57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 1 Min - Telefone: (11) 2386-4985 - 11 95380-3882

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 6711 Negativos: 71 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 611Não 6586
Oral Sem:Sim 6207Não 990
Beija:Sim 6117Não 1080
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Stiniseth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: CHANÉS 57 BAR & CLUB - MOEMA - (11) 1122-3344

#16 Mensagem por Stiniseth » 10 Dez 2016, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:YANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sábado anterior recebi contive para conhecer a casa, ambiente agradável bem iluminado, arejado, churrasqueira, área para fumantes, sinuca, bar com bebidas a preços razoáveis, sou apreciador de uma boa cachaça e lá tem boas opções, aproveitei para comer uma feijoada, joguei algumas partidas de sinuca com os amigos que lá estavam e ficava de olhos em uma morena sentada no sofa, acabei a partida e fui conversar com Ela.

Yana, uma bela morena, cabelos encaracolados o que me deixa com um puta tezão, alta, lábios bonitos, companhia agradavel, 10 minutos de conversa e acertamos e descemos para uma das suites, banho rápido e na cama mostrou toda sua capacidade, realmente sabe dar prazer e demostra que gosta do que faz, sem muita cerimonia chupou meu pau por um bom tem, bem babado, usa bem a lingua muito difícil de segurar e não gozar so no oral, retribui a chupada, buceta depilada, molhadilha, Ela se contorcionando a acariciando minha cabeça, depois do oral capa no instrumento e fomos para os finalmente, sentou, cavalgou, PMPM e por fim de quatro onde finalizei, borracha cheia, boa trepada, satisfação garantida.

Repito com certeza.

Custo R$ 170,00 por meia hora pagos em $$$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2458
Ver TD's

Re: Clínica Chanes - Rua dos Chanes, 57 - Tel (11) 23864985

#17 Mensagem por Rubro Verde » 10 Dez 2016, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Jeniffer

Fez Anal:SIM
Nota:8
Sabadão na Chanes, fui conhecer a Jennifer

Jeniffer
Ex Allure
Morena cor do pecado, Cearense arretada,1,70m, 65kg bem distribuidos. Usa aparelho ortodôntico, sorridente, cabelos negros lisos compridos original e bem cuidado, seios siliconados médios bonitos, barriguinha alinhada em ordem, cintura definida, coxas grossas torneadas e uma bunda grande volumosa redondinha, estilo cavalona.

Atendimento
Namoradinha cachorra safada na medida certa.
Já entrou debaixo do chuveiro trocando beijos de lingua envolventes.
Ainda no chuveiro, abocanhou meu pau, oral cadenciado, boa variação.
Fomos para cama, mais beijos, mais oral, que retribui com ela bem participativa.
Camisinha e sentou de costas, empinando aquela bunda maravilhosa, na sequência coqueirinho animado.
Com ela de quatro, passou gel na portinha de trás e pediu para comer seu cuzinho guloso, meti forte.
Trocou a camisinha e mandou meter forte na bucetinha, onde acabei enchendo o gorrinho numa pegada acelerada.
Garota alto astral, sem frescura, gostei bastante.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1037
Ver TD's

#18 Mensagem por endeavor » 10 Dez 2016, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabadão special, almoço servido pelo Chefe Fefão...
Saboroso strogonoff de carne ou frango,,,à vontade que delícia !!!
Somando com as bebidas Top do Toninho... SHOW !!!
Sobremesa Jenifer, morena, seios M turbinados, estilo cavala...
Adjetivos, adora Sexo referencia em Tudão... posições variadas até desmaiar ... pifado...
RECOMENDO MUITO...

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por endeavor » 10 Dez 2016, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Segundo tempo...
Adorável princesa Alice no país das maravilhas Chanés !!!
Linda demais, carinha angelical, morena clara, seios M naturais, corpo mignon..
Atendimento Top namoradina, se entrega a todo momento... simplesmente um sonho...
Variando posições até chorar de emoção...
RECOMENDO, MAS CUIDADO PARA NÃO SE APAIXONAR !!!

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por endeavor » 10 Dez 2016, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Nota:10
Sabadão special, almoço servido pelo Chefe Fefão...
Saboroso strogonoff de carne ou frango,,,à vontade que delícia !!!
Somando com as bebidas Top do Toninho... SHOW !!!
Sobremesa Jenifer, morena, seios M turbinados, estilo cavala...
Adjetivos, adora Sexo referencia em Tudão... posições variadas até desmaiar ... pifado...
RECOMENDO MUITO...

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por endeavor » 10 Dez 2016, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Segundo tempo...
Adorável princesa Alice no país das maravilhas Chanés !!!
Linda demais, carinha angelical, morena clara, seios M naturais, corpo mignon..
Atendimento Top namoradina, se entrega a todo momento... simplesmente um sonho...
Variando posições até chorar de emoção...
RECOMENDO, MAS CUIDADO PARA NÃO SE APAIXONAR !!!

