Clinica Shori - Av. Pompéia, 1022 - Pompéia
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 107 Positivos: 1021 Negativos: 83 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 202Não 521
Oral Sem:Sim 612Não 555
Beija:Sim 790Não 390
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ortopedista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TATIANE

#151 Mensagem por Ortopedista » 25 Jan 2007, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BEM, NESTA 3ª FEIRA ESTAVA NO CONSULTORIO QUANDO DE REPENTE ME BATEU UMA VLF "VONTADE LOUCA DE FUDER" OU SEJA RUMEI PARA A SHORI, CHEGANDO LÁ PUDE PERCEBER QUE O jAMIL ESTA SE PREOCUPANDO MAIS COM PLANTEL, APRESENTAÇÃO E ME APARECE A TATIANE, SUBIMOS PARA A SUITE TOALHAS LACRADAS, LENÇOL, MUITO LIMPO FUI PARA O BANHO E QUANDO VOLTEI JA ESTAVA ELA PRONTO PARA O FIGHT JA COMEÇOU PEGANDO FOGO, PARECE QUE NASCEU PARA O QUE FAZ, COMEÇAMOS NO PPMM TEM UMA FORÇA NA XANA ERA COMO SE ELA ESTIVESSE MAMANDO PELA BUCETA, FOI O MELHOR PPMM QUE JÁ FIZ.MAIS UM BANHO OUTRA CHUPETA E D4 GOSTA DE UNS TAPAS E QUE PEGUE A SUA BUNDA QÚE É UM ESPETACULO E ELA EMPINA BEM A BUNDA PARA CIMA QUE AQUELE OLHO CEGO FICA O TEMPO TODO TE OLHANDO, UMA FODA BEM DADA RECOMENDO O UNICO PONTO FRACO É OS SEIOS QUE ESTÃO MEIO CAIDOS MAS PARA QUEM QUER UMA BOA FODA, EU RECOMENDO MAIS UMA VEZ.

UM ABRAÇO, E ATÉ A PROXIMA FODA EM OUTRA PERVA!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa Santista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#152 Mensagem por Japa Santista » 10 Fev 2007, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

TD realizado no sabado 27.01 com a Jennifer.

A Jennifer é uma loirinha de 1,60, magra, peitos pequenos e uma bunda legal.

Primeiro rolou uma massagem thai de leve para aquecer e um oral. Brincou um pouco sem a camisola, mas depois encapou e continuou o oral, logo em seguida ela veio por cima.

Segundo round, ela pediu para come-la de 4. Pedido atendido e um bom visual.

Total da brincadeira: R$ 100,00, muito bem gasto.

Link:
🔗

PauloTarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Mais uma pro "ANAL" da historia

#153 Mensagem por PauloTarado » 10 Fev 2007, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
22 anos
Corpo bonito e gostosa
seios pequenos e durinhos (uma delícia de se chupar)
Pele clara
Olhos claros
Garota muito simpática

Oral delicioso e do tipo que gosto, sem exgeros mas com jetio de estar agradando vc
Beija muito e bem
não regula posições, mas de 4 fica muito bom o visual, e a sensacao de estar a minha disposicao, adooroo

super recomendada.

Até

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Karine

#154 Mensagem por Erico » 13 Fev 2007, 12:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Karina(e)

Beijou na Boca:NÃO
NOME: Karine
DATA/HORA: 08 fev 2007 15:45 – 16:30
LOCAL: Clínica Shori, quarto com decoração oriental.
CUSTO: R$ 100,00 por 1h
BIOTIPO: Morena, parda clara, magrinha, normolínea.
ROSTO: Bonito.
BUMBUM: Pequeno para médio, de formato bonito.
MAMAS: Pequenas para médias, bem firmes.
PELOS PUBICOS: Aparados e raspados de modo a deixar uma faixa.
COMPANHIA: Um pouco distante.
BEIJO NA BOCA: Somente selinho seco.
FELLATIO: Capotex, cilindro-pistão e por pouco tempo, seguido de punhetada desconfortável.
CUNNILINGUS: Não fiz.
VAGINAL: Sequinha. Posições cavalgada e ppmm.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Mecânica apressadinha.
AVALICAO GERAL: Visual legal, mas atendimento precário.

