Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 1374 Negativos: 8 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1475
Oral Sem:Sim 1Não 1474
Beija:Sim 14Não 1461
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 967
Ver TD's

#1456 Mensagem por Pagé2021 » 26 Mai 2025, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A Pérola simplesmente vicia ...

É verdade que após ter feito 1.498 massagens o Pagé se tornou um sujeito difícil de impressionar, afinal, já viu e passou praticamente por tudo na massagem.

Todas as técnicas, movimentos e até mesmo comportamentos histriônicos perfeitos já não são novidades para o indígena.

Por este motivo outros atributos como uma personalidade interessante, energia, essência feminina e o candor da massagista passaram a ter mais significância, sobrepujando juventude, beleza física e outros predicados mais usuais.

A Pérola é uma menina com uma beleza e sensualidade incríveis, mas se fossem somente esses os seus adjetivos, certamente o Pagé ainda estaria na 9ª ou 10ª massagem com ela e não na 138ª ao longo dos meses que a conheço ... rss.

Na verdade se contarmos todos os treinamentos que fizemos juntos, quando ela demonstra no Pagé como fazer massagem passo a passo para as massagistas novas, a Pérola já é a recordista de sessões com o Pagé, superando todas as Preferidas do Pagé que já houveram até hoje.

Cada sessão com ela é diferente e é isso que cativa. Ela se comporta como bem quer, sem teatralismos e só com atitudes genuínas.

O seu bom humor e altíssimo astral é que propiciam cenas até engraçadas dentro da sala, mas sempre carregadas de muita sensualidade.

Não conhece a Pérola ainda ? Faça uma sessão com ela que irá entender ao que me refiro. E se não bastasse, a sua massagem muscular ainda não foi batida por nenhuma massagista na minha avaliação.

Para não ser injusto, o Pagé sempre faz muitas sessões também com outras massagistas. Talvez um dia a Pérola seja superada, mas isso não é tarefa fácil ... rss.

Pagé

(0 de 5) Uso do desconto da milhagem

zoroastro2025
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1457 Mensagem por zoroastro2025 » 27 Mai 2025, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:10
Hoje passei na Olimpo um pouco mais cedo, tudo tranquilo por lá, Paloma e Pamela na recepção.

Repeteco com a Bianca, agendado logo no primeiro horário dela, falar da Bianca é chover no molhado, massagem dela é espetacular tudo flui perfeitamente, muscular, deslizamentos, sensual e lingam em grand finale.

Só uma hora com ela é pouco, já ansioso para retornar.

Patoterapeuta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#1458 Mensagem por Patoterapeuta » 28 Mai 2025, 03:23

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Boa madruga galera atualização minhas vizitinhas a Olimpo lugar de muitas emoções e prazer Quatá passada no último horário consegui dá uma passada no último horário às 21 e pra minha sorte grande Beatriz a encantadora tinha este ultimo horário disponível a Daí maravilhosa recepcionista asim que chego já me avisa rsss e já me fala já vô te por na sala enquanto ela acabava seu atendimento fui tomar meu banho estava muito cansado e confesso achei o patinho não vai né reagir rss . Mas quando Beatriz entra na sala já estava deitado só no seu aguardo e dis e vc Pato já abre aquele sorriso Angélical eu estava quase dormindo ela toma seu banho e vem pichando assunto pois fazia uns dias que não passava com ela pois estava de férias e viajou e confesso ela voltou muito mais inspirada rss fes aquela massagem muito boa eu estava quebrado e quando partiu pra sensual pensei tô morto não vai nem reagi o patinho mas ela tem o don de ressuscitar aquele que tá morto kkk pois ela me envolveu de tal maneira que despertei com um tesão extremo me deixou loco e animado ao extremo com seu corpinho esfregando no meu com sua pele massia seus peitinhos durinhos passando sobre meu corpo todo foi top de mais e não direi muito tempo e a champae estouro pra minha surpresa e alegria rss fui surpreendido novamente kkkk mais ela e maravilhosa e sempre um show seu atendimento.....