Link:
🔗

FJAPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#22 Mensagem por FJAPA » 12 Dez 2016, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Sexta-feira dia 09/12 fui na Enjoy conferir a festa do biquini e encontrei a "galera" toda por la que acabaram me "convencendo" de ir pra conhecer a Nova Chanes.

Ambiente muito bacana, amplo, confortável deixando todos a vontade, mesa de bilhar e área externa com telão. Parabéns Fefão pelo excelente bom gosto.

Chegando lá ja vejo a Brenda... Putz aí não teve jeito, borá lá... Garota sensacional que além da beleza, sabe te tratar bem, conversar e principalmente "sem preguiça" nenhuma na cama. Fomos para o quarto que é bem arrumado, tudo novinho, limpo e bora tomar aquela ducha.
Muitos beijos, oral sem que me deixa sem palavras, vaginal começando com ela por cima e depois mudando para ppmm olhando aqueles olhos até os dois gozarem. Repeteco sempre...

Recomendo a todos conhecerem a Chanes que tem o charme misto de clinica e boate. Sabadão voltei e fui conferir o estrogonofe que estava TOP e jogar um bilhar!!!

Link:
🔗

Bruno Giacomelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#23 Mensagem por Bruno Giacomelli » 12 Dez 2016, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta Campos

Galera,

Passei sábado por volta das 13h30 no Club Chanés 57, para mais um dia agradável na companhia de amigos e tb das meninas que estavam trabalhando na casa.

Logo na chegada, vi que uma amiga minha estava presente na boite e que só tinha passado uma vez com ela há mais de dois anos atrás aonde fazíamos eventos em Interlagos... estou falando da maravilhosa loira ribeirãopretense Roberta Campos.

Ficamos por um bom tempo conversando e por volta das 15h30, decidimos descer para uma das suítes pra fazer esse tão aguardado repeteco. Fomos pra suíte nº 3 e após um banho fomos pras preliminares.

Atendimento liberal e sem frescura, beija muito gostoso, deixou fazer oral na sua ppkinha toda depilada e 100% higiênica e fez chupetas in natura deliciosas, bem molhadas com bastante técnica que fica até difícil não finalizar rapidamente.

No fight, agasalhou o pistão e partiu pra cavalgada. Deixou pegá-la no pp/mm aonde me acabei por aí mesmo.

Sem dúvida terá novos repetecos, nas suas futuras vindas à SP.

Custo do Passaporte da Alegria: R$ 250,00 por uma hora.

Link:
🔗

Bruno Giacomelli
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Bruno Giacomelli » 12 Dez 2016, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Ainda no sábado, por volta do inicio da noite, tava batendo um papo com a galera nos sofás da boite, eis que surge a bela Amanda, linda, 20 aninhos recém-completados, gaúcha de Novo Hamburgo e senta entre eu e um amigo de longa data. Tem como experiência anterior, uma breve passagem pela Clínica Assahi.

A química pegou muito fácil, porque ela já chegou conversando e brincando e portanto pra descer com ela foi esperar alguns minutos.

Descemos até a suíte nº 3 e após um banho fomos pras preliminares. Beija deliciosamente bem, deixou fazer oral na sua ppkinha toda depilada e 100% higiênica e quando foi fazer o oral mesmo dando um confere geral no menino, optou por encapá-lo e fez uma chupeta excelente.

No fight, começou na cavalgada e pediu pra pegá-la no pp/mm, aonde me acabei por aí mesmo.

Outra opção muito gostosa pra fazer novos repetecos.

Custo do Passaporte da Alegria: R$ 250,00 por uma hora

Link:
🔗

Bruno Giacomelli
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Bruno Giacomelli » 12 Dez 2016, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Alice -

Por volta das 21h00 já tinha esgotado a cota dos dois cartuchos e tb dos dois tempos, mas eis que chega na boite, a deliciosa Alice com quem fiz o primeiro TD na casa há quase um mês.

Como ela está trabalhando atualmente na Clínica Brooklin, não podia deixar passar essa oportunidade de ficar junto com ela e desci para uma prorrogação em tempo único.

Lembrando que como ela não está mais trabalhando vinculada à boite, a atual Alice que está na Chanés é outra morena linda, com um corpo de modelo e um rosto angelical. Sem dúvida, merece um confere numa próxima visita.

Descemos pra suíte nº 1 e após um banho juntos, partimos pras preliminares. Atendimento liberal e sem frescura, beija muito gostoso, deixou fazer oral na sua ppkinha rosadinha toda depilada e 100% higiênica e fez chupetas in natura maravilhosas.

