma criatividade, então voltei a beija-la. Dai fomos pro PP&MM, terminei gozando depois de um tempo.
Foi só, quem espera aquela namorada, virgem, pode ser uma boa, se não, esta perdendo seu tempo.
Posto positivo, pela nostalgia e pelos beijos, mas é insuficiente, pelo custo, mas nesse caso, não paguei nada, foi cortesia do meu cliente.
Tempo: 1 Hora
Custo: R$ 150 da garota + R$ 120,00 da casa
Devo voltar, a casa. E quem sabe, tentar mais uma vez.

Baron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Alexia

#155 Mensagem por Baron » 07 Mar 2008, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:ALEXIA

Esse já faz um tempinho... mas sem sonegar!!!!

Em emados de fevereiro fui visitar a Alexia... tava com saudade da gostosa!!!

Loira, alta, não é nenhuma menina, coxão, bundão, peitão siliconado, barriguinha... uma tremenda potranca.

Me viu, fez aquele charme, que estava com saudade e tal...

Logo depois do banho caiu de boca.... chupou muito.... brincando bastante com a lingua...

Ficou de pé e me pediu pra pega-la de jeito... e assim foi.... não variei nada.... de pé mesmo esvaziei o saco.

Uma bela massagem depois... e tchau.

Ela me surpreende a cada TD... cada vez mais liberal e mais safada....

Recomendada....

Fui

Baron

R$ 120,00 pra casa e R$ 150,00 pra moçoila.....

Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#156 Mensagem por Lobo » 11 Mar 2008, 14:37

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Alexia. Liguei e descobri que ela estava disponivel. Cheguei lá em poucos minutos.

Chegando no quarto, ela não se parece nem um pouco com as fotos. Não é feia, mais não tem nada a ver com as fotos. Ela é também mais velha do que aparenta ser nas fotos.

Mais é muito simpática, e agradável. Vem conversando bastante e tem um orpão bem legal.

Faz uma tailandesa bem gostosa e depois vem chupando sem bem safada. Mais não deixa botar o dedo na buceta (só na portinha) e no cu nem pode passar perto. um vaginal meio sem sal, e não beija.

Seria negativo, mais dei uma gozada na cara/boca dela que foi muito legal.

COmo o preço não compensa nem de perto fica aquele neutro/negativo.

R$150,00 garota + r$150,00 casa... = 1h

Não sei se terá repeteco... pouco provável.

Território Marcado

Lobo

Solid Snake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Túlia

#157 Mensagem por Solid Snake » 18 Mar 2008, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Tulia

Fui conhecer a casa pois ando meio insatisfeito com as clínicas que costumo frequentar. Aumentar o preço é fácil; oferecer plantel e instalações condizentes é mais complicado.
Fiquei bastante impressionado com a estrutura da casa e com a atenção da recepção. Sala de espera e quartos bem arrumados, com um pouco de luxo mas sem exageros. Já vi algumas reclamações sobre o estacionamento, que é aberto e em frente a casa, mas achei a fachada bem discreta. A noite fica quase imperceptível, pois é pouco iluminada. Já passei várias vezes lá em frente mas tive que ir devagar para não passar do ponto.

Depois de olhar o book, escolhi a Túlia. Conforme informado aqui, ela trabalhou na *censurado como Amanda e desde aquela época estava seco para pegar essa mulher. Também relataram que ela estava um pouco acima do peso, então já sabia que não ia pegar nenhuma modelete.
Quando entrou no quarto, achei ela bem fortinha, alta mas muito simpática. Não é gorda-mal-cuidada, mas tem braços fortes, meio roliços. Com 1,76m, cabelos longos e lisos, pode-se dizer que é um mulherão com muita carne para pegar. Seios grandes, redondos e macios. Pela aparência e tato são naturais, mas vai saber. Gostei dos mamilos, deliciosos de chupar e correspondem aos estímulos. Buceta muito linda, cheirosinha, com uma pequena faixa na frente e lisinha embaixo. Talvez seja a única coisa desproporcional naquele corpo, pois é bem pequena e justinha, incomum numa mulher daquele tamanho. Tem várias tattoos pelo corpo, uma nas nádegas as outras não lembro direito.

