Millena Alves - (11) 7565-9789 / 4306-1905
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 7565-97894

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 27 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 17Não 7
Oral Sem:Sim 18Não 3
Beija:Sim 21Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
camasero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Clinica de Massagem Milenna Alves

#16 Mensagem por camasero » 10 Ago 2010, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Fez Anal:SIM
TD realizado 4/8
Pesquisei nos TDs anteriores a respeito da Milena... A MILENA que vi na foto estava de costas mostrando uma boa forma e cabelos loiros).. liguei para ela... atendeu de primeira na boa. Marcamos para o final da tarde no flat perto do Shopping GayCaneca... local discreto.
Cheguei na hora... subi na boa (sem burocracia nenhuma). O ap tem uma sala (kitch) um quarto e banheiro... na sala ficam as meninas atendendo celu e conversando...

PARA QUEM NAO CONHECE A MILENA E O ESQUEMA DELA PRESTAR ATENÇÃO!
Abriu a porta a Milena REAL. Ela nao é nem loira nem tem uma boa forma. Ela é a 'organizadora' da bagunça! Até a semana passada ela 'gerenciava' 3 garotas... uma loira e duas morenas. A Aline (morena magra e alta) 'trabalha' das 10:00 às 18:00. Às 15:00 somam-se ao staff da Milena a Estela (loira zafada) e a Kate (morena que nao faz meu gosto) e vão até as 23 (acho)!
A Milena me apresentou as meninas e me levou até o quarto... perguntei para ela se ela era a Milena já que tinha visto a foto da Loirinha com o nome dela. Ela afirmou que ela era a Milena e que estava gerenciando a 'carreira' das outras meninas.
Ela sugiriu a Loira (Estela)...eu topei na hora... já que nao fazia questão de sair com a real Milena... mas depois de 5 min pensei que poderia ter experimentado a Aline (logo logo vou experimentá-la).

O fight com a Estela foi mto bom. Começou com uma massagem nas imediações do pau (com os peitos e maos) passou para o saco e logo atacou o pau!... o oral dela é mto bom.. bem babado com direito a garganta profunda... trabalha com gosto!
Botou borracha no amigão... pedi ficar D4... abri a bunda dela para começar diretamente no cuzinho... ela nao falou nao... tentou pero nao rolou mto bem... solicitou entrar na buceta para logo comer o cu... fui para a buceta... a comi de 4... bunda alta.. bunda baixa.. bunda meia.. todo tipo de 4...
Voltou para o oral... voltou botar borracha para comer outra vez D4... voltou para o oral.. e gozei no rosto da menina...
Massagem caprichado... banho... pagamento.
Sai do 1/4... falei com a Milena (a Aline já tinha ido embora).. ela comentou que logo logo ia ter mais um ap no flat com mais meninas.. que era para ligar e marcar.
Rua.

Loira:
Rosto: zafada (nao é bonita mas nao compromete)
Peitos: médios
Bunda: Regular
Valor: 1:30 = R$130,00

Vale a pena experimentar o serviços das garotas da Milenna!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelolidao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#17 Mensagem por marcelolidao » 11 Ago 2010, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui no Flat perto da Frei caneca
A Millena que me recepcionou so que ela nao esta atendendo.

Fui atendido pela Estela massagista loira e bem gostosa.

Apresentações, banho, Fight.

Começamos com um oral melado e gostoso como estava bom e ela é gostosa resolvi retribuir e chupei a bucetinha da safada capote colocado e soquei muito na bucetinha ppmm, cavalgoue depois de 4 nao aguentei e enchi a borracha.

Alvará curto, tomei banho e so deu tempo para mais um oral rapido

Custo - 1 hora = R$ 100,00
Repeeco qualquer hora desta

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#18 Mensagem por socairon » 18 Ago 2010, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui no Flat perto da Frei caneca
A Millena que me recepcionou so que ela nao esta atendendo.
Fui atendido pela Aline massagista morena e bem gostosa.

Apresentações, banho, Fight.

Começamos com um oral melado e gostoso como estava bom e ela é gostosa resolvi retribuir e chupei a bucetinha da safada que gozou na minha boca ficou toda melada :shock: :shock: ,capote colocado e soquei muito na bucetinha ppmm, cavalgou e depois de 4 nao aguentei e enchi a borracha.Tinha pedido para gozar na boca dela mas ela não quiz :evil: :evil: deu sorte pois eu enchi a borracha daquele jeito :roll: :roll: :roll:

Alvará agora sempre disponível :twisted: :twisted: , tomei banho e vazei a Aline vale muito a pena :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .

