Clínica Yná Flores - Av. Ceci, 739 - Saúde
R$ 150,00 - Telefone: 2862-8898

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 55 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 48
Oral Sem:Sim 10Não 35
Beija:Sim 4Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lobao70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Piná

#16 Mensagem por Lobao70 » 27 Mai 2009, 12:25

NEUTRO
Nome da Garota:Pyn

Bom meus caros, TD realizado esta semana com a Piná. Bom a casa dispensa apresentação, a Pyná é loira um ótimo corpo para a idade, aparenta ter por volta de uns 48 anos, e muito bom de papo. A casa trabalha apenas com massagem e relaxamente manual no final, para quem curte é bom, pois a massagem da Pyná realmente é um espetaculo. Faz tudo sem pressa com muito profissionalismo. Minha unica duvida é se as tolhas quentes que ela usa, são individuais para cada cliente ou se ela reaproveita para as demais massagens. Dá próxima vez irei prestar atenção.

Foi investido R$ 100,00 por 1:20hs mais ou menos.

Cheguei ver alguns relatos que ela tira a roupa, comigo isso não aconteceu, pode ser porque foi minha primeira vez com ela.

abraços a todos

Lobão70, "se a mina não quiser dar, 70 de novo"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#17 Mensagem por ksb2 » 27 Mai 2009, 23:00

Apenas para constar:

Liguei na casa ontem, e fui informado que a Jeane e a Renata zarparam (inclusive parece que as 2 abandonaram o ramo). Agora, só está atendendo mesmo a Piná.

Link:
🔗

sonekaubc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#18 Mensagem por sonekaubc » 17 Jun 2009, 17:08

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui até o local para conhecer fui muito bem atendido a massagem para mim foi boa e o relaxamento final exelente.

o telefone do local vao mudar depois eu pego o cartão no carro e atualizo os telefones.

1h = 100,00

CARO FORISTA
LEIA AS REGRAS E COMO POSTAR SEUS TDS
DO MODO COMO POSTOU E SEM NOME,NAO DA PARA RECLASSIFICAR SEU TD
FICA COMO MSG
GRATO ,PIRROQUE 17/06

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por ksb2 » 14 Jul 2009, 19:22

NEUTRO

Voltei à casa essa semana.

Bom, no momento a Pyna está atendendo sozinha - depois que a Jeane e a Renata zarparam, ela ainda não encontrou ninguém para substituí-las, embora esteja procurando novas meninas.

Marquei uma sessão de massoterapia. Chegando lá, a Pyna estava me esperando. A Pyna é uma mulher bonita, uns 45 anos, loira e com um belo corpo pela sua idade.

Começamos a massagem, e, dada a experiência dela na massoterapia (possui vários diplomas) foi muito bem executada. Sabe pegar nos pontos certos sem te deixar dolorido.

Após uns 45 minutos de boa massagem, tirou a roupa, ficando apenas de calcinha, para começar o relaxamento manual. Mas, ao contrário das vezes anteriores, dessa vez não gostei. Parecia que queria que eu gozasse o mais rápido possível. Começou o relaxamento punhetando a 120 por hora, com uma pegada muito forte, e mantendo a mão somente na cabeça do pau. Isso causou uma sensação mais de desconforto do que de prazer e, por causa disso, acabou acontecendo o oposto do pretendido por ela - demorei mais tempo pra gozar.

Resumo da ópera: TD positivo para a massagem e negativo para o relaxamento. Fazendo a média, fica um TD neutro

Link:
🔗

Baron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Pyna + Tais

#20 Mensagem por Baron » 10 Ago 2009, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Há duas semanas resolvi dar uma passada na pyna, pra dar uma relaxada. Já conhecia a massagem dela de uns tempos atrás, oportunidade que acabei não postando (um pouco sonegador, eu sei).

Bom, marquei para as 17hs e quando cheguei lá uma surpresa, a Tais, da antiga Le Monde e Ex-Lagunas estava lá. Acabei passando com a Pyna, visto que já havia marcado e logo depois passei com a Tais pra matar a saudade.

Vamos lá:

Pyna: Loira, alta, com seus 40 anos. Massagem excelente. Sabe realmente fazer massagem. Por todo o corpo, frente e verso. Muito relaxante. Relaxamento manual muito bem feito. Deixa dar uma aproveitada, umas passadas de mão.

Tais: Loirinha, bonita, 30 e alguns. Magra, seios pequenos, bundinha gostosa. Massagem muito bem executada, frente e verso, no relaxamento fica só de calcinha e faz muito bem. Pega no menino com jeito.

Recomendo muito as duas pra quem procura uma masagem bem feita e um excelente relaxamento. A Tais tb faz tailandes. A Pyna não.

É isso. Vou começar a colocar meus TD´s em dia.

Fui

Baron

Link:
🔗

Guitarra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Thaís Massagem (ex-Lagunas)

#21 Mensagem por Guitarra » 14 Ago 2009, 12:21

POSITIVO

Uffa... encontrei a dita cuja!!! A Thaís, que me deixava doido quando eu ia lá!!!