Fight: Rolou um clima ótimo, nem parecia que era a primeira vez que passava com ela. Beijou, passou a mão no meu pau, ofereceu seus lindos seios para eu chupar. Deitei ela e não resiti quando ela abriu as pernas. Buceta muito linda, chupei, lambi, enfiei o dedo. Ela retribuiu com um dos melhores boquetes que eu já recebi na vida. Lento, molhado, carinhoso. Tive que me segurar para não gozar na boca dela (não sei se deixa). Encapou, cavalgou muito, de frente, beijando na boca. Senti suas contrações e mamilos enrijecidos. Ficou húmida. Pra finalizar peguei ela D4.
Intervalo tranquilo, papo leve, menina muito doce.
A segunda foi no oral, eu de pé ela agaichada. Fiquei com vontade de gozar na boquinha mas como não queria quebrar o clima, avisei que ia gozar e ela bombou meu pau entre suas tetas, finalizando na espanhola.

Pontos positivos: Menina show de bola. Carinhosa e delicada na medida certa. Não faz nada muito radical, mas sim o básico com muita qualidade. Sobre a clínica, achei muito bem cuidada e organizada, tem tudo que a gente precisa no quarto. Destaque para duas toalhas, iluminação com lâmpadas azul, amarela e vermelha. Também achei ótima a possibilidade de pagar o programa na recepção, caso prefira pagar tudo no cartão. Ou paga diretamente para a massagista ou leva a conta para o caixa.
Pontos negativos: Nada, nem dela e nem da clínica. Talvez o quarto pudesse ter mais espelhos perto do tatame.

Avaliação final: Excelente !! Me dei muito bem com ela, rolou uma sintonia boa entre a gente. Em relação ao jeito de ser, ela faz o meu tipo totalmente. O custo não é dos melhores mas considerando o benefício, achei justo. Vou voltar para conferir outras meninas e talvez até fazer um repeteco.

Observações:
1) Sala: R$110,00/1h (à vista ou R$120,00 no cartão). Programa completo: mais R$150,00. Só oral: mais R$100,00. Só massagem: mais R$50,00.
2) Na saída da casa tem um lugar para deixar a caixinha dos manobristas. Preferi entregar pessoalmente, mas antes de eu fazer qualquer gesto o cara já foi pedindo!! Ok, eu já ia dar mesmo mas achei estranho a abordagem. Nunca vi isso em outras clínicas e acho que deve ficar a critério do cliente pagar ou não. Para quem não costuma pagar ou não tem trocado, pode ser constrangedor.

engenheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Alexia

#158 Mensagem por engenheiro » 19 Mar 2008, 12:56

POSITIVO

Pondo alguns TD's em Dia :

Por indicação de um Amigo , estive há cerca de uns 10 dias atrás nesta Clinica (ainda não a conhecia)

Escolhi a Alexia (loira com cabelos muito bem tratados , do jeito que eu gosto) .

Iniciamos com um ótimo oral S/C , depois variamos diversas posições , e finalizei com ela de 4 olhando aquele maravilhoso visual dos cabelos em suas costas e aquele bonito conjunto de pernas .

Saudações
ENGENHEIRO

----------------------------- Editado ------------------------------
Favor informar valor e tempo do TD
Sem essas informações o relato perderá o status de TD
Esperando MP para complemento de informação
Grato
descunfiado – Moderação Gp Guia - 19/03/08

