Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 1576 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1692
Oral Sem:Sim 2Não 1690
Beija:Sim 8Não 1684
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

#136 Mensagem por ze72 » 04 Out 2023, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ontem voltei a E/A para um atendimento com a Gisele.
Já estava com saudades, pois tinha tirado uns dias de férias.
Já falei que tenho algumas preferidas e a Gisele com certeza é uma delas.
Gosto muito do seu atendimento, e de seu alto astral.
Quando estou com ela o tempo passa tão rápido que nem percebemos que já está no fim do atendimento.
Ontem fiz uma hidro de 90 minutos, mas parece que só foram 15 minutos de tão bom que foi.
Massagem maravilhosa, não demora muito e sou finalizado mas suas mãos maravilhosas.
Depois uma hidro pra relaxar. Vou embora já pensando quando será o próximo atendimento.
A Gisele e simplesmente maravilhosa.

Milhagens 02/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

new_comer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#137 Mensagem por new_comer » 06 Out 2023, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Colocando em dia TDs do tópico que “sumiu”:
Minha primeira vez na casa: REBECA
Não sei se dei “sorte” por pelo menos conhecer essa delícia no seu último dia… ou se dei “azar” pois devia ter conhecido antes!
Maravilhosa, bem humorada, papo bom, rosto e corpo muito lindos.
Massagem também muito boa e a parte sensual de matar. Uma pena… espero que um dia retorne!

Link:
🔗

new_comer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#138 Mensagem por new_comer » 06 Out 2023, 17:34

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Nota:5
TD com Gabi.
Filezinho magrinho do jeito que eu gosto. Uma gracinha.
Mas… ficou nisso. Seria demais, fez a massagem inicial de roupa (?).
Na sensual foi legal mas… não se compara às outras dessa casa.
Não reperltiria.

Link:
🔗

new_comer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#139 Mensagem por new_comer » 06 Out 2023, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

TD hoje com a Rafa.
Maravilhosa como das outras duas vezes.
Uma magra gostosa, bom papo, belíssimos peitos formato “pêra”, bunda linda, corpo longilíneo de 1.68m.
Massagem de respeito, com pressão (não é só espalha-creme) e sensual/lingam matadora.

Link:
🔗

Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Gisele

#140 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 06 Out 2023, 23:26

NEUTRO
Nome da Garota:Gisele

Percebi que a Gisele é um dos nomes que domina este tópico, então resolvi marcar um momento com ela pra ver o que a torna "preferência nacional".

* Físico: A Gisele não está atualmente em sua melhor forma. Está com uma barriguinha considerável e gordurinhas na região da bunda e coxas. Por outro lado, ela exibe seios modestos e firmes. Rosto de mulher madura.
* Massagem muscular: Uma massagem padrão, com nada que a deixe em destaque nem nada que a desabone.
* Massagem sensual/lingam: Aqui a Gisele se destaca na entrega, ela realmente parece gostar do que faz. Abraça forte, se esfrega bastante, dá beijinhos no rosto e no corpo do cliente. Ela não faz tantas firulas acrobáticas para se esfregar, seguindo mais uma linha estilo “amasso e pegação”. Dedica a sua atenção ao cliente até o último minuto do encontro.
* Carisma: Adora conversar e em poucos minutos consegue puxar toda a capivara do cliente. É a melhor opção pra dar umas risadas depois da gozada, principalmente por causa do jeitinho meio destrambelhado dela.
* Saldo final: Se você não liga tanto para o físico das garotas, há uma grande chance de a Gisele se tornar a tua favorita. Infelizmente, eu me empolgo mais pelo visual do que por outros aspectos.

Link:
🔗

lucas13032022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#141 Mensagem por lucas13032022 » 07 Out 2023, 06:26

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Ana
Na última quarta agendei primeiro horário na EA com Ana...muito linda..eu a considero uma das mais belas da casa..alta, magra, pernas torneadas, seios pequenos, bunda proporcional, não é de falar muito, fala baixinha com cuidado
A massagem no geral e muito boa, das melhores
Muscular na pressão certa
Sensual....
Finalização muito boa, se sentou de costas sobre meu peito e manuseou o guerreiro que logo se entregou.
Sempre voltarei..

