Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3887-4003 - 11 94534-2483

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 38 Positivos: 1110 Negativos: 16 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 13Não 1269
Oral Sem:Sim 990Não 292
Beija:Sim 837Não 445
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

#136 Mensagem por Vin Gasolina » 07 Mar 2024, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde gororóbinhos... cês tão bão? Eu to bão...
Partindo na terça feira pra ver as meninas da Cinthia, chego as 18 e todos os quartos lotados... Bora aguardar até as 18:30 e arrisco conhecer a Brenda... Carioca, negra linda... sorridente...
Entrou no quarto, cheia de assuntos, eu ainda na ducha... espero ela sair e se enxugar e começamos a nos beijar, senti um leve cheiro de cigarros, mas nada que desabonou... beijo gostoso, de lingua e bem quente, perguntou se eu queria massagem com o pau a milhão, pulamos essa parte e ela já de joelhos no colchão começa a mamada... mano... que mamada federal... se eu não paro, tinha escorrido o pingo de solda...
Deito ela, continuo a beijar e bora mamar um grelinho... ela por estar cansada, demora e quando chega lá, é calma e sutil.. nada espalhafatosa... toca e bora marretar... Como o boquete era muito foda, soquei gostoso e forte até encher a touca.... ficamos conversando e nos acariciando um tempo e depois rua...
Maravilhosa essa menina... um achado de responsa...
R$ 230,00 + rolê até o Jardins...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ultimatewolfx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#137 Mensagem por ultimatewolfx » 07 Mar 2024, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Fui na terça feira conhecer a maravilhosa Mariah. Estava na cabeça primeiro com a Brenda.. mas quando vi aquela coisa linda do nordeste... não resisti.

Suite novinha bem arrumada e bem cuidada. Tudo nos conformes.

A Mariah sabe fazer uma massagem relaxante MUITO foda ! se voce precisa relaxar a musculatura e se cuidar ela é a pessoa exata.
Depois fez um oral invertido que quase tirou minha alma...
Virei e ela quase me matou ali.

Fomos para a personalizada. E ai outra maestria. Outro show ! de 4 ela é simplesmente maravilhosa ! não dá pra não querer repetir. 1 hora é pouco ali

Finalização na boquinha linda !

10/10 com louvor

Link:
🔗

diogoand
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#138 Mensagem por diogoand » 07 Mar 2024, 17:01

POSITIVO

Nota:7
Td realizado há algumas semanas com a Brenda
Ela é nova no ramo, cabelos encaracolados, nova, bonita, fala bastante.
No geral, o TD foi bom, mas não achei que foi excelente perto de outras meninas que estão aí ou que já passaram na clínica. Faltou mais na parte da massagem e Thai.
Finalizado com ela me chupando
Repeteco? Prefiro experimentar as outras primeiro
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mar 2024, 19:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

User300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#139 Mensagem por User300 » 08 Mar 2024, 13:36

POSITIVO

Nota:8
Td realizado no inicio da manhã desta sexta 08/03

Já estava namorando a Brenda a um tempinho, principalmente depois que apareceu novas fotos dela de lingerie preta

Chegando lá garota fiel as fotos
Ela é uma carioca morena tranquila, com cachinhos, peitos e bumbum M , bem durinhos, otimos de chupar e passa a mão.

Massagem leve mas gostosinha
Oral por pouco tempo, acho que podia ter caprichado mais nesse quesito, mas blz
Beijo dela é muito bom e com vontade.
Bucetinha lisinha e bem saborosa.
Depois boto a capa
No fight ela não regula posição
Peguei ela primeiro na cavalgada, depois de ladinho e por ultimo de brusços
Não resisti muito tempo e enchia a borracha

Repeteco? SIM, mas depois de um tempo. Novata tem que pegar um ritmo do padrão da casa, mas ta no caminho certo.
Enquanto isso vou ver as outras novatas que apareceram
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mar 2024, 13:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cacosapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 274
Ver TD's

#140 Mensagem por cacosapo » 08 Mar 2024, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Hoje agendei com a Luana! Menina especial, linda, gostosa! Tomei banho enquanto ela chegava, deitei e pedi massagem sensitiva tantrica, só ponta de dedos, soprinho com os lábios relando...hummm virei e pedi oral! Quase gozei! Vestimos a camisa e fizemos ppmm, depois de quatro e não teve jeito! Gozei pacas! Repeteco? Claro!

