POSITIVONome da Garota:Sofia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve galera , então dois conhece essa tal famosa abóbora,por causa da Sofia marquei a noite semana passada numa segunda.
Sofia pra quem não conhece ela era da blookin irmã da Eloá que tá na kin.
Perfil novinha gostosa linda de rosto no ninfomaníaca mete muito.
Peito pequenos , barriga lisinha , cintura fina ,bunda firme e dura corpo desenhado um espetáculo; garota triplo sim mais nem deu tempo para anal fiquei na bucetal mesmo ,já cheguei trocando muito beijos com a gatinha depois do banho, ela si ajoelha faz um oral hard até engasgar com meu pau sou dotado isso foi top ,bate bem forte com rola na cara dela , logo em seguida já viro ela de cabeça pra baixo 69 em pé, deixei gata bem molhadinha ,capa no meninão,botei ela na parede com ela na ponta dos pés soquei bem forte e rápido, depois cavalgada alucinante como essa gata mete, cavalgada dela é raro a mulher que faz do jeito dela GP ou não, depois peguei ela em pé a pedido dela comi ela no colo segurando ela no alto ,gatinha gemia de um jeito parecia uma gata no cio,ficou molinha ,botei parede de novo dessa vez soquei bem mais rápido e forte mina ficou mole msm,quase dando tempo tiro capa enchi boca dela de porra até goela delicia tava na seca pega essa delícia.
Tava escrevendo mais fórum vive com esse problema de perde o que vc escreve ,por isso tô aqui de novo ,só para lembrar, só foi nessa casa por causa da GP top que conheço que ey Sofia ex blookin ,ta na cara dono quer só lucra quarto pequeno,água de copo, não telefone fixo,e casa tem muito tds de GPS negativo ,tipo de mina gosta de tira uma com vc no quarto ,mas nem fudendo vou gastar 260$, para passa raiva foi porque a Sofia é top eu já a conhecia , nível das minas não muda nada das outras casas , só o cara for muito burro não percebe isso tem uma 3 que vi é realmente acima da média , que em qualquer outra casa tem 3 4 acima da média, papo reto sou veterano , conheço o que virá para mim , tem muito baba ovo paga pau de puta e puteiro e fórum é pra isso relatar a verdade forte abraço.
Sofia vale o repeteco.