Custo - 1 hora = R$ 100,00
Repeeco com cereza com a Aline, qualquer hora desta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#19 Mensagem por Agente Matt » 30 Ago 2010, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a clínica da Milena no último dia 17 à noite. Fui recepcionado pela mesma, que continua uma potranca pra jegue nenhum botar defeito. Ela me apresentou duas garotas, a loira Carla e a mestiça Akemi. Escolhi a Carla e fomos pro quarto, que mostrou-se muito tímida durante o coito. Beijos, só selinhos; oral, só umas lambidinhas. Encapei o pau e parti pro papai-e-mamãe, que me pareceu a posição mais apropriada naquelas circunstâncias. Meti bastante naquela bucetinha até o meu pau aprender o caminho (ou seja, até conseguir sair e entrar sozinho sem a ajuda das mãos). Tava tão gostosinho que - acreditem - acabei gozando. Tirei o pau da buceta (normalmente, eu faço isso depois que eu gozo), tomei um banho rápido e vazei depois de pagar o tributo de R$100/1h. Bom custo-benefício. Devo voltar logo pra experimentar a japinha. Até mais ver!

Ah, respondendo aos meus colegas foristas: a clínica não tem site/fotos e os telefones são os mesmos informados no tópico (tem mais um, o 6781-1822).

Link:
🔗

TJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Re: Millena Alves - R$ 120,00

#20 Mensagem por TJ » 10 Set 2010, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Millena Alves

TD realizado em 10 de setembro de 2010.

Estava querendo fazer um mix de massagem e programa. Verificando o GPGUIA me deparei
com esta clínica na Herculano de Freitas.

Local pequeno com 3 garotas. Fui atendido por uma loira, acho que a própria Melina.

Higiene básico e fomos ao primeiro fight. Alguns beijos e ela logo cai de boca s/c.
Retribuí chupando e lambendo a xaninha dela. Após alguns minutos tive que parar pois ela
disse que tinha gozado.

Camisinha posta e fomos ao fight. Começamos no PPMM. Logo em seguida pedi para ela
ficar na beirada da cama e me acabei na posição franguinho.

Pausa para um papinho e uma sessão de massagem. A Melina já não é uma menininha.
Ela é forte e na massagem pude perceber isso. Alterna massagens leves e acentuadas.

No final da massagem ela já começa e passar a mão no saco e no pau. Não demora muito
ela põe a camisinha e começa um sessão de cavalgada. Em seguida ela propõe ficar D4. Ficamos
alguns minutos assim. Para finalizar ela fica me masturbando uns bons minutos. Não tinha
como me controlar, gozei.......

R$ 120 por um pouco mais de uma hora.

Ela disse que faz dupla com as meninas da casa. Tem uma loira e outra morena.
É só negociar antes.

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Agente Matt » 15 Set 2010, 13:49

POSITIVO

No começo do mês (acho que no dia 1º) voltei à clínica da Milenna e ela estava sozinha. Pra eu não perder a viagem, já que ela não faz mais programa, ela me ofereceu uma massagem ... e eu aceitei. Gente, que massagem, viu? Ela massageou o meu pau de um jeito tão gostoso e variado que eu, de olhos fechados, até tive a impressão de que ela usou as mãos, a boca e a buceta. Mas foi só impressão minha, porque, como eu já disse antes, ela não faz mais programa, só massagem. Só sei que a massagem foi tão boa que eu gozei duas vezes, as duas naquela parte mais gostosa da massagem, em que eu até pensei que ela estava usando a buceta para massagear o meu pau. Olha, com uma massagem dessas, eu até dispenso o programa, viu? Infelizmente, a Millena não faz mais programas, mas, em compensação, faz uma massagem como nenhuma outra massagista! :wink:

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Agente Matt » 16 Set 2010, 21:02