Agora ela atende numa clínica de muito bom gosto em Moema. Digo bom gosto pq a clínica tem tudo... é uma clínica de estética masculina (mas as massagens dela continuam a mesma) e também feminina de manhã... parece que é só de manhã... ou seja... mesmo que eventualmente as patroas acharem o cartão da clínica quan do elas ligarem lá não terão como descobrir que fomos a uma massagem "especial", ahahaha...

E ela continua especial, aquela massagem estudada dela é um absurdo de bom... da pontinha dos pés até o pescoço relaxando completamente e preparando para o gran finale.

Com muita delicadeza e usao inteligente da força ela faz uma passagem no pênis que é incrível, poucas pessoas que eu passei conseguem me fazer ficar com o gozo quase explodindo e com a mão, mexendo em algum ponto da base do pênis, consegue fazer o gozo voltar... isso prolonga de uma forma absurda, as vezes da orgasmo sem gozo... o que é incrível...!!!

Fora a tailandesa... muito bem feita e massagem de verdade!!!

A massagem com ela vale cada centavo pago!!!

Para quem não sabe ela é uma loirinha pequenininha que estuda massagem há anos e faz uma tailandesa incrível, muito gente boa também!!!

# Endereço: Av. Ceci, 739 - Moema
# Telefone: 2862-8898
# Site (acho que não tem, esqueci de perguntar, sorry)
# Preço pago: R$100,00 na maca e R$120,00 no chão, com tailandesa!!!
# 1 horinha

Rubro Verde
01/09/2009

Link:
🔗

MICHAELMEIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

BRUNA

#22 Mensagem por MICHAELMEIRA » 26 Ago 2009, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

CONTINUA COM A MESMA BOA MASSAGEM NA MACA E FINALIZANDO MANUAL TE FAZENDO CARA DE TARADA. TA MAIS LIBERAL POIS DEIXA PASSAR A MAO EM SEUS PEITOS. VAMOS FAZER UMA CAMPANHA PARA A BRUNA TIRAR A PARTE DE CIMA ?
100,00 COM MANUAL BEM PAGOS.

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por ksb2 » 15 Out 2009, 16:58

POSITIVO

Resolvi fazer uma visitinha para a Taís, pois há muito tempo não recebia massagem dela, e estava com saudades...

Bom, liguei lá, a Pina me atendeu, pedi para marcar horário com a Taís. Chegando lá, fui recebido pela própria Taís, que me levou para o quarto, para em seguida eu ir tomar meu banho.

A Taís é loira, baixinha e muito simpática. Ela tingiu o cabelo para um loiro mais amarelo, e mudou o corte de cabelo, achei que ela está bem mais bonita, além de ter rejuvenescido.

Bom, começamos a massagem, e ela manteve o padrão: massagem muito bem-executada, feita com conhecimento e sem pressa. Na verdade, não manteve o padrão: acho que ela está ainda melhor. A Taís me disse que tanto ela como a Pina estão fazendo curso de Shiatsu, então o profissionalismo na massagem está aumentando. Ponto positivo.

Na hora do relaxamento, fez um manual também muito bem executado.

Resumo: recebi o bom atendimento de sempre, ficando com minhas recomendações.

100,00 1h15min.

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por ksb2 » 26 Nov 2009, 22:50

POSITIVO

Mais uma passadinha na casa, novamente com a Taís.

Bom, nada muito a acrescentar em relação aos posts anteriores: massagem muito bem executada, ela tem vários cursos de massagem, e sabe fazer de verdade, não é enrolação.

A Taís é loira, baixinha, uns 30 anos, bonita e muito simpática. Menina legal mesmo, já fiz uma bela amizade com ela.

Bom, massagem nas costas, em seguida de frente, e um ótimo relaxamento manual. Durante a massagem, fica com uma roupa branca, tirando na hora do relaxamento.

Como sempre, valeu a pena. Recomendo

100,00 1h15min (obs: na maca o preço é 100, para tântrica o preço é 120,00)

Link:
🔗

MangaRosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#25 Mensagem por MangaRosa » 15 Dez 2009, 18:28

POSITIVO

Galera passei na sexta-feira 11/12 e a Pyná me disse que já liberou as meninas para o final de ano... Só ano que vem agora, queria uma tailandesa mas não teve jeito..

Ela é profissional na massagem, aparante uns 40 anos como já disseram mas tem um corpão muito gostoso (eu pelo menos adoro) uns seios lindos (a única coisa que mostrou porque eu pedi).

Do mais foi uma massagem muito bem feita e relaxamento manual (muito pouco tempo pro relaxamento)....

Pude apalpar seu par de mamilos lindos e grandes, mas só...