Link:
🔗

mrink181818
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

MEL

#155 Mensagem por mrink181818 » 15 Fev 2007, 14:09

POSITIVO

Visita a esta clinica ontem por volta das 16:30.

A casa estava vazia e com bom numero de garotas, cerca de 12.

Escolhi a Mel baseado nos comentarios dos foristas do site.

Ela é razoavelmente bonita, morena, cabelos semi curtos.

Pele lisinha, bunda pequena e dura, peito pequeno e razoavelemtne duro.

faz o estilo ninfeta insaciavel...gosta de trepar e não esconde isto.

Logo que entrou no quarto, usou a velha tatica das putas, pediu para eu ir tomar um banho e depois tomou ela, em separado, só aí ganhou quase 10 minutos.

Me fiz de bobo, pois só queria dar umazinha caprichada.

Ponto positivo nela quando foi sincera dizendo que não sabe fazer massagem e que o ponto forte dela era outro, a foda.

Eu adoro oral sem camisinha, mas infelizmente, mesmo após o banho, só ganhei umas lambidas no pau e no saco e logo começou o rala e rola, ela por cima, eu por cima, ela de costas por cima e finalmente de quatro onde gozei rapidamente.

Ela me ofereceu um segundo round pois só estavamos a meia hora, mas eu demoro pra estar pronto pra segunda vez e pedi uma punheta no que fui atendido.

Ela é esforçada, simpatica e gostosa, mas pelo fato de nao fazer oral sem camisinha, eu não irei repitir. Não sei se beija, mas eu não beijo puta.

Link:
🔗

ortopedistaI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Mel

#156 Mensagem por ortopedistaI » 22 Fev 2007, 06:22

POSITIVO

Bom, mais um td atrasado, porem não sonegado estive a tres semanas na shori, plantel de bom para medi, enfim apos apresentação subi com a mel, baixinha, corpinho em cima,show de bola após a tradicional enrolada do banho fomos para o fight, uma boa inspecionada no pau e caiu de boca sem camisola, gosta de ser chupada tem lubrificação natural e é uma delicinha, duas bem dadas e com certeza teremos repeteco,ate logo mais Mel, me aguarde pelada que estou chegando.

Até a proxima foda!!!!

Link:
🔗

Eugenio_VG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Vanessa - Pocahontas

#157 Mensagem por Eugenio_VG » 22 Fev 2007, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

TD realizado ontem às 17:00hs

Vanessa
19 anos
45kg
1,60m

Morena jambo estilo india (Pocahontas), ninfeta, 2 semanas na casa, seios fartos, boquete com capote médio, possui pouca iniciativa, porém não regula posições, beija, gosta do que faz, com um pouco mais de experiência a garota promete.

recomendo.

Eugênio

Link:
🔗

ortopedistaI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Ellen

#158 Mensagem por ortopedistaI » 22 Fev 2007, 18:29

NEUTRO
Nome da Garota:ELLEN

Embora todos os td´s levam a crer que esta garota é maravilhosa infelizmente eu tenho que relatar que o td foi mecanico, parecia que queria acabar logo acho que era porque a clinica ja iria fechar, emfim vou considerar neutro pois pensei que era melhor, pedi para brincar com a buça mandou colocar os braços para baixo tudo que pedia era negado a principio, tinha que ficar rastejando para deixar.Vou tentar de novo para ver se consigo num proximo td colocar positivo pois este vai neutro.