Link:
🔗

curtoasprimas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#141 Mensagem por curtoasprimas » 08 Mar 2024, 18:15

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Estava atras de uma massagem e fui conhecer esta casa.
Muito bem recebido, lugar agradável e a recepcionista muito gentil e atenciosa.
Já tinha lido aqui no forum sobre a Luana.
Vi uma apresentação e não achei nada diferente das outras casas que costumo frequentar. A Luana estava em atendimento. Pedi para ver umas fotos e gostei muito. Resolvi esperar.
Valeu a pena, a menina é linda e gente boa.
Fomos para o quarto, como nunca tinha feito massagem antes, sempre fui pros finalmentes, deixei ela guiar o atendimento. Logo na entrada acostumado a uns beijos e amassos, não teve nada disso. Me mandou pro banho e depois deitar de costas. Tirou a roupa, que corpo lindo, peitos medios para grandes , cintura fina , barriguinha chapada e uma bela bunda ... alem de varias tatoos pelo corpo.
Começou a massagem pelas pernas, muito agradavel, depois costas onde pude sentir a ppkinha esfregando em mim , esfregou os peitos nas minhas costas, e depois de uns 20-30inutos neste trato mandou virar. Mamou sem muito gostoso, e depois pediu para encapar , montou e galopou um pouco, uma delicia , mas sem aquela interação das namoradinhas, sempre profissional mantendo uma distancia ... pediu para pegar de 4 , deve ter cansado da sentada ...., eu pedi para gozar nos peitos dela , uma pintura de peitos . E assim fui finalizado .
Para quem quer uma massagem com final feliz, recomendo demais, se quiser alguma coisa mais namoradinha ou mesmo hard, acho que não rola. Os beijos fazem falta, não rola nem selinho.
Eu volto, gostei da experiencia, da casa e da Luana que é uma gatinha linda e educada.
Paguei R$ 230 LulasLadraoSeuLugarEnaPrisao

Link:
🔗

chico-chicão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#142 Mensagem por chico-chicão » 08 Mar 2024, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Prezados confrades, fui conhecer a nova Mansão Anavrin nesta sexta-feira chuvosa.

A casa fica apenas dois quarteirões do antigo endereço, na mesma rua.

Entrei e fui recepcionado pela fofíssima Tammy que perguntou se eu queria uma apresentação. Eu disse que preferia uma indicação do tipo de mulher que eu gosto. Ou seja, duplo sim (alguns TDs postados aqui me deixaram meio cismado). Ela me indicou a Flávia e a Larissa. Perguntei sobre a Luana (estava atendendo) e a Lorena.

Quando ela me disse que a Lorena estava disponível, logo já confirmei que passaria com ela.

Tammy me levou escada acima para o quarto número 5. O quarto em si está muito bem decorado e elegante: um futon com duas almofadas, uma poltrona e um box com chuveiro que, a princípio não consegui mexer direito, mas depois a Lorena me orientou.

Depois chegou a Lorena com um vestido super sensual. Eu tomei banho e deitei para começar o atendimento. Lorena já ficou nua e fez uma ótima massagem com suas mãos firmes e experientes. Pés, pernas, costas, ombros, braços e mãos.

Em seguida ela começou a brincar com o Chicão que já acordou pra vida. Fez um oral muito bom e fomos pra um 69, onde gozei. Como ainda havia algum tempo, fiz uma massagem nela e ela ficou fazendo carinho em mim.

Resumo: Lorena foi muito eficiente, simpática e safada. Está mais do que aprovada.

Desci as escadas, conversei um pouco com a Tammy e a Cíntia, paguei e rua.

Resumo: 195,00 petralhas muito bem investido.

Repeteco com a Lorena? Sim, por favor.

Link:
🔗

King Lizard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#143 Mensagem por King Lizard » 09 Mar 2024, 00:57

POSITIVO

Noite confrades !! Fui na Anavrin de novo.. viciei. Agendo para as 20:30 hs com a Mariah. Chego sou bem recepcionado pela Tammy, água, café; me leva ao quarto, liga o ar td perfeito. Vou pra ducha e entra no quarto essa delícia (Mariah), saio do banho ela vai tomar um banho. De rosto parece bem com as fotos, corpo igual; destaque a bunda e coxas malhadas de academia.

Massagem - deito e começa a fazer; manda mto bem, quase durmo.. qdo estou pra dormir, começa a passar as unhas nas costas, soprar e a lamber pescoço e orelha, parte pro oral invertido...