Kratos3945
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Re: Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#1459 Mensagem por Kratos3945 » 28 Mai 2025, 03:33

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Passada ontem na Olimpo, movimento tranquilo.
La dentre as opções resolvo escolher uma novidade que estava começando. Lua, 26 anos. Inicialmente na massagem.
Tem futuro, ainda precisa praticar mais.

Milhagem

(1 de 5) Lua

Patoterapeuta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1460 Mensagem por Patoterapeuta » 28 Mai 2025, 03:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Boa galera continuando na quinta agora atarde mando msg pra Paloma que está uma fase encantadora pergunto minha princesa número 1 tem horário atarde ela me agenda para as 16 chego lá na clínica um poço antes pra troca uma ideia com os amigos que sempre estão lá pra quela resenha na salinha de espera que e do lado da sala das meninas nós ficamos ali sentado e a visão do paraíso onde entra e sai às meninas ali elas passa nos comprimenta uma para ali conversar e asim a hora que esperamos passa rapidinho eu só surpreendido com a sala 5 que fico pronta e agora são 5 salas na olimpo e sempre estão cheias risso pois a Pamela loto a casa de mulheres com muitas novidades vô para sala com a Gata que posso dizer que e a garota revelação da casa do mês de maio menina mionsinha cabelos longos bem magrinha corpinho escultural que vc pega a cintura com a suas mãos muito sorridente comunicativa e de uma safadeza sem igual massagem muito boa mas sua sensual e de tirar o fôlego não e stoa que ela está a duas semanas e já passei com ela umas 5 vezes tô viciado nessa garota está no tanque das duas melhores da clínica rss se não conhece agenda antes pois seus horários são concorridos .

Kratos3945
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#1461 Mensagem por Kratos3945 » 28 Mai 2025, 03:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Resolvo fazer mais uma massagem, afinal era meu aniversário.

Mirella, ja passei com ela e digo que vale demais a pena.

Massagem muito boa, corpo lindo.

Milhagem

(2 de 5) Mirella

Patoterapeuta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1462 Mensagem por Patoterapeuta » 28 Mai 2025, 03:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella e Cristal

Terça feira pato começa estreitando a modalidade de fwor estava loco pra fazer uma na Olimpo ainda mais com várias garotas top que está na casa antigamente era rei da fwor fazia várias e agora com acompanhamento dos entrosamento das meninas a casa chegou a esse nível top pra fazer essas massagem e a escolhidas fora Mirela revelação do mês de maio e Cristal uma menina linda de um corpão lindo com uns peitos bem grande e gostoso 😋 e muito simpática ela e amiga da Mirela pra melhorar o entrosamento a conexão das duas foi muito boa na sala as duas começam a massagem e eu ansioso pra começar a sensual que tinha certeza que seria muito boa ela começaram a sedução e foi locura total por ser amigas fico tudo mais fácil eu não sabia pra onde olhava o tocava pois são duas gatas top e ela se toca só entre si eu dli no meio envolvido em tudo aquilo uma na parte de Sima outra em baixo ia alternando e locura total muito boa experiência vc que nunca experimentou indico essa dupla mas tem outras duplas legais que tô loco pra testa como Bianca e Crista Maitê e Bianca essas duas junto pega fogo na sala e experiência única e são meninas que se dão muito bem entrosamento total morena e Lua que são novidades da casa várias opções e atarde tem promoção nessa massagem sai por 220 até às 17 horas então vai lá e aproveita e passe por essa experiência top ........