No fight, agasalhou o menino e partiu pra cavalgada, pediu pra pegá-la de quatro e no pp/mm aonde acabei finalizado por aí mesmo.

Como esse foi nosso 1º repeteco, a temperatura na suíte ficou altíssima e com isso, mais um encontro inesquecível com ela.

Numa próxima oportunidade, continuamos aumentando a quantidade do nº de repetecos.

Abraços a todos.

Custo do Passaporte da Alegria: R$ 250,00 por uma hora.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 860
Ver TD's

#26 Mensagem por Foreman » 12 Dez 2016, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fui conhecer o plantel neste sábado por indicação de colegas da nova casa do mestre Fefão, onde o mesmo me recebeu muito bem. Cheguei tarde e a casa já estava quase fechando. A casa ficou legal, tem mesa de sinuca, um bar e área externa.
Conversei com uma garota de nome Ana, uma loira, pele lisinha, e marca de biquini. Muito simpática, sensual, quente e com boa conversa. Logo o clima esquentou e hora de ir pro quarto.

Chegando no quarto vi que o vestido enganou um pouco, o corpinho não é mal, mas poderia melhorar um pouco. Dá para para ir bem no TD, mesmo para os mais exigentes.
Depois de banhos, logo já percebi que a moça não é muito experiente. Começou um oral descamisado, isso porque eu pedi. O oral não estava muito bom , pois ela punhetava muito. Tentei ensiná-la como melhorar no oral, bom que ela seguiu minhas dicas e melhorou.

Camisa no júnior, vem ela por cima, depois pego-a de quatro, ppmm, ela por cima, eu de quatro. Hora de finalizar, perguntei se topava leitinho na boquinha, disse que não. Então meti de quatro até gozar. Antes tirei o capote e tentei gozar em seu corpo nas costas, bunda e coxa ao lado. Ela fugiu da cama, disse que não gosta de leitinho em nenhuma parte do seu corpo, um comportamento incomum. No final fez uma boa massagem.

Moça muito simpática, carismática, pele lisinha, marquinha de biquiini, até que gostou um pouco da metalança e fez uma boa massagem. Porém, a moça se mostrou pouco experiente, tem aversão ao leitinho e não vi muito espirito de safadeza ou putaria nela. No geral, dou nota 7. Para alguém fazendo um TD razoável, não dá vontade de repetir, mas para uma primeira vez vale experimentar.

Link:
🔗

jimbean91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#27 Mensagem por jimbean91 » 13 Dez 2016, 20:41

POSITIVO

Loira alta, pele clara, coxas grossas, seios médios naturais.

Menina com muita disposição, faz tudo com vontade.

Oral cadenciado com direito a garganta profunda

Na cavalgada ditou o ritmo, ora devagar, ora acelerando.

Não regulou posições até finalizar de quatro, segurando sua cintura.

Atendimento excelente, se molda ao gosto do cliente.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por endeavor » 13 Dez 2016, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Mineira

Beijou na Boca:NÃO
REPETECO SEM FIM... pela terceira vez com MUITA emoção!!!
endeavor escreveu:Repeteco na segunda-feira...
endeavor escreveu:Sabadão, relax total....almoço tradicional feijoada saborosa do chefe !!!
Depois da feijuca a sobremesa que escolhi foi a Bia Mineira...
Belíssima moça de cabelos longos aloirados, seios naturais atendimento super namoradinha,,,
Gostei do charme voltarei outras vezes com ela !
Ponto forte para Chanés com instalações e decoração de muito bom gosto vale muito conhecer uma opção ótima !!!
Parabéns para o Fefão e toda a equipe de colaboradores...muito sucesso...para a casa !!!

Link:
🔗

PH Junior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clínica Chanés / Chanés 57. - MOEMA - (11) 1122-3344

#29 Mensagem por PH Junior » 14 Dez 2016, 19:03

POSITIVO

Quinta-feira (8), visitinha rápida na Chanés, casa movimentada rolando churrasco com ótima interação entre meninas e clientes, já havia agendado com a maravilhosa Brenda.

Menina fantástica, atendimento TOP é impecável!

Repeteco sempre

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1199
Ver TD's

Re: Clínica Chanés / Chanés 57. - MOEMA - (11) 1122-3344

#30 Mensagem por match5match » 15 Dez 2016, 03:30

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

TD. SARA - morena bonita de rosto e corpo seios turbinados e bumbum proporcional a sua alt.
ATT. Fui conhecer a casa a tarde....após apresentação fiquei tomando uma stella e papiando com a Sara e Priscila....optei pela Sara...menina simpática..beijos sem frescura....oral sem...não regula posições...finalizei no PPMM.
1 hr. = 170,00 + 90,00 da bebida
:-buraco-:

MATCH 5

Link:
🔗

Responder