Fight - pede pra virar e cai de boca sem dó... lambe o saco, vai até a cabeça, engole tudo e fica te encarando chutando o pau... isso é foda !! Fazemos um 69, buceta lisa cheirosa, ficamos um tempo assim, peço capa; coloca e comeca a sentar; rebola, fica de cócoras e faz um bate estava forte.. seguro ao limite e lá se vai a 1a jorrada. Paramos pra descanso, falamos de amenidades, viagens, vida etc...
Já estou na meia idade, digo é difícil rolar a 2a mas falo "vamos tentar ?" Na hora começa alisar a ppk na minha perna, no jedi e começa a dar sinal de vida. Beija com vontade, peço camisola e na hora coloca.. digo q precisava pegar de 4 q visão... banda perfeita empinada, duvido alguém achar 1 defeito. Desço a linha, com força, geme, solta uns gritando rebola de 4 e solto o resto que tinha na EPI. Caio de lado semi morto... recupero o fôlego falamos mais um pouco, banho e rua.

Não dou 10, sim um 9,5 por que por uns 2 mins, foi ver o celular que não parava de vibrar e se desconectar neste tempo. No geral menina super simpática, educada, sorridente, sabe e gosta do que faz. Parabéns Tammy pelas novatos, estão cada vez melhor e sem vícios e não me toques de várias prestadoras que vemos por aí. Já pré agendei a Yara para a próxima semana... briga grande !

1:30 hs
345,00 lules
Fui

Link:
🔗

Stark111
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#144 Mensagem por Stark111 » 09 Mar 2024, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Nota:9
A Flávia tem um rosto bonito, importante colocar já que as fotos estão borradas, assim como um corpo bem harmonioso. Já esteve na casa anteriormente, então já tem experiência.

Conversa bastante, te deixa bem a vontade e é bem respeitosa, perguntando se pode fazer algo e como prefere que seja executado.
Massagem firme, muitos beijos e carícias.
Oral com pressão e cadência. Finalização assim mesmo.

Repeteco? Tem várias garotas novas pra experimentar mas vale o retorno sim.

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#145 Mensagem por cebolajp » 09 Mar 2024, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de algum tempo sem ir, fui conhecer o novo local da Anavrin.
Bem recebido pela Cintia, já me oferece uma bebida e pede a apresentação, onde acabei optando pela Luiza que já queria conhecer devido as fotos.
A Luiza é uma moça jovem, na faixa de 20 e poucos anos, 1,60m+-, bem fiel as fotos, cabelos cacheados castanhos claros, seios P, bundinha P, algumas tatuagens pelo corpo, para o meu gosto é bem gata.
A Cintia me levou para o quarto para ir adiantando o banho enquanto esperava a Luiza se arrumar.
Nem havia começado a tomar a ducha e ela já chega, sorridente, conversamos um pouco para quebrar o gelo enquanto ela arrumava a cama.
Pediu para me deitar e fez uma massagem muito boa e com boa pressão, deu para aliviar bastante as tensões, depois de algum tempo começa a deslizar os seios pelas costas e pede para virar, começa a punhetar, pergunto se faz a personalizada e diz que sim, mas não beija e não faz oral sem, topei, encapou e fez um oral muito bom, apesar de encapado, algumas posições e logo sou finalizado.
Conversamos um pouco, mas logo dá o horário, fui tomar uma ducha rápida, me troquei, selinho de despedida e ela fica no quarto para terminar de arrumar tudo.
Desci para acertar com a Cintia.
Custo - R$ 245/h no crédito, valor para forista delator.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2024, 11:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

nowyouseeit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#146 Mensagem por nowyouseeit » 09 Mar 2024, 14:31

NEGATIVO
Nome da Garota:ALERTA AOS CLIENTES

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Guys, quero alertá-los sobre um PÉSSIMO INCIDENTE pelo qual eu passei neste puteiro.
Outro dia eu fui nessa clínica e pedi uma apresentação de uma massagista específica para a moça da recepção.
Acredito que a moça que estava na recepção é a proprietária da casa, uma morena arrogante. Foi no período da noite.
Logo que solicitei a apresentação, essa moça afirmou que não sabia se a massagista estava disponível....de cara já achei muito estranho, pois ela não tem controle sobre as massagistas que estão em atendimento ?
Então essa moça teve que sair da recepção e se deslocar até o interior da casa para verificar se a massagista estava disponível.
De volta na recepção, essa moça pediu para eu aguardar e que a massagista viria se apresentar pessoalmente.
Depois de 15 minutos em que eu FIQUEI AGUARDANDO na recepção, essa moça idiota da recepção disse que a massagista não iria mais se apresentar porque tinha que atender outro cliente!!
Então eu respondi educadamente se pelo menos a massagista poderia vir na recepção por apenas alguns instantes para eu poder vê-la pessoalmente, já que eu já estava lá aguardando há 15 minutos.
Aí essa moça idiota e ARROGANTE da recepção pediu estupidamente para eu ir embora!!
Essa moça idiota não teve nenhuma cordialidade no trato com o cliente.
Para mim, ficou claramente explícito que na CABEÇA DE MERDA dessa proprietária, quando ela JULGA que o cliente vai apenas ver a apresentação e não vai ficar com nenhuma massagista, ela simplestemesnte trata o cliente como um objeto puramente DESCARTÁVEL !!
Atitude totalmente repugnante dessa proprietária de merda e mercenária que só visa LUCROS IMEDIATISTAS !
Tomem cuidado !!
Sob investigação