Link:
🔗

Sossexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Atrasado mas nã sonegado ( Acho que vai virar minha assinatura isto, ehehhehehe)

#159 Mensagem por Sossexo » 23 Fev 2007, 13:34

POSITIVO

Olá companheiros de trabalho,

Ninfetinha, pequena, (amo de paixão) garota é branca, não muito alta, tem algumas tatoos, cabelo preto estilo chanel liso, seios pequenos com bicos proeminentes, xana depilada, uma bela bunda e um rosto bonito.

22 anos
Corpo sarado
seios pequenos e durinhos (uma delícia)
Pele clara
Olhos claros
Garota muito simpática

Após uma minunciosa análise do braulio, ela resouveu realizar um boquete sem borracha, muito
bom; a sensação era a de sua namorada estar com voce, namoradinha, delicada e sensível. Gozei muito gostoso, sentindo a bocetinha dela me apertar, dava vontade enfiar meu saco inteiro dentro dela. Adorável mesmo.
Beija muito...;
não regula posições;

Positivíssimo!
Repeteco? com certeza!!!

Até mais,

Link:
🔗

Blond fan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#160 Mensagem por Blond fan » 24 Fev 2007, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Estive na casa e pude conferir a Lara. Mulata bem gostosa, com uma bunda gostosa !!!!

Banho básico para comecar. Tomei primeiro e depois ela entrou.

Assim que saiu começou com uma massagem básica, passando depois para para uma chupação nas bolas e umas brincadeiras, mas o oral falou que só encapado.

Fez um oral e já imendou uma cavalgada com direito a tapa na bunda e dedo passando pelo cuzinho!!!! acabei gozando naquela posição. Como estava pouco cansado do trabalho, ficou nisso mesmo.

Poderia ter sido bem melhor, mas eu é que estava um pouco acabado.

Link:
🔗

jatoba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Carol

#161 Mensagem por jatoba » 26 Fev 2007, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Camaradas:
Carne nova no pedaço!
Escolhi no meio da entrevista dela com a Kelly, alí na recepção.
Disseram que é a primeira clínica e o primeiro TD.
Gosto de ver o jeito antes da profissionalização.
É uma loirinha simpática, com belos olhos e rosto atraente.Peitos delicados , médios.Bundão e coxas de respeito.
Estava tranquila e foi atenciosa tentando ser agradável.
O fight foi bom , ela pareceu gostar da coisa.Destaque para o oral com.Com borracha e com competencia.
Saí satisfeito e pode ter repeteco.

Jatobá

Link:
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

ELLEN

#162 Mensagem por ibex bezoar » 01 Mar 2007, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:ELLEN

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
GAROTA SEM MISÉRIA!!!

TRATA-SE DE UM REPECO...MUITO BOM POR SINAL...
A GAROTA TEM FOTOS NO SITE DA CASA MAS ACHO MAIS BONITA AO VIVO...
BUNDA DURINHA...PEITINHOS SINCEROS....BELLOS OLHOS...
....A KELLY NA RECEPÇÃO TAMBEM ESTA DE PARABENS SOBRE AS INFORMAÇÕES SOBRE AS
GAROTAS....PRECISO VOLTAR PARA CONHECER AS NOVIDADES!!!

Link:
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

KARINA - CLINICA SHORI

#163 Mensagem por TURCÃO29 » 05 Mar 2007, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Karina(e)

Fez Anal:SIM
TD FEITO - TD POSTADO E NUNCA SONEGADO.

BEM NO ULTIMO 01 DE MARÇO ESTIVE EM SAMPA E DEPOIS DE PASSAR PELA SAUNA HOUSE ANTES DE VOLTAR PRA CASA NO INTERIOR, ESTANDO PASSANDO NA REGIÃO NA AVENIDA POMPEIA RESOLVI PARA E FAZER MAIS TD.