POSITIVO

Ontem, dia 15, voltei ao antro de perdição da Milena. Liguei antes para saber se a Akemi estaria lá, mas a Milena me disse que ela e a Carla não trabalham mais lá. Disse, contudo, que a Aline estaria lá até as 18h. Como eu cheguei mais tarde, só encontrei a Milena. Pronto! Lá fui eu de novo para as mãos da Milena e receber aquela massagem que só ela sabe fazer. Tô ficando viciado nessa massagem, viu? Dessa vez, a massagem foi mais dinâmica, com maior variação de posições da massagista e do massageado (no caso, eu). Apesar disso, gozei apenas uma vez, mas bem gozado. Não que tenha sido engraçado; é que eu fiquei tão satisfeito com essa única gozada que nem precisei de uma segunda para sairmos (eu e o meu pinto) de lá molinhos e satisfeitos. Na saída, a Milena me disse que vai contratar mais duas garotas para repor as que sairam. Fiquei chateado por não ter comido a japinha. Pretendo voltar um dia mais cedo pra experimentar a Aline. Mas depois eu volto pra massagem da Milena. Ah, se volto! :roll:

Link:
🔗

krisk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#23 Mensagem por krisk » 26 Out 2010, 13:31

POSITIVO

Fui fazer a uma massagem com a Aline. Morena alta, esguia, bonita e muito gostosa.
Comecou com uma otima massagem, com pressao certa e pontos certos. Ela entende muito de massagem.
Aos poucos ela foi passando a mao no meio da perna, fiquei muito excitado e comecamos a curtir o outro lado dela.
Ela fez um oral maravilhoso e transamos em varias posicoes. Finalizei com ela de cachorrinho e eu em pe na cama.
Vale o repeteco.

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#24 Mensagem por socairon » 09 Nov 2010, 12:47

POSITIVO

Ontem, dia 08, voltei ao antro de perdição da Milena. Liguei antes para saber quem estaria lá, mas a Milena me disse que só ela . Disse, contudo, que vai procurar outras garotas mas fui mesmo assim! Lá fui eu para as mãos da Milena e receber sua massagem . Fiquei viciado nessa massagem, viu? Massagem forte mas boa, dinâmica, com maior variação de posições da massagista e do massageado (no caso, eu). Gozei apenas uma vez, :roll: :roll: :roll: depois de uma sessão de oral e de vaginal e que bucetinha quente ela tem eu fiquei tão satisfeito com essa única gozada que nem precisei de uma segunda sair de lá molinho e satisfeito. Na saída, a Milena me disse que vai contratar mais duas garotas para repor as que sairam. Fiquei chateado por não ter comido uma japinha que tinha lá. Pretendo voltar mas a fila é grandeeeeee!!!!!!!!!

Link:
🔗

cajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#25 Mensagem por cajunior » 12 Nov 2010, 21:12

POSITIVO

caros putanheiros de plantão!!!!estive lá ontem por volta das 20:30....lugar bem ajeitado, é um flat ap paralelo á rua frei caneca, atrás do shopping dos bibas....fui atendido pela morena de cabelos trançados (meus caros me perdoem, mas sou pessimo pra guardar os nomes delas, mas acho q era a Aline), carinha de menina ainda, disse ter 20 anos....havia tbm a loira bunduda (acho q era a Milena), mas como de fato ela nao faz programa e no meu telefonema perguntei sobre a finalização (se era completa), logo que cheguei no ap, já me enviou para a morena (e é bom ressaltar a mina não é feia, tem um lindo rosto, seios pequenos, uma pequena barriguinha e uma bunda enorme, uma carne dura pra cacete...rsrsrs)....no que tirei a roupa ja parti pra cima nos beijamos bastante, cai de boca na sua buceta, de lá fomos para o banho, ficamos nos roçando naquele pequeno box, ela viu que nao tava mais aguentando de tanta vontade de meter q foi pegar uma camisinha, fez um bola gato encapado e começamos a metelança ali mesmo no banheiro....que tesão....no que fomos para o quarto ainda experimentamos algumas posições, de quatro, por cima, papai mamãe...de ladinho, até que não aguentei e gozei...aí estava morto praticamente, fez uma massagem meia boca, conversamos bastante, a mina foi bem simpática....relaxado e aliviado tomei outra ducha (toalhas lacradas e sabonete liquido) o banheiro tinha um cheiro de pinho sol que me fez lembrar da boate sauna balneário ali da augusta....
120 mangos por 1h....assim, percebi q todos pagaram 100 pilas, mas no que liguei ja haviam me dito que seria 120 por 1:30hs....acabei ficando apenas 1h, até questionei se haveria o "desconto" mas disse que nao dava...bom, sussa, mas da proxima questiono no telefonema...
abraços meus caros

