Pesquisei nos TDs anteriores a respeito da Milena... A MILENA que vi na foto estava de costas mostrando uma boa forma e cabelos loiros).. liguei para ela... atendeu de primeira na boa. Marcamos para o final da tarde no flat perto do Shopping GayCaneca... local discreto.
Cheguei na hora... subi na boa (sem burocracia nenhuma). O ap tem uma sala (kitch) um quarto e banheiro... na sala ficam as meninas atendendo celu e conversando...
PARA QUEM NAO CONHECE A MILENA E O ESQUEMA DELA PRESTAR ATENÇÃO!
Abriu a porta a Milena REAL. Ela nao é nem loira nem tem uma boa forma. Ela é a 'organizadora' da bagunça! Até a semana passada ela 'gerenciava' 3 garotas... uma loira e duas morenas. A Aline (morena magra e alta) 'trabalha' das 10:00 às 18:00. Às 15:00 somam-se ao staff da Milena a Estela (loira zafada) e a Kate (morena que nao faz meu gosto) e vão até as 23 (acho)!
A Milena me apresentou as meninas e me levou até o quarto... perguntei para ela se ela era a Milena já que tinha visto a foto da Loirinha com o nome dela. Ela afirmou que ela era a Milena e que estava gerenciando a 'carreira' das outras meninas.
Ela sugiriu a Loira (Estela)...eu topei na hora... já que nao fazia questão de sair com a real Milena... mas depois de 5 min pensei que poderia ter experimentado a Aline (logo logo vou experimentá-la).
O fight com a Estela foi mto bom. Começou com uma massagem nas imediações do pau (com os peitos e maos) passou para o saco e logo atacou o pau!... o oral dela é mto bom.. bem babado com direito a garganta profunda... trabalha com gosto!
Botou borracha no amigão... pedi ficar D4... abri a bunda dela para começar diretamente no cuzinho... ela nao falou nao... tentou pero nao rolou mto bem... solicitou entrar na buceta para logo comer o cu... fui para a buceta... a comi de 4... bunda alta.. bunda baixa.. bunda meia.. todo tipo de 4...
Voltou para o oral... voltou botar borracha para comer outra vez D4... voltou para o oral.. e gozei no rosto da menina...
Massagem caprichado... banho... pagamento.
Sai do 1/4... falei com a Milena (a Aline já tinha ido embora).. ela comentou que logo logo ia ter mais um ap no flat com mais meninas.. que era para ligar e marcar.
Rua.
Loira:
Rosto: zafada (nao é bonita mas nao compromete)
Peitos: médios
Bunda: Regular
Valor: 1:30 = R$130,00
Vale a pena experimentar o serviços das garotas da Milenna!