Spaço Barão de Limeira - Rua Barão de Limeira, 264, sala 12
R$ 100,00 - Telefone: 3337-2326

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 28 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 7Não 13
Beija:Sim 4Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Spaço Barão de limeira

#16 Mensagem por Marcão » 31 Out 2012, 07:34

A massagem vlw sim... mas peca pelo excesso de profissionalismo.... se ao menos atendesse de lingerie e deixasse dar umas dedadas... pelo q disse, não tem chance alguma disso acontecer.... mas como conhecemos garotas que diziam a mesma coisa e depois liberaram, talvez essa libere tb.

Se bem que ela parece ser bem experiente.... vamos esperar mais alguns relatos e ver se libera algo mais.

[]´s a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por Marcão » 11 Dez 2012, 16:14

NEUTRO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passando pela região e sem outra opção, lembrei-me deste recinto... prontamente atendido, sigo para o local.

A massagem peniana é uma das melhores que já tive, mas a mina é muito cheia de pudor. Não deixa nada... o máximo que permitiu foi alisar as costas e olha lá.

Nem os peitinhos quis mostrar. Mas a menia é muito bonita....se liberasse algo mais, provavelmente viraria freguês. Queria cobrar 100,00, mas como falei que dá outra vez foi 60,00, liberou 60,00 mesmo...porém por 30 minutos.

Ah, agora mudou de nome....deixou de se chamar Alice e passou a se chamar Júlia.... vai entender.

Vai neutro pela massagem, mas com uma vontade danada de negativar.

[]´s a todos

Link:
🔗

Marcão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Marcão » 13 Dez 2012, 15:51

Como sábado estou indo para Santa, resolvi tentar um horário mais cedo... quem me atendeu foi a Caren. Alguém sabe se a Caren que atendia anteriormente voltou? É ela mesmo ou uma nova Caren.... pq eu perguntei para ela, mas não me convenceu muito não.

[]´s a todos

Link:
🔗

Marcão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Marcão » 15 Fev 2013, 15:56

ChilenoArretado escreveu:Caros confrades,

Após um bom tempo, eu tive a oportunidade de voltar no spaço barão de limeira, que é gerenciado pela simpática Caren.

O local e o telefone são os mesmos, na alameda Barão de Limeira, esquina com a Avenida Duque de Caxias.
Conjunto Comercial amplo, com duas salas de massagem adaptadas com divisórias. O banheiro é bom, limpo, seco...chuveiro decente. Toalha limpa e perfumada.

São duas as massagistas disponíveis: Caren e Carol (a Cláudia deu linha =D> ) Optei pela Caren que eu já conhecia.

Quanto ao atendimento, Caren continua nota 10. É talentosa na massagem e sabe levar uma boa conversa numa boa. Ela está menos magra o que é ótimo, ficou mais gostosa boa de apertar. ::gostosa:: Fiz uma relaxante+tailandesa de 1h30min, sem pressa e sem contagem de tempo. :o

Caren sabe massagear forte quando preciso e tem talento para o toque mais leve que excita e aumenta o tesão. Tem mais aptidão como massagista que muita menina que se diz "profissional" por aí. Ao fim, manipula o Jr com destreza e intimadade, com o inevitável resultado de fazer uma bela sujeira. :mrgreen:

Saco vazio, alma lavada, nova ducha e rua....

ops, tem que pagar primeiro, né? :roll:

1h ---> R$ 130,00
1h30m ---: R$ 150,00

repeteco? provavelmente sim.....mas sem pressa... :lol:

Liguei lá agora e a Carol me falou que a Tailandesa de 30 minutos fica 90,00.

A relaxante é 60,00 1/2 e 90,00 1 hora. Todas apenas com relaxamento manual. Isso foi o q ela disse.

[]´s a todos

Link:
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#20 Mensagem por Mistar Gaga » 15 Fev 2013, 23:54

ChilenoArretado escreveu:
1h ---> R$ 130,00
1h30m ---: R$ 150,00

repeteco? provavelmente sim.....mas sem pressa... :lol:
Marcão escreveu:

Liguei lá agora e a Carol me falou que a Tailandesa de 30 minutos fica 90,00.

A relaxante é 60,00 1/2 e 90,00 1 hora. Todas apenas com relaxamento manual. Isso foi o q ela disse.

[]´s a todos

Os valores são esses mesmos que o marcão informou. Passei lá em Dezembro com a deliciosa Tatiane, só não posto o TD pq infelizmente ela não está mais lá.

