POSITIVONome da Garota:Tulia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a casa pois ando meio insatisfeito com as clínicas que costumo frequentar. Aumentar o preço é fácil; oferecer plantel e instalações condizentes é mais complicado.
Fiquei bastante impressionado com a estrutura da casa e com a atenção da recepção. Sala de espera e quartos bem arrumados, com um pouco de luxo mas sem exageros. Já vi algumas reclamações sobre o estacionamento, que é aberto e em frente a casa, mas achei a fachada bem discreta. A noite fica quase imperceptível, pois é pouco iluminada. Já passei várias vezes lá em frente mas tive que ir devagar para não passar do ponto.
Depois de olhar o book, escolhi a Túlia. Conforme informado aqui, ela trabalhou na *censurado como Amanda e desde aquela época estava seco para pegar essa mulher. Também relataram que ela estava um pouco acima do peso, então já sabia que não ia pegar nenhuma modelete.
Quando entrou no quarto, achei ela bem fortinha, alta mas muito simpática. Não é gorda-mal-cuidada, mas tem braços fortes, meio roliços. Com 1,76m, cabelos longos e lisos, pode-se dizer que é um mulherão com muita carne para pegar. Seios grandes, redondos e macios. Pela aparência e tato são naturais, mas vai saber. Gostei dos mamilos, deliciosos de chupar e correspondem aos estímulos. Buceta muito linda, cheirosinha, com uma pequena faixa na frente e lisinha embaixo. Talvez seja a única coisa desproporcional naquele corpo, pois é bem pequena e justinha, incomum numa mulher daquele tamanho. Tem várias tattoos pelo corpo, uma nas nádegas as outras não lembro direito.
Fight: Rolou um clima ótimo, nem parecia que era a primeira vez que passava com ela. Beijou, passou a mão no meu pau, ofereceu seus lindos seios para eu chupar. Deitei ela e não resiti quando ela abriu as pernas. Buceta muito linda, chupei, lambi, enfiei o dedo. Ela retribuiu com um dos melhores boquetes que eu já recebi na vida. Lento, molhado, carinhoso. Tive que me segurar para não gozar na boca dela (não sei se deixa). Encapou, cavalgou muito, de frente, beijando na boca. Senti suas contrações e mamilos enrijecidos. Ficou húmida. Pra finalizar peguei ela D4.
Intervalo tranquilo, papo leve, menina muito doce.
A segunda foi no oral, eu de pé ela agaichada. Fiquei com vontade de gozar na boquinha mas como não queria quebrar o clima, avisei que ia gozar e ela bombou meu pau entre suas tetas, finalizando na espanhola.
Pontos positivos: Menina show de bola. Carinhosa e delicada na medida certa. Não faz nada muito radical, mas sim o básico com muita qualidade. Sobre a clínica, achei muito bem cuidada e organizada, tem tudo que a gente precisa no quarto. Destaque para duas toalhas, iluminação com lâmpadas azul, amarela e vermelha. Também achei ótima a possibilidade de pagar o programa na recepção, caso prefira pagar tudo no cartão. Ou paga diretamente para a massagista ou leva a conta para o caixa.
Pontos negativos: Nada, nem dela e nem da clínica. Talvez o quarto pudesse ter mais espelhos perto do tatame.
Avaliação final: Excelente !! Me dei muito bem com ela, rolou uma sintonia boa entre a gente. Em relação ao jeito de ser, ela faz o meu tipo totalmente. O custo não é dos melhores mas considerando o benefício, achei justo. Vou voltar para conferir outras meninas e talvez até fazer um repeteco.
Observações:
1) Sala: R$110,00/1h (à vista ou R$120,00 no cartão). Programa completo: mais R$150,00. Só oral: mais R$100,00. Só massagem: mais R$50,00.
2) Na saída da casa tem um lugar para deixar a caixinha dos manobristas. Preferi entregar pessoalmente, mas antes de eu fazer qualquer gesto o cara já foi pedindo!! Ok, eu já ia dar mesmo mas achei estranho a abordagem. Nunca vi isso em outras clínicas e acho que deve ficar a critério do cliente pagar ou não. Para quem não costuma pagar ou não tem trocado, pode ser constrangedor.