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2024, 08:45, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#147 Mensagem por Dumbbell » 09 Mar 2024, 19:38

POSITIVO

Colocando alguns tds atrasados por aqui me perdoem se for muito resumido.

Depois de muitas tentativas consegui agendar com a Luana e valeu a espera para matar a vontade com essa gostosa. Cheguei e fui tomar uma ducha e quando ela entrou pude confirmar que ela é exatamente deliciosa como nas fotos, só q mais baixinha o q me deu mais tesao. Deitei e ela começou a massagem mas os dois pareciam estar mais interessados em outra coisa, sendo assim pulamos a massagem direto pra um oral delicioso, e depois fiz nela. Senti que ela já estava molinha e pedi a camisinha. Está mulher enlouquece quando está de 4 e a cada vez q ia mais forte ela gemia mais alto até gozar assim. Depois veio por cima rebolando aquela bunda desenhada a mão me levando a loucura. Peguei ela de ladinho e finalizei nos seus lindos seios. Batemos um papo e mais uma ducha para ir embora. A menina é muito gente boa e extremamente madura, o papo flui e você nem se percebe em um atendimento. Repetições sempre que possivel
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2024, 08:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nico1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#148 Mensagem por Nico1982 » 10 Mar 2024, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Atrasado mas não negligenciado.
Quinta feira 29/10
Consegui um tempo no trampo, marquei rapidamente por whats, em time que está ganhando não se mexe, marquei novamente com a linda Thais.
Sem palavra para descrever esta beldade... Tudo de bom... Simpática linda gostosa beija que é uma loucura...
Massagem bem feita, com força...
Finalizamos no 69 gozei muito na boca dela.... É estar cercado de anjos no paraíso...
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2024, 10:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Toguromenn71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#149 Mensagem por Toguromenn71 » 10 Mar 2024, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Anal:SIM
Mais uma vez na Anavrin,
Repeti com a Flavinha….
Massagem dela é na pressão sempre preocupada com a força da mão, tudo certo….
Oral invertido sensacional,
Quando viramos de frente fez uma espanhola com aqueles peitoes, partiu fight
De quatro com aquela bunda imensa mds!!!!
Logo em seguida quis fazer anal, ela topou
Sem nem pensar, foi cinco bombadas estourei o champanhe….

Conversamos um pouco banho e rua….

Repeto com certeza !!!
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2024, 15:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gpforista3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

MARIAH

#150 Mensagem por gpforista3 » 11 Mar 2024, 08:52

POSITIVO

FUI NO SÁBADO PELA SEGUNDA VEZ NA CASA NOVA AS 10:00

EU SÓ TINHA VISTO A MARIAH PELAS FOTOS, MAS MESMO ASSIM RESOLVI MARCAR SEM TER VISTO PESSOALMENTE.

ELA É MUITO SIMPATICA, BONITA DE ROSTO E TEM OS PEITOS E BUNDAS GRANDES UMA DELICIA DE MULHER

EU FUI TOMANDO BANHO E QUANDO ELA CHEGA VAI TOMAR BANHO...E LOGO VEM E TACA UM BEIJAO E PEDE PARA DEITAR PARA MASSAGEM

MASSAGEM LEVE CONFORME MINHA SOLICITAÇÃO....MUITO BOA A MASSAGEM E LOGO ELA PERGUNTA AO PÉ DO OUVIDO...VAI ME COMER GOSTOSO.

E VAMOS PARA A PERSONILIZADA...ORAL DELICIOSO, VÁRIAS POSIÇÕES E POSSO GARANTIR QUE É UMA EXCELENTE COMPANHIA

SUPER RECOMENDO E REPETIRIA COM ELA COM CERTEZA

Link:
🔗

Responder