Não vamos inflacionar a bagaça não, pessoal!!

Link:
🔗

Marcão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Marcão » 08 Mar 2013, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Caren

Putanheiro é foda.... trampo na Santa Ifigênia e logo lembrei deste local... tempinho vago, liguei e quem atendeu foi a Caren. Bora para lá.

60,00 pela massagem peniana de 30 minutos.

Banho tomado, toalha não lacrada e bora deitar no colchãozinho fininho, fininho. Ela senta do seu lado, pede para vc colocar a coxa nas coxas dela e começa a massagem.... não fica batendo igual umas doidas por aí.... vai fazendo massagem mesmo, só no pênis... uma sensação muito prazerosa. De tanto insistir para ela tirar a roupa, diz que na hora da finalização ela fica de calcinha. Como promessa é dívida, assim que vai dando a meia hora, ela se levanta tira a calça jeans e fica só de calcinha, vermelha minúscula. Peço o oral, mas ela diz que nesta massagem não faz sentido oral, que na próxima vará....sei lá.

Então bora pra finalização.... tento umas dedadas, mas ela deixa só na portinha da chimbica.... gozo igual a um cavalo... a sensação foi foda, uma tremedeira danada.

A tal da massagem peniana é sem dúvida muito boa, mas não venham dizer que a mina é linda, pois não é.

A outra mina que atende com ela não estava, então não tenho comentar.

O que posso dizer é que essa merda de massagem tá me deixando viciado... ainda bem que tô indo nessas mais acessíveis, por que se tivesse indo numas de uns malucos aí, já teria ido a valência.

Espero ter contribuído.

[]´s a todos..

Link:
🔗

Marcão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Marcão » 14 Mar 2013, 15:12

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Boa tarde a todos.

Passando pela Santa Ifigênia a trabalho e viciado como estou, ligo para Caren que tem horário livre. Como dá outra vez ele me disse que faria um oral, fui logo cobrando.

Banho tomado, deito no colchão fino, ela põe o capote e já começa chupar.... pedi para chupar sem, mas ela disse que só chupa sem qdo me conhecer melhor....acho que tá me enrolando para virar freguêis....rssss

Posso dizer que a chupada dela é tão boa quanto a massagem peniana.... poucos minutos e já gozei.... deu uma limpada no amiguinho e fez uma massagem relaxante. Tentei umas dedadas mas não liberou muito não.

60,00 meia hora + 10,00 do estacionamento do lado e bora pra casa levinho, levinho.

Se essa mina fosse gostosona, acho que a Aline iria perder o posto de minha massagista preferida.

[]´s a todos.

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#23 Mensagem por Pinter » 15 Mar 2013, 18:17

NEGATIVO

Passando na Santa Ifigenia hoje de tarde, resolvo e ligo pra Caren.

Marcado o horário, chegando lá, ainda tive que esperar quase 30 mins pois estava atendendo um outro cueca...
ponto negativo.

Terminada a espera, bora pra massagem.

Pedi a massagem peniana.

Começou muito bem, porém, depois, os movimentos ficaram muito repetitivos e a mina comecou a falar e não parava mais...
Vai ver que gostou de mim :mrgreen:
Fiquei meio sem jeito, mas até que a moça se esforça bem pra agradar.
Porém, não é bonita, é bem fresca e o lugar pode ser considerado como trash.
Fora o barulho infernal da Barao de Limeira...

Comentei com ela sobre a Jack que eu passei há um tempo atrás, e ela não gostou muito, deu a entender que brigaram, sei lá....
Parece que o espaço é dela, que foi ela que montou.

Mas sinceramente, está MUITOOOOOOOOOO longe de ser bonita, é bem gordinha, parece que quer "fingir" ser agradável e fala pacas!!!
O lugar tb não é grande coisa, precisa de mais limpeza. O banheiro é daqueles que o chuveiro fica em cima da privada.
OBS:
Nao lavou a mao entre uma massagem e outra...

Sinceramente, pra quem nao liga muito pra qualidade, blz.
Mas eu nao vou mais naooooo...
Tô fora........................................

Fui mais pra matar a curiosidade, mas já vi massagens penianas bem melhores, como a anterior da Jack ou da Eliana da Rua Cajuru.

Tchau!