Link:
🔗

BrunnoLM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#142 Mensagem por BrunnoLM » 07 Out 2023, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Boa noite! TD realizado dia 19/08 com a Manu, garota linda, adorável e muito simpática. Após o banho iniciou a massagem muscular muito bem executada, ela é bem comunicativa uma ótima companhia. Após o término da muscular pediu para virar e foi uma delícia observar aquele corpo lindo em cima do meu, ela se entrega bastante na sensual, na finalização não tem como resistir por muito tempo e estouro a champanhe em suas mãozinhas.
Menina super alto astral, excelente companhia que vala a pena uma segunda sessão.

Milhagem
Manu 01/06

Link:
🔗

BrunnoLM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#143 Mensagem por BrunnoLM » 07 Out 2023, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Boa noite! TD realizado dia 16/09 previamente marcado um dia antes para não perder a viagem, como moro longe da EA sempre agendo dois atendimentos cada vez que vou lá. A primeira sessão foi com a Sophia moça que me foi recomendado pela Gisele pois é sua amiga. Foi me buscar na recepção e pude ver que ela é bem bonita de rosto e corpo. Achei ela muito simpática e comunicativa durante a massagem sempre tentando agradar tivemos uma boa afinidade massagem bem executada, quando partiu para sensual, foi uma delícia garota se entrega bastante apesar de pouco tempo na clínica mostrou um excelente atendimento. Combinei de retornar e fazer uma four com ela e a Gisele.

Milhagem
Manu 01/06
Sophia 02/06

Link:
🔗

BrunnoLM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#144 Mensagem por BrunnoLM » 07 Out 2023, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Boa noite! Segunda sessão do dia ocorrida no dia 16/09 com a Kivia loira gata e muito sensual, como já estava no quarto só aguardei a moça chegar e pude ver que além de bonita tem um corpaso cheio de curvas, mulher gostosa mesmo. Iniciou uma massagem muscular muito bem executada nível profissional, quase cochilei por um momento. Quando iniciou a sensual esbanjou sensualidade se mostrou bastante e interagimos bem, na finalização estourei a champanhe em suas mãozinhas e sai de lá bem leve depois de duas sessões muito bem executadas pela Sophia e depois pela Kivia.

Milhagem
Manu 01/06
Sophia 02/06
Kivia 03/06

Link:
🔗

hedonista2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#145 Mensagem por hedonista2008 » 07 Out 2023, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Escrevi maior textão e deu erro na publicação

Resumindo: conheci o bar, tomei uma caipirinha com Absolut em homegam a casa, conheci o Tiago parece ser super gente boa

Brendinha linda na recepção, super simpática e bem humorada.

Aghata, a gata, rosto muito lindo, destaque para olhar e os lábios. Ótima massagem, principalmente a tântrica, conversamos bastante, na sensual foi melhor ainda, ela tem seios lindos pequenos, macios, bumbum grande, e aquele rostinho de barbie. Disse que talvez não gozaria por conta da bebida, ela capricha na sensual vira de costas pra mim, aquela visão junto com o ligam conseguiu me relaxar mais. Depois pedi para ela deitar do meu lado, fiz vários carinhos, conversamos sobre energia, ela tem uma energia ótima e cumpriu seu papel de fazer meu dia mais feliz. As vezes gozamos mas pela energia já sai chateado, mas com ela foi só alegria, nessa área é fundamental uma boa interação.

Espero revela em breve talvez em uma four.

Milhagem 6/6
Milhagem 1/6

Link:
🔗

DadoF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#146 Mensagem por DadoF » 08 Out 2023, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Peço desculpas, TD atrasado.
No dia 04, estive no EA para passar com a Sophia novamente, mais um espetáculo, que energia, que carisma ela tem, mais uma tarde perfeita.

Link:
🔗

zeroXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#147 Mensagem por zeroXXX » 08 Out 2023, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Nota:8
Eminentes confrades,

Segunda-feira da semana passada, mais uma ida no Espaço Absolut. Nunca é demais mencionar que se trata de uma das melhores casas de massacanagem com finalização lingam - entenda-se punheta de luxo, pois no fim é isso mesmo que rola.