DESTA VEZ, ESTIVE NA SHORI MASSAGENS. A CASA É LEGAL, DISCRETA E ACONCHEGANTE. GOSTEI DO AMBIENTE. HAVIA NAQUELE DIZ UMAS 15 GAROTAS NA CASA, MAS A Q ME CHAMOU A ATENÇÃO FOI A KARINA (MORENA, + OU - 1.65, SEIOS DE MÉDIOS PARA PEQUENOS - MAS BEM FIRMES, CORPINHO LINDO, BUNDA Q É A VISÃO DO PARAISO).

FOMOS PARA O FIGHT, A MENINA É LEGAL, FEZ UM ORAL EXCELENTE MAS COM CAPOTE, E DEPOIS DE VER AQUELA BUNDA NÃO AGUENTEI E PEDI PARA COME-LÁ D4 - EXCEPECIONAL!!

DIZ Q FAZ ANAL MAS NÃO CONFERI. NÃO BEIJA NA BOCA, SÓ SELINHO!!

VALEU A PENA PELA GAROTA E PELO LUGAR. VOLTAREI!! E QUERO COM CERTEZA REPETIR A KARINA!!

PRESENTINHO: 100,00 POR UMA HORA.

Link:
🔗

compressor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Tatiane

#164 Mensagem por compressor » 10 Mar 2007, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

Havia jurado não ir mais nesta casa, por causa do último atendimento e por causa do preço, que para as minhas condições financeiras é salgado.
Mas sempre dava uma olhada no site, para ver se tinha novidades, e sempre ficava na fissura de pegar a Ellen, bem recomendada aqui no forum...
Chegando lá, a Ellen estava de vestido branco, um tesão, mas fiquei na dúvida quando vi a Tatiane, estava com o cabelo alisado, diferente do apresentado no site e com salto, aparentava ser uma cavala...acabei subindo com ela...
Engraçado que nesta segunda vez que fui a casa, acabei indo para o mesmo quarto da primeira vez, o primeiro com janela para a rua, a casa tem 2 vagas para carros.
Ela me disse que está na casa há uns 3 meses, disse que veio de Fortaleza, mas depois vi relatos aqui que trabalhou no Hector, agora não sei se é mesma pessoa do relato anterior.
Me atendeu bem, conversou bastante e não teve frescuras, pelada, tem os seios um pouco caídos, normal em relação ao corpo, talvez pequenos, mas tem um conjunto muito bom, adorei sua bunda contra o espelho enquanto fazia oral, iniciou com camisinha, não pedi e não sei se faz anal, mas fizemos várias posições, disse que dava só selinhos, mas no meio do rala e rola, deu uns bons beijos, no final não conseguia gozar, acho que por causa da camisinha, disse a ela que não me acostumava, e prontamente tirou a camisinha, ficando punhetando até eu gozar...
Achei ela meio com pressa no começo, mudando muito rápido de posição, mas no geral achei o atendimento muito bom e recomendo.
Quanto ao plantel, também achei outras meninas interessantes, porém não sou muito exigente, se o preço fosse 70 ou 80 apareceria mais vezes.
Vou voltar quando tiver algum sobrando...rsrsrsrs

Link:
🔗

Blond fan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Vanessa

#165 Mensagem por Blond fan » 12 Mar 2007, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Cheguei na casa e estava vazia, já que diversas garotas apareceram. Uma mutala corpo de ninfeta me chamou a atenção.

Fomos para o quarto e convidei a para um banho, e ela aceitou o convite e começamos beijos molhados lá mesmo, rolando inclusive dedos na buceta!! Na sequencia pouco de chupação nos peitos da garota que pareceu gostar do negocio!!!! na sequecia rolou umas lambidas de saco e, com camisinha, fez uma chupeta razoavel. pedi para ela cavalgar, e pedido atendido ela realmente soube montar e bombou forte, acabei gozando nesta posição.

Pausa, conversa agradaves e fomos para o segundo roundo, chupeta rapida e logo fomos para o PPMM e depois coloquei ela de quatro de frete para o espelho e bombei forte nela. gozei gostoso.

Garota legal. com corpo gostoso. vale a pena.

Link:
🔗

Responder