Link:
🔗

Chad90th
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#24 Mensagem por Chad90th » 02 Abr 2013, 13:30

Alguem poderia postar o endereço exato para achar o predio? :D

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Pinter » 03 Abr 2013, 18:02

Chad90th escreveu:Alguem poderia postar o endereço exato para achar o predio? :D
----------

Tá aí:

Barão de Limeira, 264, sala 12

Tel - 3337-2326

Moderadores, favor alterar!

abs

Link:
🔗

Impulsonet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#26 Mensagem por Impulsonet » 16 Abr 2013, 12:14

POSITIVO

Mas que experiência interessante, viu?

Fui visitar um provável e cliente e consegue fechar. Como sempre faço nesses casos eu comemoro visitando alguma casa pra fazer massagem ou algo mais. Como estava na região e já tinha lido relatos sobre esta "clínica" corri para abrir o GP Guia no iPhone, peguei o telefone e liguei.

A Caren atende sozinha e tinha horário, então fui.

Não vou comentar sobre a parte estética da garota pois percebi que cada um acima tem uma opinião e não adianta eu dizer se ela é feia ou bonita ou entrar em detalhes sobre isso. Quero me focar na excelente massagem.

Logo quando tirei a roupa ela viu que eu tinha um emplastro nas costas e me perguntou se poderia focar nessa dor que eu sentia, no que eu prontamente disse que sim (compensou horário depois, incrível). fez uma massagem honestíssima e muito competente, estou sem dores até hoje (fui lá na sexta-feira e hoje é terça).

Pois bem... na sequência ela tirou a roupa e fez uma massagem corporal muito interessante, uma tailandesa beeeem interessante e massagem com o queixo (!!!). Depois sentou do meu lado e pediu para fazer a lingam, disse que eu gozaria gostoso na mão dela.

Olha, já fiz massagem tântrica e lingam em lugares de mais pompa e gosto muito, mas essa menina capricha demais. Ela começa muito carinhosamente e depois vai puxando todo o tesão que as vezes parecia que se materializava dentro de mim e ia caminhando até meu pau. Punhetava caprichosamente e sabia exatamente quando eu ia gozar, até que com uma das mãos continuava punhetando e com a outra fazia movimentos que faziam o gozo praticamente voltar pra dentro. E lá vinha a vontade de gozar, explodindo, e depois voltava.

Ela pedia pra eu não levantar a cabeça mas eu nada podia fazer pois eram movimentos involuntários, uma coisa incrível. Ela deve ter feito isso por mais ou menos umas 20 vezes, até que o hidrante foi acionado e um jato disparou por aí, completamente sem direção. Se isso for o tal do orgasmo múltiplo das mulheres, raríssimo nos homens, eu quero pra sempre.

Eu fui vencido. Não conseguia levantar, estava fraco e completamente relaxado. Ela disse que eu poderia ficar ali sem nenhuma pressa pois ficaria assim até que a circulação de reestabelecesse e que caso eu tentasse levantar poderia não ser legal.

Conversamos mais um pouco, peguei minha roupa e fui embora. Ela me ofereceu chá. Não aceitei.

VISH!

Link:
🔗

Marcão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Marcão » 30 Abr 2013, 16:25

POSITIVO

Colocando os Tds em dia.

Passada na Santa a trabalho e lembrei da Caren.

Liguei e tinha horário.... bora pra lá.

Chegando em seu local, pego minha toalha NÃO LACRADA e bora pro banheiro minúsculo... essa parte é foda.

Aí peço a tal da massagem peniana. A mina fica o tempo todo massagiando o pau e vc não goza enquanto não chega a hora.... essa técnica eu achei bastante interessante.

Qdo tá chegando a hora, ela tira a parte de cima e fica só de calcinha.... deixa das umas passadas de mão, mas dedadas não pode.

Gozo igual a um cavalo. Pago a mina e tchau.

É isso.

Ela disse que finaliza no oral, mas na massagem peniana não, pois segundo ela não faz sentido.,.... sei lá.

Dá próxima vou querer o oral.

[]´s a todos

Link:
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#28 Mensagem por tenente sardinha » 30 Abr 2013, 23:17

POSITIVO

Salve cafajestada!

Pegando a rebarba do camarada Marcão, colo nessa bagaça.

A Caren realmente não é bonita, mas o tratamento que ela me dispensou foi classe.

Massagem peniana de 30 minutos. É rapaziada, a moça em questão sabe manipular uma piroca.
Meu pau estava esfolado por umas estrepolias da vida civil, mas essa coisa de goza/não goza , vai
e volta é foda, quando vc goza dá pra assentar uns azulejos com a quantidade de porra!