Patoterapeuta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1463 Mensagem por Patoterapeuta » 28 Mai 2025, 04:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Após sai da for estava bem animado e Pato está voltando ao ritmo de duas três massagem no dia e resolvo testa a novata Lua morena muito simpática comunicativa iniciante mas mulher de atitude entramos na sala e fui conversando dando uns toque pois ela fico um pouco tímida por saber que só gp guia e que conhecia todas meninas falo pra ela relaxa e quero conhecer seu potencial tomamos nosso banho ela começa com a massagem e segundo dia dela na casa então não podia esperar aquela massagem mas fez o passo a passo e achei sua mão muito boa leva jeito e vai melhorar cada dia mais pois e bem esforçada e dedicada gostei de verdade do seu jeitinho após a massagem muscular aí partio pra parte boa e confesso que aí ela me surpreende de verdade foi se soltando de verdade e ali ela mostrou para o que veio menina sem frescura e realmente bem safadona na sala claro nos limites da casa sem sexo mas foi de tirar o fôlego tinha acabado de sair de uma fwor e ela me deixou a ponto de bala novamente e fez a champae estourar sem muito esforço não kkk gostei de mais e surpresa grata acertei na escolha da segunda massagem ela vai entrar no horário da tarde das 14 as 21 que e último horário super indico e vai esperimentar vai gostar .....

Patoterapeuta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1464 Mensagem por Patoterapeuta » 28 Mai 2025, 04:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Galera quero neste poste atualizar as novidades da casa da últimas semanas tem a Mirela que destaco como garota revelação do mês de maio magrinha linda bem soltinha Cristal morena clara do corpo bem bonito e destaco uns peitão bem gostoso morena grandona cavalona e bem carinhosa e dedicada e Lua menina bem solto há sem frescura que arrasa na sensual essas 4 novatas na casa que te falo já estão fazendo sucesso a. Casa estão com um plantel top pra que tem curiosidade de conhecer a casa e se fãs tempo que não vai sso essas as novidades e atarde tem promoção pra fazer fwor e vc esperimentar duas de umas vês rss pois eu adoro tudo isso hoje a principal casa que frequento como nos falamos não e uma casa só e sim família Olimpo onde reunimos amigos resenha muita massagem e troca de experiências com os compadres do GP guia ...

Awaysback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#1465 Mensagem por Awaysback » 28 Mai 2025, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Ontem na Olimpo, recepcionado muito bem pela Paloma como sempre, agendado previamente com a Maite.

Adoro estar na companhia dela, o tempo passa voando e tudo parece mágico.

A Massagem faz com competência e te deixa relaxar já a sensual é de arrepiar, provoca horrores e na hora de virar o guerreiro é abatido com facilidade

Milhagem 2/5
Bianca
Maite

Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 967
Ver TD's

#1466 Mensagem por Pagé2021 » 28 Mai 2025, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Sábado, por uma congruência de conjunturas, foi o dia em que o Pagé fez mais uma sessão de massagem com a Nicole, aquela que se destaca por sua lhanura em seu comportamento.

Logo após trancar a porta, ela caminha até o Pagé, que acabara de sair da ducha, passa seus braços ao redor de meu pescoço e sorri bem de pertinho.

Quando a Nicole sorri, seus olhos mudam de formato, dando-lhe um ar diferente. Algo como um sutil e autêntico aprazimento.

Após se banhar, ela pula o Pagé que estava deitado no colchão e se aninha de bruços ao seu lado, mantendo seu rosto apontado para ele.

Ela: " - Eu já vim umas quatro vezes e você não veio me ver ... ", ela fala em tom de brincadeira.

Eu: " - Hoje as agendas deram certo, então desta vez vou te ensinar a enxugar as costas ... ", retribuo a brincadeira, espalhando a água remanescente no alto de suas costas ... rss.

A massagem da Nicole é calma, permitindo apreciar cada momento. Isso até intensifica a sensualidade ao meu ver.

Ela ri num momento inesperado e inusitado, tornando o ambiente leve e sua companhia calorosa.

Finda a massagem e após um pouco mais de conversa, era hora dos banhos.

Enquanto se vestia, ela faz um comentário mostrando seus pezinhos, muito bem cuidados por sinal, e só restava nos despedirmos.

Pagé

(1 de 5)

Responder

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”