Nem vi de calcinha nem nada, tava de calça Jeans :(

Achei muito simpatica e pra quem curte uma massagem boa é a opção ideal, eu sinceramente acho que a massagem deveria ser de uns 30 min no máximo senão já começa a cansar até.. rsrs ...

Leva o POSITIVO pela simpatia e gostosura, mas poderia liberar um pouco mais pelo menos pra passar a mao e talz... ;)

100 $$ na maca e o banho com toalha sem estar lacrada, mas limpinha..

Local limpo e bonito também..

Abraço

Link:
🔗

MangaRosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por MangaRosa » 17 Jan 2010, 22:00

Passei essa semana e pelo visto está atendendo sozinha a Pina e procurando mais duas massagistas que segundo ela é o máximo que ela trabalha...

Vamos torcer pra que consiga achar rápido (e que sejam bem gostosas e safadinhas :lol: , porque gostei bastante do local e do tratamento dela ( Piná - a única que fiz a massagem)

Abraços

Link:
🔗

girafa albino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

e a Bruna?

#27 Mensagem por girafa albino » 18 Jan 2010, 19:10

MangaRosa escreveu:Passei essa semana e pelo visto está atendendo sozinha a Pina e procurando mais duas massagistas que segundo ela é o máximo que ela trabalha...

Vamos torcer pra que consiga achar rápido (e que sejam bem gostosas e safadinhas :lol: , porque gostei bastante do local e do tratamento dela ( Piná - a única que fiz a massagem)

Abraços
:roll: A Bruna está atendendo aonde? ou casou com o japa??

Link:
🔗

MangaRosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: e a Bruna?

#28 Mensagem por MangaRosa » 05 Mar 2010, 20:04

girafa albino escreveu:
MangaRosa escreveu:Passei essa semana e pelo visto está atendendo sozinha a Pina e procurando mais duas massagistas que segundo ela é o máximo que ela trabalha...

Abraços
:roll: A Bruna está atendendo aonde? ou casou com o japa??
Sinceramente não sei cara, não tive o prazer de conhece-la... Era das boa??? hehehe...

Conheci portanto, uma senhora chamada Jaqueline, segue abaixo relato

Link:
🔗

MangaRosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica Yná Flores - Av. Ceci, 739 - Saúde

#29 Mensagem por MangaRosa » 05 Mar 2010, 20:11

NEUTRO
Nome da Garota:Jaqueline

Não lembro exatamente o dia, tentei postar mas o forum estava OFF...

Liguei na hora do almoço e marquei as 18:00 com a Jaqueline, nas escuras, ela mesmo que atendeu o telefone. Perguntei se fazia massagem sensual (a Pina não faz) e ela disse que sim e eu fui... Ela já atendeu la mas tinha saído e agora voltou denovo...

Bom, é uma senhora mesmo.... Deve ter os seus 40 anos pra mais, eu curto coroa mas a cara dela já ta um pouco passada...

Dou neutro por causa do corpo, que sinceramente, fiquei boqueaberto... Loira, estatura baixa e magra mas com um peitao e uma bunda muito redondinha e lisinha...

De 4 é muito bonita, mas essa tem que ser por amor a patria (acho que fui legal quando disso os 40tão, talves é mais).

No geral foi uma boa massagem, umas lambidinhas de leve pelo corpo, e bora pra sacanagem...

Ficou batendo minha pica perto da portinha da buceta (de 4) que fiquei ate com medo de entrar na buceta dela sem capa...kkk...

Puxou de lado a calcinha para que enfiasse os dedo na buça dela, que diga-se de passagem, muito gostosa e até apertada...

Vai neutro pelo rosto e porque não rolou uma quimica, tentei puxar um pouco de assunto mas foi meio em vão...

Abraços galera

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica Yná Flores - Av. Ceci, 739 - Saúde

#30 Mensagem por ksb2 » 07 Mar 2010, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Bom, após algum tempo sem passar na casa, liguei para a Pina, e descobri que ela está com 3 novas massagistas: a Jaqueline, a Cleo e uma terceira que não lembro o nome.

Como fui no horário do almoço, tinha somente a Cleo disponível, então passei com ela.

A Cleo é morena clara, disse ter 43 anos, bonita e simpática. Começou a massagem atendendo com o avental.

A massagem é boa, mas um pouco diferente da massoterapia tradicional: ao invés de começar pelos pés, e ir subindo aos poucos, ela mescla bastante as posições: sobe para as costas, volta para as coxas, massageia os braços, volta aos pés, etc. Prefiro um pouco mais o jeito tradicional.

Massagem executada, fomos para o relaxamento. Na hora, pedindo, ela tira toda a parte de cima da roupa, e ainda abaixa um pouco as calças, ficando só de calcinha. O relaxamento é manual, mas muito bem feito, faz diversas poses durante o ato que dá uma boa animada.

O preço subiu um pouco. Agora, tanto a massagem sensual quanto a massoterapia são o mesmo preço, ou seja, 120,00 por 1 hora.

Link:
🔗

Responder