Gostei da companhia, achei a mina focada. Um bom serviço.Preço justo, na minha avaliação.

Não dá vontade de apresentar pra mãe , nem ir no shopping, mas é honesta e dedicada na minha opinião. Espero que ela não me contrarie da próxima vez...rs é igual a juiz e goleiro no futebol, vc elogia e a merda acontece...rs Vai um positivo com um retorno não tão breve.

Filosofando um pouco, estava lendo um td de um patrício nosso e a senhorita em questão prestava o serviço de massagem, relaxamento manual e oral a 200 dilmas. Abriu o espaço próprio, e não faz mais oral, mas o serviço de massagem/manual ficou no mesmo patamar de 200 mérreis. Acho que as minas se acham muito donas da situação pra fazer isso, metem o "lôko" mesmo ,como se diz na ZL e os caras abraçam. Acho que essa porra não tem jeito não.

Espero ter contribuido, saudações aos confrades

30/40 minutos - 60,00

Link:
🔗

xanderobson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#29 Mensagem por xanderobson » 30 Abr 2013, 23:30

NEGATIVO

Na curiosidade, resolvi tentar a sorte. Liguei, atendeu a Caren, ao telefone parecia uma beldade, conversa de veludo.. como a voz engana!..rs.. Não que a mina seja horrivel. Mas como outros disseram, tenta agradar na simpatia, pra compensar o fato de não ser bonita nem ter um belo corpo, pois é gordinha. Só gostei das coxonas dela.
TD vai de negativo pq atendeu várias ligações durante a massagem, em uma delas o cara era chato e ficava perguntando um monte de coisas e ela tendo que explicar, re-explicar. Ta certo que ela continuava massageando, mas acaba perdendo a cadencia dos movimentos. Outro fato negativo foi que paguei pela massagem relaxante de 1 hora não ultrapassou 40 minutos.
De bruços, massageou bastante os pés, pernas e costas. Pediu pra virar e já foi direto ao Jr. Achei estranho, pois estava esperando uma massagem de frente tb, pernas, coxas, peitos como uma verdadeira massagem relaxante de corpo inteiro, mas não. Tirou a calça jeans, calcinha muito pequena sentou do meu lado e começou a massagem peniana, como ela fez questão de frisar por diversas vezes. Nesse quesito até que foi gostoso.
O que mata mesmo é a musica de fundo. Mistura de vários estilos musicais: buzinas de motos, onibus, caminhões, sons de carros, etc.. etc. Nem deu pra relaxar, gozei logo, tomei banho e vazei.

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Pinter » 02 Mai 2013, 10:02

xanderobson escreveu:Na curiosidade, resolvi tentar a sorte. Liguei, atendeu a Caren, ao telefone parecia uma beldade, conversa de veludo.. como a voz engana!..rs.. Não que a mina seja horrivel. Mas como outros disseram, tenta agradar na simpatia, pra compensar o fato de não ser bonita nem ter um belo corpo, pois é gordinha. Só gostei das coxonas dela.
TD vai de negativo pq atendeu várias ligações durante a massagem, em uma delas o cara era chato e ficava perguntando um monte de coisas e ela tendo que explicar, re-explicar. Ta certo que ela continuava massageando, mas acaba perdendo a cadencia dos movimentos. Outro fato negativo foi que paguei pela massagem relaxante de 1 hora não ultrapassou 40 minutos.
De bruços, massageou bastante os pés, pernas e costas. Pediu pra virar e já foi direto ao Jr. Achei estranho, pois estava esperando uma massagem de frente tb, pernas, coxas, peitos como uma verdadeira massagem relaxante de corpo inteiro, mas não. Tirou a calça jeans, calcinha muito pequena sentou do meu lado e começou a massagem peniana, como ela fez questão de frisar por diversas vezes. Nesse quesito até que foi gostoso.
O que mata mesmo é a musica de fundo. Mistura de vários estilos musicais: buzinas de motos, onibus, caminhões, sons de carros, etc.. etc. Nem deu pra relaxar, gozei logo, tomei banho e vazei.

---------

Isso que eu acho errado....

As minas atendenrem o telefone durante a massagem...
Depois pega no pau, nem lava a mão....
Tô fora!!!

Elas acham que a gente tem cara de palhaço é???

Sinceramente, falta de educação total!

Essa eu NÃO recomendo mais!!!!

Ou elas desligam o telefone, ou põem uma secretária para atender e fazer os agendamentos!!!

Link:
🔗

Responder