King of putaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Madê

#159 Mensagem por King of putaria » 20 Mar 2008, 10:45

NEUTRO
Nome da Garota:Mad

Olá confrades,

TD feito "em trânsito", vindo do rio, conexão em congonhas e várias horas livres em sampa...
Duas reuniões e um tempo livre, perto do aeroporto, voltei a bela casa do Spa Futtom...
Chegando na casa, as duas q eu já tinha experimentado estavam na "labuta"...rs.. Alexia e Fernandona (sim, aquilo não é uma muher, mas uma máquina XXXL)...
Olhando o book, escolhi a Madê... idade 25 anos (acho q já está com quase 30 no original de fábrica).
Subida ao campo de jogo, esperei a moça uns 5 minutos...
Chegando, me pareceu bastante fria... Beijinhos protocolares, mulher grande, bonita de rosto, belo sorriso, corpo bonito (ao menos de longe, de perto dá pra ver q o tempo já está atuando) cara de patricinha paulistana... Papo bom, moça inteligente, mas tímida... me pareceu...
Bom, fomos pra massagem, meia boca, uns 30 minutos de costas, depois com os peitos da moça, diga-se de passagem originias de fábrica, (q sentem já o tempo e a gravidade) e de frente, mão no saco e com o JR em alerta, encapotou o bicho e começou um boquete com capa... Bom, bem feito...
Depois ela veio ppor cima, ficou na cavalgada uns 5 mim... Depois ficou de 4 e pediu vara na buça...
Ai deu pra ver estrias, apesar de uma bela bunda da moça... Mais uns 5 mim e uma gozada na capa....
TD neutro pela falta de empolgação (talvez fosso fim de expediênte, não sei)...
Rosto: 9
Corpo 7
Bunda 8
Peitos : 6
Empolgação: 3
Nota geral : 6,6 (vai ter q ir pra recuperação...rs...)
Preço : R$ 150 pra moça (caro pela performace), R$ 110 pra casa
Tempo do TD 1 hora...
Saudações,

King

Zappon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#160 Mensagem por Zappon » 01 Abr 2008, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Marielle

TD atrasado mas não sonegado...

Foi no sábado....resolvi dar uma passada no SPA para relaxar um pouco...tava procurando a FERNANDA, mas como ela não trabalha aos sábados, resolvi fazer um REPETECO com a Marielle...

A mina é muito gente fina, e uma companhia super agradável...

Pedi para começar com o relaxamento antes da massagem...ela começou um oral com mas muito bom...

Tava meio cansado e partimos pro fight....cavalgada e ppmm, finalizando com ela d4...

Um banho rápido e fui pra massagem...

No final, uns beijos e pegação...mais um banho e fuii...

A mina é estilo namoradinha, mas é uma excelente companhia para quem não quer algo muito hardcore...

Time: 1h

Total: R$ 270,00 no cartão...

Fuiii

hitoshi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#161 Mensagem por hitoshi » 05 Abr 2008, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Polly

Mais uma vez, com clientes, voltei a essa casa.
E como sempre deixei meus amigos escolherem as suas preferidas.
Isso feito, escolhi a Polly. Garota bonita, baixinha, com seios medios, e um pouco gordinha.
Mas que beija maravilhosamente bem, o que parece ser uma caracteristica da casa.
O oral tambem foi muito bom, sem camisinha com a pressão e umidade ideal.
Não aguentei e do oral, fui direto pro pp&mm, e depois de algum tempo, gozei.
Dai, ela começou a massagem, muito bem feita por sinal. Consegui relaxar duplamente.
Como o tempo estava acabadando, dispensei a tailandesa, e fui tomar banho rapidinho.
O TD foi muito bom, mas preciso conhecer as outras garotas da casa.
Tempo: 1 hora;
Custo: R$ 150,00 do presente e R$ 120,00 da casa.

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Fernanda

#162 Mensagem por campineiro2 » 11 Abr 2008, 21:50

NEUTRO

Fez Anal:SIM
Td realizado 3 semanas atras, aproveitei a ida a Sampa e a Fernanda ja tava na minha lista e fui conhece-la, cheguei estava disponivel e fomos ao quarto. Loira branquinha alta 1,80m rosto bonito e corpo em forma px dos 30anos.

Muito simpatica, atenciosa, oral sem capote bom, mas procurou fazer tudo do seu jeito, terminou rapido o vaginal q adoro e foi para um anal q nao gosto muito, quando eu mudava as acoes ela logo modificacava. ha uma grande diferenca entre o q o cliente gosta de fazer e o q e bom para Gp e o q ela acha q o cliente gosta, foi com muita sede ao pote e derrubou.

Como cliente q paga por um servico acho q nao tenho q satisfazer nenhuma GP, e sim a Gp tem obrigacao, nesse quesito acredito q criei uma grande expectativa lendo os post positivos dela, q acabei me decepcionando.

Primeiro round, oral, anal e vaginal em diversas posicoes e gozei gostoso, banho e logo massagem esperei uma nova fizalizacao manual e ela parecia desentendida, ha entao vou embora para nao me aborrecer...

Quanto a clinica nao tem mais aquele diferencial de 1 ano atras, instalacoes novissima de primeira linha, parece q houve uma pequema depreciacao rapida com o passar do tempo.