Antes do tópico da casa sumir, havia entrado em contato com a clínica para resgatar a milhagem. Fiquei na dúvida até então, mas ao agendar a massagem com a novata Karina, a Brendha me disse que a Carol tinha liberado a milhagem. Chegando na casa, acabei papeando um pouco com ela. Lá se vão quase 10 anos da casa, ela me lembrou.

A Karina é novata, mas há vários TD's com ela. Trata-se de uma morena com pele bem clarinha, com destaque para o seu rosto - linda, para os meus padrões. Tem estatura baixa - em torno de 1,55m - e até que bem encorpado, com os seios naturais, que para o tamanho dela, são até grandes. De corpo em si, não é uma menina que chama muito a atenção. Talvez se malhasse um pouco. De qualquer forma, o conjunto não deixa muito a desejar.

Conforme alguns relatos, trata-se de uma garota de um bom nível e conversa bem, sem ser tagarela - disse estar fazendo faculdade. Acho que juntamente com o rosto, o seu intelecto é o ponto alto.

Já em relação à massagem mix, seguiu mais ou menos o script da casa. Mas perguntou sobre a pressão e me atendeu quando disse que preferia uma atenção maior nas costas. Na tailandesa, deslizou com boa desenvoltura, embora não tenha tanta experiência. Se exibiu um pouco no espelho também, mas sem tanta provocação.

Ao pedir para virar, se esfregou bem de frente, numa posição que simulava uma cavalgada, entre outras manobras. Aproveitei e fui explorar um pouco o seu corpo. Gostei muito, pois ela se mostrou muito tranquila, sendo bastante liberar dentro das regras da casa.

Finalização já na última música - ou o playlist tinha recomeçado. Não me lembro. Só sei que os 60 min. foram bem aproveitados.

Na saída, R$ 80,00 (metade do valor por conta da milhagem) pela massagem mix, nas mãos da Brendha. Aliás, ela estava de nariz "novo" e disse que o próximo passo era dar um jeito naqueles ovos fritos... :lol: 8)

É isso.

Link:
🔗

hedonista2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#148 Mensagem por hedonista2008 » 09 Out 2023, 00:36

Só complementando os detalhes de sábado. A Brenda é uma figura, tem um bom humor e profissionalismo que se encaixa com a casa.

Conheci o Bar, e fui muito bem atendido, me deram uns pasteis para experimentar, bem crocante, e uns amendoins. Achei legal a piscina e sauna, vou ir ainda. Caipirinha dez, Gordo quase que não relaxo com a Agatha pela caipirinha 🤭

Os lanches preços acessíveis, em vez de ir no Mc, vou lá. Vi o Thiago, preciso conversar com ele é um visionário.

No mais só elogios para Agatha, que me atendeu no sábado.

Link:
🔗

Feitz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#149 Mensagem por Feitz » 09 Out 2023, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Depois de muito tempo tendo conhecimento do espaço, fui pela primeira vez visitar o Absolut.
E eu nao sabia o que estava perdendo: espaço incrível (muito bonito, organizado, limpo e aconchegante.
Fui no dia 07/10 e tinham acabado de inaugurar um novo espaço com piscina e sauna. Simplesmente genial!

Fiquem em dúvida entre 3 meninas, mas acabei escolhendo a Alice (me atraio por loiras mignon).
Baixa, magrinha, belas coxas (estava de vestidinho curto) e sorriso perfeito.

Veio me buscar na recepção e subimos conversando. Gosto muito do papo que já me deixa mais a vontade, e ela conseguiu isso já no caminho do quarto.
Tomei banho, depois ela e fomos para a massagem. Fez um alongamento relaxante antes, que nunca havia feito em outros lugares. Achei ótimo para iniciar.
Ela disse que é sua primeira experiência e trabalha na casa há apenas um mês. Posso dizer que então nasceu com o dom, pois a massagem foi excelente.
Ela se preocupou em perguntar sobre o que eu não gostava (não curto massagem no pé) e foi super atenciosa, me conduzindo um papo agradável e massagem com deslizamento e pressão incríveis.
Com certeza a verei de novo.

Aviso importante:
Esteja com o coração em dia, se não vc pode já se apaixonar perdidamente na recepção ♥

Link:
🔗

drocha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#150 Mensagem por drocha » 09 Out 2023, 12:55

Boa tarde amigos, como é o nome da garota ex anavrin que agora está no absolut?

Link:
🔗

Responder