Link:
🔗

KRADTARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#26 Mensagem por KRADTARADO » 13 Dez 2010, 17:02

POSITIVO

ATRASADO MAS NÃO SONEGADO.....
ESTIVE LÁ HÁ UMAS 02 SEMANAS, FUI NA SEXTA E VOLTEI NA TERÇA................ COMO VOCÉS SABEM, SÓ DOU POSITIVO SE O NEGOCIO REALMENTE FOI BOM......... LUGAR DISCRETO, ATENDIMENTO 100%....sem PPP...... A MILENA ME DISSE Q ESSA SEMANA IRÁ COMEÇAR UMA NOVA MOÇOILA......COM CERTEZA TAMBM CONHECEREI.........
NOTA 10

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Agente Matt » 22 Dez 2010, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Ontem à noite voltei à clínica da Milenna, que havia me avisado por SMS que tinha novidade. Quem me atendeu foi a Bia, uma mineira morena na faixa dos 30 anos que começou lá há pouco tempo (deve ser a tal da moçoila mencionada no post anterior). Depois de uns abraços e de umas chupadinhas nos peitinhos da Bia, ela deu umas lambidas no meu pau. Pedi um 69, mas ela sugeriu que, antes, só eu chupasse a buceta dela. Chupei tanto que até me esqueci do 69; encapei o bicho e fui pra cima dela. Depois de umas boas metidas, pedi pra ela sentar-se em cima de mim e, aí, não teve jeito: lá se foi a primeira gozada. Conversamos um pouco e, aí, ela passou um creminho no meu pau e começou a massageá-lo, deixando-o duro novamente. Botei outra camisinha e fui pra cima dela de novo, onde gozei pela segunda vez. Nisso, já tinha dado o tempo (1h); paguei o cachê (R$100), despedi-me das duas (da Bia e da Milenna, minha cafetina preferida) e saí de lá como o Papai Noel depois do Natal: com o saco inteiramente vazio. :lol:

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Clinica de Massagem Milenna Alves

#28 Mensagem por mirohino » 08 Jan 2011, 17:32

NEUTRO

primeiro td do ano. tava com horario livre. tava na regiao da paulista e lembrei deste lupanar.
nunca tinha ido. liguei e marquei.
a bia me atendeu. uma morena, cabelos longos, rostinho meio feio...
peitos meio moles, bunda grande mas meio flacido.
como tava la, arrisquei.
fui no quarto, tomei uma ducha e fiquei de bruços. massagem nas costas por um bom
tempo. nao curti a voz dela. :(
quase perdi o tesao toda vez q ela abri a boca, so se calou qdo tava com o pau na boca :lol:
chupa so com borracha. cavalgou, e gozei d4 par sair fora.
outro banho. e 100,00 pra ela

repeteco nunca mais. dou um neutro pois a massagem foi boa.
depois rua 8)

Link:
🔗

KRADTARADO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por KRADTARADO » 12 Jan 2011, 10:13

POSITIVO

TD REALIZADO 11/01 ÁS 17:00..........NÃO TINHA LIDO O TD DO NOSSO AMIGO AÍ EM CIMA, ENTÃO CHEGANDO NO FLAT DA MILENNA, CONHECI A BIA............ATENDIMENTO 100%...........SEM FRESCURAS E SEM PPP............... VALE A PENA CONHECER A MOÇOILA QUE ACOMPANHA A MILENNA...........NA PRÓXIMA VOU TER QUE FAZER UMA MASSAGEM A 4 MÃOS....DEPOIS CONTO COMO FOI A EXPERIENCIA........PARA NOSSO AMIGO ACIMA.......ACHO QUE O PROBLEMA FOI QUÍMICA....PQ A MULHER É UM FOGO SÓ!!!!!!!!

FUIIIIIIIII........

Link:
🔗

KRADTARADO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por KRADTARADO » 01 Fev 2011, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Senhores....estive lá na quinta -feira passada......a Milenna me disse que havia uma nova garota...........conheci a Ana........bonita de rosto......... corpo em cima.............sem PPP.......... sem frescura........ sabe aquela pessoa que você olha e já sabe que manda bem .....pois é........... pasmem......... com direito a frente verso e vaga na garagem............ corram antes que ela também suma do mapa...........

nota 10!

Fui!!!!

Link:
🔗

Responder