Custo: 150,00 Gp
110,00 clinica a vista.

Lubby
Forista
Forista
---
Ver TD's

Polly

#163 Mensagem por Lubby » 12 Abr 2008, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Polly

TD realizado em 12/04/2008. A massagista escolhida foi a Polly. Garota de Santa Catarina, rosto bonito, loira, estilo mignon, 1,66m de altura e pele clara. Possui seios pequenos para médios e uma bunda bem grande. A garota não beija, só dá selinhos. Chupa sem capote só no começo, depois encapota e chupa com bastante pressão. Foram dois rounds: o primeiro com oral e cavalgada, onde gozei nesta posição. Pausa para descanso e uma conversa para nos conhecermos melhor; e depois mais oral e fight nas posições: papai-mamãe, de quatro e cavalgada invertida (com a bunda virada para mim). Porém neste segundo round, acabei gozando numa punheta.

TEMPO DA BRINCADEIRA: 1 hora
PREÇO DA GAROTA: R$150,00 (Já inclusos a massagem e o programa)
PREÇO DA CLÍNICA: R$ 0,00 (Ganhei o direito de não pagar, pois atingi o número de 10 massagens de acordo com procedimento da clínica)

King of putaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Fernanda

#164 Mensagem por King of putaria » 22 Abr 2008, 13:06

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Mais uma na Fernanda....
Do corpo, nada a acresentar... Gostosa como sempre... Um tesáo... Pena q muito mecänica...
Começou com a massagem de sempre, demorada, depois o boquete e ai veio por cima, aquele mulherão...
Depois de uns 10 mim ali, ficou de 4 e pediu no rabo... Um rabo delicioso e aquela mulher, daquele tamanho de 4, é uma obra de arte...
Mas como falei, mecânica demais...
Me acabei ali...
Tirei a capa e fui pro banho...
Quem quer algo rápido, é ali...
Abraço,
King
Oral: 10
Buça: 10
Anal: 10
Corpo 10
envolvimento e vontade; 0
média 7...
Td positivo, mas profissa demais...
1 hora ... 30 mim de massagem, 20 de foda e 10 de ppp

----------------------------- Editado ------------------------------
Favor informar valor e tempo do TD
Sem essas informações o relato perderá o status de TD
Esperando MP para complemento de informação
Grato
descunfiado – Moderação Gp Guia - 22/04/08

Lubby
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kyara

#165 Mensagem por Lubby » 10 Mai 2008, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Kyara (mudou)

TD realizado em 10/05/2008. A garota da vez foi a Kyara. Loira estilo falsa magra, alta (1,73m sem salto), olhos cor de mel, rosto muito bonito, peitos médios para grandes e bunda mediana. Em resumo, é uma mulher muito gostosa. Ela é muito simpática (gente fina mesmo) e tem um ótimo papo. Ela começou com uma mini-tailandesa (como ela mesmo disse), onde ficou esfregando os peitos no meu pau; e em seguida partimos para o sexo. Ela não beija nem faz oral sem camisinha, porém compensa com ótimo desempenho na hora do "fight", com muita excitação e variações de posições. Primeiro round teve oral encapotado, e cavalgada de frente, costas e de lado, onde gozei nesta posição. Pausa para banho, onde tomamos juntos, e lá mesmo, ela começou a me excitar, punhetando o meu pau. Nos enxugamos e depois fomos para o colchonete, onde começamos a nos "atracar". Já não aguentando mais de tesão, pedi para começarmos o segundo round e fui prontamente atendido. Começou chupando com capote, e em seguida peguei ela de quatro, frango-assado, em pé agarrando por trás, cavalgada, e finalizei na posição que não lembro o nome, onde fiquei sentado no colchonete com ela sentada de frente pra mim com as pernas abertas e meu pau dentro da buceta dela, enquanto segurava a bunda dela.
GAROTA APROVADA E RECOMENDADA. VALE REPETECO !!!

TEMPO DA BRINCADEIRA: 1 hora
PREÇO DA GAROTA: R$ 150,00 (massagem + programa)
PREÇO DA CLÍNICA: R$ 110,00 (no cartão de débito)

TDs em Acompanhantes como Milka:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=83715

Responder

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”