POSITIVONome da Garota:Tais
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Uffa... encontrei a dita cuja!!! A Thaís, que me deixava doido quando eu ia lá!!!
Agora ela atende numa clínica de muito bom gosto em Moema. Digo bom gosto pq a clínica tem tudo... é uma clínica de estética masculina (mas as massagens dela continuam a mesma) e também feminina de manhã... parece que é só de manhã... ou seja... mesmo que eventualmente as patroas acharem o cartão da clínica quan do elas ligarem lá não terão como descobrir que fomos a uma massagem "especial", ahahaha...
E ela continua especial, aquela massagem estudada dela é um absurdo de bom... da pontinha dos pés até o pescoço relaxando completamente e preparando para o gran finale.
Com muita delicadeza e usao inteligente da força ela faz uma passagem no pênis que é incrível, poucas pessoas que eu passei conseguem me fazer ficar com o gozo quase explodindo e com a mão, mexendo em algum ponto da base do pênis, consegue fazer o gozo voltar... isso prolonga de uma forma absurda, as vezes da orgasmo sem gozo... o que é incrível...!!!
Fora a tailandesa... muito bem feita e massagem de verdade!!!
A massagem com ela vale cada centavo pago!!!
Para quem não sabe ela é uma loirinha pequenininha que estuda massagem há anos e faz uma tailandesa incrível, muito gente boa também!!!
# Endereço: Av. Ceci, 739 - Moema
# Telefone: 2862-8898
# Site (acho que não tem, esqueci de perguntar, sorry)
# Preço pago: R$100,00 na maca e R$120,00 no chão, com tailandesa!!!
# 1 horinha
Rubro Verde
01/09/2009